segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

12° capítulo

*katy narrando*
Alguns dias depois o cabelo de Luan começou a cair. Em um final de semana qualquer nós tínhamos combinado de assistir a um filme em sua casa. Após o filme conversamos sobre assuntos diversos, eis que surge uma pergunta que fez minha barriga revirar e várias borboletas surgirem no meu estomago. 
- kay - me encarou seriamente - como você se sentiu, am, quando teve de cortar o cabelo? - perguntou com receio
- am - murmurei - esse é um assunto delicado, sabe.. Isso precisa vir de dentro do seu coração - o encarei
- acontece, que eu não quero isso -pausa- mas eu sinto como se eu precisasse fazer isso - falou totalmente confuso - alguma coisa aqui dentro de mim - me olhou colocando a mão ao lado esquerdo de seu peito - fala que eu preciso fazer isso, você me entende? - perguntou 
- e..eu entendo - falei confusa - mas só você vai poder decidir isso agora, vamos pensar pelo lado bom, depois de tudo isso seu cabelo vai voltar - sorri - e não é porque você vai estar careca que vai deixar de ser o "luan santana", não é porque você vai estar careca que suas fãs e amigos vão te deixar - falei o olhando com toda a sinceridade em meu olhar. 
- obrigado - sorriu e me encarou - eu estaria perdido se você não estivesse aqui - murmurou
- deixa disso - sorri e o abracei - acho que vou embora, já esta tarde - murmurei olhando no relógio que marcara 23h45 pm. 
- é muito tarde pra você sair sozinha por essas ruas
- eu tenho carro - rimos
- mesmo assim, dorme aqui hoje - me olhou
- Luan, eu... 
- você dorme no quarto da piroca 
- quarto de quem? - me espantei 
- é a bruna - soltou uma de suas gargalhadas que eu mais amava
- você realmente me assustou - comecei a rir também 
paramos de rir e ficamos nos encarando 
- e ai, dorme? - me encarou com seus olhares de piedade
- assim não vale - ri lhe jogando um travesseiro 
começamos uma pequena guerra de travesseiros ali e a cada segundo que passava Luan chegava mais perto, eu estava com medo talvez do rumo que aquilo poderia tomar. Colocou sua mão em minha cintura e me encarou como se pedisse permissão. 
- acho que.. am, estamos muito próxim.. - antes que eu pudesse terminar a frase envolveu seus lábios no meu e começou com um beijo calmo que logo depois foi para um beijo longo. 
Paramos apenas porque ouvimos barulho vindo da porta. Olhamos rapidamente para a mesma e Bruna entrava se pegando com seu namorado. Parece que os dois não tinham nos vistos ali, encarei Luan e ele estava com uma cara não muito boa. 
- Haham - rangeu alto e num ato rápido Bruna largou seu namorado e olhou assustada para a sala
- oi gente - falou tentando recuperar o ar - eu..am, achei que não estavam ai - falou totalmente envergonhada
- mas estamos - Luan falou firmemente
- desculpa, nós, já vamos subir - murmurou pegando na mão de guilherme
- perai - Luan se levantou - nós, quem? - encarou Bruna que lançou um olhar de ajuda para mim. 
- n..nós ué - falou tensa
- o pai e a mãe sabe disso bruna? - perguntou 
- ai luan, eu já não sou mais criança não ta bom? - começou a subir as escadas com guilherme
- pra mim você sempre vai ser uma criança - rugiu nervoso vendo que não tinha alternativa
- Luan - ela parou no meio da escada e a desceu novamente deixando guilherme lá em cima a esperando - a culpa não é minha se você perdeu metade da sua vida fazendo merda, quero dizer, indo para a balada e pegando geral, se acabando! A vida passa, as pessoas mudam e eu obviamente cresci também. Então não vem bancar o irmão cuidadoso agora, porque já é tarde demais - subiu as escadas novamente e entrou em seu quarto com guilherme. 
- Luan - falei indo o abraçar ao ver sua reação 
- a minha irmã.. - falava chocado - eu não, acredito - algumas lágrimas desciam em seu rosto
- calma, ela ta nervosa - falei ainda abraçada a ele - ela não quis dizer essas coisas, você sabe que ela te ama 
- ela tem razão - me encarou - eu sou um merda, não faço nada de bom na vida das pessoas e ainda me achava o cara para sair em baladas e pegar todas. Eu achava bonito - murmurou chorando
- não fala assim - limpei algumas de suas lágrimas - você é tudo para as suas fãs. Elas não te abandonaram desde o inicio e agora ainda estão com você. Se quer um motivo para mudar, mude por elas! 
Ele ficou pensativo por alguns segundos, ou minutos. 
- acho que vou embora - murmurei cortando o silêncio - a bruna não vai querer que eu entre tão cedo no quarto dela - ri descontraída
- não vai - pediu segurando meu braço 
nos encaramos e pude notar um desespero enorme em seu olhar 
-e..eu preciso ir, você sabe, é estranho eu dormir no seu quarto sendo que.. bem, nós não temos nada - o encarei
- ela não vai ligar para isso - murmurou descendo sua mão até a minha mão - eu preciso de você essa noite - me encarou 
aquilo era demais para mim 
- eu não quero atrapalhar, é serio - o olhei 
- você dorme na minha cama e eu durmo no chão
- de jeito nenhum, se você pegar friagem e ficar doente? 
- mais? - ele perguntou irônico e logo riu 
- idiota - ri 
- por favor, se eu ficar sozinho vou acabar indo no quarto da minha irmã e dando uma surra no guilherme - murmurou 
- você não faria isso - o olhei incrédula
- você duvida? - perguntou sério
- acho que não - rimos
- vem - puxou minha mão e subimos as escadas
olhei ao redor e havia algumas portas fechadas. 
- Luan - falei baixo - não tem um quarto de hósped.. - ele me interrompeu
- shiiu -  virou-se e colocou seu dedo em minha boca em sinal de silêncio 
Ficamos nos olhando e automaticamente meu olhar percorreu por sua boca, ele deu um meio sorriso e colocou sua mão na minha nuca, virou sua cabeça um pouco de lado e foi chegando mais perto.. mais perto.. mais.. ok, nos beijamos novamente. Sua língua percorria cada parte de minha boca, preenchendo todo o espaço que havia nela. Minhas mãos foram parar em seu pescoço e agora uma de suas mãos brincavam com meu cabelo. 
- vem - murmurou parando o beijo e sorrindo me puxou para seu quarto. 
Continuamos nos beijando e aos poucos fomos tirando nossas roupas, quando estávamos apenas com peças intimas, para minha surpresa, senti um gosto de sangue na boca. 
- Luan - murmurei parando o beijo 
- o que aconteceu? - perguntou me encarou 
- senti gosto de sangue - falei o encarando 
- merda - murmurou indo para o banheiro
- espera - fui atras dele 
Ele se encostou na pia e começou a lavar a boca 
- isso é normal - falei da porta do banheiro
- me desculpa - falou limpando sua boca com uma toalha
- ta tudo certo - dei um meio sorriso 
mal terminei de falar e ele voltou a tombar a cabeça na pia, vomitando. 
Fui até a frente de seu espelho, onde havia uma especie de armário e comecei a procurar entre os remédios. 
- o que esta fazendo? - perguntou após escovar os dentes
- hum - murmurei - toma esse remédio aqui - lhe entreguei - ele é bom - sorri
- vai fazer isso parar? - perguntou me encarando 
- não, mas vai te ajudar a não ter mais anciã
ele pegou o remédio de minha mão e fui até seu quarto novamente, tomou alguns goles d'água e engoliu o pequeno comprimido. 
- obrigado - murmurou 
- magina - sorri colocando meu shorts
- espera - falou me fazendo parar para olha-lo - não precisa colocar sua roupa, você ainda vai dormir aqui, certo? 
- certo, mas não vou dormir de lingerie na sua frente 
- e qual o problema? eu já te vi sem ela mesmo - murmurou inocentemente 
- seria lindo sua mãe entrar aqui e ver a cena - falei 
- eu te empresto uma camisa minha - foi para o closet
- não precisa
- ah para, dormir com essa sua roupa ai deve machucar tudo - falou voltando com uma camiseta em suas mãos - toma, foi a maior que eu achei 
- ta me chamando de gorda? - o encarei
- eu? - riu - magina 
- seu idiota- dei leves tapas em suas costas e vesti a camisa
ela ficou como um vestido para mim mas não me importei, pelo menos era mais aconchegante que minhas roupas. 
Deitamos em sua cama e ficamos encarando o teto 
- você ta melhor? - perguntei virando de lado para o olhar
- to sim - sorriu - você ta com sono? - perguntou também virando de lado
- am, um pouco - bocejei - e você? 
- também - bocejou e rimos
ficamos nos olhando até meus olhos se fecharem lentamente. 

****************
antes de qualquer coisa: VCS SÃO FODA! 
ai cara, eu to chorando aqui com todos os comentários, obrigada mesmo por todos os elogios, vocês me motivam muito falando assim, ai.. venham aqui me abraçar! 
e ai mors, luan ta começando a dar "trabalho" será que a kay vai aguentar? o que será que vai acontecer com esse casal ein? eu sei que muitas de vocês querem que eles fiquem juntos logo mas tempo ao tempo u.u
Bora responder as perguntas, oba!
"Qual vai ser a junção do nome deles?"
 boa pergunta, alguma sugestão?!! luka ou kalu, o que vcs acham? bora lá
"Vc tira ideias de alguma outra fic ?"
eu leio outras fanfics mas procuro ter minhas próprias idéias, as vezes tento melhorar minha escrita lendo algumas.. mas só isso.  
"Vc se inspira em algo pra escrever ?"
já me inspirei em filmes que vi, as vezes quando to meio triste também procuro escrever porque sai muita coisa legal!
"Qual sua outra fic amor?" 
aqui ó www.luvocemeguia.blogspot.com.br
é isso ai, quem tiver mais dúvida, sugestões, criticas e elogios pode mandar! E se precisarem, meu ASK é ask.fm/luvocemeguia respondo por lá tambem!
indicando a fanfic da linda da @legally_santana 
bora conferir? www.fanficlegallysantana3.blogspot.com.br
Espero que gostem! 

32 comentários:

  1. Essa fanfic é minha vida ! me beija

    ResponderExcluir
  2. negaaa tadinho do luh ele v ai ficar bem neh choro muito pois é muitoo lindooo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu acho q c a katy gosta msm dele ela vai aguentar ''cuidar'' dele afinal ela já teve câncer =x anjo ta pft posta mais.... plmadds rsrsr

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. amando, a cada capitulo uma vontade de chorar, socorro kkk @loammyprince

    ResponderExcluir
  5. Adoro o horário q se posta cara, bem tarrrrrde, ultima coisa q eu faço antes de ir dormir, ai vou deitar imaginando como vai continuar, é loucura kkkkkk
    To amando cara, se escreve muito bem. Kay ta sendo tão fofa com o Luan <3
    Continuaaaaa muié!

    @Eclipse_LS

    ResponderExcluir
  6. Essa fic ta cada dia mais perfeita !! Não vivo mais sem *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  7. to amando dmais amr, continua @luanjocoloriu

    ResponderExcluir
  8. aiiiii gnt q coisa linda kkkkkkkk kay vai ter que aguentar o luan sim u.u kajdalkk kalu fica melhor, eu gostei!!!! continua @thisluans

    ResponderExcluir
  9. KALU é lindo! Eu estou apaixonada, com a paciência dela, o jeito meigo como ela sempre ajuda ele! <3 comalinda, vem k bia, eu abraço vc! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  11. era p vc ter falado que se inspira em mim, mas blz ta top @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  12. TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP QUERO MAIS @LuanJrGG2

    ResponderExcluir
  13. A melhor fic do Neverso ♡@Crazy_forlrds

    ResponderExcluir
  14. A melhor fic do Neverso ♡@Crazy_forlrds

    ResponderExcluir
  15. Suaa fic é muitooo boaaa, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Tem ao tempo falou tudo se acelerar a fic fica sem sentido . To amando !!

    ResponderExcluir
  17. DOREI ISSO MOZAO, AMO QUE AMO

    ResponderExcluir
  18. Amoooo sua fic. ela ta perfeitamente sensacional haha. Kalu fica melhor. Acho q ela vai cuidar dele ate o final... Simplismenre nao vivo mais sem essa fic. Bjss
    -Nanda

    ResponderExcluir
  19. Quero mais..., nunca li uma fanfic assim, é muito boa... beijos

    ResponderExcluir
  20. Bruna safadinha sem mais hihihihih

    ResponderExcluir
  21. nossa que tudo!
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  22. FODA MESMO É A SUA FANFIC!

    ResponderExcluir
  23. amandoooo a sua fic amore, nunca li uma igual a essa esta a cada dia melhor, bjoos

    ResponderExcluir
  24. voce esta cada dia melhor, sua fic esta cada dia melhor, eu to simplesmente amando! Parabens

    ResponderExcluir
  25. Olha quem ta aqui, eu mesmo sua admiradora secreta, pronto mais uma dica de quem pode ser eu MUAMUAMUA! Eu estou cheia de coisas para fazer e estou sem tempo de entrar aqui, mas sempre que posso venho ler e voce esta cada dia melhor! E ja ate sei que esta fanfic vai ser tao boa quanto a outra que eu tambem acompanhei. Quero mais capitulos hein , rs *-* Beijo

    ResponderExcluir
  26. Continua amorzinho, ta top

    ResponderExcluir
  27. To vendo que esse casal ainda vai nos surpreender mt! to amando. bj

    ResponderExcluir
  28. Tá cada vez mais M A R A V I L H O S A !! :')

    ResponderExcluir
  29. Kaluu, tá perfeitoo ><
    Ai meu Deus tá demais, maravilhosa, perfeita, TUDOOOOOOO'
    #viciada'

    ResponderExcluir