sábado, 11 de janeiro de 2014

10° capítulo

Uma vez dentro do meu carro, enquanto eu dirigia Luan me provocava. 
- você tem certeza que não tem ninguém no seu apartamento? - perguntava
- tenho, maria esta cuidando das crianças hoje - murmurava 
- ainda bem - mordeu seus lábios
o encarei e ri 
- e como fica a nossa amizade depois disso? - perguntei prestando atenção no transito. 
Ele ficou quieto e eu o encarei quando paramos no sinal vermelho. 
- eu queria tentar uma coisa mas não sei se você vai querer - falou com receio
- que tipo de coisa? - perguntei ainda com o carro parado 
- uma amizade colorida.. - murmurou me encarando 
o olhei meio incrédula mas logo uma buzina atras de mim me fez olhar para o sinal, aberto, apertei no acelerador e não olhei mais para Luan. 
- o que você acha? 
- de uma.. am.. amizade colorida? - perguntei
- é -pausa- nós podíamos tentar.
- e como funciona essa sua amizade colorida? 
- a gente fica.. - me encarou e eu o encarei - transa - murmurou - sem nenhum compromisso. 
- espera - falei sem acreditar - nós só vamos transar? 
- sim - falou mas logo notou meu olhar de brava - não, quer dizer, nós vamos nos dar prazer sem nenhum compromisso po! Você vai ser livre pra ficar com quem quiser e eu também. 
- e se isso não der certo? - perguntei com receio
- a gente tenta, mas isso é um acordo. 
- vou pensar melhor sobre isso.. 
- você tem até o seu apartamento - riu malicioso 
Dirigi pensativa até em casa, não sei porque mas acho que isso não iria dar certo. Na porta do elevador Luan já começou a me encochar, subimos nos pegando aproveitando que era madrugada e não teria ninguém ali. 
Ao abrir a porta do apartamento, Luan já me puxou para dentro e me lascou um beijo de tirar o fôlego. Descendo levemente sua mão até minha bunda, a apertou me fazendo gemer 
-oh.. 
- espera - murmurou se afastando de mim
- o que foi? - perguntei o encarando 
- aceita ter uma amizade colorida comigo? - perguntou na maior sinceridade
não consegui conter a risada e ele também não. 
- aceito - murmurei o encarando
- sério? - perguntou 
- sim - ri - espera 
corri até o quarto e voltei até a sala, onde ele me esperava em pé. 
- um tablet? - perguntou assim que viu o que eu havia ido pegar 
- se vamos fazer isso, que seja certo - falei abrindo uma bíblia no tablet e colocando na nossa frente. 
Luan olhava tudo sem falar nada. 
- sem palavras românticas, sem sentimentos, apenas sexo - coloquei minha mão sobre o mesmo. 
- apenas sexo - colocou sua mão sobre a minha
 (ignorem a legenda) 
- acho que isso pode dar certo - murmurei colocando o tablet ao lado e inclinando minha cabeça em seu pescoço, lhe dei uma chupada - no meu quarto - virei-me e comecei a andar. 
Pude notar que ele sorria vindo atras de mim. 
Cheguei no quarto e o encarei. 
- cada um tira a sua roupa, é melhor 
- ta bom muie - ria divertido
comecei a me despir e fiquei de calcinha e sutiã, ele por sua vez, já estava de cueca box e um volume lindo sobre ela. Calma Katy.
- pode ter preliminar pelo menos? - me encarou 
- acho que sim - ri maliciosa 
Ele rapidamente me pegou em seus braços e me levou pra cama, nos beijávamos em um ritmo acelerado, bom. 
Após algumas caricias pelo corpo, tirou meu sutiã com minha ajuda, encarou meus seios e sorriu. 
- acho que dou conta 
- idiota - revirei os olhos
me deitando na cama, tirou sua cueca preta sensualizando
- vem aqui - falei sentando na beirada da cama e o puxando para mim 
- eu gosto bem rápido - murmurou assim que peguei em seu membro
atendendo ao seu pedido comecei a estimula-lo, Luan gemia e jogava sua cabeça para trás revirando os olhos freneticamente. Um pouco depois se afastou e me deitou na cama novamente. 
- tira a calcinha - ordenou 
tirei a calcinha e fiquei olhando cada movimento seu. Num súbito ato colocou sua cabeça no meio de minhas pernas e me levou ao céu. Antes de atingir ao orgasmo ele parou e me encarou. 
- cade a camisinha? - perguntou 
encarei a cômoda ao meu lado e estiquei meus braços, com um pouco de dificuldade abri a gaveta e tirei uma pequena embalagem de lá, lhe entreguei e ele logo colocou em seu membro. Me encarou e eu o olhei apreensiva
- ta tudo bem? - perguntou me olhando 
- uhum - falei olhando para baixo
- você já fez isso, certo? - perguntou chegando mais perto de mim 
- já - ri descontraída - mas..am.. faz algum tempo
- entendi - murmurou - eu vou com calma ta, prometo? - depositou um beijo em meus lábios e sorriu me fazendo sorrir junto. 
Qual o poder que esse homem tinha sobre mim? Ele me transmitia calma, paz, não sei decifrar. 
Cuidadoso, colocou seu membro em minha intimidade, me olhava e sempre perguntava se estava doendo.. 
- vai mais forte - murmurei após alguns minutos
Ele aumentou sua velocidade e grudou ao meu corpo, buscando equilíbrio na cama. Aproveitei e beijei seu pescoço. 
Ficamos naquele ritmo, algumas vezes trocamos olhares e carinhos, mas tudo não passava do prazer, apenas. 
após atingir ao orgasmo, deitamos na cama ofegantes e encaramos o teto, com vergonha talvez? 
- arrependida? - perguntou ainda olhando para cima
- nem um pouco - murmurei - e você? 
- também não. 
nos encaramos de lado 
- você é perfeita 
- sem elogios - me levantei - vou tomar um banho, am, se quiser tem um banheiro vago no fim do corredor. 
- não posso tomar banho com você? - perguntou rindo e se levantando
- já esta pedindo demais - ri e entrei no banheiro. 
após um banho rápido, coloquei um pijama
assim que saí do banheiro dei de cara com Luan deitado na minha cama. 
- que folga - murmurei 
- pois é - riu se sentando - uau - me encarou - desse jeito vou querer repetir a dose - rimos
- você ta bem? - perguntei 
- e porque não estaria? 
- não sei, am, o tratamento.. 
- ah, tudo certo - sorriu - será que você poderia me levar em casa, eu, am.. preciso ir - riu sem jeito
- não quer dormir aqui? - perguntei o encarando - são 3 da manhã, iria acordar sua mãe, e, amanhã eu te levo no hospital - sorri
- se não tiver problema - murmurou 
- mas.. na sala - falei rindo 
- ah sério cara? eu prometo que não vou tentar nada 
- não sei se acredito 
- é serio, se eu relar em você pode me bater - murmurou sorrindo 
- ok - ri 
Fui até o guarda roupa e peguei mais um edredom e alguns travesseiros, lhe entreguei e deitei no lado direito da cama. 
Luan começou a se despir, pois ele havia tomado banho e se trocado. Ficou apenas de cueca e aquilo estava virando uma tentação. Notou meu olhar em seu corpo e riu. 
- gostou? 
me engasguei com o ar
- é, já vi melhores - sorri - boa noite - lhe joguei um travesseiro e virei para o outro lado. 
O senti deitando do outro lado da cama e respirando fundo, um pouco depois adormeci. 
**************

as 3h da manhã postando capítulo para as melhores leitoras, sou foda kk parei
me desculpem a demora x; e ai o que acharam? eu me controlei um pouco por ser a primeira vez que eles vão pra cama mas notei que só tenho leitora safada né? hahaah
o que acham que vai acontecer agora? amizade colorida? hmm, sei não!
 bem vinda leitoras novas e espero que gostem!
beijos ♥

15 comentários:

  1. EU TO DALESTE !!!!! QUE COISA MAS MARAVILHOSA ADORO ESSAS SAFADEZAS

    ResponderExcluir
  2. AH SOCORRO,TO DALESTE HUEHEUHE ADORO ESAS SAFADEZAS UHEUEH
    @shineluanrafael

    ResponderExcluir
  3. Aiii eu queria mais detalhes Kkkkk quero só ver esses dois ai com amizade colorida, posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. Quando ela vai contar que tinha cancêr?
    Thai

    ResponderExcluir
  5. quero ver onde vai dar essa amizade colorida
    ameii
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  6. Adorei amor continua ah indica minha fanfic fanficlegallysantana3.blogspot.com.br por favor e se puder comenta la bjussss

    ResponderExcluir
  7. mano q isso hahahaahahahah continua!!!!!! @thisluans

    ResponderExcluir
  8. aí que divos, kkkkkkk eu esperei até as duas da manhã kkkkkkkkkkkkkk só vim ler hoje hehehehe \o amei, essa amizade colorida vai dar confusão enhm?!

    ResponderExcluir
  9. Uiiii, HAHAHAHA o negocio ficou boom hein kkkk'
    Sei disso de amizade colorida não daqui a pouco eles se apaixonam <33'
    Annnw continuuua nega, tá perfeitoo' >.<' @Lulukafaria

    ResponderExcluir
  10. SOCORRO, TO REGINALDO ROSSI MIGS! DEPOIS AGENTE QUE É SAFADA @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  11. oi safadeza, voce por aqui @LuanJrGG2

    ResponderExcluir
  12. P-E-R-F-E-I-T-O! Posta mais *-*

    ResponderExcluir
  13. Gifs mais hot nao tem ? kaskaskas

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaa @vilaluansantana

    ResponderExcluir