segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

4° capítulo

*Luan narrando*
No outro dia acordei já na hora do almoço, tomei um banho e desci. Meus pais e Bruna estavam na mesa. 
- vem almoçar conosco querido - minha mãe disse assim que me viu 
- to sem fome - murmurei - mãe, onde tem remédio para dor de cabeça? 
- ali - apontou para uma bolsinha em cima da copa. 
peguei o remédio e tomei junto a água. 
- a consulta é as 15h Luan, vou sair com Bruna mas volto antes para ir com você. 
- não preciso de babá, já tenho 22 anos - falei sem pensar saindo da cozinha
- Luan volta aqui - meu pai disse num tom autoritário
- pai depois a gente conversa - disse já na escada
- esse menino esta cada vez mais impossível - o ouvi dizendo 
entrei no quarto e fechei a porta, ainda faltava duas horas para a consulta. Deitei na cama, liguei a televisão e deixei em algum canal, peguei meu celular e ao invés de apertar o instagram meu dedo escorregou no aplicativo do twitter. Aproveitei e dei uma olhada por lá, meu último tweet? Não me lembro. Eu não estava mais naquele pique de responder fã clubes, não via mais graça naquilo. O fechei e entrei no instagram, curti algumas fotos de Marcela e mais outras, depois resolvi dormir mais um pouco.  
Acordei 14h com Bruna entrando no quarto. 
- desculpa, não queria te acordar pi - murmurou 
- tudo bem - falei pegando o celular para ver as horas
- a mãe pediu pra te trazer isso - colocou a pequena bandeja na cama - você não almoçou, ela esta preocupada. 
- eu não to com fome 
- come só um pouco, olha, eu sei que você gosta de frango com quiabo. 
a encarei e encarei a bandeja logo em seguida 
- só um pouco - suplicou 
- ta bem - falei tedioso 
peguei a pequena bandeja e coloquei algumas colheres de comida na boca 
- tem creme de abacate na geladeira - sorriu - quer que eu vá lá pegar? 
- não precisa, bruna - a encarei - para de me tratar como um doente porque eu não to doente. 
- calma pi - murmurou - eu to com saudade de conversar com você.. 
- tanto faz, você não tem seu namorado? vai la conversar com ele - coloquei a bandeja de lado e segui para o banheiro 
- quando você acordar desse mundo vai perceber que perdeu as pessoas mais importantes da sua vida - falou saindo do quarto e batendo a porta. 
Tomei um banho e me troquei, desci e Bruna assistia tv 
- cade a mãe? - perguntei e ela não respondeu - bruna to falando com você 
- desculpa - me encarou - to ocupada conversando com o meu namorado - me mostrou o celular. 
revirei os olhos e fui até a cozinha 
- mãe? 
- sua mãe não ta Luan - meu pai disse descendo as escadas
- mas ela ia comigo na consul... - ele me interrompeu 
- você não precisa de babá certo? já da conta de ir sozinho. 
- mas que porra de casa é essa que taca tudo na minha cara? - falei nervoso pegando a chave do carro 
- você ta escolhendo ser assim Luan - murmurou me olhando 
o olhei com raiva e sai batendo a porta, liguei a chave no contato e bati no volante, como se aquilo aliviasse. Segui para o consultório, chegando lá já fui atendido 
- Luan - o médico murmurou - veio sozinho? - perguntou assim que sentei na cadeira
- sim - falei - saiu os exames? 
- seria bom alguém com você, ainda mais agora 
- o que quer dizer com isso? - perguntei com receio 
- luan o que eu tenho pra te falar não é nada fácil de se aceitar mas -pausa- tem cura..  
- fala logo o que eu tenho - perguntei agoniado 
Ele me olhou preocupado e me entregou alguns envelopes
os abri com pressa e comecei a ler, procurando logo o nome conhecido de alguma coisa. 
- leuce...mia? - o olhei incrédulo 
- Luan, está bem no começo, temos 83% de chances de cura-la 
- co..como isso? - eu estava em choque 
- Essa doença é no sangue como você deve saber, por células que não se formaram e não funcionam direito, o lado bom disso tudo é que descobrimos a tempo de cura-la. 
- existe lado bom nisso? 
- Luan, você precisa ser forte agora e mais que tudo, precisa do apoio de sua família. 
- doutor - pausa - isso é sério? - perguntei já com os olhos lacrimejando 
- eu não brincaria com uma coisa dessas Luan, me desculpe. 
olhei para o chão tentando não deixar que as lágrimas escapassem. Isso só podia ser castigo. 
- eu vou pedir para que liguem para sua família, você não pode sair assim sozinho.. 
- não - falei rapidamente - não quero que comuniquem a eles sobre isso.. 
- eles precisam saber Luan, você não vai esconder uma coisa dessas deles! 
- eu sei - murmurei pensativo - eu só, preciso de um tempo para mim. 
- Luan, você só precisa se cuidar a partir de agora, vai dar tudo certo. 
- obrigado - murmurei 
- olha - falou pegando um papel - quero que você visite um lugar - me entregou o papel com um endereço escrito a mão 
- o que é isso? - perguntei
- o endereço de uma ONG aqui em são paulo. 
- o que eu vou fazer nessa ONG? 
- vá Luan, isso vai te ajudar. 
- obrigado - coloquei o papel no bolso - vou tentar me lembrar. 
Saí dali com os exames na mão, entrei dentro do carro os colocando no banco do lado, encostei minha cabeça em meus braços que estavam apoiados no volante e me permiti chorar. 
Isso não poderia estar acontecendo comigo, que diabos eu tinha feito para acontecer tudo isso? Porra Deus eu sou tão ruim assim? 
Liguei o carro ainda chorando e dirigi sem rumo. O que seria da minha vida agora? O que seria de mim? Da minha carreira? Dos meus fãs? Eu iria sair vivo dessa? 
Tudo martelava em minha cabeça tão depressa que quase bati o carro umas duas vezes, resolvi voltar para a casa. Subi correndo para meu quarto, levando os exames comigo e graças a Deus não avistei ninguém em casa para me perturbar. Tranquei a porta e me joguei ali mesmo. 
- querido esta tudo bem? - minha mãe perguntou batendo na porta
- t..ta mãe - falei disfarçando a voz 
- tem certeza? o que deram os exames? 
- não deram nada, depois a gente conversa mãe.. 
- tudo bem querido- murmurou 
Não sabia se contava para todos ou escondia tudo isso, eu podia simplesmente ignorar essa doença e continuar seguindo minha vida até o dia em que eu morresse, mas, como vou conseguir esconder algo tão grande como isso? Todos irão sofrer, todos irão sentir pena de mim. 
Me mutilava com meus próprios pensamentos. 
Fui até a cama e me deitei, escondendo o rosto no travesseiro chorei até pegar no sono. 
Acordei já passava das 23h, meus olhos pesavam, implorei para que aquilo fosse um pesadelo mas eu estava vivendo a realidade, aquilo infelizmente não era só mais um pesadelo. 
Desci e comi alguma coisa, aparentemente ninguém em casa. 
Voltei para meu quarto e fiquei assistindo a um filme tentando não pensar sobre essa doença. 
No outro dia pela manhã acordei sem sono algum, tomei um banho e fucei no bolso de minha calça o pequeno papel que o médico havia me dado, o abri e vi o endereço da tal ONG. Peguei a chave do carro e desci. Todos estavam dormindo, pelo menos não precisei dar explicações para ninguém. 
Cheguei ao destino do tal endereço e desci com receio, o local era mais ou menos assim. 

 (ignorem esse nome)                                                      

Entrei e logo pude notar algumas crianças brincando no parquinho. 
- oi - uma crinça sorridente veio até mim 
- olá - sorri me abaixando para falar com ela 
o primeiro sorriso verdadeiro dado durante anos. 
- você se parece muito com o luan santana - a pequena falou me analisando
- você acha? - dei uma leve risada
- sim - sorriu - mas você é mais bonito - riu divertida
- oh tenho uma admiradora secreta é? - perguntei curioso - posso saber o nome dela? 
- é victoria - riu envergonhada
- muito lindo o seu nome - sorri 
- vem, vou te levar pra conhecer a tia kay - me puxou pela mão 
entramos para dentro do local e fomos até uma pequena sala, havia algumas pessoas lá que se assustaram quando me viram. Até ela parar de frente para uma morena que estava de costas. 
- tia kay, encontrei esse moço bonito lá fora - falava puxando a blusa da moça
- aé? - ela perguntou se virando e olhando para ela - e quem é esse moço bonito? - subiu seu olhar e ambos paralisamos. 
- você? - perguntamos ao mesmo tempo 

****************
por favor não me matem ): 
sim, a doença do Luan é a leucemia e já podem me xingar ain 
Gente, eu sei que não é costume colocar em fanfics o Luan com doenças e eu quis fazer algo diferente, então ta ai, eu espero que vocês gostem! mas to sempre aberta para receber criticas também. 
Obrigada pelos elogios e comentários, eu estou me espantando com o número de elogios que recebi com a história! Obrigada mesmo, vocês são foda. 
Enfim, o nosso casal se encontrou novamente e agora? o que será que vem por ai? 
Espero que gostem! 

24 comentários:

  1. Ai o que sera que vai acontecer.. to anciosa kkk posta maaais @Crazy_forLRDS

    ResponderExcluir
  2. Luan com leucemia meu deus não gosto nem de imaginar dvdkbd, to gostando quero mais! @loammyprince

    ResponderExcluir
  3. Ain senhor, tadinho do meu nego :c kk. To amando a história nega, continua assim que ta perfeita !

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. ainnnnnnn, luan com leucemia eh pra acabar comigo né :( kkkkkk continua to mt curiosa pra saber o que vai acontecer com o casal. @thisluans

    ResponderExcluir
  5. Ai meu senhorrr kk
    @xerosasdoluan

    ResponderExcluir
  6. SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOO TO MORTA

    ResponderExcluir
  7. Voce é uma vadia que me deixa curiosa @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  8. continua essa porra @LuanJrGG2

    ResponderExcluir
  9. Que historia perfeira, socorro!

    ResponderExcluir
  10. To doida p sabe o resto da historia. Continua :)

    ResponderExcluir
  11. amor leitora nova (: avisa quando postar? @lsparedebranca

    ResponderExcluir
  12. ain eles se encontraram <33,to amando d+,pode continuar pq ta linda de bonita

    @shineluanrafael

    ResponderExcluir
  13. Tadinho do Luan :/ @PraVidaTodaLS_

    ResponderExcluir
  14. Amor, divulga minha fanfic? Tô começando a quarta (;
    http://fanficpertodemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mesmo com essa doença estou amando sua fanfic, a parte dos twitters e talls refleete nossa realidade

    ResponderExcluir
  16. Leucemia? pqp

    @lsprideofmylife

    ResponderExcluir
  17. Essa fanfic é simplesmente a coisa mais linda do N-E-V-E-R-S-O

    ResponderExcluir
  18. Ouuuul' ^^
    Caraca tadinho do Luan, será que ele vai mudar com essa situação toda?
    Será que ele e a Kay vao se apaixonar >< Annnw tá perfeito continuaa ^^'
    @Lulukafaria'

    ResponderExcluir
  19. nossa tadinho do luuh!
    continuaaa
    @carol_mellose

    ResponderExcluir
  20. Oque torna sua fanfic perfeita, é o fato de que voce faz coisas diferentes, voce escreve coisas diferentes, aquilo que ninguem espera! TOP

    ResponderExcluir
  21. amor posta mais um hoje ja q todo mundo comentou por favooor?? to amando e eu espero q eles não briguem, posta maaais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  22. me fazendo chorarrrrrrr, scrrrrr.. perfeito! chorei veeei
    Você está cada dia mais escrevendo melhor, sua capacidade é incrivel, parabéns amg. Orgulho de você! - Jady

    ResponderExcluir
  23. Pq minha personagem eh tai burrinha? Kkkkkkk amando♡ churrosdalau

    ResponderExcluir