sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

17° capítulo

No final do dia o pessoal resolveu sair em casal, meus pais foram para um lado da cidade e bruna e guilherme foram para o outro. Katy me acompanhava sentada ao meu lado no grande sofá do hotel, assistindo a qualquer coisa que passasse na televisão. 
- você teve que fazer essa cirurgia? - perguntei a encarando 
- sim mas -pausa- foi um pouco mais complicada
- como? 
- foi em uma época que eu estava bem mal, digo, rebelde - me fitava - eu não queria nada com nada e fazendo a cirurgia só achava que ia piorar.. Eu já estava praticamente no fundo do poço, tudo ia de mal a pior e não estava nem ai para o que aconteceria depois.
- oh - fiquei surpreso 
- nem os médicos tinham mais esperanças, eu sobrevivi por um simples milagre - murmurou deixando seus olhares caídos sobre o chão 
- e você acha que isso não é bom? - perguntei a encarando seriamente
- antigamente eu achava que não - murmurou me encarando - mas hoje vejo que valeu a pena.. 
- e porque valeu a pena - perguntei com receio
- porque eu te conheci - falou envergonhada
dei um sorriso meio bobo e cheguei mais perto de sua face
- você acha que isso foi bom? - perguntei
- eu tenho certeza que foi 
- você acha que eu deveria te beijar agora? - perguntei colocando minha mão em sua nuca
- seria um desperdício dizer que não - soltou um riso e logo o abafei com meus lábios em sua boca
aprofundamos o beijo com leves mordidas, a deitei no sofá gentilmente e comecei a passar minhas mãos freneticamente pelo seu corpo que soltava um aroma refrescante. 
Sentindo o gosto do seu beijo, minha mente se desviou para a minha doença, com pouco folego a soltei e sentei em meu lugar novamente. Seguindo seu olhar, ela me encarava confusa, se sentou em silêncio. 
- me desculpa - murmurei apoiando minha cabeça com as mãos apoiadas no meu joelho
- o que aconteceu? - perguntou confusa - eu.. eu fiz algo? 
- não - a encarei - sou eu o problema 
- esse problema por acaso tem nome? 
- sim - murmurei me sentindo um completo idiota
- eu entendo - me mostrou um de seus sorrisos mais sinceros - você quer ir dar uma volta pro Londres? 
- hum, é uma boa - murmurei descontente comigo mesmo
*Katy narrando*
 ...
No outro dia pela manhã acordei com Luan ao telefone, pelo que entendi ele marcava algum encontro. Me olhou pelo canto de seus olhos e sorriu virando novamente para a sacada de onde estava. Após desligar o aparelho voltou-se para dentro. 
- te acordei? - perguntou baixinho 
- não - sorri - bom dia 
- bom dia - depositou um beijo em minha testa
- você.. am.. estava marcando um encontro? - não quis parecer interessada no assunto
- é - ficou pensativo - eu não sei se você irá gostar mas -pausa- eu preciso.. 
- ver meu pai? - perguntei já sabendo da resposta
- sim - murmurou - é por causa da cirurgia, espero que não se chateie 
- tudo bem - sorri - eu entendo, é para o seu bem.. 
- se eu soubesse que era ele o doador não teria aceitado - me olhou e sentou na cama - digo, por você, creio que não ficou muito a vontade com isso 
- realmente, meu pai era a ultima pessoa que eu esperava ver como doador -pausa- ainda mais seu doador.. 
- você acha que isso é uma simples coincidência ou é coisa do destino? - me perguntou com dúvida no olhar
-acho que.. -parei por um momento para refletir e a dúvida me atingiu - eu não sei - completei cabisbaixa
- tudo bem - murmurou - seja o que for - sorriu - estarei com você ta? 
- obrigada - lhe puxei para um abraço - am - o encarei - onde será esse encontro? - perguntei com a curiosidade exalando 
- por acaso você quer ir? - perguntou contendo a risada
- não tem graça - fiz bico - eu só.. não posso deixar você ir sozinho - falei lhe fazendo me dar os ombros
- vamos almoçar em um dos restaurantes aqui por perto, ele me pediu para que te levasse.. 
- pediu? - perguntei surpresa
- ele esta indo mais nesse encontro para te ver - falou irônico como se eu já soubesse
- meu pai nunca se importou comigo - murmurei
- talvez se importava mas demonstrava de um jeito diferente.. 
- eu não sei.. 
- olha - me olhou seriamente - vamos fazer um trato - sorriu travesso- se você quiser ir embora, me cutuque embaixo da mesa três vezes
- você é um idiota - tentei conter a risada
- eu estou falando sério - riu 
deixando o clima de descontração reinar dentro do quarto demos boas risadas com as gracinhas de Luan. Aparentemente ele estava bem, se a doença não estivesse o matando aos poucos. 
...
Um pouco mais tarde me via em frente a um espelho enorme que havia no quarto do hotel, mais de dez peças jogadas de qualquer jeito na cama me irritavam. Parecia que nada ficava bom. Luan entrou no quarto enquanto eu vestia a decima primeira roupa daquela manhã. Ele usava uma jaqueta de frio preta e uma touca azul marinho combinando com sua calça jeans escura, estava perfeitamente lindo. 
- eu já estou pronto - murmurou - mas vejo que você esta com alguma dificuldade
- é - falei cabisbaixa - eu não sei o que esta acontecendo, parece que nada fica bom.. 
Ele caminhou até mim e analisou meu corpo todo 
- é - prendeu seus olhares em meus seios - acho que estão maiores - o apalpou com uma de suas mãos
ei - dei lhe um leve tapa no ombro e me virei 
soltando uma gargalhada abafada se sentou na cama
- vá com algo que a deixe a vontade
- ok, sairei de lingerie - o encarei irônica - que tal? 
- desculpe mas, por mais que eu queira, você irá congelar lá fora - apontou para a janela
encarei a mesma e realmente, o tempo estava nublado. E o frio de Londres não chega nem aos pés do frio no Brasil. 
- venceu - murmurei voltando a me olhar no espelho 
Depois de longos minutos e de tanto Luan reclamar da demora escolhi uma roupa
antes de sairmos Luan me elogiou, me deixando constrangida. O pessoal também iria sair para almoçar em outro lugar e depois nos encontraríamos em um dos pontos turísticos de Londres. 
Uma vez dentro do táxi, após darmos o endereço do tal restaurante para o motorista, Luan me encarou apreensivo, lhe devolvi o mesmo olhar.
- você esta bem? - perguntei
- uhum - murmurou baixo sorrindo 
desviou seu olhar para minha mão, e a tocou com sua mão. Estremeci quando ele pegou a mesma e entrelaçou junto a sua. Deu um meio sorriso e começou a acariciar-me com seu polegar. 
Eu estava tensa, gelada talvez, e ele percebeu isso. Como se tivesse o poder da calma com seu simples toque, fez com que, de repente, todo o meu medo se desvanecesse no ar, restando apenas nossas respirações, ambas ofegantes. 
A freada do carro fez meu medo voltar, Luan rapidamente apertou minha mão contra sua palma e me enviou um de seus sorrisos tranquilizadores, mexeu sua boca em um sinal de "vai ficar tudo bem". Lhe devolvi o mesmo sorriso e assim saímos do carro. 
Na calçada um pouco antes de entrar, travei minhas pernas ao chão e quem disse que eu me movia de lá? Luan me puxou para eu o acompanhar mas eu não conseguia. 
- o que há de errado? - perguntou voltando para onde eu estava, intacta
- eu não sei se consigo - automaticamente meus olhos se encheram de lágrima
- eu estou aqui com você, nada vai acontecer - depositou um beijo em minha testa - esta frio e vamos pegar um resfriado se não entrarmos. 
Apesar de ser dia, o sol não havia dado a cara ainda, será que ele também havia se escondido com receio do que iria acontecer naquele almoço?!
Um pouco ainda travada Luan conseguiu me mover para dentro do tal restaurante. 
- Precisam de mesa? - uma senhora de meia idade perguntou em inglês assim que chegamos
- viemos encontrar Pattison Camp. - falei em sua língua
Luan não entendendo nada nos encarava atentamente
- oh sim - sorriu gentilmente - há uma reserva nesse nome, por favor venham - nos levou a uma mesa 
Ela estava vazia, após nos sentarmos e a mulher nos deixar a sós soltei um suspiro
 - sempre atrasado - deixei mostrar-me chateada em meu tom de voz
- não exatamente - uma voz conhecida soou atras de mim 
Senti borboletas no estômago, todos os sentimentos me invadiram de uma só vez, como se eu pudesse reviver toda a minha vida em segundos, eu virei para trás e o vi ali, agora aparentemente mais velho e.. aquilo era alguns cabelos brancos?!

***********************
vcs devem estar querendo me matar, ok eu entendo kk 
me desculpem, esses ultimos dias andei tão corrida que mal parei em frente ao computador! (milagre) 
mas enfim, o que acharam do capítulo e o que acham que irá acontecer agora? 
sinto clima de romance no ar ein?! hmmm 
precisamos conversar sério! 
não sei quando sairá o próximo capítulo porque esse final de semana estou cheia de compromissos e segunda volta as aulas, para quem não sabe estou indo para o terceiro, isso é: se matar de estudar, pois bem!
mas irei arrumar sempre um tempinho para postar ok? não irei abandonar vocês ou coisa do tipo, só não irá ter um capítulo a cada dia.. espero que entendam!
número de comentários caiu, espero que estejam gostando da história mesmo assim!
criticas, opiniões, mandem pra ca!
espero que gostem

indicando a fanfic da linda @paixaosantanars bora conferir?
cuidadocupido.wordpress.com

12 comentários:

  1. gentee?!?!??!?! ahahahahhaha to curiosa posta logo @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Ain caramba q coisa linda! :') Ei Bea, o 3º ano é só revisão. Estude, mas ñ necessariamente se mate a ponto de ñ respirar kkkkkk Sentirei falta dos capítulos diários :'( ( @Thay_FcSinais )

    ResponderExcluir
  3. To super ansiosa aqui *u* , e não se preocupe sua fic ta pfta !!

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. to curiosa :o posta logo
    @shineluanrafael

    ResponderExcluir
  5. To super curiosa posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  6. Tô amandoooo

    Bea 3 ano ? É só revisão nega, não é muito difícil, mas tbm não e tão fácil kkkl estuda bastante viu ? E aproveita, pq depois vc sente muita falta.

    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  7. to curiosa, posta logoooo hduhaudhauhd @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  8. sem problema nega!
    eita nois continuaaaaaaaaaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  9. =x como axxim? aí deus, e a curiosidade como fica? kkkkk mais de boa nega, tudo bem, agente tbm ñ vai abandonar ñ, quando vc postar agente ler \o

    ResponderExcluir
  10. eles sao tao lindos *-*
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  11. haa eles são tao fofos juntos *-* rs' posta mais...><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  12. Desculpaaaaaaa. tava viajando =\
    Ameeeei o capitulo esses beijoos hien...'
    Romance, namoro, casamento? kkkkkkkkkkkkkkk'
    Ok parei tá perfeitoooo *-*' @lulukafaria

    ResponderExcluir