quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

13° capítulo

*Luan narrando* 
Acordei no outro dia por volta das 7h00 am. Tive uma pequena surpresa ao ver meu corpo colado com o de katy, se ela acordasse me mataria com certeza. Estavamos em um tipo de conchinha, um de meus braços estava envolvendo sua cintura junto ao meu quadril e nossas pernas estavam entrelaçadas. Dei um meio sorriso ao vê-la suspirar quando me movi na cama. Levantei e fiquei a encarando, minha camiseta havia subido pelo seu corpo e sua calcinha rosa bebê estava a mostra. Ela se mexeu um pouco, levando sua perna direita para cima, deixando seu bumbum um pouco arrebitado. "Que diabos essa mulher quer? Se for me provocar, esta conseguindo"
Fui para o banheiro antes que eu a pegasse dormindo mesmo, tomei um banho gelado para espantar meus pensamentos obscenos em plena manhã e saí enrolado na toalha. Ela para minha surpresa, estava sentada na cama, com o cobertor cobrindo suas pernas e me olhando com cara de sono. 
- bom dia - murmurei sorrindo 
seu olhar percorreu meu corpo todo, dei uma risada tímida e ela me olhou nos olhos. 
- bom dia - murmurou suspirando - já é hora de levantar? - perguntou se jogando na cama
- sim - ri de seu jeito "meigo"
- tudo bem, eu supero - murmurou se levantando
- quer tomar um banho? - perguntei indo para o closet
- am, seria bom - riu 
- o banheiro é ai - apontei para a entrada do mesmo e ri 
- eu não vou tomar banho no seu quarto - me olhou incrédula
- você não tem escolhas - lhe mostrei a língua
ficou pensativa por alguns longos segundos e me lançou um olhar ironico
- venceu mais uma vez - se deu por vencida e cambaleou até o banheiro 
ri de seu jeito e comecei a me trocar, um pouco depois a porta do banheiro se abriu. 
- luan - murmurou ainda lá dentro
- o que houve? - perguntei terminando de arrumar meu cabelo 
- me empresta ai uma blusa 
ri 
- vem aqui no closet 
- não da
- e porque não? 
- eu to de toalha - fez cara de obvio 
- eu não ligo - contive a risada
- é serio seu idiota
- ta - pensei - eu vou descer lá embaixo e ai você vem aqui e escolhe uma 
- tudo bem - murmurou se trancando novamente no banheiro
- mulheres- bufei saindo do quarto 
*Katy narrando*
Saí do banheiro enrolada em uma toalha que Luan havia colocado no box para mim. Coloquei a calça que estava no dia anterior e meu sutiã, fui para o closet de seu quarto e abri uma das portas. Peguei uma camisa vermelha que me chamou muito a atenção por ser minha cor favorita, vesti-a e como ficou muito grande, coloquei uma parte para dentro da calça. 
 Saí do quarto do Luan e desci as escadas fazendo o minimo de barulho possível. 
- luan? - murmurei o chamando
- aqui na cozinha - disse embolado
fui para a cozinha e ele estava sentado, com a boca toda suja de bolo de chocolate.
- senta ai - disse limpando a mesma - marta acabou de fazer esse bolo, ta muito bom - riu cortando mais um pedaço 
sentei na cadeira ao seu lado e ele parou de comer para me olhar
- essa camisa é uma das minhas preferidas - murmurou sorrindo
- ah - falei envergonhada - se quiser eu troco.. 
- não magina - riu - ficou melhor em você do que em mim 
ri tímida e peguei um pedaço do bolo. 
- esta realmente bom - ri após morder um pedaço 
luan olhou para minha cara e começou a rir
- o que foi? - perguntei assustada o encarando 
- ta sujo aqui ó - ria mostrando em seu rosto onde estava sujo
 - merda - ri tímida tentando limpar - saiu? - perguntei o encarando
- não - riu - aqui ó - levou sua mão até minha boca e gentilmente passou seu polegar no canto de minha boca - pronto - sorriu 
impressão minha ou estávamos flertando? sim, isso estava acontecendo. 
- bom dia crianças - a doce voz de sua mãe soou pela entrada da cozinha nos fazendo despertar
- bom dia - dissemos juntos
- vejo que o luan já atacou o bolo que marta fez - riu divertida - e não só ele - me encarou 
- seu filho me obrigou a comer - coloquei as mãos para cima em sinal de defesa
- a é? - luan me olhou ironico 
- deixa disso querida - marizete riu divertida - eu estava brincando 
ela se juntou a nós e tomamos um café bem divertido
- luan querido, há duas toalhas em seu banheiro - encarou luan - creio que não foi você o unico a usa-la.
nesse momento engasguei com um pedaço de bolo e fiquei totalmente vermelha. Luan ria da situação 
- se você quer saber, sim, a katy dormiu aqui - falou na maior sinceridade para a mãe
- não tem problema nenhum - sorriu - só quero que vocês se previnam.. - murmurou comendo
 - o que? - perguntei assustada e ao mesmo tempo engasgada - nós cof cof não aconteceu nada entre nós - falei tentando negar
- oh katy - riu - eu já tive a idade de vocês, não ligo para isso. Só não quero netinhos antecipadamente, vocês tem muito o que viver ainda. 
Encarei Luan que me olhava rindo, o panaca ainda estava se divertindo com tudo aquilo. 
- bom - se levantou - quando quiser - sorriu - a casa esta a disposição 
- oh - fiquei surpresa - muito obrigada dona... - parei e a encarei - marizete - rimos - obrigada mesmo e desculpa o incomodo mais uma vez. 
- magina querida, é um prazer te ter nessa casa - me mostrou um sorriso acolhedor - bem, vou ao mercado, querido você quer que vá contigo na quimio? - perguntou para luan 
- não am - pausa- acho que a katy me leva.. - me olhou 
- claro - sorri - eu levo sim!
- ok então, se cuidem. 
..... 
4 meses depois
Novembro, 2012 

*Luan narrando*
Durante esses quatro meses que se passaram muita coisa mudou, não sei dizer se foi para melhor ou pior. Digamos que a leucemia já havia afetado parte do meu corpo, eu estava careca, magro, pálido e já não conseguia mais conviver sozinho. Quase sempre ia parar no hospital, a quimioterapia estava me matando aos poucos. E eu confesso, também tentei acabar com tudo isso mas todas as vezes que tentei me acabar um anjo vinha me salvar. Ele não tinha asas, muito menos usava roupas brancas, ele, na verdade ela, se chama Katy, e eu costumava lhe dizer que ela era o anjo da minha vida. Durante todo esse tempo nossa relação amadureceu demais, estávamos ficando mas nada sério, ela tinha receio de começar um relacionamento e eu, tinha medo de faze-la sofrer. Ela me ajudou e ainda me ajuda bastante com tudo isso, me motiva a seguir em frente e isso já basta. 
Em uma das minhas visitas ao hospital o médico pediu para conversar seriamente com meus pais que agora não saiam do meu lado. Katy sentada na poltrona ao lado da cama como sempre, me falava coisas que me confortassem.  
- talvez o meu destino seja apenas morrer - falei a encarando
- o destino de todos é morrer cabe a nós decidirmos quando vamos querer partir - murmurou me deixando sem uma resposta. 
O doutor voltou com meus pais logo depois. 
- Luan, eu conversei com seus pais e -pausa- nós vamos fazer o transplante de medula em você. 
- o..oque? - perguntei com receio
- vai ser melhor querido - minha mãe veio ao meu lado me acalmar
Após ele me explicar todo o procedimento que isso gera, eu fiquei mais calmo, mesmo assim com medo. 
- e se não encontrarem um doador? - perguntei 
- nós vamos fazer um teste com seus pais e sua irmã, caso não for compatível a eles existe mais de 70 milhões de pessoas no mundo todo que pode te ajudar. 
Encarei katy que estava pensativa e parecia estar no mundo da lua. 

**********************
adivinha quem esta aqui as 9h da manhã postando capítulo para as melhores leitoras? sim, eu \o/
muito obrigada pelos 30 comentários de elogios e idéias, cara, vocês me surpreendem a cada dia que passa! Eu leio todos e fico muito feliz mesmo em saber que vocês estão gostando! 
Mas e ai sobre a fanfic, parece que o caso do Luan piorou ein?! O que será que vai acontecer agora? Alguma ideia de quem seja compativel com ele? hmm acho que essa ninguém vai adivinhar!
Dúvidas, criticas, elogios, sugestões? Podem mandar uhu
espero que gostem ♥













32 comentários:

  1. Sabe q eu to amando ein .... nao vejo a hora d ver o luan bom logo *-* continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ae a kity for compatível acho muito clichê hmm nao sei posta um cap hj a noite

    ResponderExcluir
  3. katy ne ... daaaa..
    ta perfeita cara.. aaaah..me abraça

    ResponderExcluir
  4. concerteza a medula vai ser da kay haha..Essa fic esta me lembrando o filme "Uma Prova De Amor" estou amando @Crazy_forlrds

    ResponderExcluir
  5. Mas é uma fofa mesmo *--* Ou vai ser da Kay ou de algum fã a medula compatível, só não quero q ele fiquei sofrendo muito, posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  6. Awwwm cada dia mais pfto *-* , você devia escrever um roteiro de filme sabia ? ia ser um sucesso ! ^^ kk, continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  7. To amando apenas,cada vez mais perfeita *-*
    @shineluanrafael

    ResponderExcluir
  8. To amando, acho que a Katy vai doar a medula..@loammyprince

    ResponderExcluir
  9. a katy será?
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  10. Pode ser a katy..., a historia ficaria mais romantica... só uma ideis beijos Ana

    ResponderExcluir
  11. acho que é a katy viu? hahahaha poxa continua @thisluans

    ResponderExcluir
  12. Leeeiiitora nova aq e ja estou apaixonada ♥ parabens cara vc escreve muuuuito bem!!!!! Luana

    ResponderExcluir
  13. Ai caramba, isso tá ficando cada vez melhor ! /o\ Aposto na menininha da ONG <3

    ResponderExcluir
  14. bem que katy poderia doa por lulu sera tao lindo uma prova de amor
    @LSHeroi

    ResponderExcluir
  15. Af voce é perfeita @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  16. EU QUERO MAAAAAAAAAAAAAIS @LuanJrGG2

    ResponderExcluir
  17. eu to achando q a katy e compatível e vai fazer o transplante hehe posta mais..... ><ta pftooo <3 =D



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  18. perfeita sua fic amore, espero que encontrem logo um doador para o Luan, postaa logo bjoos

    ResponderExcluir
  19. aí que perfeitooooooo! comalinda @tevivendolrds

    ResponderExcluir
  20. Voce ja pode fazer eles de namorados, obg

    ResponderExcluir
  21. voce é tao foda que a cada dia os comentarios aumentam. que linda

    ResponderExcluir
  22. Oi, sua adm secreta veio dizer que quer mais capitulos e que esta amando a fic <3 Bj

    ResponderExcluir
  23. impossivel nao amar sua fanfic

    ResponderExcluir
  24. continua to amando *ooo*

    ResponderExcluir
  25. Meu deus, que pecado do Luan gente =\'
    To amandooooo, continua, acho que va ser a Katy hien HAHAHAHAHAH'
    @Lulukafaria

    ResponderExcluir