sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

23° capítulo

...
Alguns longos dias depois Luan apresentou uma piora, naquela noite eu havia me "convidado" para dormir com ele no hospital, alegando que mari estava muito cansada, o que era verdade, Luan também disse a mãe que estava bem o que a acalmou e aceitou ir descansar. Mas no meio da noite acordei com Luan me chamando fraco. 
- kay - sussurrava
- o que houve amor? - perguntei assustada me despertando na poltrona ao seu lado 
- eu to sentindo um negócio ruim - murmurou colocando a mão no peito
- quer que eu chame o médico? é dor? 
- eu preciso vomitar - mal terminou de falar e sua coberta se encheu de sangue, sim, ele havia vomitado sangue e isso não era nada bom. 
- oh meu deus - falei assustada apertando ao botão freneticamente que chamava diretamente o médico - calma ta? - falava passando minha mão em suas costas 
- ta doendo - falava sentado na cama segurando sua barriga
meus olhos lacrimejaram e com agonia se poder fazer nada corri até a porta e a abri bruscamente
- chamem o médico - gritei 
infelizmente não havia ninguém no corredor, por ser madrugada obviamente estavam todos dormindo. Voltei para dentro do quarto e fui ao lado de Luan. Não sabia se ficava ali ao seu lado ou ia em busca de um médico. Apertei novamente o botão ao lado da cama, com mais força e não parei de aperta-lo. Em poucos segundos alguns enfermeiros entraram correndo no quarto, atras deles vinha o doutor
- o que esta acontecendo? - perguntou assustado ao ver a cama cheia de sangue
- o luan - tentava conter as lágrimas - ele acordou passando mal e não para de vomitar sangue
Ele foi até o lado oposto da cama e examinou Luan 
- onde dói luan? - perguntou calmo 
- aqui - luan apontou para o abdômen - ta doendo demais - sua boca se contorcia 
- aplique isso nele - o doutor disse para um dos enfermeiros lhe indicando um frasco que estava ao lado da cama
- o que é isso? - perguntei
- vai faze-lo dormir - o doutor falou me olhando rapidamente e encarando Luan novamente - Luan, se acalme, vai passar - falava tentava o acalmar
olhei para Luan e aos poucos ele ele foi deitando na cama, com a respiração ofegante seus olhos foram fechando forçadamente. 
- você vai ter que sair agora -  um enfermeiro falou virando-se para mim depois de ver que Luan já havia dormido 
- eu não vou sair do lado dele! - me prontifiquei  
 - deixe-a - o doutor disse encarando o enfermeiro
comemorei por dentro e continuei prestando atenção em Luan 
- katy, você pode ao menos se afastar um pouco? - perguntou me encarando
- oh, sim - falei dando espaço para eles. 
Após medica-lo, o trocaram de cama, eu estava quase pedindo uma cama para mim também. 
- doutor - o chamei em um canto quando vi os enfermeiros saindo 
- pois não - falou indo ao meu encontro 
- foi grave? - perguntei com receio 
Ele tirou seu óculos e limpou o suor que havia em seu rosto, me encarou e soltou um ar decepcionante
- parece que sim - seu tom de voz diminuiu - ainda não podemos afirmar nada, quando ele acordar veremos como vai reagir. Pode ser apenas uma medicação que ele tomou e não o fez bem 
- mas é estranho vomitar sangue, não é? 
- sim, isso é.. Mas devemos lembrar que ele ainda é portador da doença leucêmica e isso é até "comum"
- eu sei - murmurei pensativa
- ele vai ficar bem - me olhou e deu um sorriso acolhedor
- obrigada - sorri 
- magina, bem, agora ele dormirá até amanhã - foi até a porta - aproveite para descansar - sorriu novamente e saiu do quarto
Fui para perto do Luan e fiquei o olhando dormir. Sua respiração ofegava por entre suas narinas, parecia ter dificuldade em respirar normalmente. 
- e pensar que já passei por isso - murmurei pensando alto - não desejo isso a ninguém, muito menos a você - passei levemente o polegar e sua pele macia. 
me sentei na poltrona ao lado da cama e não consegui mais dormir, com medo talvez de acontecer novamente o que havia acontecido mais cedo. 
... 
o relógio marcava 05h17 a.m quando Luan murmurou algo se mexendo na cama, levantei rapidamente e fui ao seu lado
- Luan? - perguntei com receio 
- kay.. - falou ainda de olhos fechados
- oi, eu estou aqui - falei pegando em sua mão - esta tudo bem? 
- kay não me deixa.. - falou ainda de olhos fechados
- te deixar? - perguntei dando uma meia risada - eu não vou te... - ele falou novamente
- não me troca por Londres, por favor - falou em uma voz ameaçadora de choro
só então percebi que ele estava sonhando 
oh Deus ele estava sonhando, comigo?! 
não pude deixar de sorrir quando me imaginei em seus sonhos, eu estava completamente apaixonada por esse homem que havia conhecido alguns meses atras. Ainda percebendo que ele estava sonhando preocupei-me em acalma-lo
- ei, esta tudo bem, eu estou com você - sussurrei em seu ouvido
- não me deixa 
- eu não vou te deixar 
aos poucos ele foi se acalmando e voltou a dormir normalmente. Voltei para a poltrona e fiquei pensativa. 
Será que Luan tinha medo de eu não querer mais voltar para o Brasil? Se isso fosse verdadeiro poderia ficar despreocupado, eu estava louca para voltar a minha rotina desde os 16 anos. 
...
Após alguns minutos depois o relógio marcar 07h, mari entrou no quarto acompanhada de Amarildo, com um olhar preocupante. 
- oi mari - levantei-me e a cumprimentei - olá amarildo - nos cumprimentamos também 
- oi querida - falou com um meio sorriso - achei que ainda estaria dormindo 
- oh não.. - pensei em conta-la sobre a noite anterior mas ela já estava com problemas demais 
- como esta meu filho? - perguntou indo para perto de Luan
- esta bem - murmurei - estava com algumas dores mas o doutor lhe aplicou um medicamento e ele dormiu a noite toda 
- graças a Deus - falou acariciando o rosto do filho - eu estava com receio, parece que senti como se ele não estivesse bem. 
- oh, foi apenas essa pequena dor mesmo, esta tudo bem mari - murmurei
- você deve estar cansada não é? - amarildo perguntou me encarando
 - não muito 
- vá para o hotel comer algo e descansar, quando Bruna vier para cá você vem com ela.. 
- acho que vou aceitar - sorri - preciso tomar um banho mesmo 
- vai sim querida, obrigada por ter ficado aqui - falou me abraçando
- magina mari - a abracei 
cumprimentei amarildo e dei um leve beijo na testa de Luan, então saí do quarto indo para o hotel. 
*************
oi oi oi quem esta com saudade de mim??!?! eu to morrendo de saudades de vocês hahaha 
e ai amors tudo bem com vocês? o que acharam do capítulo? hmm
bem vinda todas as leitoras novas, espero que não me abandonem 
me desculpem a demora estou sem tempo pra tudo enfim.. 
me pediram para indicar uma fanfic mas não deixaram o link kk :x
e para o anônimo que perguntou, sim, a katy tem um irmão! e onde será que ta esse irmão? hmm posso alegar que algumas já adivinharam :$
comentem muiiito que esse final de semana tem mais capítulo uhu
espero que gostem!

21 comentários:

  1. Amei de mais ♥
    MyPrince__Lrds

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora do Luan sair dessa. Quero eles felizes logo.

    ResponderExcluir
  3. @tevivendolrds ------- tatinho do luaaaaan ele piorou, to na esperança que ele fique bem logo \o tá linda a fan fic nega, parabéns <3333333

    ResponderExcluir
  4. eu não deixei porque já tinha te dito no bp do face kkkkkk ~~> somosmaisqueamigosls.blogspot.com
    eita tomara que o luan melhore :''(
    continuaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  5. Oi minha ruivinha linda,ta perfeita tdo..vc eh meu orgulho enfim advinha qm eh kkk

    ResponderExcluir
  6. Perfeito vey. Parabens. To amando issi aki. Continua negaa

    ResponderExcluir
  7. ai jesus amado, continua audhuadhau @thisluans

    ResponderExcluir
  8. Ain tadinho fo Luan :( . Tomara que isso acabe logo.
    Continua nega, morrendo de curiosidade !

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  9. Vc me surpreende a cada capitulo incriveeel. Mais um esse fds ? AWWWWWWWN

    ResponderExcluir
  10. Cada capítulo mais lindo que o outro!
    Continua amr

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  11. Tomara que o Luan melhore logoo, dedica um p miim diva das fics? Luana Báccaro. Cooontiinua *-*

    ResponderExcluir
  12. Ai mdsssssssss continua rapido ><"
    #viciei '

    ResponderExcluir
  13. O Luan tem q se cura logo @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  14. nossa amore tomar que o luan se cure logo, e na onde sera que esta esse tal irmão dela? continuaaaaa logo amore, quero mais capitulos, bjooos

    ResponderExcluir
  15. aiiin o Luh tem q se curar logoo ... ='( maiiisss ><



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  16. coooitado do Luan, ele precisa se curar logo
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh meu Deus, que dó do Luan... tadinha da Katy, da Mari, de todo mundo. Mas eu quero maaaiis capitulos.. rs

    E um pedido amor, ainda não. Sei seu nome, eu leio a fic pelo cel, entao não vejo o perfil do blog, mas por favor, indica minha fic? Juro que assim que eu entrar no meu blog indico a sua também. :/

    O nome da dic é Te esperando, toma o link ai: http://santinhasdoluanrafael.blogspot.com/
    desde já obg amor. :)
    e CONTINUA A FIC LOGO PELO AMOR.

    ResponderExcluir
  18. Como assim ela tem um irmao e eu nao to sabendo. voce para heim @championlrds

    ResponderExcluir
  19. voce para de fazer o Luan sofrer. Obrigado, de nada. @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  20. Cada dia melhor, que linda! @luanjrgg2

    ResponderExcluir