sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

25º capítulo

capítulo dedicado à @Natalences_doLS
... 
- kay - alguém me chacoalhava 
- hm - murmurei sonolenta
- vai dormir na cama, você esta toda torta!
abri os olhos calmamente e avistei Bruna em minha frente 
- oh, oi bru - murmurei coçando meus olhos - que horas são?
- 13h agora - falou sentando ao meu lado
- ai meu deus eu dormi tudo isso? - perguntei me sentando assustada
- sim - riu - você praticamente hibernou ai
- oh - falei coçando a cabeça, me lembrei do que havia acontecido naquela manhã - ei, você esta bem? - perguntei a encarando 
- to sim - sorriu me olhando - eu acho 
- você vai melhorar - sorri a olhando 
 - obrigada pelo remédio, am, foi muito útil 
- magina - ri - você já almoçou? 
- ainda não - murmurou sem ânimo - estou sem fome
- mas então agora é uma boa hora para sua fome aparecer - me levantei - vamos almoçar fora 
- ah não - falou se juntando as almofadas do sofá - hoje é um dia em que eu pretendo ficar o dia todo aqui 
- sério que você vai deixar sua cunhadinha preferida ir almoçar sozinha? - me joguei em cima de seu corpo fazendo drama
- ai sua gorda - riu - saia de cima de mim 
- só quando você falar que vai - comecei a me mexer - por favor!!
- tudo bem! 
- aee - comemorei saindo de cima dela
- você é muito chata - se levantou e me mostrou a lingua enquanto ia para seu quarto
- sei que me ama - ri e fui me arrumar
tomei um banho e me troquei 
Um pouco depois Bruna veio me avisar que também estava pronta, ela usava essa roupa
- que chique essa menina - falei rindo 
- olha quem fala - riu também - bora antes que eu desista
- para com isso - lhe dei um leve tapa e a puxei para sairmos
Tivemos um almoço agradável, tentei ao máximo conversar sobre coisas que faziam Bruna ao menos dar uma leve risada. Depois fomos até o hospital ver Luan. Chegamos em seu quarto e ele e Amarildo jogavam a uma partida de futebol em um vídeo game, mari estava lendo uma revista sentada na poltrona. 
- olha quem apareceu - ele murmurou sem tirar os olhos da televisão assim como seu pai 
- idiota - bruna murmurou dando um beijo na bochecha do irmão e depois em seu pai 
- cade o guilherme? - amarildo perguntou 
Por um momento achei que Bruna iria se espernear e começar a chorar descontroladamente, mas disse na maior calma e sinceridade
- foi embora - sentou em um pequeno sofá que ficava ao lado da poltrona. 
- como assim? - sua mãe perguntou 
- é uma longa história - murmurou querendo cortar o assunto 
- espero que tenham terminado, não suporto aquele cara - Luan falou na maior sinceridade jogando o controle do video game na sua frente
- luan - o repreendi 
- ué, só falei a verdade
- cala a boca que você ganha mais - bruna falou obviamente chateada
fui até Luan e sentei ao seu lado na cama, amarildo havia parado de jogar e sentou ao lado de Bruna. O clima havia pesado. 
- duvido que ganhe de mim - peguei o controle que amarildo estava jogando e comecei a escolher o meu time
- cuidado com o que dúvida - falou se animando e pegando seu controle novamente
Um pouco depois me aconcheguei em seu peito enquanto ele passava um de seus braços por mim 
- pi tira uma foto - ele falou para a irmã
- ai ai vocês ein - ela falou se levantando com o iphone na mão - pronto 
- depois me manda - falou sem tirar a atenção do jogo 
.. 
- eu disse que não ganharia de mim - o encarei e dei uma leve risada
- você roubou - falou com um bico enorme
- não roubou - mari, amarildo e bruna disseram ao mesmo tempo contendo a risada
- até vocês? - luan os encarou espantado
- é só a verdade! aceita que dói menos irmãozinho - bruna murmurou atiçando o irmão 
eu havia ganho de 6x4 e estava contente com minha vitória, luan ficou emburrado. 
- da próxima deixo você ganhar - ri e lhe dei um beijo na bochecha 
- você me paga - murmurou me encarando
pegou seu celular e começou a olhar suas fotos, abriu a foto que havia tirado e postou no instagram 
"partida de leve"

-esqueceu de colocar a parte em que eu ganhei de você - murmurei olhando para a tela do celular
- ninguém precisa saber que eu deixei você ganhar - falou convencido
- se você não estivesse em uma cama de hospital eu juro que te bateria
- bate - deu uma leve risada
- não vou fazer isso - olhei em volta e mari e amarildo conversavam animadamente enquanto bruna mexia no celular, procurando alguma distração - não com eles aqui - rimos
- não vejo a hora de sair daqui - murmurou mexendo em alguns fios de cabelo meu
- você precisa estar cem por cento bem - o encarei - você se lembra dessa noite..? - perguntei com receio
- me lembro de ter acordado com uma dor muito forte no peito e depois não me lembro de mais nada, dei muito trabalho? - perguntou me encarando
- não muito - sorri - lhe deram um sedativo e você dormiu
- melhor assim, e o que era a dor? 
 - o doutor disse que poderia ser algum medicamento que não lhe fez bem
- pode ser -pausa- e você, ta bem?
- t..to ué - ri 
- porque gaguejou? 
- estamos falando de você
- e agora vamos falar de você - deu um beijo na ponta do meu nariz - ainda não me contou o que rolou na casa do seu pai
 - oh sim, ele se casou novamente
- sério? - perguntou surpreso - e com quem? 
- com uma mulher que tem idade para ser minha irmã - falei em tom tedioso
- duvido que ela é tão gostosa quanto você - falou sapeca
- tapado - ri - ela tem uns peitões - murmurei - se ela der em cima de você eu te capo 
Luan riu nervoso 
- mas a culpa não vai ser minha
- experimenta para ver - o encarei com olhar ameaçador
- calma - riu - eu só tenho olhos para você 
ficamos nos encarando por um bom tempo, até notar que meus lábios já estavam grudados ao seus. Apenas estávamos vivendo aquele momento, como se fosse único. Sem nos preocupar com sua família nos beijamos apaixonados. Oh, que saudades eu estava daquele beijo. Sua língua percorria cada canto de minha boca. Sentido os olhares sob nós parei o beijo envergonhada e escondi meu rosto no peito de Luan
- não precisa ficar com vergonha cunha - Bruna murmurou notando 
então todos riram. 
Alguns dias depois finalmente Luan pôde ir para casa, ou seja, minha casa que na verdade era casa do meu pai. Eu estava com um pouco de receio mas Luan parecia animado, isso porque estava saindo do hospital. Seus pais não podiam ficar mais então voltaram para o Brasil junto com Bruna que estava um pouco melhor do "término" de seu namoro. Chegamos a mansão de meu pai pela terça feira de manhã, após o médicos dar milhões de recomendações para Luan e para mim, além disso Luan contratou um enfermeiro para cuida-lo, ele não queria, disse que não precisava, mas depois de sua família e eu insistirmos ele acabou cedendo. 
**************
opa opa olha quem saiu do hospital?! uhu finalmente ein?!
e ai, o que acharam? criticas, opiniões, ideias, elogios! aceito tudo
bora responder as perguntas de vocês
anônimo: eu lia muitas fics antigamente mas atualmente estou meio sem tempo, as fanfics que eu leio e que me lembro da URL são http://fanficalemdohorizontels.blogspot.com.br/ 
eu leio outras também mas não me lembro da URL agora, me desculpem :( 
acho que é só isso, espero que gostem ♥
posto outro depois de 20 comentários 

35 comentários:

  1. continua anjo, ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. mas perfeito impossível, continua nega

    ResponderExcluir
  3. Tem quantos capitulos? continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Ai neguinha continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Bruna é perfeita cara, Luan mais ainda, ai continua essa historia nega

    ResponderExcluir
  6. LUAN ♥ BRUNA ♥ CONTINUA ISSO LOGO NEGA

    ResponderExcluir
  7. Ainnn continua cara, que perfeito

    ResponderExcluir
  8. vixi acho que vai dar encrenca com essa Namorada do pai da kay :x
    @MyPrince__Lrds

    ResponderExcluir
  9. graças a Deus o Lu saiu do hospital. E agora? Será que a madrasta peituda vai dar em cima do Luan? oh god

    ResponderExcluir
  10. ai até que fim saiu do hospital uahduahda continua! ta muito lindo! @thisluans

    ResponderExcluir
  11. \O/\O/ ebaaaaaa quero q ele fique bem logo @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  12. Luan saiu do hospital, ebaaa ~rebola~ kkk continua pelo amor de Deus

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  13. aí que vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, saiu do hospital \o o/

    ResponderExcluir
  14. aeeee ate que enfim o nego saiu do hospital
    eu acho tão lindo esse amor dos dois ♥
    continuaaaa @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  15. Uhuuul Luan saiiu do hospital \o/. Será que essa mulher do pai da Kay vai dar em cima do luan? O.o
    Continuaa

    @meu_anjorlds

    ResponderExcluir
  16. continuaa @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  17. continuaaaa nega, finalmente o luan saiu do hospital, continuaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  18. o Luh saiu do hospital aeee o/ rs' to achando q vai da treta cm essa madrasta da Katy





    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  19. annnw to apaixonada por esse casal @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  20. posta mais cacete u.u @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  21. so acho que ta na hora do irmao da kay aparecer u.u @championlrds

    ResponderExcluir
  22. Gente eu to pelo celular pq tirei a net daqui de casa ai as vezes nao da pra comentar mas to lendo ta? Continua me avisando la no twitter.
    Aii ta lindo demais ♡♡♡♡
    @Lulukafaria

    ResponderExcluir