quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

19º capítulo

...
"367" a porta informava o número do quarto, olhei para a tela do celular e era o mesmo número que Luan havia me mandado na mensagem. Abri a porta do quarto com cuidado e coloquei meu corpo para dentro. Em uma poltrona Bruna dormia toda torta, parecia não se importar por estar naquela posição, tive que rir. Olhei para a cama me lembrando do motivo pelo qual estava ali e o vi, com seus olhos presos em mim abriu um sorriso. 
- am, oi - sorri tímida chegando ao seu lado
- oi - riu 
- o que esta achando engraçado? - ri 
- você - abriu um sorriso largo - esta com o ombro todo fodido - gargalhou baixo
não pude deixar de rir, contendo a risada encarei sua cabeça
- você não esta diferente de mim, pior que o ombro, é a cabeça fodida - nos encaramos por um momento e depois de perceber o duplo sentido da minha frase gargalhamos sem conseguir nos controlarmos. 
- o que esta acontecendo aqui? - bruna perguntou sonolenta se acomodando na poltrona que mal cabia sua bunda. 
- desculpa te acordar - murmurei tentando conter a risada - é que o seu irmão é muito idiota.. 
- eu? - perguntou me encarando 
- com certeza - o encarei e senti o pequeno clima que estava lá
- bom - bruna se levantou e se espreguiçou - já que me acordaram vou ver o que tem pra comer nesse hospital - coçou a cabeça e andou até a porta.
 parou por um momento e voltou sua atenção para nós que a olhávamos curiosos.
- perai - falou confusa - o que você esta fazendo aqui? - perguntou me encarando
soltei uma gargalhada 
- perdi o sono
 - e aqui paciente pode visitar paciente? 
- na verdade não - murmurei - mas ninguém sabe, a não ser você.. 
- oh entendi - ficou surpresa - se sua cama ficar vazia por muito tempo eu vou pegar ela - abriu a porta do quarto - fica esperta - me lançou um olhar perigoso e saiu rindo
 - quem é o irmão mais idiota? - perguntei rindo 
- já falei que não sou idiota - murmurou rindo 
notei que o assunto havia acabado.. 
- am, me desculpa por hoje mais cedo - o encarei 
- tudo bem - olhou para meu braço - a culpa também é minha por você estar assim.. 
- assim..? - perguntei 
- é -pausa- fodida - soltamos outra gargalhada novamente
- você não presta - sorri e acariciei seu braço - o que houve na cabeça? 
- eu fodi ela - murmurou sério e logo riu 
- é sério - contive a risada
- bati ela com força na porta
- porque? 
- talvez estava tentando te imitar para ficar fodido também
 - nem vem - ri - você se fodeu antes e depois eu me fodi 
- nem pra termos nos fodidos juntos - murmurou se lamentando
 soltamos uma gargalhada
- pode parar por ai 
...
No outro dia já pude sair do hospital. O médico pediu para que Luan ficasse internado para adiantar uns exames, pois o transplante seria no dia seguinte. Meu pai também já estava internado para se preparar para o transplante. Querendo ou não eu estava nervosa e tensa, por Luan e meu pai. Estava com medo de que não desse certo e acho que não era apenas eu que estava com receio. Marizete se mostrava forte na frente de Luan mas desabava quando ele não estava por perto. Durante o dia enquanto Luan fazia os exames saímos para almoçar, com muita insistência mari aceitou ir conosco. 
Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando. 
- seu braço melhorou? - mari perguntou puxando assunto comigo enquanto Bruna falava com Guilherme e Amarildo. 
- melhorou sim - sorri - tenho uma pequena dor apenas no ombro - ri 
- também querida, que loucura foi aquela de se chocar contra aquela porta - riu 
- eu estava em desespero... - começamos a rir da cena
aos poucos ela foi desfazendo seu sorriso e abaixou a cabeça logo em seguida.
- esta tudo bem mari? - perguntei colocando minha mão sobre sua mão lhe oferecendo apoio 
- oh querida, esta sim - forçou um sorriso - só estou pensando em Luan - seus olhos lacrimejaram 
- vai ficar tudo bem com ele - falei apertando sua mão 
- obrigada - sorriu me olhando - só estou com medo, sei que Deus nunca falha e nunca irá falhar com minha família. 
- tenho certeza que não! O Luan é muito protegido, isto é apenas uma fase e em pouco tempo vocês estarão todos juntos em sua casa se divertindo como sempre - sorri 
Mari sorriu com os olhos imersos em lágrimas e aquele assunto me deixou comovida, me deixando com lágrimas no olhar também. 
- vejo que Luan gosta muito de você - falou olhando para baixo
- eu também gosto muito dele - sorri tímida 
- katy, você é a nora que pedi a Deus! - falou com sinceridade no olhar
- oh - fiquei surpresa - obrigada - ri sem jeito
- não precisa ficar assim querida, estamos entre família - falou sorrindo 
naquele momento me senti com uma família de verdade, não que eu nunca tive uma família assim, mas foram tempos tão difíceis que eu havia me esquecido como era ter uma família. 
- obrigada, de verdade - sorri - eu espero, fazer seu filho muito feliz - sorri a encarando 
ela me olhou surpresa já sabendo o que seria essa pequena indireta. Rimos e ela me abraçou. 
Quando nos soltamos Bruna e os rapazes nos olhavam intrigados 
- também quero participar desse abraço - a pequena loirinha saltitante saiu de sua cadeira e nos abraçou 
- eu ouvi e estou super feliz por vocês - murmurou em meu ouvido me fazendo rir 
- ainda não é nada certo - completei encarando elas
- mesmo assim - bruna falava animada - eu vejo no olhar de vocês o quanto estão apaixonados
- para com isso - ri tímida 
Terminamos o almoço e voltamos para o hospital, naquele dia nossa rotina foi assim. No final da tarde revesamos para mari ir tomar um banho e comer algo no hotel, ela queria passar a noite com Luan. Ele estava sedado e passava a maior parte do tempo dormindo, o ver naquela cama cheio de aparelhos só me matava por dentro. Se eu pudesse trocaria de lugar com ele. 
Durante a noite não consegui dormir, além da dor no ombro torcido eu estava dolorida psicologicamente. Já havia feito essa cirurgia e sabia que não seria fácil, ainda mais se não desse certo. Tentei não pensar muito naquilo e resolvi me distrair ouvindo músicas, acho que não adiantou muito pois tudo o que eu ouvia me lembrava Luan. Sabe aquele pequeno ditado que diz "quando as músicas românticas começarem a fazer sentido, se preocupe" pois é, parecia que elas haviam sido feitas para mim. Intrigante. 
Olhando minhas fotos no celular achei uma nossa juntos de algum tempo atras, ele havia tirado em uma câmera embaixo d'água, quando estávamos na piscina de sua casa. Não tendo nada de mais na mesma, resolvi posta-la no famoso instagram com um pequeno desabafo. 
"não te tenho aqui mas te sinto sempre comigo
não te vejo mas sei que esta presente em mim
não ouço você me chamar mas sua voz não sai da minha cabeça
vai dar tudo certo amanhã, Deus esta contigo amigo @luansantana"

Coloquei a palavra "amigo" no final para não criarem muita falação. Com receio apertei para enviar, fiquei observando os comentários e elas pareciam compreender.. Algumas até pediam para que ele tivesse força e saísse dessa logo, me emocionei. 
Pensando um pouco sobre tudo isso, estava disposta a aceitar o pedido de namoro de Luan, não havia como fugir, eu estava apaixonada por ele. 
Depois de muito pensar, adormeci. 
No outro dia acordei cedo, tomei um banho e me troquei, Bruna e Guilherme já estavam na mesa tomando café da manhã. Amarildo já estava no hospital resolvendo alguns papéis, Marizete havia passado a noite lá. 
- bom dia - murmurei dando um leve sorriso 
- bom dia - murmuraram calmos
senti o clima tenso e eu não sabia decifrar se era por causa da cirurgia ou por que estavam brigados.  
Chegamos no hospital e a cirurgia seria dali a 1h. Ficamos na sala com Luan e ele estava aparentemente bem, com todos o paparicando fiquei mais em meu canto, sorrindo quando sorriam para mim e fazendo cara de paisagem. Queria muito falar com Luan mas não seria capaz de expulsar a família dele do quarto, talvez esperasse ele fazer a cirurgia. 
Quando o doutor veio busca-lo para ir até a sala de cirurgia, meu coração se apertou, Bruna e Guilherme foram os primeiros a dar tchau para Luan, com os olhos inchados Bruna saiu abraçada com Guilherme que a lhe confortava. 
Marizete e Amarildo também, e confesso que até soltei algumas lágrimas quando vi até Amarildo chorando. Pude notar que Luan se controlava para não chorar também, mantendo sempre o sorriso sincero no rosto e dizendo a todos que daria tudo certo. Após sairem do quarto caminhei calmamente até a sua cama e o encarei. 
- não vai chorar - murmurou me olhando 
- eu não vou - ri com os olhos cheios de lágrima
- por favor - sorriu - será só uma cirurgia, você já passou por isso e se deu certo com você vai dar certo comigo também - acariciou minha mão 
- como tem tanta certeza? - perguntei deixando que as lágrimas caíssem
- porque eu preciso sobreviver para te fazer feliz - falou na maior sinceridade
se eu estava chorando, agora estava mil vezes mais. 
- luan - murmurei o abraçando com cuidado 
- oi - perguntou me abraçando também 
- eu te amo - o encarei e nossas bocas ficaram próximas
ele sorriu e num ato rápido selou nossos lábios 
- vai ficar tudo bem - colocou suas mãos em meus cabelos e me deu um longo selinho 
- eu sei que vai - sorri tentando lhe transmitir calma 
ficamos nos olhando por um breve momento até o doutor nos interromper levando Luan para a sala. 
- espera - murmurei encarando Luan - eu preciso te falar uma coisa
 - precisamos ir - o doutor insistiu 
Luan pediu calma para ele e me encarou me esperando falar
- e..eu aceito - o encarei
- você.. aceita o que? - perguntou tentando se lembrar de algo
- eu aceito ser sua namorada Luan!

******************************
chorando p sempre! kkkk 
ooooi meus amors, tudo bem com vocês? desculpem a demora, acontece que a bea aqui resolveu sair da vida de sedentária e mal ta parando na frente de um computador. 
E ai o que acharam?! Leitoras novas bem vindas suas lindas, não me abandonem rs ♥
o que será que vai acontecer? katy aceitou o pedido eeeêh!!! 
agora o luan só precisa sair vivo dessa cirurgia MUAHAHA brincadeira
amo deixar vcs curiosas!
duvidas, criticas, ideias, mandem pra ca!
espero que gostem ♥



31 comentários:

  1. SOCORRO,QUE PERFEITA MDS *-* TO AMANDO
    @shineluanrafael

    ResponderExcluir
  2. Perai que eu inundei a minha casa :') . Awm mds, esses dois tão lindos *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  3. Adoora me deixar curiosa né kkkkkkk, com fé em Deus Luan vai sair dessa. E como sempre digo sua fic é PERFEITA *-* @crazy_forLRDS

    ResponderExcluir
  4. Ai qta emoção! :')) Veeeeemk Bea, me abraça! rs' To ansiosa pelo próximo já kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. esse capitulo em deixou completamente chorosa! socorro nao faz isso com a gente! posta mais mais hahahaha @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  6. vai ficar tudo bem nao vai? eles vai ser muito felizes kkkkk posta mais
    Beatriz Gerônimo

    ResponderExcluir
  7. Eh muita emoção pra uma pessoa só, queremos maisssss!

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE TEM UM RIO DE LAGRIMAS NOS MEUS OLHOS HUAHUAHUA AMOR O LUAN PRECISA SAIR VIVO PRA FAZER A KATY FELIZZZZZ :')

    ResponderExcluir
  9. juro que chorei socorro kkkkkkkkkkkkkkkkk eles vão ser tao felizes to vendo :( continua!!! @thisluans

    ResponderExcluir
  10. e vai dar tudo certo né? ele vai sair vivo dessa amém,agr o Luan chora mermo eu acho kkk continuaaaaaa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaa meu deus, que perfeito
    e tudo vai dar certo na cirurgia do Luan
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  12. muie ce eh foda viu,nossa ta lindo o cap trem,eu li aq !parabéns ruivinha @fcmscluanrafael

    ResponderExcluir
  13. Chorei o capitulo inteiro mais blz hahahah, se o luan sair vivo? Peelo amor de deus n brinca com isso eu acho q se acontecer alguma coisa eu morro aq Kkkkkkkk perfeito ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  14. Peefeeeiiito serio oo capitulo fico um apego hahahhaha vc tem whats ou face amor? GottaLs

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que lindo, ela disse que amava ele wonhmmmmmm. Vai com esse uhahahaha seu pra lá bea, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não quero que as coisa deêm errado kkkk tá tudo tão fofinhooooo <33333 apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  16. @tevievendolrds <---------- o meu user, como sempre eu esqueço! :/ *____* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :p

    ResponderExcluir
  17. Affsss Bea choreiii,ameii demais posta logo @paixaosantanars

    ResponderExcluir
  18. to chorando aki :') rsrs pftoooo <3


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  19. O luan tem q sair bem di transplante e o corpo dele aceitar a medula. @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  20. luan tem que sair vivinho dessa cirurgia :'') awnnnt muito lindo esse final
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  21. nossa amore cada dia vc me surpreende mais, completamente perfeito, tenho certeza q o Luan vai sair bem dessa cirurgia, e nossa ta a cada dia mais incrivel sua fic, continuaaaa logo

    ResponderExcluir
  22. pelo amor de Deus continua logo akdopkaopdkaopdgaygdyaud @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  23. voce demora séculos pra postar um capitulo e quando posta faz isso com meu emocional *-*

    ResponderExcluir
  24. Inundei meu quarto que capitulo perfeito.. Parabéns nega cada vez vc me surpreende mais.

    ResponderExcluir
  25. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu emocional continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Ainnnnnnnnnnnnn sem palavras, choreei =\'
    Vai dar tudo certo >.<'
    Continuuuuua nega @lulukafaria

    ResponderExcluir
  27. Ta perfeito mdssssss, *u* chorei nesse cap. Continua o/ @MunhozGabby

    ResponderExcluir
  28. SOCORRO SOCORRINHO SOCORRAO @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  29. Esse capitulo, esses dois, minha vida, meu emocional ta tudo fodido @LuanJrGG2

    ResponderExcluir
  30. CONTINUA ESSA PORRA AE, OBRIGADO @championlrds

    ResponderExcluir
  31. Pqp choreeeii. Menina, começei a ler hoje e to chorando desde o primeiro capitulo cara! Rs

    Parabéns, sua fic é vida!

    ResponderExcluir