domingo, 16 de fevereiro de 2014

24° capítulo

capítulo dedicado à Luana Báccaro

Chegando na suíte do hotel ouvi algumas vozes exaltadas vindo da cozinha. Será que Bruna e Guilherme estariam brigando logo cedo?! Tentei focar meus pensamentos em ir para meu quarto, obviamente não queria intrometer a briga dos dois e dar uma de curiosa mas ambos gritavam tanto que era quase impossível de não se ouvir. Fui até o quarto que estava ficando e entrei fechando a porta atras de mim, a cama passou a ser uma tentação e a cada olhada que eu dava para ela, parecia que ela me chamava mais e mais. O cansaço já estava vencendo.
"se controle katy" meu interior falava "você estava em um hospital, precisa tomar um banho" "mas eu estou tão cansada.." eu brigava com meus próprios pensamentos, se é que possível! 
Vencida pelo pensamento da limpeza arrastei meu corpo até o banheiro, despi-me e me deixei levar para a água quente que descia pelo chuveiro. Aos poucos foram se formando gotículas de água sobre mim, oh como era bom. Fiquei um bom tempo embaixo daquela água deliciosa e agora estava com uma imensa preguiça de sair de lá. "Sou muito bipolar" pensei. 
Saí com mais dificuldade do que havia entrado e cai na cama apenas usando uma lingerie, não me importando talvez que tivesse mais pessoas por perto. As vozes vindas da cozinha ainda soavam alto, até demais. Revirei-me na cama e tapei meus ouvidos com dois dos travesseiros que faziam parte da decoração da cama. Quando estava quase pegando no sono um som muito parecido com um vidro se chocando contra outra coisa tomou conta do local. 
- oh meu Deus Bruna! - me levantei rapidamente e corri até a porta
parei por um momento e olhei para meu corpo 
- merda - murmurei correndo até o banheiro e pegando um roupão que havia por ali. 
Sai do quarto com receio e caminhei até a cozinha, os gritos ainda continuava, pelo menos ambos continuavam vivos.. Apressei-me e quando cheguei fiquei perplexa. Bruna havia pego Guilherme pelos cabelos e os dois se encontravam no chão, ambos descabelados. Guilherme estava com uma cara não muito boa e Bruna tinha raiva no olhar. 
- o que esta acontecendo aqui? - perguntei tentando colocar um fim na discussão 
os dois se assustaram e olharam para mim ao mesmo tempo, aproveitando a distração de Bruna, Guilherme se levantou rapidamente e correu para longe da loirinha que não ficou para trás e se levantou e correu até ele. Pronto, agora os dois pareciam brincar de pega-pega pela suíte. 
Guilherme correu até mim e me colocou como seu escudo, quando vi Bruna vindo em minha direção com uma panela dei um grito de pânico. 
- PAREM OS DOIS 
- essa louca quem começou - guilherme debateu ainda me usando como escudo 
- se você parasse de ser tão idiota talvez eu pararia de ser louca! - a loira rebateu nervosa - saí de trás dela caralho, briga como homem!
- bruna calma - falei tentando pegar a panela em sua mão - vocês são adultos, precisam resolver as coisas como dois civilizados. 
- quer saber? - guilherme murmurou andando - cansei! - falou para Bruna e foi para o quarto 
- guilherme volta aqui! - bruna disse indo até ele mas antes eu a parei
- opa opa - entrei em sua frente - a panela - estendi a mão para pegar a mesma
parecendo uma criança não querendo entregar seu brinquedo, Bruna colocou a panela atras de suas costas. 
- bruna - a encarei 
- nossa senhora ein - bufou me entregando seu "brinquedo" 
- agora pode ir - sorri satisfeita saindo de sua frente
e assim ela fez, entrou em seu quarto e bateu a porta do mesmo. 
Pensei em voltar a dormir mas o meu sono havia me abandonado, que ótimo. Ao mesmo tempo que pensei no que fazer minha barriga roncou. 
- acho que alguém esta com fome - murmurei pensando alto
Segui até a cozinha e só assim percebi no estrago que haviam feito lá. Em uma parte do chão havia cacos de vidro, a mesa estava suja de leite que provavelmente haviam derrubado e as panquecas estavam grudadas na parede junto com o mel que se jogava por cima delas. 
- esses dois não se mataram por sorte - murmurei pensativa
liguei para a recepção e pedi que mandassem alguém para limpar toda aquela bagunça. Por conta de ter torcido o braço a uns dias atras ele ainda estava doendo e eu não poderia ainda fazer grandes esforços, do tipo, limpar tudo aquilo. 
Assim que desliguei o telefone ouvi a porta do quarto de Bruna sendo aberta
- guilherme você não pode sair assim - falou rapidamente
voltei para a sala de estar e notei que Guilherme estava arrumado e com uma mala, provavelmente sua mala. 
- eu cansei Bruna, cansei de você, cansei dessas crises de ciumes que você tem, cansei desses ataques de nervosismo que quase me matou. CANSEI - gritou por fim deixando brotar algumas lágrimas em seus olhos
- você não pode ir embora - ela lutava para não chorar
- quer que eu fique aqui para você me deixar careca de uma vez? - abriu a porta
- guilherme, por favor - suplicou indo em sua frente e o parando - eu preciso de você - falou já chorando
- você precisa de um jogo de panelas - falou seriamente a encarando pouco se importando se ela estava chorando ou não
 - então vai! - urrou com raiva no olhar, limpou as lágrimas e o encarou de cabeça erguida - só não espere me encontrar quando quiser voltar 
- eu não quero te encontrar nunca mais Bruna - falou a olhando nos olhos e saindo porta a fora. 
Ela bateu a porta com força, chocou suas costas contra a mesma e se sentou no chão
- eu sou um lixo - murmurou chorando
- ei - corri até ela - calma - tentei limpar suas lágrimas
- você viu o que ele me disse? - perguntou me encarando com seu rosto já inchado - ele nunca mais quer me ver! 
- ele falou isso da boca pra fora - murmurei tentando faze-la parar de chorar
Ouvimos ao som da campainha e Bruna se levantou correndo me deixando plantada ali no chão
- deve ser ele - virou para a porta e a abriu com um sorriso mas o desfez assim que viu a mulher da limpeza
- foi aqui que pediram serviço? - a senhora perguntou em inglês 
Bruna se virou para a mesma e correu para seu quarto. Me levantei rapidamente e falei com ela, que foi até a cozinha limpar. A deixei lá e fui para o quarto de Bruna, a porta estava encostada
- bru? - perguntei antes de entrar
- quero ficar sozinha - murmurou com o rosto no travesseiro
- ah por favor - murmurei entrando 
- eu estou falando sério - se sentou na cama
- e eu mais sério ainda - sentei ao seu lado
- será que guilherme também estava falando sério? - perguntou me encarando 
- claro que não - fiz sinal para que ela se deitasse na minha perna - acho que ele precisa de um tempo para ele e você um tempo para si mesma
- é que, eu não me vejo sem ele - falou enquanto eu mexia em seu cabelo
- olha, porque você não descansa agora? ainda é cedo, dorme e depois pensa no que vai fazer
- preciso de um remédio para dor de cabeça - murmurou colocando a mão sobre sua testa
- tenho na minha bolsa - murmurei - espera um minuto? 
- espero sim - falou se ajeitando na cama 
fui até meu quarto e o peguei na bolsa, fui na cozinha pegar um copo de água e a senhora já estava quase acabando. Ainda bem que ela não havia reclamado da bagunça mas com certeza teríamos que pagar os pertences quebrados.
Quando voltei no quarto Bruna já estava com os olhos fechados e com a respiração ofegante, a chamei mas ela não respondeu. Então deixei o remédio ao lado de sua cama junto com o copo d'água, fechei a porta e fui para a sala. 

Me joguei no sofá e fiquei assistindo a um filme de romance que passava em um canal qualquer. Me lembro de apenas ver uma cena em que um casal se beijava e fechei os olhos imaginando ser Luan, sendo vencida pelo cansaço acabei dormindo. 
**************

eiita que o clima pesou ein?! tadinha da bru, mas também.. correndo atras do guilherme com uma panela? kk só nossa loira mesmo! e esse guilherme, acho que ele não merece a bru não u.u 
e ai o que acharam?!!!
vamos conversar sério agora, infelizmente colocarei metas de comentário para a fanfic! "bea como funciona isso?"
funciona assim:
enquanto não der 20 comentários eu não postarei, ok?!
"ah bea, isso é muito chato"
eu sei que é chato mas esta sendo necessário, preciso mesmo saber a opinião de vocês!
criticas, duvidas, perguntas?!
ah, quem quiser capitulo dedicado, só falar <3
indicando a fic da linda @carol_mellos2 
somosmaisqueamigosls.blogspot.com
e da Daniela Noronha 
http://santinhasdoluanrafael.blogspot.com 
bora ler?!
espero que gostem!

22 comentários:

  1. ahhh o Bru cm a panela rs' posta maiiisss >< to curiosa muie .... ta mt pftooo <3



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  2. kk amei a piroca arrasou eim fcmscluanrafael

    ResponderExcluir
  3. que brava kkkkkkkkk socorro <3 @te vivendolrds

    ResponderExcluir
  4. brigado por ter indicado a minha fic sua linda :))
    e caraca a bruna surtou kkkkkk ri muito imaginando a cena dela correndo com a panela atras do guri kkkkkkkk
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Awwwwn que liinda obg por dedicar ♥

    ResponderExcluir
  6. Que medo da Bruna kkkkkk continua tá lindo

    ResponderExcluir
  7. A Bruna com a panela kkkkk ri dimais. Esse Guilherme devia ter levado umas panelada memo, tadinha da Bru :( .

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  8. kkkk piroca malvada, queria tacar a panela no Guilherme!

    ResponderExcluir
  9. Coitado do Guilherme,tadinho acho que eles tem que se acertar !

    ResponderExcluir
  10. bruna malvada kkkkkkkkkk coitado do Guilherme
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  11. que barraco hein, eita loira "braba" uahuhuhauhauhuahua

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  12. quero maisss @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  13. nossa que confusão em a bruna correndo atras dele com uma panela kkkkkkkkkk, mas continuaaaaaaaaa logo nega, ta otima sua fic, bjooos

    ResponderExcluir
  14. Eu quero capitulo dedicado tem que ser bem dedicado em? kk,humm tá na hora de ter uns beijinhos dela e do Luan né? uns chamenguinho kk,continuaa amor @Natalences_doLS

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkk a bruna é maluca Kkkkk espero q o Lu fique bem logo bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkk rachei com a Bruna querendo matar o guri. Posta mais bea?

    ResponderExcluir
  17. scrr to rindo até agora da brunaaaaaa @livingforyouls

    ResponderExcluir
  18. Bruninha barraqueira kkkk ansiosa pelo proximo..
    posta mais
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  19. Bruna ficou doida Kkkkkkk perft ^-^ amor me indica fics do Luan q vc le?

    ResponderExcluir
  20. Cuidado com as plavras que tu usa, murmurar nao e o mesmo que 'FALAR. Nao deve ser usado o tempo todo ainda mais com linuagem informal, adoro a fanfic historia linda.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deuuuus mas a Bru é bem braba hein. Kkkkk também pudera, o Gui devia ta dando motivos... e a Katy tadinha, sendoo escudo entre os dois. Kkkkk amei, ansiosa pra mais. E obg por indicar minha fic Amor, eu ainda não tive a oportunidade de entra no meu bloog pelo pc pra indicar a sua, já que so posto pelo cel.. mas Juro que não vou esquecer de indicar. Beijos e até o proximo capitulo.

    ResponderExcluir