domingo, 5 de janeiro de 2014

3° capítulo

2 meses depois
Junho, 2012

*Luan narrando*
Depois de fazer mais um dos muitos shows da agenda combinei de ir para a balada, mas indo para o camarim senti uma pontada bem forte no coração ou no estomago. Que diabos significava isso?! Há um tempo eu já estava sentindo aquilo mas não falei para ninguém, achando que logo passaria. 
parei e coloquei a mão no peito 
- luan, tudo bem? - wellington meu segurança, perguntou quando me viu parando
- ta - murmurei - é só uma dor no peito 
- você quer que chame um enfermeiro? 
- acho que não precisa - continuei andando até meu camarim 
cheguei e me sentei no sofá que havia ali, colocando a cabeça para trás e procurando o ar
- luan cara, você esta passando mal? - wellington insistia 
- não, me deixa só - mandei mais do que pedi 
- qualquer coisa estou na porta - se retirou e fechou a porta
- merda - murmurei olhando para o celular - é, pelo jeito hoje não tem balada- me levantei calmamente e tomei um gole de água, saí e well me olhava curioso. 
- esta melhor? 
- não foi nada cara - passei por ele - vamos! 
seguimos para a van, dei um oi de longe para as fãs e entrei indo direto para o último banco. 
 olhei para o lado e vi uma das meninas chorando e olhando para a van, antes de a porta se fechar ela gritou 
- estou cansada luan! - se desmoronou no chão 
fiquei a encarando e olhei para well que mandava a van seguir
- espera - falei fazendo todos me olharem - well vai ver se aquela fã ta bem - apontei-a pelo vidro fumê 
well confirmou com a cabeça e saiu da van novamente, o vi conversando com as fãs e na mesma hora que a menina a viu levantou-se do chão e abriu um sorriso 
- você sabe que não é o well que elas querem - rober comentou acompanhando meu olhar
- depois eu entro no twitter - falei olhando para frente e colocando meu fone de ouvido 
fechei os olhos e não deixei ninguém me perturbar até o hotel. Lá as dores continuaram, merda. 
Já no quarto do hotel liguei para minha mãe, vai que ela sabia como fazer aquela dor parar.
- oi querido - sua voz era sonolenta
- mãe, te acordei? - olhei no relógio - puts, eu esqueci totalmente do horário
- tudo bem filho - disse calma - me conte, você esta bem? - perguntou 
- sim - murmurei - quer dizer.. mais ou menos 
- o que houve? 
- estou sentindo umas pontadas estranhas no peito - comentei 
- oh querido, precisa ver isso 
- eu sei - murmurei - mas não deve ser nada. 
- você anda bebendo demais né? - perguntou retoricamente - não anda descansando como devia, só sabe ir para as noitadas e está se esquecendo que você também precisa descansar. 
- mãe, não começa.. 
- eu só estou falando isso para o seu próprio bem, amanhã você vem para são paulo e eu já marco uma consulta para você, ta bem? - perguntou 
- não preciso ir no médico.. - murmurei mas foi em vão
- você vai, é para o seu bem. Agora vou dormir querido, descanse um pouco pois você esta precisando. Eu te amo. 
- eu também te amo - desligamos
Uma vontade imensa de chorar me invadiu, qual o dom da minha mãe de me fazer sentir culpado? Um pouco depois, acabei sendo vencido pelo cansaço e dormi. 
No outro dia logo pela manhã fui acordado com batidas na porta. Levantei cambaleando e a abri, era rober, o olhei querendo o matar por ter me acordado mas ele logo se justificou. 
- dagmar mandou vir te acordar - colocou as mãos para cima como se rendesse
- que droga - murmurei sentando na cama 
- vamos pra são paulo e você vai no médico 
o encarei
- nossa, até você já ta sabendo 
- estou apenas seguindo ordens de te avisar - comentou - hoje você tem uma participação na rádio por lá, então depois ja vai ao médico 
- hoje tem show? - perguntei
 - não, vamos ter show daqui a dois dias. 
- ok, vou tomar um banho e já desço. 
Rober deixou o quarto e eu fui para o banho, pelo menos a dor havia passado. Já pronto coloquei um óculos de sol e desci, a banda estava sentada em uma mesa tomando café da manhã e conversando animadamente. Não estava com um pingo de fome, me sentei e fiquei encarando o prato na minha frente. 
- não vai comer nada? - marla perguntou ao meu lado
- estou sem fome - murmurei 
- ressaca? - riu 
- não - comentei - que horas vamos well? 
- a van já esta a espera 
- então vamos - me levantei - tchau galera, boa folga pra vocês 
- tchau luan - todos falaram. 
segui para a van e pedi que saíssemos pela parte de trás do hotel, assim fizemos. 
No aeroporto dei um tchau de longe para as fãs e entrei no bicuço, encostei minha cabeça na janela do avião e me permiti pensar o que daria os exames. 
Chegamos em São Paulo e fomos direto para a rádio, lá fiz uma pequena participação ao vivo e cantei algumas músicas, assim que saí minha mãe estava lá. 
- vamos? - perguntou 
seguimos com seu carro para o tal médico, não tocamos uma palavra, acho que estava com medo do que poderia dar nos exames, não sei por que. 
Chegamos e já fui atendido, após me examinar, pediu alguns exames e por fim falou. 
- não vou falar nada agora sobre o que pode ser, primeiro preciso do resultado dos exames e assim darei certeza. 
- pode ser algo grave doutor? - minha mãe perguntou com receio 
- bem.. - murmurou - não vou deixa-los preocupados antes da hora, vou pedir pressa com os resultados dos exames e amanhã mesmo vocês poderão voltar. 
Nos despedimos e fomos para a casa, ainda em silêncio. 
- você acha que pode ser algo grave? - perguntei a minha mãe
- tenho certeza que não, querido - murmurou dando um meio sorriso 
eu estava começando a me preocupar, fiquei o resto do dia deitado pensando em o que poderia ser tudo isso. A noite resolvi sair um pouco, chamei Marcela para ir comigo e ela logo topou, puta mesmo. 
Fomos para a boate da qual eu era sócio. Falando nisso, nunca mais vi aquela morena provocativa da outra vez, pena. 
Eu estava afim de esquecer tudo então comecei a beber sem parar.

*Rober narrando*
- rapais, vem me buscar aqui - Luan falava todo embolado
- aqui onde cara? - perguntei 
- na outlaws 
- to indo - desliguei 
peguei a chave do carro e fui, a sorte de Luan é que eu também morava em São Paulo e estava disposto a qualquer hora para ajuda-lo, não sei onde ele vai parar desse jeito. 
Cheguei lá e fui para a area vip, ele estava sentando em um puff com Marcela em seu colo e uma bebida em sua mão direita. 
- bora Luan - falei chegando mais perto
- oia quem apareceu - falou embolado - quer se juntar a nois não? - perguntava rindo de tudo 
- vamos embora logo luan - o puxei
- calmai cara - murmurou - e o meu carro? 
- depois eu peço para alguém vir buscar, vamos logo luan - já estava sem paciência
- calmai - riu - com dificuldades se levantou, cochichou algo para marcela e lhe lascou um beijo, sorriu para a mesma e saímos de lá. 
- perai cara - falou antes de entrar no carro
- se você voltar lá eu te mato cara - falei sem olhar para trás
Luan estava quieto demais então virei e o vi de cabeça baixa
- ta tudo bem? - perguntei
- vo vomita - antes que pudesse falar algo ele já estava vomitando 
- prazer, ressaca - voltei para ajuda-lo 
cheguei mais perto e olhei para seu vômito 
- cara - comentei - tem sangue nisso ai 
- que? - me olhou - não posso nem vomitar que você já fica de gracinha 
- eu to falando sério luan, olha - apontei para o chão 
ele prontamente encarou o chão e concluiu que havia sangue ali. 
- você quer ir para o hospital ? - perguntei preocupado 
- não, me leva pra casa - falou após limpar sua boca e entrar dentro do carro. 
- tem certeza? - perguntei novamente antes de dar partida no mesmo 
- mas que merda, eu só quero a minha cama - murmurou com a mão na cabeça.

*******************
olha quem cheguei rsrsrs
olá amors, bom primeiramente vamos as duvidas
Me perguntaram porque eu coloquei a foto de uma loira se a Katy é morena
eu coloquei para vocês verem a roupa, a pessoa que veste a roupa não é necessariamente a Katy, ok?! 
mais alguma dúvida? reclamações? estou aberta para perguntas hihi
sobre a fanfic, o que será que o luan tem ein?! alguma sugestão? 
Obrigada por todos os comentários, por todos os elogios, eu dou o meu melhor para escrever. 
Espero que gostem! 

24 comentários:

  1. ai meu core, eu ja sei o que vai acontecer mas eu to ansiosa mesmo assim, continuaaaaaaaaaaa! Amando demais sua fic, mds md mds! - Jady

    ResponderExcluir
  2. socorro, eu quero mais @loammyprince

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q o Luan ta com câncer sei lá posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  4. luan ta com alguma doença grave né? oxe, to vendo que vou chorar :( kkkkkkkk ai continua pq olha to curiosa @thisluans

    ResponderExcluir
  5. to com medo dessa tal doença do luan :(

    ResponderExcluir
  6. Eita.. continuuua logo haha @crazy_forlrds

    ResponderExcluir
  7. Marizete sempre sendo um anjo *-* quero maaaaaais kkkk

    @xerosasdoluan

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, você escreve muito bem, a historia dessa fanfic está maravilhosa e olha que são só os primeiros 3 capitulos.

    ResponderExcluir
  9. Que perfeitaaaaaaaa, quero mais!!

    ResponderExcluir
  10. Estou apaixonadaaa <33
    Muito perfeita!

    ResponderExcluir
  11. Minha favorita!!
    Posta o proximo...Está muito boa!Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Nossa To Amando , Posta Mais Princesa :3

    ResponderExcluir
  13. mds, acho que o lu ta com câncer :c, continua amr, to curiosa @luanjocoloriu

    ResponderExcluir
  14. Mano, q perfeita! Continua ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. uma palavra que defina essa fanfic: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!

    ResponderExcluir
  16. Sua fanfic é o máximo !! To ficando preocupada, o que sera que o Luan tem ? :/

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  17. Sempre comento sua fanfic em anonimo, nao quero que vc saiba quem sou eu. HAHA! Mas quero que saiba que te admiro mto, vc é perfeita em tudo que faz, e ainda mais escrevendo. As suas palavras, o jeito com que vc escreve, o jeito no qual se dedica, é isso que eu tanto admiro :) Parabens pela fafic velha que foi perfeita, e parabens pela fanfic nova que mal começou e ja ta bombando, rs

    ResponderExcluir
  18. Uooooool, o que erá que o luan tem hein?
    '-' continuuuuuua tá perfeito'

    ResponderExcluir
  19. to adorando de vdd essa fic *-*
    Se for isso que eu to pensando que o luan tá, te dou meus parabens pela inovação e pq mts autoras n tem coragem de fazer,por causa das críticas ! :D
    Tenho certeza que vai ser perfeito !
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  20. OLHA EU AQUI, UHUUUUUUUUL :) Consegui comenta, amem senhor

    Continua essa porra sua vadia, te amo @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  21. Posta mais, se nao eu vou ai te obrigar :) @LuanJrGG2

    ResponderExcluir
  22. Ai mds, o que ele tem ?

    @lsprideofmylife

    ResponderExcluir