domingo, 2 de fevereiro de 2014

20° capítulo

.....
uma, duas, três horas haviam se passado. Eu já estava subindo pelas paredes do hospital e com a família do meu, am, futuro namorado(?) a situação não estava diferente. 
Após me declarar para Luan com o doutor praticamente o levando a forças para fora do quarto, ele não conseguiu dizer mais nada, mas nem precisou, seu sorriso e seus olhos brilhando feito um diamante falaram mais que qualquer palavra. 
- já não era para essa cirurgia ter acabado? - Bruna perguntava impaciente para a mãe
- eu não sei querida, o médico nos deu um tempo de duas a três horas -pausa- tomara que dê tudo certo.. 
- vai dar tudo certo - Amarildo falou firmemente abraçando a mulher. 
os dois se entreolharam e ambos abriram um pequeno sorriso no canto da boca.. sendo indelicada e encarando aquele belo casal fiz uma leitura labial em mari que sussurrava apaixonada para o marido um "eu te amo" tão sincero que os olhos do mesmo brilharam e ele sorriu ainda mais. 
... 
abaixei minha cabeça em uma prece silenciosa, e concentrei meus pensamentos naquele que havia me salvado dessa doença horrível e eu tinha a certeza que tiraria Luan também porque como ele disse, tinha que viver para me fazer feliz e eu tenho certeza que seremos muito felizes.
"olá Deus, me desculpe pela falta de prática ao falar com você mas, eu preciso da sua ajuda, preciso que salve aquele homem que esta na sala de cirurgia.. Ninguém além de você sabe sobre nossos momentos, eu tenho certeza que ele não entrou por acaso em minha vida, eu tenho fé que ele saíra dessa com a sua ajuda! Lembra quando me ajudou? Sou grata até hoje por isso, e agora, venho lhe pedir para que salve-o dessa doença, ele não merece isso e se merece, faça passar essa dor logo, eu sei o quão difícil é e não gostaria de vê-lo passando pelas mesmas coisas que eu infelizmente passei. Proteja também meu pai, por mais que ele tenha me magoado ainda o amo e não quero vê-lo sofrer. Ave Maria cheia de graça..."
Minutos depois um enfermeiro, acredito eu, chegou na sala de espera. Com o português um pouco enrolado perguntou se eramos parentes do Luan. Levantamos aflitos e fomos até ele. 
- e então, como esta meu filho? - Marizete foi a primeira a se pronunciar
- peço calma a todos - ele nos olhava paciente - Houve uma pequena complicação com o doador 
- com o homem que doou a medula? - Bruna perguntou tensa
- como assim? - indaguei preocupada  
- se acalmem esta tudo bem - pausa - a cirurgia já acabou e ocorreu tudo bem!
o alívio me atingiu mas eu ainda estava preocupada afinal, o doador era meu pai. Ouvindo o alivio e agradecimento de todos encarei o enfermeiro novamente
- como esta o doador? 
- está bem, mas precisará ficar em repouso, é uma cirurgia bastante cansativa
- oh e o meu filho? - mari perguntava 
- ele esta sedado mas já encaminhamo-os para o quarto. Fiquem tranquilos. Agora o máximo que poderão fazer é irem para a casa descansar. Ele não poderá receber visita durante algum tempo. 
- am, o doador pode receber visita? - perguntei com receio 
- daqui a algumas horas apenas
- ok, eu espero.. 
Após o tal enfermeiro sair da pequena sala nos entreolhamos sem saber ao certo o que fazer. 
- vamos para o hotel, tomamos um banho, comemos algo, descansamos e voltamos para cá - amarildo falou 
- e se Luan precisar de algo? - mari falou preocupada 
- pode deixar Mari - falei a encarando - eu vou ficar aqui.. 
- mas você esta cansada - bruna murmurou 
- eu, am, preciso ver o doador - falei constrangida
- você o conhece? 
- sim - falei para a surpresa de todos - é uma longa história.. 
- oh - mari murmurou surpresa - porque não nos disse antes querida? ele é algum parente seu? 
- na verdade - sorri sem jeito - é o meu pai.. 
agora a surpresa era geral
- e..e.. porque não nos contou katy? - Bruna perguntou
- faltou oportunidade, mas esta tudo certo - sorri - eu só quero me certificar que ele esta bem.. 
- oh querida estou muito orgulhosa de seu pai - mari veio em minha direção e me aconchegou em seu abraço - quem diria que em milhões de pessoas ele seria o doador? Acho que tudo isso é coisa de Deus mesmo 
- realmente dona mari - ri - quando eu soube também fiquei assustada 
- mas seu pai é daqui mesmo? - amarildo perguntou - e sua mãe também? 
- todos eramos daqui, me mudei para o Brasil aos 16 anos após, a morte da minha mãe.. 
- eu sinto muito - falou me analisando
- magina, já superei eu acho - dei uma leve risada - mas então, vocês precisam descansar! pode deixar que qualquer coisa eu telefono.. 
- eu volto logo, só vou tomar um banho - mari falava 
- não se preocupe em demorar, Luan não poderá receber visitas antes do horário previsto mesmo.. 
- tudo bem, qualquer coisa nos ligue querida - depositou um beijo em minha bochecha - fique com Deus.. 
- amém - sorri 
nos despedimos e então me sentei, encarando o chão e pensando na vida. 
Uma hora depois o doutor me chamou para falar de meu pai
- Pattison precisa de ajuda - falou se sentando em sua sala
- como assim? - perguntei me sentando a sua frene
- a cirurgia foi bastante cansativa para ele, a idade não favoreceu muito. Eu lhe disse que teria riscos mas ele não me ouviu disse que faria isso por você - me encarou 
- por.. mim? - perguntei chocada 
- sim -pausa- ele corria risco de vida e mesmo assim a fez para salvar seu, namorado. 
Realmente meu pai estava muito mudado, a culpa caiu sobre mim por ter o deixado todos esses anos e uma imensa vontade de chorar me invadiu 
- eu posso vê-lo? 
- ele esta dormindo agora mas você pode ficar no quarto como acompanhante
- tudo bem - levantei-me e o acompanhei até o quarto
Ele dormia profundamente, me sentei na poltrona ao seu lado e fiquei o encarando. Com a mão esquerda enxuguei uma pequena lágrima que insistia em cair. Inclinei meu corpo até a cama e debruçada sobre a mesma deixei que minhas lágrimas expressassem meus sentimentos. 
- katy? - ouvi a voz rouca de meu pai me chamar
erguendo a cabeça vi seus olhos um pouco aberto me encarando com receio
- você esta.. chorando? - perguntou 
- oh - murmurei me levantando e limpando as lágrimas - não não -pausa- eu estava esperando o senhor acordar - abri um sorriso 
- bem, acordei - sorriu
- me desculpe - murmurei envergonhada
- pelo o que filha? 
- por tê-lo abandonado quando mais você precisou de mim - as lágrimas voltaram
- oh katy, para que lembrar disso? 
- eu fui egoísta, não pensei em você, não pensei em sua dor quando perdeu minha mãe.. você também sofreu, claro, a amava - falei ironicamente - mas eu não via desse jeito.. 
- katy por favor - vi seus olhos lacrimejando - isso já aconteceu a tanto tempo, podemos deixa-lo no passado -pausa- ou conversamos sobre isso mais tarde? 
- claro - falei me lembrando que ele ainda estava se recuperando de uma cirurgia - me desculpe.. você esta bem? 
- estou fofinha - sorriu - e seu, amigo? 
- esta bem graças a você e a Deus 
- que ótimo! mas me diga, vocês são apenas amigos? 
se eu estava a vontade falando sobre isso com meu pai? obviamente não. 
- acho que, começamos a namorar - sorri envergonhada
- ele me parece ser um bom rapaz.. 
- e é -pausa- nunca o viu em revistas ou jornais? 
- então o cara é famoso? 
- sim - sorri - ele é cantor
- escolheu bem ein - murmurou 
- para com isso pai, nos encontramos por um acaso.. ou pelo destino. 
- katy, me responda - ficou sério
 o encarei com receio 
- ele tem leucemia, não poderá ter filhos -pausa- e desde criança eu sei que o seu sonho é construir uma família 
- pai - murmurei com receio, essa não seria a hora certa para lhe falar que eu também não poderia ter filhos - Luan é o homem que eu amo e não me importo com isso agora, porque, se for para ficarmos juntos, teremos a eternidade para pensarmos em filhos, adoções.. 
- muito lindo o jeito que você fala dele, realmente, eu sabia que não eram apenas amigos. Espero que sejam felizes filha - colocou sua mão sobre a minha
- obrigada pai - o olhei e sorri
Conversamos sobre alguns outros assuntos e o doutor entrou no quarto para medicar meu pai, no dia seguinte ele já poderia ir para a casa. 
- doutor - o chamei - Luan já pode receber visitas? 
- terá que ser rápido - me encarou 
- tudo bem - falei me levantando - já volto - falei para meu pai e saí do quarto
Fui até o quarto de Luan com receio e medo, talvez por saber que ele se lembraria que agora eramos namorados.. 
Entrei e ele estava dormindo 
- Se ele acordar não o faça ter grandes emoções - o médico recomendou 
- ok obrigada - sorri 
sentei ao lado de sua cama e o encarei, até dormindo é perfeito.
"obrigada Deus" murmurei baixinho. Peguei a mão de Luan e a acariciei de leve
- que bom que esta de volta para mim - sorri toda boba - mal posso imaginar nós dois andando juntos de mãos dadas e -pausa- fazendo declarações de amor - percebi que estava falando "sozinha" e ri de mim mesma - espero que você não esteja me ouvindo, estou me sentindo uma completa idiota apaixonada.. mas a verdade é que você me faz sentir assim porque, com você eu posso ser eu mesma -pausa- não sei até onde isso vai chegar mas eu vou estar com você pra sempre ok? - beijei sua testa - fica bem meu amor - saí da sala. 

*******************
own own own clima de romance no ar sim ou claro?!?!?
eêêêêe deu tudo certo na cirurgia! E o pai da katy ein, será que ela ficará dividida entre voltar para o brasil e morar com o pai? ops falei demais :xxx
quero saber o que acharam u.u perguntas, criticas, sujestões!! mandem pra cá
respondendo ao anônimo, sim eu tenho face: 
facebook
aceito todas uhu ahahah
me desculpem a demora e espero que gostem ♥

22 comentários:

  1. ainda bem deu tudo certo na cirurgia hahahahaha continua @thisluans

    ResponderExcluir
  2. socorrooooo que perfeitoooooooo, eu acho que ela não vai ficar em duvidaspor que ela ama o luan e já viveu mesmo a vida toda longe do pai. @tevivendolrds, e add no face \o já mandei solicitação uhuuul continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. ai que perfeito ^^
    amei muito ela ter feito as pazes com o pai. e esse negocio de ela ficar dividida vixe :x sei não hein
    já mandei solicitação :D
    continuaaaaaaaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  4. anwwwwwwww <33
    acho q ela tem que ficar com o luan hahah @livingforyouls

    ResponderExcluir
  5. ela tem que voltar com o Luan pro Brasil e claro o Pai devia ir junto só acho kk,mas enfim em relação a ter filhos eu acho que vc pode dá um jeito nisso e botar o destino no meio não é? eu sei que vão ser um casal perfeito,o Luan podia ficar meio manhoso né? e ficar chamando por ela e tal ia ser legal,slá, kk foi uma sugestão,enfim continuaaaa que eu to curiosa @Natalences_DoLS

    ResponderExcluir
  6. scrrr ta pftooo <33 posta mais... ><



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  7. Ta lindo o capitulo neguinha,continua muie @fcmscluanrafael

    ResponderExcluir
  8. To decepcionada pelo fato deles não poderem gerar um filho @ls_dasgauchas me disiludi com a fanfic

    ResponderExcluir
  9. ainda bem que deu certo na cirurgia
    ela vai acabar ficando em dúvida mas vai acabar voltando pro Brasil
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  10. Ela tem q ficar com Luu, e o paj dela poderia ir p braseeel sla. E eles fazerem o tratamento p pode trr fiilhos

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaa @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  12. nossa mais que perfeito amore, como sempre vc arrasa nessa história, ta cada dia melhor, e continuaaaaa logo,bjoos

    ResponderExcluir
  13. Nuuus, fiquei com medo do pai dela morrer =\'
    Maaaaas que boooooom que deu tudo cert annnw continua logo HAHAHAHAH'
    Tá cada vez mais perfeito *-*'

    ResponderExcluir
  14. ai ai ai meu core <3 posta mais pelo amor de Deus.. eles são tao fofos...

    ResponderExcluir
  15. Olia aqui Bea se vc acha q vai me fazer chorar... ta certa, mas para !
    Acho q vc ta demorando muito pra postar, pronto falei, te amo gata! ♥ e eu amo sua fic tbm euhuehue @fcamorinfinito1

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova aqui. Pqp nunca li fanfic mais perfeita do que essa sem brincadeira. Vc inovou tipo que nenhuma escritora ja fez assim. Meus parabéns viu ?! Muito sucesso e tudo de bom sempre Beijos Joyce-MG

    ResponderExcluir
  17. Biiia, Amor, indica minha nova fanfic? Obg! =)
    @tantoamorls manu
    http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br/2014/02/nova.html

    ResponderExcluir
  18. to cagando arco iris pera @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  19. caguei de emoçao, mds @championlrds

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova (:
    Amando cada detalhe.
    Caroline @comissaosantana.

    ResponderExcluir