quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

21° capítulo

....
No dia seguinte enquanto Luan não acordava concordei em ir para casa com meu pai. Sim, minha antiga casa, meus antigos pesadelos, meu passado. 
- tenho certeza que vai se sentir bem em nossa casa - meu pai falava enquanto eu dirigia silenciosamente em seu carro pelas ruas da cidade 
o encarei e sorri, um sorriso... seco talvez. Eu não estava confortável com tudo aquilo, não sei se estava pronta para, encarar aquela casa e aquelas lembranças novamente. 
Pegando a estrada seguimos por 10km até um imenso portão ao lado esquerdo da pista. Com a ordem de meu pai para abrirem o portão principal, seguimos caminho. Olhando para todos os lados, parece que todas as lembranças voltaram, paramos em frente a uma casa, a "minha" casa. 
-chegamos - meu pai sorriu satisfeito me fazendo despertar de devaneios
 frente
 fundo
 - não sei como consegue viver sozinho nessa casa enorme - murmurei encarando aquela casa que havia me trazido lembranças boas...e ruins. 
- am.. katy, precisamos conversar sobre algumas coisas - murmurou me encarando
- eu sabia que vinha merda - era para ser um pensamento mas acabei falando alto e em bom tom
- não, calma - falou assustado - eu acho que você irá gostar, não sei.. 
o olhei esperando sua resposta e logo vi um vulto se aproximar do carro, olhei para o vulto e vi uma mulher, na verdade uma menina (?) 
Saí do carro ainda a encarando, ela tinha idade para ser minha irmã. Será que meu pai havia a adotado?!
Dei a volta no carro e ela ajudava meu pai a sair do mesmo. Ele a encarou e ambos se inclinaram e meu pai tocou os lábios daquela... ex adotiva. 
- o que esta acontecendo aqui? - perguntei chocada
- katy, esta é Killy - abraçou com dificuldade a loira - minha mulher 
engasguei com minha própria saliva e olhei para a loira horrorizada
- olá - ela disse sorridente em um fluente português
- ela aprendeu a língua portuguesa especialmente para falar com você - ele falava orgulhoso
- quantos anos ela tem? - perguntei para meu pai ignorando totalmente a loira - você sabe que pedofilia é crime né pai? - perguntei com uma risada irônica
- deixe disso katy - disse me repreendendo 
- tenho 25 anos katy - sorriu e veio ao meu encontro. Num ato inesperado me abraçou - eu estava louca para te conhecer, seu pai falou muito sobre você.. Tenho certeza que seremos boas amigas - sorria
não sei porque a achei tão.. sínica. 
- venham, vamos entrar! - falou me empurrando para dentro 
um enfermeiro particular que meu pai tinha contrato acabará de chegar, o ajudou com suas coisas enquanto a tal Killy tagarelava alguma coisa comigo enquanto andávamos em direção a porta.
Assim que coloquei o pé na imensa casa, olhei em volta e todas as pessoas ao meu redor pareceram desaparecer. 
*flash back on*
- bem vinda a sua nova casa - minha mãe falava aninhada ao braço de meu pai
- mamãe, ela é muito grande - falava maravilhada e surpresa
- e é toda sua - meu pai falou me pegando em seu colo - lá fora há um jardim enorme, com piscina e um parquinho!
- vou poder brincar lá papai? - perguntava sorridente
- claro que vai - falava ainda comigo em seu colo 
- mas -pausa- vou brincar sozinha papai.. - murmurei triste
- querida - minha mãe pousou suas macias mãos em meus braços - você irá ganhar um irmãozinho 
- é serio mamãe? - falava animada - e onde esta ele? 
- oh katy - riu - esta aqui ainda - pousou sua mão em sua barriga
saindo do colo de meu pai fui até a barriga de minha mãe e a acariciei 
- e porque ele ta ai mamãe? - perguntei curiosa
- ele esta esperando a hora certa para nascer
- vai demorar? - perguntei 
- um pouco - sorriu abraçando meu pai
*flash back of*
Um frio na barriga me lembrou a piscina que havia lá, eu não gostava dela e também, não sei como meu pai conseguia viver lá depois de tudo o que aconteceu... 
- venha katy, não quer ver a casa? - a loira tagarela me chamava me livrando de alguns pensamentos
pareci acordar e olhei para os lados, meu pai estava subindo as escadas com a ajuda do enfermeiro em direção a uma porta, deduzi ser seu quarto. Voltei a olhar para a "papagaio" ao meu lado e ela não parava de falar. 
- porque esta com meu pai? - perguntei a pegando de surpresa
- o que disse? - perguntou surpresa fingindo não entender
- nada - resolvi deixar para lá - o banheiro fica no mesmo local? preciso jogar uma água no rosto. 
- você não prefere usar o do seu quarto? - perguntou sorrindo 
- ele ainda existe é? - tentei parecer gentil
- claro - falou andando rapidamente até a escada - se quiser posso te levar até lá em cima mas... 
- não precisa - a interrompi - eu ainda me lembro do caminho 
- tudo bem - sorriu - vou ver como seu pai esta - subiu as escadas na minha frente e entrou na mesma porta que meu pai havia entrado
olhando cada detalhe, lembrando de cada momento, comecei a subir as escadas lentamente, tentando guardar na memória cada movimento feito. 
Andei pelo corredor cheio de portas, me lembrava que meu quarto era o penúltimo, longe de tudo e todos. Parei em frente ao mesmo e o abri, respirando fundo. Estava tudo igual a quando o vi pela ultima vez, a quatro anos atras. 
Fechando a porta sem tirar os olhos dos objetos dentro do quarto, andei calmamente até a cama e me sentei. Ainda tinha o cheiro de minha mãe, e com isso, as lembranças voltaram. Muitas vezes aquela cama foi o refugio não só meu como o da minha mãe também. Caminhei até o closet e todas as minhas roupas compradas por sei lá quem, ainda estavam lá. 
Roupas que eu nem tivera tempo para usar, muita delas não foram levadas ao Brasil já que comprei tudo novamente quando cheguei em solo brasileiro. Não queria nenhuma lembrança de Londres. 
Fui até o banheiro e ele estava cheirando a flores cítricas, o mesmo aroma que eu amava quando o limpavam. 

..... 

*******************
opa opa opa para tudo, ahhh katy foi pra casa dela :o 
e essa killy ein?! será que vai dar certo isso ai? haahah 
ooooooooi meus amors, saudades de vocês! me desculpem não postar ontem, acontece que estou meio corrida :x
mas enfim, muitas surpresas ein?! 
espera ai, katy tem um irmão!!! mas, cade esse irmão?! hahaah ;x
o que vocês acham que vai acontecer hmm? e o que acharam do capitulo?
e sobre katy e luan terem filhos, uma coisa de cada vez, mas tenho certeza que vocês irão se surpreender u.u 
estou meio chateada pois algumas de minhas leitoras não estão dando o ar da graça nos comentários, estou sentindo falta :( 
e bem vinda leitoras novas, espero que gostem e não me abandonem!
acho que é isso hahaah 
espero que gostem ♥


indicando a fic da manu @tantoamorls bora ler?!?! 

http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br/2014/02/nova.html

16 comentários:

  1. eu achei essa nova mulher do pai dela mt sei lá, estranha?! kkkkkkk katy tem um irmão socorro!!! luan não apareceu nesse capitulo fiquei triste uehueheuhee enfim, continua!!! @thisluans

    ResponderExcluir
  2. essa nova mulher aí vai dar treta ainda hein kkkkkkkk sdds luan nesse capitulo kkkkkkkk continuaaaaaaa @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  3. fiquei plasma com essa história de irmão da katy acho que ele deve ter morrido afogado na piscina, por que ela não gosta da piscina, só send um trauma grande pra não gostar de uma piscina dessas kkkkk e essa killy não gostei, acho que ela vai dar em cima do luan e vai arma contra a "entiada" o.O anciosa pelos próximos capítulos, e a katy tbm tem que se abrir mas com o luan, contar dos medos dela, em fim, eu acho que ela cuida muito dele, mas não permite que ele cuide um pouquinho dela. @tevivendolrds <3 não esqueci de por o user hj, me abracem!

    ResponderExcluir
  4. muito nova essa mulher, ela e a Katy vao brigar muito kkkkk
    agora quero saber dessa história de irmão, mas acho que tem algo relacionado a piscina
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. que casa linda, que visual do blogger perfeito, e amei demais o cap, katy tem um irmão? to curiosa!! essa kily parece não ser gt boa @loammyprince

    ResponderExcluir
  6. Socorro?!?!?!?!?! quero mais bea @amarnaoepecals

    ResponderExcluir
  7. , nao sei vcs mais eu preciso de mais capitulos @LuanJrgg2

    ResponderExcluir
  8. como assim ela tem um irmao? af posta mais @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  9. eu preciso de mais, mt mais. Esses dois, essa historia. TUDO @championlrds

    ResponderExcluir
  10. to AMANDO <333 ta mt pftooo *-* tbm to achando q essa Killy vai armar agm coisa contra a Katy

    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  11. Katy com um irmão,humm interessante,eu acho que ele já morreu né enfim,eu só espero que a Katy vai embora com o Luan pro brasil,agora essa mulher do Pai dela é bem estranha,ela é Lésbica? kkkkkkk,sério,pq slá achei estranho,bom em relação ao Luan e ela ter filhos né? acho que cê vai fazer surpresa,bom continua pq eu estou bem curiosa @Natalences_doLS

    ResponderExcluir
  12. Consegui e por sua culpa tô com fome agora. Como disse comecei ler a web hoje e bem na hora que estava jantando, como comecei chorar a cada capitulo lido larguei a comida pq não dá pra comer chorando, dá? kkkkk mas enfim... Cara tô amando demais essa história. Tudo diferente do que já li na vida, confesso é doloroso "imaginar" o Luan nessa situação. E esse irmão dela? Pelo amor de Deus, cadê ele? Será que ele morreu afogado na piscina, já que Katy não gosta dela. Sei lá, posta mais e a partir de agora quando postar, por favor me avise no tt, não posso ficar sem saber do desenrolar dessa história maravilhosa.


    Kelly


    @negodeliciaa

    ResponderExcluir
  13. vixe muita informação para um capitulo só. achei que essa mulher aí na verdade é uma golpista. quanto a esse irmão cade hein?
    e o que tem a piscina?
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  14. nossa amore meio confuso esse capitulo, mas perfeito como sempre, e como assim ela tem um irmão? e essa tal killi deve ser puro interesse no pai dela, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir