quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

26° capítulo

...
- uau isso não é uma casa, é uma mansão - Luan falou quando o carro parou na porta de casa
- pois é - sorri - espero que se sinta em casa
- com certeza sim - riu 
o ajudei a sair do carro e meu pai veio ao nosso encontro. 
- não sabem como estou feliz em recebe-los aqui - mostrou um sorriso acolhedor
Luan o cumprimentou e logo depois eu também, olhei para a porta e por enquanto ainda não tinha visto sua, mulher.. 
- cade a loira peitu... digo, sua mulher? - perguntei com receio
- killy foi ao mercado - sorriu 
- ué - falei surpresa - vocês não tem dinheiro o suficiente para mandarem alguém no lugar dela? 
- sim fofinha, mas ela prefere escolher as coisas, quem sou eu para impedir? - riu - venham! - nos chamou para dentro. 
Depois de mostrar a casa toda para Luan que ficou maravilhado com tudo aquilo fomos nos sentar na parte de fora da casa, mais necessariamente de frente para a piscina. 
- parece ser bem legal essa casa - Luan falou descontraído 
- claro - falei com um pouco de receio por estar perto da piscina
- ta tudo bem? - me encarou 
- oh sim - desviei meu olhar até encontrar os olhos de Luan sob mim - você esta bem? - dei um leve sorriso
- melhor impossível - mostrou-me seu melhor sorriso 
- estou feliz que esteja feliz - ri 
- estou feliz em te fazer feliz - chegou um pouco mais perto de meu rosto e quando nossos lábios iam se encostar ouvimos uma voz feminina soar pela porta de vidro. 
- como assim meu genro já chegou - tagarelava rapidamente
- se prepara - murmurei para Luan ao me afastar e olhar para killy que andava em nossa direção rebolando mais que um bambolê
- uau - luan falou de boca aberta assim que a avistou
- fecha essa boca se não você vai ficar sem teu amiguinho ai - falei rapidamente e me levantei - olá killy - mostrei um sorriso amigavel
- oi novamente katy - me abraçou - espero que tenha passado bem esses dias 
- oh sim, eu passei muito bem obriga... - ela me interrompeu 
- oh my good então este é seu boy? - olhou para Luan e voltou a me olhar surpresa - parabéns pela escolha, não é de se jogar fora
Luan abriu um sorriso vergonhoso e eu fechei a cara, após ambos se cumprimentarem, ela foi para dentro alegando que precisava falar com meu pai. 
- não sou de se jogar fora - luan falou em meu ouvido me provocando 
- vai se foder - virei-me e felizmente ou não, estávamos muito perto
- hei - riu puxando meus braços fazendo-me ficar imóvel 
- me solta - falei olhando para o chão
- não é pra ficar com ciumes - me apertou mais contra seu peito - quantas vezes precisarei repetir que sou apenas SEU - me fez olhar em seus olhos
merda, minhas pernas já bambeavam só de ficar perto daquele homem por muito tempo. 
- e..eu.. - perdi a fala quando senti seu hálito fresco chegando cada vez mais perto de mim 
- shii - murmurou chegando mais perto
- você é um idiota - falei movendo meu pescoço para cima, para encontrar sua boca logo
 - o idiota que você ama - falou assim que terminamos de nos beijar.
...
Depois do almoço Luan foi medicado pelo enfermeiro particular que havia contratado e devido aos remédios acabou pegando no sono. Sem nada para fazer resolvi dormir um pouco com ele. 
Um pouco depois percebendo estar sob os olhares de Luan despertei-me, nossos olhos instantaneamente se encontraram e demos um pequeno beijo
Luan chegou mais perto de meu corpo e continuou o beijo, sem mais delongas começamos a nos beijar ferozmente. Parecia que o fogo que estava apagado em mim havia se acendido só de sentir seu toque em minha pele. Tomando a frente da situação, Luan se levantou tirando sua camiseta e em seguida me ajudando a tirar a minha. Continuamos a nos beijar
Sentindo a ereção sob sua cueca box o encochei um pouco, a ponto que seu membro ficasse entre minhas pernas. Me lembrei da cirurgia que ele havia feito a algumas semanas e me preocupei 
- Luan - o encarei
 - o que foi? - perguntou beijando meu pescoço 
- você esta bem para fazer isso? - perguntei
- como assim? - parou o que estava fazendo e me encarou sério
- você acabou de sair do hospital e -pausa- se estiver fazendo isso só para não, am, cairmos na rotina.. quero que saiba que esta tudo bem, sexo não é a unica coisa que importa em uma relação - o encarava seriamente
Luan riu descontraído 
- eu vou dar conta - deixou um pequeno chupão em meu pescoço 
- se você sentir alguma coisa, me fala tudo bem? Não importa se pararmos - falei ainda com receio 
- posso te pedir uma coisa? - perguntou me olhando e eu afirmei com a cabeça - fala menos e faz mais - riu sapeca
- otário - comecei a beija-lo selvagemente. 
Nos viramos na cama, eu por cima e ele por baixo, em nossos olhos transbordava desejo, trocando olhares e caricias comecei a descer em seu corpo a ponto que achasse meu foco principal, e o seu com certeza também. 
TOC TOC
- katy seu pai pediu par... AI MEU DEUS DESCULPA - a loira oxigenada entrou no quarto sem esperar respostas e se deparou com uma cena não muito boa
virei-me assustada para a porta tentando tapar meu namorado que estava com um volume bem desejável em sua cueca. 
- PORRA - falei nervosa e envergonhada ao mesmo tempo 
- me desculpe - ela continuava intacta no centro do quarto
- você já pediu desculpa, agora pode sair por favor? - perguntei educadamente
- oh sim - falou como se acordasse de um transe - me desculpe mais uma vez - saltitou para fora do quarto e fechou a porta rapidamente. 
Me sentei na cama ao lado de Luan e apoiei meus cotovelos em minhas pernas, ficando de cabeça baixa.
- amor.. - ele falou se levantando um pouco constrangido - não fica assim - colocou a mão em minhas costas - olha, vamos ter muito tempo para fazer isso.. 
- tava tudo muito bom - murmurei - mas ela tem que chegar e estragar, será que vai ser sempre assim? - perguntei o encarando
- claro que não - se sentou ao meu lado e me abraçou - não fica assim bebê - depositou um beijo em minha testa
- tudo bem - murmurei - eu supero - dei um leve riso
- só meu amigo que ainda não superou - apontou para baixo
- você é um idiota - ri jogando-lhe o travesseiro - vem, vamos tomar um banho - o puxei para o banheiro
- opa, gostei da ideia - se animou e juntou-se a mim
... 
********
na traveeeee! hahaha 
oooi meus amorzinhos, tudo bem com vocês? que saudades!
não me matem, por favor :x era pra esse capítulo ter saído ontem mas ai a bea ficou sem internet, espero que entendam
e esse fogo dos dois ein?! será que a katy ficou nervosa? hahaah o que será que vai acontecer hmm 
perguntaram quantos capítulos terá na fanfic, então eu não sei kk 
na verdade, fiz essa história com o intuito de fazer com apenas 30 capítulos mas acho que essa história vai render ein?! 
duvidas, criticas, elogios, mandem!!! 
espero que gostem!
postou outro depois de 20 comentários <3

23 comentários:

  1. 30? já tá no 26 nãnãnã pode fazer mais uns 200 capitulos ai bea kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. oque aconteceu na piscina ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu matar a Killy, só um pouquinho ? Kkk Serio, agora preciso di mais. E olha, não admito que você termine essa fic antes do capitulo 230 u.u huehue , continuaa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO SUPEREI ESSA CRIATURA TER ATRAPALHADO UM BEIJO E UMA TRANSA KKKKKKKKKKKKKK affzãaaum bea, tá cada post melhor <3

    ResponderExcluir
  5. olha essa loira ai kkkkkkk continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  6. não gostei dessa mulher ai hein kkkkkkkk que ridicula eu hein, continua!!!!!!!! @thisluans

    ResponderExcluir
  7. essa kili tem que morrer kkkkkkkkkkkkkk q mulher chata, já começou falando que o luan não é de se jogar fora e agora entra atrapalhando eles, tomara q ela não de em cima dele, e quero muitoooos capitulos amor, continuaa logo, bjoooos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho assim q a katy deveria dar uma surrinha assin de leve nela kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa Killy ta mereceendo uns casete msm hahahah

    ResponderExcluir
  10. ah nao acredito que logo que tava ficando bom essa mulher tinha que estragar tudo kkk
    to sentindo que ela vai da em cima do Lu kk
    posta mais
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  11. Ela não gosta da killy kkkkkkkk assim eu fiquei querendo um hot muie @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  12. essa mulher estragando aaaafs--'
    essa fic tem que ter no minimo 200 capitulos haha
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  13. Essa killy ja ta na minha lista de mooorte ^&^ kkkkk

    ResponderExcluir
  14. essa historia TEM q render é mt pfta <33 essa loira tinha q atrapalhar --' eu pensando q ia ter um cap hot afff ¬¬ rsrsrs maaaaaais :33



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  15. nossa que constrangimento que eles passaram, a loira pegou eles na trave, ainda bem que não foi na hora.... kkkkkkk enfim
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  16. Pqp, ela tinha que chegar bem na hora de tira o atraso? Kkkk

    Se eu fosse a Katy, eu com certeza estaria morta de raiva e pedia logo uma trinca pra porta. Kkkk

    Amei E ja quero mais. :)

    ResponderExcluir
  17. Neguinha consegui acompanhar hehe então nega to amando realmente é diferente de tudo que eu ja vi por favor divulga a minha ? --> fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sinto como se essa killy fosse aprontar. #numgostidela

    ResponderExcluir
  19. Pista mais @alucinadaspellu

    ResponderExcluir
  20. Apisto que ela vai aprontar com eles posta mais !@valeria_verdi

    ResponderExcluir
  21. tá perfeita essa fic posta mais to ansiosa já *---* leitora nova akii @luanetesecati

    ResponderExcluir
  22. 1 E 3DIAS SEM POSTAR MEU DEUS QUE DEMORA .ATE DESANIMA

    ResponderExcluir
  23. 1 E 3DIAS SEM POSTAR MEU DEUS QUE DEMORA .ATE DESANIMA

    ResponderExcluir