quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

16° capítulo

olhei para trás assustada e não acreditava no que estava vendo, não podia ser ele. Após cumprimentar Luan ele me olhou nos olhos e ambos prendemos nossos olhares um no outro. 
- katy? - perguntou em um tom rouco
 - pai?!
....
Minha respiração ficou ofegante e um impacto grande me atingiu, depois de exatamente quatro anos sem vê-lo, o ver ali na minha frente me fez encher os olhos de lágrimas. 
Sem entender, Luan me encarou e viu minha expressão. Preocupado olhou para o homem de cabelos grisalhos que se encontrava em sua frente.
- e..eu esperei tanto por isso - o provável meu pai disse com a voz trêmula
- o que ele disse? - luan perguntou se virando para mim em dúvida
- o que você esta fazendo aqui? - perguntei em português ignorando sua fala sabendo que ele entenderia
- eu sou um doador - murmurou em um português meio enrolado 
- você nunca me disse que era um doador - contive as lágrimas e mantinha um olhar firme
- após a morte de sua mãe - falou com os olhos marejados - nós nos distanciamos demais e bem, depois que você me deixou eu nã... 
- perai - ri ironica e o encarei não acreditando em sua ultima fala - eu te deixei? Em que momento eu te deixei? - fiz uma pergunta retórica
- katy você... 
- você não tinha tempo para mim - falei me movendo para mais perto de si - você me disse que eu era um problema na sua vida - sem esforço nenhum deixei as lágrimas acumuladas descerem molhando meu rosto. 
- eu.. eu não tive a intenção de te machucar.. 
- mas machucou - murmurei limpando as lágrimas - parabéns por essa nova fase de salvar vidas porque depois de destruir a minha e a da minha mãe - ri ironica - só nascendo de novo - peguei minha bolsa e me movi rapidamente até a porta do consultório. 
- katy espera - Luan gritou tentando ir junto comigo mas fechei a porta rapidamente e sai dali. 
*Luan narrando*
Antes de ter uma nova tentativa de ir atras de Katy, o médico me chamou 
- Luan, precisamos resolver a cirurgia 
- olha, agora não é uma boa hora - o tal homem falava - se preciso eu marco um encontro com você - me encarou - eu preciso.. preciso de um tempo sozinho - saiu avoado mas deu meia volta e me encarou - meu telefone - me entregou um cartão - me ligue e marcaremos um encontro antes da cirurgia - virou-se e saiu do local. 
Um pouco assustado guardei o cartão em meu bolso, me despedi rapidamente do médico e segui andando rapidamente pelo hospital. Peguei meu celular e com receio disquei o número de Katy. Chamou várias vezes e foi para a caixa postal, tentei novamente e dessa vez ela atendeu. 
-  katy? - perguntei - você esta me ouvindo? fala comigo - pedia mas ela não falava nada - onde você esta? eu to indo ai... tu tu tu 
ela desligou, merda. Em poucos segundos uma mensagem dela chegou 
"pegue um táxi e vá para a rua 15 com a 18. Sua família esta te esperando lá, nos encontramos no hotel"
"me fale onde você esta, se não irei em todos os locais dessa cidade até te encontrar"
"você precisa descansar, é sério, eu estou bem"
"não sei porque mas não confio. Me fale onde esta, por favor?"
depois de longos segundos ela finalmente respondeu
"St James’s Park mas por favor, venha só"
Peguei o primeiro táxi que parou e lhe mostrei o endereço, ele prontamente seguiu para lá. 
Caminhando rapidamente por entre os matos e arvores observei a beleza que havia naquele local, era tudo muito lindo..
Andei mais um pouco olhando por todos os lados a procura de katy, a avistei sentada na grama de costas para mim, encarando a natureza e sentindo a leve briza tocar seus cabelos castanho claro. 
Indo ao seu encontro, sentei ao seu lado e a encarei. Ela abriu um sorriso tristonho ainda sem me encarar. Notei seu nariz um pouco vermelho e seu rosto meio inchado. 
- vai ficar tudo bem - murmurei a puxando para meu peito
sem hesitar ela grudou em meu corpo e soluçou um pouco, afaguei minha mão em seu cabelo e comecei a lhe fazer carinho. 
- não guarda nada dentro de você, chora, se liberta, alivia - murmurava em seu ouvido enquanto a ouvia chorar baixinho em meu peito. 
Um pouco depois ela se desgrudou de mim e limpou seus olhos, me encarou e sorriu. 
- obrigada 
suas bolas verdes dentro de seus olhos pareciam maiores e devido ao choro estavam irritados, vermelhos. 
- você sabe que poderá sempre contar comigo, não sabe? - perguntei a encarando
 ela afirmou com a cabeça e deu uma risadinha sem mostrar os dentes
- quero te ver sempre sorrindo - com o polegar das minhas mãos limpei suas lágrimas - não chora, pequena - alisei suas bochechas. 
Ela me olhou seriamente e eu acho que aquilo significava que iriamos nos beijar, sim eu estava certo, aos poucos foi chegando perto de meu rosto a ponto que nossas respirações estivesse ofegante. Com um impulso minusculo toquei seus lábios, poderia desenhar quantas vezes quisesse aquela boca que me seduzia sempre. Apenas sentindo o calor do momento, senti sua boca sendo aberta e um riso abafado saiu de lá, ri no mesmo instante e aproveitei para colocar minha língua de encontro a dela. Percorria por todo o espaço possível do céu da sua boca até o encontro de sua língua. Com pouco ar parei e a encarei, ela sorriu envergonhada e virou seu rosto, procurando um ponto de foco sem ser meus olhos. Ri de seu jeito tímido e depositei um beijo em sua bochecha rosada. 
- se toda vez que eu estiver mal você fazer isso, vou ficar mal sempre - riu descontraída
- eu posso fazer isso mesmo você não estando mal - ri tímido e continuei a olhando 
ela me encarou e olhou para minha boca rapidamente 
- o que quer dizer com isso? - perguntou sabendo da resposta
 - katy - me afastei um pouco para olhar toda sua face - você, quer ser minha?
- i..isso é um pedido de.. namoro? perguntou surpresa
afirmei com a cabeça envergonhado
 Seus olhos verdes claros se arreganharam e um sentimento de culpa me invadiu. 
- eu sei que esse não é um bom momento, se você quiser pensar eu te entendo, te dou um tempo para pensar e -pausa- se não quiser também eu vou entender...  - falei nervoso e tenso 
- luan eu - soltou um suspiro - eu não sei se estou preparada para isso.. 
- como assim? - perguntei
- você é famoso, depois que tudo isso acabar e você se curar -pausa- bem, você vai voltar a sua rotina, terá as mulheres que sempre quis novamente.. 
- mas só uma me interessa - murmurei chateado
- eu posso pensar? eu, estou confusa - falava olhando para frente
-claro, eu te entendo - fingi um sorriso e olhei para frente também
Aquilo foi o fim para o nosso assunto, e o silêncio já me incomodava profundamente. 
- eu estou com fome - murmurou me olhando - que tal irmos encontrar seus pais? 
 - é uma ótima ideia - coloquei um sorriso em meu rosto mas no fundo não estava nem um pouco feliz com sua resposta. 
Será que ela não gostava tanto assim de mim a ponto de querer ser apenas minha? Será que ela já era apaixonada por outra pessoa? E se agora que reencontrou o pai estivesse pensando em ficar em Londres? Eu não aguentaria.. Estava me torturando com meus próprios pensamentos dentro de um táxi enquanto não chegávamos.
- luan? - ela chamou me fazendo despertar 
- am oi - a encarei
- você esta bem? esta pensativo...
- estou pensando na cirurgia - sorri tentando convence-la 
- sei - sorriu - vai dar tudo certo.. 
Alguns longos minutos depois chegamos a um restaurante bem chique por sinal. 
- seus pais disseram que ja estão aqui - sorriu saindo do taxi.
Entramos e avistamos eles em uma mesa. Seguimos até lá e nos sentamos. Katy se sentou entre Bruna e minha mãe, e eu de cara emburrada sentei entre Guilherme e meu pai. Ficamos um de frente para o outro, não sei se isso seria bom. 
- e ai como foi no hospital? - minha mãe perguntou fazendo a mesa se calar
encarei katy e ela também me olhou, e agora?!
- am, foi normal - sorri ainda a olhando e depois seguindo o olhar para minha mãe - mas agora não é hora pra conversar disso né? 
olhei para katy e ela pronunciou um "obrigada" disfarçado e eu mostrei um sorriso dócil. 
Fizemos nossos pedidos e acompanhado de risadas e gracinhas tivemos um almoço tranquilo. 

*******************
olha quem voltei hahaha sentiram saudades? :x 
eu estava morrendo de saudade de vocês, sério! 
e ai, o que acharam? e essa reação do pai da kay e dela? será que vão conseguir se acertar? 
e o nosso moço galinha esta tomando jeito ein?! pediu kay em namoro, será que ela vai aceitar? quero palpites uhu 
me desculpem pela demora, acontece que cheguei hoje de viagem e foi correria demais, não tinha capítulo pronto e postei esse apenas para não deixar vocês sem capitulo haha se der saí mais um hoje, então bora comentar muito?! 
espero que gostem ♥



indicando a fanfic da nova leitora, esta no comecinho, bora conferir? http://ficwebnovelacomls.blogspot.com.br
























21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. po que saudades kkkkkkkkkkkjkkl kay tem que aceitar o pedido e perdoar o pai dela hahaha continua!!!!! @thislunas

    ResponderExcluir
  3. aaah eu tava morrendo de saudades mente iluminada \o, que bom que vc voltou, nossa pra kay se acertar com o pai dela vai ser dificil. =D

    ResponderExcluir
  4. É viciante demais a tua fanfic quero mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  5. To amandoooooo minina - @Eclipse_LS

    ResponderExcluir
  6. Ownn, morri ! :'))) Que perfeição eles juntos ! <3 Pf, mais 1 capítulo hj para compensar qse a semana q n escreveu :( Por favooooooor Bea /o\

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwm tadinho do Lu :( , tomara que ela aceite !

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  8. Que saudadeeeee ! esta incrível, katy tem que aceitar :) kk to amando, continua amr !! @luanjocoloriu

    ResponderExcluir
  9. Amorr aqui o link da minha fic bjãoo
    @paixaosantanars
    cuidadocupido.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Aiii meu deus ><"
    Que lindoooooooooooooooo' ele pediu ela em namoro, ela reencontrou o pai, nossa muita coisa pra coitadinha processar =\'
    Tomara que ela aceiteeeeeeeeee <33
    HAHAHAHAHAHA ta lindoooo' continuuuuuuuua' nega ' @Lulukafaria

    ResponderExcluir
  11. haaaaaaa que perfeito amore, quero um capitulo grandão na proxima em, ta cada dia melhor sua fic amore, e continueeeee logo por favor, bjoooos

    ResponderExcluir
  12. nossa espero que ela aceite
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  13. To Reginaldo Rossi @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  14. LUAN PEDIU ELA EM NAMORO. SOCORROOOOOOO @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  15. to na merda migs, posta mais capitulo @championlrds

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO MAIS CAPITULOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  17. POSTA/ P-O-S-T-A MAIS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. Eu quero mais tuts tuts tuts

    ResponderExcluir
  19. q sdd cara kkkk kay tem q aceitar o pedido simmm, hudahudhad continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir