sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

9° capítulo

*Luan narrando* 
eu não sei o que estava acontecendo comigo, tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo que eu estava muito confuso. Eu acho que o nome disso era algo muito parecido com o amor. Acho que escondendo meus sentimentos seria melhor, afinal eu iria morrer, e não seria justo eu ficar com Katy para depois lhe fazer sofrer. Acontece que eu não me controlava quando estava ao seu lado. Seu perfume doce simplesmente me deixava louco de desejo e os seus lábios, tão perfeitos perto dos meus. Estou tentando lutar contra tudo isso mas esta cada dia mais difícil. 
  Após Katy ter "brigado" comigo subi nervoso para meu quarto. 
- mano? - bruna perguntou abrindo um pouco a porta
- agora não bruna - eu estava jogado na cama de barriga para baixo
- não quer falar o que houve? 
- eu estraguei tudo mais uma vez - sentei emburrado na beirada da cama
- o maninho - veio até mim e se sentou ao meu lado - o que aconteceu?
- nós nos beijamos - murmurei
- sério? - sorriu alegre - eu sabia que vocês tinham alguma quimica
- não viaja bruna
- é serio, olha - me encarou - dê tempo ao tempo, acho que ela ta confusa com os sentimentos dela 
- você acha que ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela? 
- tenho certeza, conheço uma guria apaixonada de longe
- será bruna? mas -pausa- o que ela iria querer comigo cara? tenho uma doença e vou morr... - bruna me cortou
- para - me olhou brava - ta na hora de você pensar um pouco mais positivo sobre tudo isso. 
- é tão dificil pi 
- eu sei que é, mas nós vamos enfrentar toda essa barra junto contigo ta bem? 
- obrigado - a abracei - espero que aquela fase minha de ser idiota não tenha estragado nossa relação. 
- claro que não - riu me abraçando - vou lá embaixo, gui esta vindo ai 
- to de olho em vocês dois ein - encarei-a 
- deixa disso - riu e saiu do quarto. 
Refleti alguns segundos e resolvi deixar o orgulho de lado e ir atras de katy. 
Coloquei uma regata e desci. Bruna estava na sala com Guilherme, seu namorado. Nos cumprimentamos, não sei porque mas não gostava dele. 
- pi, vou pra ONG -pausa- avisa a mãe depois pra ela não ficar preocupada
- ta lu, cuidado
- juízo vocês - murmurei saindo
*Katy narrando* 
Cheguei na ONG e victória correu ao meu encontro
- porque não estava aqui quando eu acordei? - perguntou tristonha
- a kay tinha um compromisso amor - beijei sua testa - vem, me conte o que esta aprontando - falei pegando em sua mão e indo para dentro da creche
As crianças estavam assistindo a um filme de desenho, me sentei em uma das cadeiras ali mesmo e olhando para a televisão me pus a pensar. 
"Talvez aquele beijo tenha sido apenas mais um beijo igual ao da boate, não katy, você não pode se apaixonar por ele, isso é coisa da sua cabeça. Daqui a pouco tudo isso passa e ele nem vai lembrar mais de você.."
- bu - uma pessoa interrompeu meus pensamentos me assustando e sentando ai meu lado 
- que susto - levei a mão no coração - o que faz aqui? - perguntei surpresa ao vê-lo ali 
- vim pedir desculpas - encarou o chão um pouco envergonhado 
- tudo bem - sorri - sei que não falou por mal 
- achei que você iria estar furiosa comigo - murmurou 
- porque estaria? 
- não sei, por falar daquele jeito todas aquelas coisas -pausa- eu vou mudar, prometo
- eu sei como é isso - o encarei
- como assim? - perguntou 
- aqui não é hora e nem lugar para falarmos sobre isso. 
Luan respeitou e começamos a prestar atenção no filme. 
Alguns dias depois Bruna me chamou para ir a um show, nós já estávamos bem amigas e ela sempre ia na ONG acompanhando Luan. 
- vamos, por favor - pedia com cara de cachorro sem dono
- mas eu vou segurar vela? to afim não - falei rindo
- chama a galera da ONG, eu chamo uns amigos também, vamos kay!! 
- mas e o luan? - a encarei - acho que ele não pode ir - murmurei
- a gente leva ele um pouco e depois eu trago ele pra casa.. 
de tanto ela insistir eu acabei cedendo, chamamos o pessoal da ONG que aceitaram na hora. 
Marizete estava com receio por conta do Luan, mas prometemos voltar logo e eu fiquei como sua "babá" 
Bruna foi no carro de Guilherme com algumas amigas, Luan e eu fomos no meu carro e o pessoal da ONG se dividiram entre eles. 
O show seria do tal "Israel Novaes, o cara do arrocha" ouvi falar que ele era bom. 
Chegamos e entramos pelos fundos, fomos direto para o camarote vip. Os meninos pegaram bebidas para todos e começaram a esquentar já, Luan ficou na água e eu o acompanhei tomando energético, afinal, estava cuidando dele essa noite.
O show começou um pouco depois, para aproveitar mais a visão do tal delicia no palco, fui para a grade do camarote com as meninas, tendo uma visão privilegiada do palco. Ele chegou cantando uma música animada, nós estávamos dançando ali mesmo. Os garotos estavam aproveitando o show também mas um pouco atras de nós, pude notar que Luan não parava de olhar para meu corpo e aquilo já estava me causando um calor imenso.  
 A cada música ele me lançava seu olhar mais sedutor, e eu também lhe provocava. 
Começou a tocar outro arrocha e Luan me surpreendeu colando em meu corpo e dançando junto comigo. 
- debaixo do chuveiro lembro do seu cheiro quando olhou pra mim - começou a cantarolar a música em meu ouvido me fazendo ter arrepios - morena pra que tanta cena se todo poema eu faço pra você! 
Fiquei um pouco sem graça mas deixei a emoção me levar, ainda me encochando colocou sua mão em minha barriga e me fez rebolar em sua perna. Eu poderia até dizer que senti seu amiguinho bem animado.
O encarei rindo e ele me encarava sorrindo sapeca também, ainda grudada em seu corpo ficamos mais algumas músicas assim. 
- que tal a gente ir pra outro lugar? - perguntou depositando um beijo em meu ouvido 
- oh - o encarei surpresa - que tipo de lugar? - sorri 
- eu não sei - murmurou ainda sorrindo - lá em casa tem gente.. 
- então você quer dizer que.. - parei por um momento e pensei, o encarei e ele ria divertido - seu tarado - lhe dei um leve tapa e ri 
- vai dizer que você não quer - pegou em minha cintura e me prendeu contra si. Agora nossas bocas estavam bem próximas.. 
- Luan, eu não sei - murmurei enebriada com o cheiro de seu perfume
- eu prometo fazer com carinho - riu e beijou meu pescoço 
aquele homem por acaso era um Deus grego do qual tinha total poder sobre mim? Sinceramente não sei. 
- meu apartamento ta vazio - murmurei em seu ouvido após segundos de provocações. 
Ele me olhou animado e abriu um sorriso
- vou falar pra Bruna que nós já vamos - murmurou - me espera - riu e foi até sua irmã. 
Eu estava com um frio na barriga, talvez por falta de experiencia nesse assunto ou por ter tido relações apenas duas vezes na minha vida toda..

*******************
não me matem, demorei mas cheguei rsrsrs
me desculpem pela demora, mas sabe quando você perde a inspiração pra tudo? eu estava assim :/ 
enfim, será que vai rola bara bara bara bere bere bere? asjnhkajh
o que acharam desse capítulo? Mors, quero pedir a opinião de vocês. Quem já leu minha outra fanfic sabe que eu faço capítulos BEM hot rs. Mas eu não sei se vocês irão gostar, então deixem a opinião de vocês, se preferem um capítulo hot com poucos detalhes, ou pode colocar detalhes e talvez até alguns gifs? 
E para as leitoras apressadas, calmem que ela vai SIM contar a história da vida dela pro Luan, mas não agora... 
É isso, beijo no core e espero que gostem ♥



23 comentários:

  1. capitulo hot pro próximo, eu apoio ahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Cada dia ficando mais perfeito... e na parte HOT,pode caprichar hudjusna

    ResponderExcluir
  3. ta perfeita por dimaaaais.. HOT pfvr.. muitos detalhes

    ResponderExcluir
  4. Ai caramba que que isso Bea? Siiiiiiiim, queremos capítulos BEM hot com detalhes e gifs se puder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pra quem tava sem inspiração mandou bem hein? kkkkkkkkkkk @Thay_FcSinais

    ResponderExcluir
  5. EU TO AMANDOOO *U* , SIM COLOQUE DETALHES U.U SHAUSHAUS

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  6. hmmmmm , que tudoooooo *u* Quero AQUELES capitulos qe só você sabe fazer, kkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaa! - Jady

    ResponderExcluir
  7. Super quero capitulo hot com muuitos detalhes kkkkkk Aviso.. Vc tm umas leitora fafadinhas kkkkk Bjs e nao esquece. Quero AQUELE hot kkkk Bjs. Continua logo

    ResponderExcluir
  8. Uaaai >.<
    HAHAHAHAHAHAHAHA que Luan safadenho heiin, coloca muitos detalhes negaa HAHAHA' >.< VAMO QUE VAMO' ! Tá perfeitoooooooooooo' *------*'

    ResponderExcluir
  9. aaah continua ainda hoje, quero maiiiiiiiis

    ResponderExcluir
  10. Capitulo Super HOT, por favor kkkkk , com muitooos detalhes.

    ResponderExcluir
  11. estou amando, super apoio capitulo hot com gifs kkkkkkkkkk continua @luanjocoloriu

    ResponderExcluir
  12. eu não sou safada todos sabem aduhduauhdaudihjkjajk então não sei sabe enfim continua @thisluans

    ResponderExcluir
  13. Capitulo HOT com GIFS! EU APOIO @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  14. Finalmente eles vao fazer o Tche tche re re tche tche @LuanJrGG2

    ResponderExcluir
  15. SOCORRO, VOCE É FODA MUIE! SUA SAFADINHA, JA QUER FAZER CAPITULO HOT! HAHAHA

    ResponderExcluir
  16. kapdokapokdpoakopdad continua, e com capitulo hot hahahahahaha @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  17. A fic ta massa haha porem achei que ta mto " rapido " pro cap. Hot acho que deveria ser mais pra frente . Mais to curtindo

    ResponderExcluir
  18. Cap. Hot ja ? Com gif logico ne ? Hahahahah

    ResponderExcluir
  19. cap hot com gifs pff -risos-
    continuaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  20. Hot com guifs amor Kkkkk faz o trem pegar fogooo Kkkkk e depois do bara bere faz ela contar q teve câncer tbm bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  21. aee leitora nova ... li a tua fic anterior e adorei rsrsrsrs serio to x-o-n-a-d-a nessa rsrrsrs posta maissss ... eu tbm apoio hot cm gifs \\o rsrsrsr


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaah que divos, hot o próximo o.O

    ResponderExcluir
  23. @tevievndolrds o.O hot hot hot proximo! \o

    ResponderExcluir