domingo, 9 de março de 2014

27° capítulo

Alguns dias se passaram e confesso que estava até um pouco assustada com a normalidade da casa. Meu pai passava o dia no escritório, Killy passava o dia malhando na academia que havia na mansão. Por conta dos remédios Luan passava a maior parte do tempo dormindo, o que era bom pois assim não sentirá dor. Mas também não sobrava tempo para nós. Os meus dias eram quase sempre os mesmos, acordava pela manhã, fazia uma caminhada pelo jardim e passava o resto do dia lendo ou até dormindo com Luan. As vezes entrava na internet e conversava com Maria para saber sobre as crianças, eu estava com muita saudade de todas, principalmente Victória. 
Em um certo dia estava sentada na área de fora de casa, lendo um livro qualquer, quando o tal enfermeiro que cuidava de Luan se sentou ao meu lado. 
- e ai - falou me olhando 
- am, oi - sorri amigavelmente e continuei lendo 
- sua casa é muito bonita - sorriu 
o olhei novamente e me perguntei se ele estava flertando comigo ou era apenas impressão minha. 
- obrigada mas não é minha - falei voltando a minha atenção para o livro
-mesmo assim, você morou aqui então parcialmente é sua também 
- nossa, você sabe muito sobre mim - o encarei 
- pois é, katy - riu 
dei um meio sorriso 
- meu nome é Will - levou sua mão gentilmente até a minha e a pegou depositando um leve beijo 
- ah - fiquei surpresa e arrepiada ao mesmo tempo - prazer - disse com certa vergonha. Talvez por não estar acostumada com tal cavalheirismo 
- o prazer é todo meu - sorriu e se sentou ao meu lado - Augusto Cury é um escritor muito bom - falou apontando para meu livro
- é sim - sorri encarando o mesmo - você já ouviu falar dele? 
- claro, seus livros são um sucesso em todo o mundo 
- é verdade - me senti uma tola por ter perguntado um coisa tão, idiota? 
- faz faculdade, katy? 
- comecei psicologia mas fiz apenas até o segundo ano
 - e porque parou? 
- bem, algumas coisas aconteceram até então... - alguém me interrompeu 
- estou atrapalhando alguma coisa? - Luan perguntou com sua voz firme e seus olhares presos em will. 
- oi amor - sorri me levantando - não está atrapalhando nada - olhei para will que se levantava sorridente
- precisa de alguma coisa Sr. Luan? - perguntou gentilmente
- no momento preciso que você se afaste de minha namorada - falou rispidamente e me pegou pelo braço 
- perai Luan - falei enquanto ele me levava meio a força para dentro de casa - me solta, você ta me machucando! - o encarei nervosa
Ele soltou um pouco de sua força e me encarou, nunca tinha o visto daquele jeito. 
- o que aconteceu? - perguntei talvez assustada
- o que aconteceu? - perguntou irônico dando uma leve risada - você de conversinha com esse tal de will - me olhou seriamente
dei uma risada achando que ele estava brincando mas notei que seu rosto ainda demonstrava raiva.
- olha, não aconteceu nada - olhei para meu braço e ele me soltou - nós só estávamos conversando 
- eu não quero saber o que estavam conversando mas pelo jeito a conversa estava muito boa pra você sair do quarto e vir ler seu livro aqui fora
- e qual o problema? - perguntei um pouco nervosa - olha o que você ta falando Luan, eu não fiz nada de errado! Eu só estava CONVERSANDO - dei ênfase a palavra - com o SEU enfermeiro. 
- se ele é meu enfermeiro não tem nada que ficar de papo com a minha namorada!
- foda-se você e o seu enfermeiro - rugi nervosa - eu realmente não conhecia esse seu lado agressivo, se continuar desse jeito pode voltar para o Brasil sem mim - virei as costas e subi as escadas correndo. 

Bati a porta de meu quarto até ela se chocar contra a parede e após verificar que a mesma havia se fechado deitei em minha cama. Quem ele pensa que é para entrar na minha vida, mexer com meus sentimentos e ter esse total domínio sobre mim? Mas se ele acha que eu sou dessas que pede desculpa por coisa que não fez esta muito enganado, ah se esta... 
- me desculpa - entrou no meu quarto rapidamente
- eu não quero falar com você agora - murmurei ainda deitada
- eu não falei aquilo por mal, só fiquei com medo de -pausa- te perder - se sentou na beirada da cama
me sentei ficando frente a frente com ele e encarei o chão
- nós temos que conversar sobre isso porque - passei as mãos freneticamente sob meus cabelos - eu não sou essas mulheres que gostam de ser dominadas pelo homem -pausa- eu sei que um ciumes de vez em quando é bom mas, igual ao seu, não sei se vou aguentar - o encarei - você me entende? 
- eu entendo - murmurou envergonhado - eu só não estou acostumado a te ver junto com outro homem que não seja eu e -pausa- tenho medo de não ser o suficiente para você.
 - se eu te escolhi para ser meu namorado com certeza você é o suficiente para mim - falei finalizando o assunto
Luan abaixou a cabeça e fitou o chão 
- também não precisamos ficar nesse clima -pausa- você tem um remédio para tomar, não tem? 
- tenho, eu acho - murmurou entediado com a situação
- vou pega-lo - falei me levantando e indo até sua maleta de remédios que ficava no banheiro do quarto. 
Antes de voltar para o quarto passei um pouco d'água no rosto, me livrando da tensão que ainda estava sob mim. Sem muito hesitar senti um leve toque em minhas nádegas, ergui a cabeça e fechei os olhos já sabendo que era ele ali encostando seu corpo sob o meu e beijando levemente meu pescoço.
- Luan - murmurei totalmente dominada pelo calor que ele conseguia causar em meu corpo 
- hmm - gemeu ainda passando levemente seus lábios por minhas costas
- você precisa tomar..oh - arfei - seus remédios - ergui o frasco do mesmo em sua direção 
ele o pegou de minha mão e antes de ir tomar o bendito remédio entrelaçou seu braço em minha cintura e me puxou para mais perto de si, se é que possível. Senti seu volume e aquilo já foi motivo para vários suspiros. 
- eu já volto - murmurou seduzindo com sua voz falha 
Em questão de segundos ele já estava de volta ao banheiro, eu ainda não tinha me movido o que facilitou para voltarmos ao que estávamos fazendo. Luan me virou de frente para seu peitoral semi definido e pude notar que ele já estava sem camisa. 
Subi meu olhar para sua boca e notei um leve riso saindo de lá, dei um meio sorriso e encontrei seu olhar sempre preso ao meu. 
- eu te amo - sussurrou antes de atacar minha boca. 
Nos beijamos apaixonadamente rapido. Sua língua envolvia cada espessura de minha boca e eu achava o máximo tudo aquilo. 
Sem parar de nos beijar Luan começou a passar sua mão freneticamente por meu corpo, subindo e descendo, oh deus isso era um pecado?!
Ergueu minha blusa e então separamos nossas línguas, por poucos segundos. Após tirar a mesma voltei a agarra-lo novamente. 
- vamos pro quarto - murmurei entre o beijo
- espera - murmurou 
Num impulso suas mãos vieram parar em minha cintura e então notei que ele estava me levantando, assustei no começo mas então percebi que estava sentada sob a grande pia do banheiro. Ele deu um de seus sorrisos safados e veio em minha direção me beijando novamente. 
Sua mão passou para minhas costas e em um bruto movimento me vi sem meu sutiã. Como ele conseguia ser tão ágil? 
Colocou suas mãos sob eles e começou a massageá-los de modo que, oh meu deus aquilo estava muito prazeroso. 
Desceu sua cabeça até meu pescoço e deixou um chupão por lá, logo a desceu mais um pouco até encontrar meu seio esquerdo. Passou sua língua por cima do mesmo e em um devido momento tive que me segurar para não gemer alto.
- agora podemos ir para a cama - murmurou dando um meio sorriso e me pegando no coloco novamente 
Me deitou sob a cama e tirou meu shorts me deixando apenas com uma calcinha rosa bebê. 
Subiu seu olhar por meu corpo e mordiscou o lábio, totalmente corada dei um meio sorriso
 - você ainda tem vergonha de mim? - perguntou ficando por cima de mim deixando seus olhos sob os meus
- um pouco, eu acho - sorri tímida
- não precisa ter -pausa- agora somos namorados e eu vou fazer valer a pena cada momento que passarmos juntos! - falou com sinceridade no olhar
- você já faz valer a pena pelo simples fato de estar aqui comigo - entrelacei meus braços em seu pescoço e o trouxe para perto de mim, mais necessariamente para perto de minha boca.
Quando notei Luan já estava sem cueca e seu membro prestes a entrar em mim. Depositando leves beijos em meu ombro começamos a nos amar, infinitamente.
*************************
aleluia aleluiaaaa ♪ 
hahaa ooi meus amors, tudo bem com vcs? eu to mais ou menos rs
primeiramente me desculpem por toda essa demora para postar mas vou explicar o que aconteceu
foi semana do carnaval e como eu não sou boba nem nada fui pular carnaval como muitas de vcs fazem! foram quatro dias de festa e depois que acabou eu peguei uma gripe do caralh* que me deixou de cama o resto da semana. Ai juntou com umas coisinhas e pronto, bea não conseguiu escrever essa semana! Então por isso a demora, consegui fazer esse capítulo hoje apenas para não deixar vocês sem fanfic essa semana!
Falando sobre nosso casal kalu *-*
aconteceu a primeira DR do casal, vamos comemorar porque depois teve o que? hmm cama kkk o que acharam? perguntas, criticas, ideias e elogios MANDEM!
Eu sei que demorei demais e isso até desanima mas por mim postaria todos os dias, pena que não sou uma máquina de escrever e não estou disponível o tempo todo. Espero que entendam. 



divulgando a fanfic da ana
bora dar uma olhada? fanficunintentionallylovedyou.blogspot.com.br


17 comentários:

  1. uhuuuuuuuu, esse casal <3 kkkkkkkk estou adorando, continua @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Só eu q persebi q eles não usaram camisinha?? Quero ele bom logo @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  3. hmmm lepo lepo rsrsrs maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais obg :3




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  4. muie q isso kkkkk ce anda lendo coisas coisadas p maiores de 18 eim?kk ta lindao o cáp!
    bjs do seu fã n° 1
    Rafael ( @fcmscluanrafael)

    ResponderExcluir
  5. ciumes, brigas e por fim reconscilhação, isso é tão <33333333333333333333333333 e que bom que a gripe foi só depois do carnaval bea kkkk fodona <3333 @tevivendolrds

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwn que linda o luan com ciumess ♥♥ meu ♥n guenta

    ResponderExcluir
  7. ciúmes, lepo lepo eeeee Luan dhauhduahduahduah
    continuaa amr

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  8. que lindooo o luan com ciumes, depois lepo pelo hahahaha
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  9. continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  10. luan ciumento <3333
    scrr os dois são perfeitos
    desculpa n estar comentando direito bea, coloquei a fic em dia hj, tá tdo uma correria. vou tentar voltar a comentar smp @livingforyouls

    ResponderExcluir
  11. muito perfeito, luan e seus ciumes em ataque
    continuaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  12. capitulo proibido para menores de 18 anos kk adorei posta mais!!
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  13. Capítulo perfeito linda, posta capítulos ?! Beijos lindona Joyce

    ResponderExcluir