sábado, 4 de janeiro de 2014

2° capítulo

Meu nome foi para a lista boa, ou seja, balada! Não que eu não goste de cuidar dos meus pequenos, mas estava precisando de uma diversão. Combinamos de nos encontrar mais tarde em um barzinho ali perto. 
Fui pra casa, morava com Maria em um apartamento, ele não era lá aquelas coisas mas era ajeitado para nós. Me arrumei e fui para o barzinho.



Não sou muito de beber então pedi apenas uma batida para esquentar um pouco. Saímos de lá e fomos com o meu carro para a tal boate. 

*Luan narrando*
Cheguei na boate da qual eu era sócio e fui direto para a área vip, Marcela, acho que era esse o nome dela, já estava lá me esperando. 
- oi gatinho - chegou beijando meu pescoço
- e ae - dei um leve aperto em seu bumbum definido e sorri 
curtimos muito a noite, tomei alguns goles de cerveja, até que em uma certa hora ela saiu para conversar com uma de suas amigas. Comecei a olhar a boate lá de cima e notei uma morena muito charmosa dançando alegremente com um grupo de pessoas. 
- oia lá testa - falava cutucando ele
- a morena? - perguntou 
- é, rapais que delicia - tomei um gole de cerveja
- toma jeito luan, tu ta com a marcela! 
- foda-se ela - murmurei - se ela voltar diz que eu mudei meus planos para essa noite - falei saindo
- perai - me segurou - você não vai lá embaixo sozinho 
- então vamo comigo cumpanheiro - o peguei pela gola da camisa e descemos.
Comecei a dançar ao lado da loira e ela nem ligou, ô muié desligada. Me virei para ela e fui a encochando. Ela olhou pra trás assustada e eu peguei em sua cintura. Acompanhado de um tapa que levei em meu rosto. 
- sua louca - gritei passando a mão sobre meu rosto
- isso é pra você aprender, cachorro - falou com raiva
- por acaso você sabe quem eu sou? - a encarei 
- eu não preciso saber o seu nome pra saber que você é um idiota! - virou-se e sumiu no meio da multidão 
- ela me paga - falei coçando meu rosto 
olhei para o lado e testa estava caindo de dar risada 
- porque ce ta rindo? besta - o encarei 
- você levou o toco de uma gata daquelas - risos - eu não acredito 
- nhé nhé nhé - falei ironico - cato mais mulher que tu, cala a boca! 
- desculpa mas - risos - ela mereceu palmas! 
- agora você vai ficar do lado dela é? - o encarei - até o final da noite ela é minha 
- eu aposto! 
- apostado então - ri 
voltamos para cima e de lá eu a olhava lá embaixo. 

*Katy narrando* 
- o que foi isso? - Lia me olhava assustada
- esse tarado chegou me encochando - falei com raiva
- ele era tão gato amiga!
- se ele tivesse conversado comigo antes - murmurei - odeio homem assim, acham que sou o que? puta? 
- calma - risos - vamos aproveitar. 
Não encontrei mas aquele louco, graças a Deus, pena que pensei isso cedo demais. Assim que saí para ir ao banheiro, na volta ele estava encostado do lado da porta. Pegou meu braço e me puxou 
- eu já falei que não quero nada com você - falei o encarando 
Ele era cheiroso e bem musculoso por sinal. 
- calma ai gatinha - riu - não precisa se fazer de difícil - murmurou chegando mais perto
- se você não me soltar agora eu vou gritar - ameacei
- com esse barulho todo, você acha que alguém vai te ouvir? 
- cara, com tantas garotas aqui porque você tem que estragar justo a minha noite?
- a nossa noite nem começou - brincou malicioso - deixa de ser marrenta e vamos dançar
- você não vai desistir não é? 
- não - riu - vem
antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele me levou para a area vip 
- uau - falei lá de cima - você é bastante rico ein - o encarei 
- você ainda não descobriu quem eu sou? - perguntou pegando uma bebida 
- eu deveria? - o encarei enquanto ele tomava um gole de sua cerveja
- melhor assim - disse vindo ao meu encontro e pegando em minha cintura
sabia o que estava para acontecer e não nego que tentei lutar para não acontecer, porque eu também queria aquilo. 
Em meio as batidas da música nos beijamos, aquilo não era um beijo com sentimento, era um beijo apenas por beijar, eu não ligava afinal, estava precisando disso. 
Ele parou de me beijar e me encarou, por conta da escuridão não via seus olhos mas podia jurar que eles estavam em direção a minha boca. 
- porque parou? - o encarei 
- só queria testar uma coisa - sorriu - pode ir - tomou um gole de sua bebida
- o que? - olhei perplexa - você só pode estar brincando 
- olha! - me olhou sério - você é muito gostosa e eu até pegaria mais você, só que eu não to afim, algum dia a gente se esbarra por ai - murmurou saindo 
"Parabéns Katy, foi usada, trouxa" meu interior gritava
- merda - murmurei baixinho 
olhei para baixo a procura de meus amigos e eles ainda estavam lá, estava saindo da area vip quando fui abordada por um homem
- moça - me encarou 
- eu? - o olhei
- eu vi o que aconteceu ali - murmurou 
- pode zombar da minha cara - ri irônica
- não, olha, eu quero pedir desculpas pelo Luan.. 
"Luan?" pensei comigo "então esse era o nome dele.."
- não precisa pedir desculpas pelo seu amigo ou seja lá o que você for dele - falei descendo as escadas
- é que ele não poderia ter feito isso - falou atras de mim 
- olha, já não basta seu amigo ficar atras de mim para um beijo, você também? fique sabendo que eu não vou transar com ninguém de vocês ta?! - o deixei falando sozinha e voltei para minha turma.
- ficou com o boy magia? - lia perguntou assim que cheguei 
todos ouviram e diego não gostou nada desse assunto. Diego é um enfermeiro da ONG, nos conhecemos há um ano lá mesmo, tivemos um pequeno namoro mas eu terminei por não gostar dele da mesma forma que ele gostava de mim, achei que ele já tinha superado tudo isso mas na verdade não. Por isso sempre que saímos ele arruma um jeito de ficar comigo, seria uma amizade colorida mas.. apenas com beijos. 
Continuamos aproveitando a balada e vice e versa olhava para a area vip e lá estava ele, Luan, com uma loira no braços e olhando para mim. Nós nos provocávamos com o olhar e eu estava com raiva dele. Quem ele era para pisar em mim daquele jeito? Idiota. 
Peguei diego para dançar e no mesmo instante ele se agarrou a morena e começou a dar reboladas, comecei a descer e a subir no corpo de Diego que já estava ficando louco e pude notar que Luan também já estava muito louco, ele me comia pelo olhar. "esse homem vai ter o que merece" 
Lasquei um beijo em Diego de tirar o fôlego, a essa altura do campeonato o coitado já havia notado que eu estava lhe usando mas nem ligou e me beijou também.  
  Depois de muitas provocações o pessoal quis ir embora, satisfeita por deixar o idiota doido lá em cima, saí com um sorriso no rosto. Quando estávamos todos indo para o carro um homem gritou 
- espera! 
olhamos para trás e sim era ele, o tal Luan. Ri e o encarei 
- o que faz aqui? 
Chegando mais perto meio cambaleando pude ver seu rosto, conhecido talvez..
- você me provocou a noite toda - falou meio enrolado - você não pode fazer isso comigo. 
Sem pensar o beijei, ele gostando disso também me beijou. Quando já estávamos a ponto de perder o ar parei e o encarei. 
- só queria testar uma coisa - sorri - pode ir! - virei-me em direção ao carro e seguido dos berros e risadas dos meus amigos entrei e saímos de lá o deixando com cara de taxo para trás. 
- falei que ele ia me pagar - ri enquanto dirigia 

********************

eles se conheceram UHU e que jeito de se conhecer ein?! 
criticas, opiniões, idéias.. só comentarem! 
e ai, onde será que vai ser o próximo encontro deles? hmmm palpites?
bem vinda todas as leitoras novas, espero que vocês gostem..
beijos ♥

















23 comentários:

  1. nossa, mas eles não prestam hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu deus continua pq to curiosa! @thisluans

    ResponderExcluir
  2. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEI!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHURROS

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhh quero mais pra já! to amando demais! @loammyprince

    ResponderExcluir
  5. TO SIMPLESMENTE AMANDOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. esses dois não prestam uheuehuhe amei
    @shineluanrafael

    ResponderExcluir
  7. Uooooooooooool, to AMANDO cara haha continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  8. mais a Kate não é morena ? Pq colocou loira amor ?

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuulllll é o poder das mulheres kkkkkk adoroooo :-D continua

    ResponderExcluir
  10. ameeeeei, quero mais @luanjocoloriu

    ResponderExcluir
  11. Uiii tá pegando fogo HAHAHAHAHAHAHA ameeeeeeeeei, esse luan safado hein!
    Continuuuuuua' >.<'

    ResponderExcluir
  12. AAAH MEU DEUS AI QUE TUDO

    ResponderExcluir
  13. Só queria testar uma coisa kkkkkk quero maaaais! Eles podiam se encontrar na ong, só não sei como o luan vai parar la kkkk
    @xerosasdoluan

    ResponderExcluir
  14. Awwn ja to amando... posta logo @crazy_forLRDS

    ResponderExcluir
  15. nossa to amando
    continuaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  16. eiitaaaa, a história mal começou e já estou amando, adorei as provocações kkkkkk

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  17. Aaaaah ta boom demais nega eu quero ver aonde eles vão se encontrar posta mais bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  18. A Katy nao é morena? e a tal de Marcela nao é loira? achi q vc se confundiu nega

    ResponderExcluir
  19. ameei, demais ! Digo e repito, adoro coisas diferentes

    ResponderExcluir
  20. Beeea arrasando desde sempre, meu Deus.. to ultra animada! hahaha

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que primeiro encontro enh?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!!

    ResponderExcluir