quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

14° capítulo

*Katy narrando* 
... 
- porque eu não posso ser uma doadora? - perguntava confusa para o doutor depois de Luan ir embora. 
- katy, eu já te expliquei milhões de vezes - falava impaciente - você já teve leucemia 
- mas eu me curei, eu estou curada.. não to? 
- você tem 13% dessa doença em você praticamente e mesmo que já estivesse totalmente curada não pode. Pensa comigo, iriamos estar colocando a vida do Luan mais em risco ainda, por favor não complica as coisas - pediu indo para sua sala. 
Com uma imensa vontade de chorar fui para a casa. Eu precisava pensar em alguém que fosse compatível a Luan, só não sei quem. Procurei na internet sobre isso e o que não faltava era doadores, pelo mundo. Deitei no sofá por um instante tentando fazer minha cabeça parar de girar mas um barulho em meu celular me fez despertar. Desbloqueei sua tela e nela havia o nome dele, acompanhado de uma mensagem. 
"você ta bem?" 
"estou, am, você esta melhor?"
"é, um pouco.. o que esta fazendo?"
"em casa e você?"
"to aqui vendo um filme, faltou você :x"
"que carente esse bebezão kkk não vive mais sem mim"
"não mesmo"
me deixou sem respostas, enquanto pensava em algo para responder ele me surpreendeu com outra mensagem
"que tal sairmos mais tarde?"
"sairmos pra onde?"
"tomar um sorvete, jogar conversa fora"
"isso seria tipo um encontro? kkk "
"não era pra vc adivinhar, merda kkk quer que eu vá te buscar que horas?"
"kkkkk não quer que eu vá te buscar?"
"não precisa, eu consigo chegar até o seu ap"
" kkk ok, as 17h ta bom?"
"ta sim, se cuida pequena :*"
Coloquei meu celular na mesinha ao lado e fechei os olhos pensando ainda em alguém que poderia ser compatível com Luan. Acabei pegando no sono logo em seguida. Acordei apenas no horario de almoço com meu celular tocando sem parar. 
 - alo - murmurei sonolenta
- katy? 
- quem é? 
- é a maria, querida - sorriu 
- oi ma, aconteceu algo? 
 - não, é que você não veio na ONG ainda hoje -pausa- você não vem? Victória esta perguntando de você..
- eu vou sim ma, só vou tomar um banho - ri - beijos - desliguei 
tomei um banho relaxante e fui para a ONG, quando cheguei lá para minha surpresa, vi Luan sentado almoçando com as crianças. 
- o que faz aqui? - perguntei surpresa ao vê-lo 
- oi para você também - sorriu - vim almoçar aqui, deu vontade - riu 
- deu é saudade de mim - depositei um beijo em sua bochecha
- hmmmmmm kay e luan são namorados - victoria começou a cantarolar do outro lado da mesa
- você esta ficando uma menina muito travessa - falei indo para seu lado
- eu só digo a verdade - ria divertida
- a verdade é? - perguntei lhe fazendo cócegas
- oh katy - ria - para por favor - ria
- só paro quando dizer que me ama - apertava sua barriga
- eu - ria - te amo - falou ofegante
- agora sim - ri depositando-lhe um beijo na ponta de seu nariz. 
após o almoço nós fizemos uma roda com as crianças e Luan com ajuda dos pequenos cantou algumas de suas composições. 
Um pouco depois Bruna foi o buscar, nos despedimos com a certeza de que nos veríamos as 17h. 
Um pouco antes desse horário fui para casa me arrumar. Coloquei uma roupa confortável e fiquei esperando Luan chegar.
Um pouco depois meu celular apitou, mostrando uma nova mensagem. O desbloqueei e encarei a tela, Luan estava lá embaixo me esperando. Peguei minha bolsa e desci, entrei dentro do carro e o encarei
- ta linda - sorriu me olhando 
- você que ta - sorri 
Ele usava uma blusa xadrez azul marinho com uma bermuda branca e um sapa tênis. Na cabeça tinha seu tipico boné preto e no rosto o sorriso mais lindo que alguém poderia ter. 
- vamos? - perguntou após um breve silêncio 
- quer que eu dirija? - perguntei 
- não precisa - sorriu
Luan dirigiu pela grande são paulo por alguns minutos até parar em uma sorveteria, estava movimentada por sinal. Assim que saímos do carro ele pegou em minha mão, fazendo eu ter um pequeno ataque de borboletas no estômago. 
Quando chegamos na entrada da sorveteria as atenções foram totalmente para nós. Obvio, ele ainda era o "Luan Santana". 
Luan seguiu sorrindo para uma mesa vazia, dando oi a quem cruzasse seu caminho e sempre grudado a minha mão. Assim que sentamos o olhei e podia jurar que estava um pimentão. 
- tinha me esquecido que você era tão famoso - falei colocando o cardápio no rosto
- deixa disso - ria divertido - a quanto tempo não me sentia assim - era possível notar sua felicidade. 
Tirei o cardápio do rosto e o encarei, ele estava maravilhado, talvez achasse que ninguém mais se lembrava dele. Logo vieram nos atender, pedimos um milk shake de chocolate, ambos amavam esse sabor. 
- Luan? - uma menina de meia idade parou ao lado dele em êxtase.
- eu? - luan falou normal sorrindo 
- e..eu sou muito sua fã - uma lágrima brotou em seus olhos 
- oh neguinha - se levantou e abraçou a menina - não chora ta - falou limpando suas lágrimas
- eu sempre esperei por esse momento, nunca achei que iria te encontrar aqui - falava surpresa 
Luan ria divertido da situação. 
- você ta bem amor? anda tão sumido do twitter.. nós estamos muito preocupadas - ela falava o olhando 
- eu to bem vida, pode deixar que eu vou entrar mais lá pra falar com vocês
- é que, você fala isso a quase dois anos - sorriu triste - mas eu entendo, você tem outras coisas para fazer - me olhou e deu um sorriso 
Luan riu timido, após tirar foto com a fã ela se foi. E assim ocorreu com mais algumas, 20 pessoas. Luan ficou posando para foto até nosso sorvete chegar. Depois que tomasse o mesmo, prometeu tirar mais fotos. Sentou-se e me encarou. 
- desculpa - riu timido 
- pelo o que? - o olhei assustada
- eu te trouxe aqui e.. bem, eles não deixaram a gente nem conversar 
- eu fico feliz em te ver assim - sorri - acho que você tava precisando disso e eu nunca vou te poupar disso. Entendo perfeitamente seu trabalho. 
Luan sorriu e encarou o sorvete. Começamos a tomar e a cada gole engolido era uma risada. Acabamos nos sujando todo. 
- vem, vamos tirar uma foto para o instagram - riu pegando o celular
- é serio? - falei surpresa
- é uai
- acho melhor eu tirar uma foto sua, apenas - sorri
- não, vem logo - me puxou para perto de si e aperto a tela do celular algumas vezes - vou fazer uma montagem com elas e postar - ria divertido
- espera eu ver uai - tentei pegar o celular de sua mão 
- vê pelo seu instagram - me mostrou a lingua digitando
- eu não tenho - ri 
- não? - me olhou incrédulo 
- não - o encarei 
- então vai fazer um agora, as pessoas precisam saber que você me ama e é louca por mim - rimos 
Acabei fazendo um instagram ali mesmo depois de muita insistência com a ajuda de Luan.
- pronto, postei e te marquei - sorriu 
- ta, vou ver - falei mexendo no celular
mal terminei de falar e chegou uma notificação no meu celular falando que ele havia me marcado nessa tal foto, a abri e sorri ao ver a frase.
(imaginem ele careca)
"como um anjo você apareceu na minha vida"

curti a foto e comentei 
"anjo de asas coloridas..." 

*******************

oi meus amors, um cap pequeno só para terminar a noite! to postando em uns horarios meio esquisitos né? pois é, a vida de quem tem insônia é assim kkk 
bem, acho que vocês já se cansaram de verem eu agradecendo vocês aqui mas a verdade é que eu não me canso de fazer isso. A cada comentário, a cada elogio, a cada motivação vocês me emocionam cada vez mais! Obrigada!
vejo que temos leitoras novas, sejam bem vindas! E vocês que comentam em anônimo já podem se identificar, quero conhecer minhas leitoras! (indireta)
bora falar da fanfic, acho que a junção do nome deles fica como "Kalu" e eu percebi que todas deram opiniões de queria a Katy doadora, mas acontece que ela já teve leucemia e não pode ser uma doadora! Tirando então a possibilidade dela e da victoria! E agora, será que alguém vai adivinhar?!!!
Luan postou foto junto com ela, o que será que as fãs vão achar? vocês acham que elas vão reagir bem a isso? 
bora dar sugestões uhu amo quando vocês comentam um texto, fico lendo toda boba! falei de mais né? juro que parei kk 
espero que gostem! ♥

33 comentários:

  1. Ai socorro *-*. Que capitulo mas perfeito, sabe que pensei em uma coisa agora de quem poderia ser doador e tals, mas é uma ideia meio maluca ! :s kk. Enfim, a fic ta cada dia mais perfeita e cada vez que você avisa que postou eu paro tudo que estou fazendo pra ler <3.
    Agora por favor vê se não demora pra postar outro se não eu morro de curiosidade aqui ! kk

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Olá minha escritora favorita,bom oq falar de um capitulo tão perfeito? rsrs parabéns pela fanfic ta perfeita! ass: rafael : @fcmscluanrafael

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Maria é quem vai ser a doadora do Luan, ela quase nao aparece na historia e talvez seja esse motivo! Eu sei que descobri, pode me dar os parabens @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  4. Voce ja colocou alguma foto da pequena Vitoria? se ja em qual capitulo?

    ResponderExcluir
  5. Maria vai ser a doadora @LuanJrGG2

    ResponderExcluir
  6. O que dizer dessa fic ? Bom eu to amando ela e diferente sabe ? As fics costuma ser quase a msm coisa " se conheceram ficaram transaram kkk namoraram brigaram acabou se casando breno e nicoly " isso acaba sendo um pouco repetitivo e sua fic e defirente e por sinal linda ❤

    ResponderExcluir
  7. Sera a maria a doadora ? Aa Foto da vic pfvr

    ResponderExcluir
  8. posta mais posta mais posta mais posta mais @LSMeuPrin

    ResponderExcluir
  9. Poderia ser uma fã a doadora seria bem inusitado..., uma fã faz tudo pelo sei idolo beijos Ana

    ResponderExcluir
  10. como sempre você arrasou, anciosa para o proximo cap
    @myoxygenluan

    ResponderExcluir
  11. não sei quem pode ser esse doador.
    eu acho que as fãs vão ficar euforicas e contrariadas pq somos luanetes e temos ciumes ate do vento que toca o luan -risos-
    continuaaa @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  12. Demaaais!! @demaisdacontapr

    ResponderExcluir
  13. Melhor fic que Leio... PERFEITAAA @crazy_forLRDS

    ResponderExcluir
  14. que pena ela nao pode doa pra o lulu
    eles sao perfeito juntos
    @LSHeroi

    ResponderExcluir
  15. eu acho q possa ser a Maria ou uma das crianças da ONG *-* rs' posta mais.... <3


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  16. Sobre a doadora eu nao sei, mas Luan tinha q voltar a ser atencioso com os fas como assim isso dele falar q vai entrar mais no tt ha dois anos socorro n pode ser assim. Eu quero o casal junto logo s2 junto pra valer

    ResponderExcluir
  17. Socorro,capitulo mais que perfeito *-*
    @shineluanrafael

    ResponderExcluir
  18. realmente amando essa fic, cada capitulo mais perfeito que outro
    luan super fofo
    posta mais
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  19. Ai, confesso que chorei qd a fã foi com olhos cheios de lágrimas falar com ele :') #CoisaDeFã rs'
    Esse casal ta cada vez mais apaixonado e eu por eles kkkkkk ,, awnn' *-* Queremos saber o doador poxa, esse cap foi pequenino :\ To amaaaando ! <3

    ResponderExcluir
  20. Queroo mais, o Luan podia anunciar para os fãs que precisa de um doador e um deles se disponibilizar né bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  21. posta mais mano to curiosa

    ResponderExcluir
  22. Olha quem ta aqui um poquinho mais cedo *-* Eu sua sadm secreta, uhuu! Nao vou me identificar, quem sabe na hora certa MUAMUAMUAMUAMUAMUAMU! To amando, serio voce é perfeita. E quem sera esse tal doador hein?! to doida para saber. posta mais

    ResponderExcluir
  23. quem é o doador? posta mais

    ResponderExcluir
  24. POSTA POSTA POSTA P O S T A M A A A A A I S

    ResponderExcluir
  25. Posta mais quero mt saber quem é esse doado

    ResponderExcluir
  26. perfeito como sempre amore e nossa eu nunca li uma fic tão perfeita assim, continuaaaa logo amore amooo forte sua fic, bjoooos

    ResponderExcluir
  27. aí que lindooooooooooooooooooooo \o @tevivendolrds

    ResponderExcluir
  28. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus, pai querido me socorre que eu to muito emocionada !
    Um encontro inesquecível tomara que o Luan veja nas suas fãs um motivo para continuar tentando viver ><' Annnw kalu <3'
    @Llulukafria

    ResponderExcluir