sábado, 8 de fevereiro de 2014

22° capítulo

alguns dias depois
Depois de muita insistência meu pai convenceu a mim e ao Luan para ficarmos em sua casa. A propósito, os pais de Luan acabaram conhecendo meu pai e foram até almoçar um dia em sua bela casa. 
Luan estava se recuperando excelentemente bem, graças a Deus. As vezes ele sentia algumas dores e desconfortos mas sob os cuidados dos enfermeiros ficava bem, infelizmente ele teria que passar mais alguns dias internado, o que me levará ao hospital todos os dias. A família dele iria embora assim que ele tivesse alta e fosse para casa, digo, casa de meu pai, comigo. Tinham vários assuntos sobre a carreira do Luan para tratar e Bruna começaria a ter aulas na faculdade em breve. Eu e Luan passaríamos algumas semanas por Londres, até ele estar totalmente recuperado. 
...
- ainda não acredito que finalmente vou poder te chamar de minha - murmurou deitado ainda na cama de hospital, olhando para minha mão que estava junto a sua em cima da cama. 
sorri boba
 - acho que na verdade, sempre fui sua - murmurei sentada na poltrona ao lado 
- eu sei - me olhou sapeca - desde o primeiro instante que te vi falei para rober que você seria minha
- a é? - perguntei contendo a risada
- sim - murmurou sorrindo 
- mas levou um belo fora naquela noite - ri 
- esse não conta, você me deixou fascinado por beijar tão bem - riu olhando para a televisão 
- eu beijo bem é? - perguntei orgulhosa de mim mesma
- seu beijo tem - ele parou um pouco e pensou - um sabor diferente - me encarou confuso 
- espero que não seja cebola - murmurei baixo mas ele ouviu e caiu na gargalhada, me levando junto 
- não - falou ainda rindo - seu beijo tem sabor de frutas vermelhas, é doce como uma amora e saboroso como um morango.. 
- é uma verdadeira salada de frutas - ironizei
- eu estou tentando filosofar para minha namorada, posso? - perguntou irônico 
- me desculpe, namorado - dei ênfase a ultima palavra - quero uma música para isso também - ri o encarando 
ele me olhou sorrindo e ficou pensativo
- o que esta pensando? - perguntei o olhando profundamente
- em como eu estou com fome - murmurou sinceramente
- ok ok vejo que seremos um casal muito romântico - falei me levantando 
- romantismo é comigo mesmo - se gabou 
- eu imagino, doce como um limão - o encarei - ta aí, faz uma música com isso 
- vai a merda - murmurou blefando 
dei uma leve risada e me soltei de suas mãos
- onde vai? - perguntou rapidamente
- você esta com fome, certo? - perguntei e ele afirmou - como uma namorada muito boa irei buscar algo para o senhorzinho comer 
- senhorzinho - me imitou- desse jeito você broxa até o luan jr - falou tristonho 
- luan quem? - perguntei não entendendo a quem ele se referia
- ao meu pinto - me encarou normalmente
- não -pausa- antes você disse outro nome - falei confusa
- ah sim - riu sem mostrar os dentes - minhas neguinhas deram nome ao meu reprodutor de filhos, chamaram-o de luan jr! cê acredita? - perguntou na maior tranquilidade
cai na gargalhada e quase chorando de tanto rir tive que sair da sala para lhe buscar comida, o deixei com um bico tamanho monstro mas não pude fazer nada. 
Um pouco depois voltei carregando uma bandeja, nela continha uma sopa de legumes, essa era a dieta que o doutor havia passado para Luan, apenas comidas leves. 
- cheguei bebezão - murmurei ao abrir a porta. Dei de cara com mari, amarildo e bruna me olhando curiosos. 
- eu falei que ela me amava muito, ninguém acreditou - luan murmurou me fazendo ficar com mais vergonha. 
a essa hora eu já devia estar vermelha feito um pimentão, sem saber o que falar ou fazer lhe lancei um olhar repreendedor. 
- me desculpem - falei tentando não demonstrar nervosismo - acontece que Luan é um bebezão - ri 
  - ah mas com isso preciso concordar - mari falou sorrindo 
- mãe, a senhora devia me defender
- eu defendo filho, acontece que isso é uma verdade - falou rindo 
Luan ficou possesso e fechou a cara para comer a tal sopa.
Ainda não havia tido a oportunidade de lhe falar como tinha sido ir a minha casa depois de tanto tempo, sempre que começávamos o assunto alguém interrompia. Ele estava morrendo de curiosidade, ainda mais depois que deixei escapar que meu pai estava praticamente casado novamente. Sua expressão mudou de compreensivo para surpreso. 
...
Fazia frio na pequena Londres, eu estava no hotel ainda, havia concordado de ir para minha casa só depois que Luan saísse do hospital. Caso ele precisasse de mim enquanto estivesse internado, eu estaria mais perto ficando no hotel. 
- kay? - bruna perguntou batendo na porta do quarto
- oi bru, entra - falei me encolhendo na cama
- desculpa incomodar - murmurou meio tristonha fechando a porta 
- você nunca incomoda - sorri compreensiva - senta aqui - bati a palma da mão lhe indicando a cama
ela deu um meio sorriso e se sentou a minha frente
- aconteceu algo? - perguntei percebendo-a calada
- sim - falou um pouco tensa - na verdade não sei - me olhou e notei seus olhos lacrimejando 
- quer desabafar? - perguntei colocando minha mão sobre a sua 
- eu adoraria - soltou um pouco do peso que havia em suas costas e suspirou fundo - é o guilherme
- vocês brigaram? - perguntei pausadamente
- de uns dias para cá ele anda tão distante de mim, sabe? - perguntou e eu afirmei com a cabeça, então continuou - nós ficamos juntos mas parece que não é mais a mesma coisa -pausa- quando nos amamos não o sinto mais presente em pensamentos como antigamente - choramingou - você me entende? - me encarou 
- oh bru - falei surpresa pelo fato dela confiar em mim a ponto de conversar sobre isso - vem aqui - a puxei para deitar em meu colo - os homens são tão difíceis de se entender, tem hora que eles demonstram o que querem mas tem hora que temos que descobrir o que estão querendo -pausa- porque não conversa com ele? 
- eu tento sabe? mas ele diz que é coisa da minha cabeça
- e se realmente for coisa da sua cabeça? 
- não é - ela falou se levantando - eu tenho medo de o perder e fico camuflando suas falhas, mas não aguento mais - limpava algumas lágrimas - acho que ele se cansou de mim - admitiu cabisbaixa
- mas ele te ama - tentei a animar 
- acho que vou dar um tempo - falou me olhando - só o tempo para nos dar respostas.. 
- olha, pensa bem, faz o que você acha melhor pra você! E se for pra ser, vai ser!
- obrigada kay - murmurou dando um meio sorriso
- conte comigo sempre, pequena - falei a abraçando 
- você é a melhor cunhada que eu já tive - soltou uma leve risada
- oh, fiquei feliz agora - rimos - que tal irmos fazer algumas compras? - perguntei sabendo que aquilo lhe fazia bem 
- você iria comigo? - perguntou 
- ué claro - soltei uma gargalhada - vamos chamar sua mãe também, vou levar vocês a cada loja, uma mais linda que a outra!
- ah meu deus - enlouqueceu - vamos -pausa- ainda bem que Guilherme e meu pai estão no hospital fazendo companhia para Luan- soltou uma leve risada - vou avisar minha mãe e depois tomar um banho - saltitou até a porta do quarto 
- ok, vou me arrumar também - falei me levantando e indo até o banheiro
tomei um banho relaxante e ao sair do banheiro senti o vento fresco que estava lá fora, olhei pela janela e parecia que o sol estava afim de sair mas as nuvens não deixavam. Assim que me troquei Bruna entrou dentro do quarto de surpresa. 
- ai que susto - falei me virando para trás
- desculpa kay - riu sem jeito - é que eu estou sem roupa - falou como se fosse a pior coisa do mundo 
olhei para seu corpo e só assim percebi que ela estava apenas de lingerie
- bruna - falei assustada - imagina se seu pai chega? 
- ele não vem agora - riu tranquila - eu vim aqui ver se você tem alguma roupa.. 
Depois de revirar minha mala de ponta cabeça, ela achou algo que lhe agradasse. Mari lhe falou que não iria conosco pois estava com dor de cabeça e iria descansar um pouco. Então, terminamos os últimos detalhes e saímos. 
...
Depois de muito andar e com várias sacolas de roupa nas mãos tive uma ideia 
- você quer ir a Shoeburyness? - perguntei rapidamente
- onde fica? - me encarou 
- a uns 75km daqui 
- não é muito longe? - perguntou 
- há uma vista tão linda, acho que você precisa disso - sorri
- você acha? - perguntou e eu afirmei com a cabeça - mas e as sacolas? 
- carro serve para que? - falei rindo - vamos! - a puxei para um táxi que estava parando a alguns metros de nós. 
Quando chegamos a pequena vila, paramos no famoso "starbuck" e Bruna ficou encantada pela variedade de modelos que havia nas bebidas. 
- vem, vamos pegar e ir em um lugar que você vai amar - falei a puxando para dentro do taxi novamente
alguns metros a frente ele estacionou o carro, depois de o pagar tiramos as sacolas e tomando a bebida fomos conversando até Bruna avistar o mar e ficar encantada. 
- nossa, parece que a energia daqui é tão boa - sorriu - vamos nos sentar lá perto 
- claro - sorri - eu costumava vir aqui com amigos 
- amigos, sei - riu sapeca
- sim, amigos - ri entendendo seu duplo sentido 
sentamos em uma pequena ponte que havia de frente para o mar, batia ventos frios em nosso corpo mas o com o calor do sol deixou tudo confortável.
- isso merece uma foto - falou tirando seu iphone da bolsa e depois de bater a foto postou-a em seu instagram.


"que vida boa @kaycamp"

******************
ola morss! tudo bem com vocês? parece que com a bru não kkk e ai, sentiram falta do luan no outro capítulo mas nesse ele deu o ar da graça né? e esse namoro dos dois kk romance esta no ar, ou não kkk adoro!
bem vindas leitoras novas, espero que não me abandonem!
obrigada pelos comentários e lá vem a bronca kkk vamos lá.. 
cade vocês? vocês estão vivas? estão gostando? vocês estão com preguiça de comentar é isso? .. vou ficar com preguiça de postar também :( 
sabe gente, é difícil deixar um capítulo pronto, eu levo de um a três dias para escreve-lo e você não levam nem 5 minutos para comentarem! por favor, façam isso pela fanfic.. eu preciso saber a opinião de vocês.. 
enfim, último aviso.. depois vou direto para meta de comentários.. 
espero que gostem ♥

24 comentários:

  1. Posta Mais Neném , Está Muito Bom @angela1393

    ResponderExcluir
  2. nega esta otima a fic de vdd <3
    então esse namoro dos dois é a coisa mais fofa do mundo.
    eu amo eles de verdade e será que esse namorado da bruna não esta traindo ele não ? haha
    continuaaa ,divulga minha fic bia?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  3. ai a bru :( q triste auheuhauha luan e kay fazem um casal tão maravilhoso!!! continua @thisluans

    ResponderExcluir
  4. "eu imagino, doce como um limão" Kay diva kkkkkkkkkkkkkkkkkk @tevivendolrds

    ResponderExcluir
  5. Lindo lindo lindo quero maisss sz continua

    ResponderExcluir
  6. Ammor quando posta me mando no twitter @LSmeusorrisso , ammmei a fanfic !

    ResponderExcluir
  7. To amando a fic, posta mais @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO MAAAAAAAAAIS @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  9. ta foda demais essa fanfic. Preciso demais @championlrds

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus , suas fics sao pfts

    ResponderExcluir
  11. amando sua fic amore, continuaaaa logo, quero saber o que aconteceu com a bruna tadinha, continua, bjooos

    ResponderExcluir
  12. Ta otima amr,lembre de meavisar ook?? @rarodadeluanr

    ResponderExcluir
  13. Luan é um bebezão kkkkk awm. Continua nega

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  14. oi amor, tô começando ler sua fanfic estou amando, muito linda, está de parabéns!

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  15. Aiii eu to amando, quero que o Luan saia logo do hospital e volte logo aos palcos bjinhos @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  16. ta perfeito :,)
    orgulho dessa ruivinha linda
    @fcmscluanrafael

    ResponderExcluir
  17. Ta demais, ai Kay e Bru best friends ai sos

    ResponderExcluir
  18. Ain ta perfeito gente *-*'
    Continua pelo amor de deus, to viciada HAHAHAHAH'
    Vc é demais com fics nega' *-*
    Avisa lá quando postar *-*'

    ResponderExcluir
  19. continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  20. Quee boniitinho ela e o luuan geente ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Perfeitooos quero mais!!

    Bejosda sua mais nova leitora.

    ResponderExcluir
  22. anwww esses dois, mt amor haahaha <33
    pftoooo @livingforyouls

    ResponderExcluir
  23. eles juntos são mt pftos <33 posta maiiisss ><


    @fabipinheirols

    ResponderExcluir