quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

8° capítulo

Durante o almoço conversamos sobre vários assuntos, o foco da conversa era sobre mim. Perguntaram sobre a ONG e várias outras coisas envolvidas. Os pais de Luan, assim como a irmã e ele eram muito educados. E a comida de sua mãe, era realmente muito deliciosa. 
- a comida estava ótima - lhe disse tirando meu prato da mesa após todos acabarem. 
- obrigada querida - riu - da próxima me fale sua comida preferida que farei com o maior prazer. 
- assim a senhora me acostuma mal - rimos. 
Me ofereci para lavar a louça, e de cara levei um não. 
- pode deixar que Marta lava quando ela chegar - marizete sorriu  
- marta? - perguntei
 - sim, a empregada - pausa - eu não queria, mas não daria conta dessa enorme casa sozinha - riu divertida
- eu imaginei mesmo - sorri 
- você gosta de mousse de maracujá kay? - bruna perguntou 
- oh eu amo - sorri 
- mas ela vai comer meu creme de abacate - o moço musculoso e cheiroso chegou na cozinha usando apenas uma bermuda azul marinho.  
o olhei surpresa e uau, que músculos eram aquele meu Deus?! Ele me olhava como se me analisasse por inteira e aquilo mexia comigo de um jeito ótimo, ou não. 
- olha quem acordou - sua mãe falou quebrando o clima de sedução que havia se instalado ali 
sorri sem graça e olhei para o chão. 
- você ta melhor? - perguntei 
- uhum - sorriu - to com fome mãe, o que tem para comer? 
- macarrão ao molho branco querido - sorria pegando um prato para ele 
- depois eu vou fazer o creme de abacate pra você - me encarou - tenho certeza que vai amar - ria divertido
- veremos - ri 
- querido, a marta não comprou abacate - minha mãe disse logo em seguida
- poxa mãe, então depois vou lá comprar - murmurou 
- não precisa - bruna nos encarou rindo sapeca - como sou uma irmã muito boa vou lá para você, vamos comigo mãe? - perguntou afirmando 
- v..vamos então - marizete nos olhou e sorriu - cuidado vocês dois - murmurou rindo 
- elas são sempre assim? - perguntei a luan 
- loucas? sim - rimos
 Amarildo já havia saído para resolver algumas coisas sobre a carreira de Luan. Então, obviamente só estávamos nós em sua casa. 
- e ai, o que ta achando daqui? - perguntou após alguns segundos de silêncio
- daqui onde? - perguntei distraida 
- daqui de casa, lerda - riu 
- ah - ri - seus pais são pessoas ótimas, e sua irmã também - sorri - parabéns pela família que você Luan, realmente, eles merecem muito carinho. 
- eles são maravilhosos - sorriu - sem eles não sei o que seria de mim 
- eu imagino - sorri olhando para baixo 
- mas então, você conhece até minha família e até agora eu só sei o seu primeiro nome - murmurou me encarando
 - ah - ri - normal né - falei com pouco ânimo - minha história de vida não supera a sua - ri 
- me conta - comentou terminando de comer e me encarando 
- é chata - fiz careta
- então vamos fazer um jogo, de perguntas - me encarou 
- ok - sorri
- vamos lá pra fora porque to vendo que esse abacate vai demorar - rimos
Fomos para a área de fora e lá havia uma piscina enorme, em volta algumas cadeiras para tomar sol. Deitamos em alguma delas que batia sombra e ficamos olhando para a piscina. 
- eu pergunto primeiro - murmurou 
- ok - sorri 
- mora onde? 
- em um apartamento perto da ONG. 
- humm e com quem? 
- Maria, ela é a minha segunda mãe - sorri 
- sério? mas e seus pais? - perguntou interessado no assunto
- meus pais - sorri - meu pai mora em Londres - murmurei
- nossa cara que legal - sorriu - e o que você ta fazendo aqui no Brasil? 
- eu me mudei para o Brasil com 16 anos, bem.. após a morte da minha mãe. 
- eu sinto muito - falou me olhando sério 
- hei, ta tudo bem - o encarei e sorri - já superei
- me desculpa perguntar sobre isso, nossa cara como sou idiota - falava para si mesmo 
- Luan - ri - ta tudo bem, é normal você querer saber. 
- me desculpa mesmo, vamos falar sobre outra coisa - falou meio sem graça
- eu preciso ir embora - murmurei - as crianças na ONG -pausa- preciso ir lá. 
- você não vai esperar o abacate? - perguntou 
- não hoje - sorri me levantando 
Luan se levantou junto 
- espera - falou segurando meu braço enquanto eu passava por ele
- o que? - virei-o e merda, estávamos perto demais 
- eu posso fazer uma coisa? - perguntou com a respiração ofegante
- não - murmurei o encarando mesmo sabendo o que ia acontecer, não me mexi
Suas mãos vieram parar na minha nuca, fazendo carinho em meus cabelos. 
- Luan, não complica - murmurei perto de sua boca
- eu sei que você também quer - escorregou seus lábios sobre os meus
Já entregue deixei acontecer, afinal era apenas um beijo, ele notou que eu não iria fugir então continuou o que havia começado. Quando notei já estávamos em um beijo deliciosamente bom. 


Luan parou o beijo rapidamente e me encarou assustado
- me desculpa - virou as costas e foi para dentro de casa
- que? - falei sem entender
Fiquei ali parada pensando no que havia acabado de acontecer, será que ele havia me usado de novo? Aquilo me gerou raiva, muita raiva. Corri para dentro de sua casa indo para a porta de entrada, mas antes o avistei no banheiro de baixo, com a cara enfiada na privada. 
- Luan? - corri até ele 
- vai embora - falou rapidamente virando o rosto 
- eu já falei que não vou embora - falei indo para a cozinha pegando um copo d'água
voltei e lhe entreguei, ele levantou a cabeça e me encarou. Seu vômito agora era sangue, merda. 
- vai ficar tudo bem - murmurei o ajudando a se levantar
- não vai ficar tudo bem - me olhou - você não ta vendo que eu vou morrer? porque ainda se importa comigo? 
- você não vai morrer - tentava lhe acalmar 
- você não sabe de nada - falou virando para a pia do banheiro - essa doença não tem cura. 
- mas é claro que tem - falei com firmeza o olhando 
- NÃO TEM - gritou me olhando 
me estremeci
- meus avós morreram assim, todas aquelas crianças vão morrer, eu vou morrer. Essa doença não salva ninguém. 
- cala a boca - falei o olhando com raiva - olha a merda que você ta falando 
- eu to falando a verdade Katy, ta na hora de você sair desse mundo de conto de fadas que você vive e voltar para a realidade. 
- você vai se arrepender de tudo que esta dizendo - falei com lágrimas no olhos
- quando eu morrer quem sabe
o olhei incrédula e virei as costas. Quando eu estava saindo Marizete e Bruna estavam chegando. 
- katy querida, chegamos com o abacate você já vai? 
- já - sorri tentando segurar o choro - obrigada por tudo Mari e Bruna, vocês são maravilhosas - dei um beijo em cada uma e saí - ah - virei-me para tras e as encarei - fala pro Luan começar a ter mais fé porque do jeito que ta nem Deus vai querer salvar ele. 
Entrei dentro do carro e saí de lá deixando as duas assustadas na porta. 

***************
brigas intrigas ♪♪ kkk se beijaram uhu mas brigaram, não me matem obg de nd!
estou sentindo falta de algumas leitoras..os comentarios estão sumindo, preciso da opinião de vcs sempre! :c
e ai o que será que vai acontecer????
criticas, sugestões.. podem mandar 
espero que gostem! 


24 comentários:

  1. awwwwwn,eles se beijaram <33 n queria que eles tivessem brigado :c
    @shineluanrafael

    ResponderExcluir
  2. ai luan cabeça de vento viu? da vontade de dar uns tapas nesse garoto kkkkkkkkkkk estou amando, continua logo, pls. @thisluans

    ResponderExcluir
  3. quero maisssssss! to gostando @loammyprince

    ResponderExcluir
  4. Awm os dois se beijaram *-* . Mas cara como vc é má, porque tinham que brigar ? :c kkk. Quero mais por favor ^^

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  5. Sem or to cada vez mas curiosa

    ResponderExcluir
  6. tamo aqui, amoor kkkkk to amando! pensei q ela ia contar pra ele a historia dela, pra acalmar ele :x
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  7. porque eles brigaram poxa :( @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  8. euu quero maaaaaaaaaais ! @LuanJrGG2

    ResponderExcluir
  9. Adorei a parte q ele foi beijá-la! /o\ Yuuuupi! Esperei por esse momento kkkkkkkkk AMEI tb esse seu comentário com "brigas, intrigas" (música dos meus Ídolos KKKKK). Quero mais capítulo, quero, quero!! :)))))

    ResponderExcluir
  10. Desculpa pelo sumiço da sua admiradora secreta , hihih eu estava sem PC! Voce esta cada dia melhor, a historia ta cada dia mais perfeita, cara! eu to apaixonada por essa fanfic. Continuaaaa please <3

    ResponderExcluir
  11. amor.. tá linda a história! só não comento em todas porque leio pelo celular e fica ruim.. @lsparedebranca

    ResponderExcluir
  12. perfeitooo aki pqp amandooo helo

    ResponderExcluir
  13. nossa,que coisa!
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  14. ai meu Deus, que lindo o beijo *------------*
    não deixe eles se desentenderemmmm, pff :/ kkkk
    Amando, amando, amando, amando, continuaaaaa - Jady

    ResponderExcluir
  15. pelo amor de Deus, continua logo kkkkkkkkkkkkkk @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  16. Continua Logo Princesa

    ResponderExcluir
  17. eu achei que no calor da discussão, ela iria jogar na cara dele que tbm já teve a doença, por ele ter falando que ela não sabe de nada! sei lá até pra dar uma força, a ele, pra mostrar que é possivel se curar <3333 comalinda o beijo anciosissíma pelo próximo cápitulo, continua *__* @tevivendolrds

    ResponderExcluir
  18. Aiaiai eu quero eles juntos e por favor nada de fazer ele morrer no final da fic ruun Kkkkk posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  19. to amando, continua amr @luanjocoloriu

    ResponderExcluir
  20. amor leitora nova aqui to amando sua fic quando postar se der me avise no Twitter @MeuVicioLS_sz bjooos

    ResponderExcluir
  21. Essa fic ta demais estou amando continue assim ! Na minha opiniao uma briguinha sempre deixa a fic melhor haha bj

    ResponderExcluir
  22. Postaa mais negaa!!! Ameei o beijo deles, uma pena que eles brigaram.

    ResponderExcluir
  23. Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau Caraca quando eu vi aquele beijo eu fiquei animada HAHAHAHAHAHA, continuua, e agora como que eles vão fazer as pazes?
    Será que a Katy vai contar a sua história pra ele ter mais fé? 'hmmm
    Continuuua
    @Lulukafaria

    ResponderExcluir
  24. Ta mttt bom
    @xerosasdoluan

    ResponderExcluir