sexta-feira, 21 de março de 2014

29º capítulo

Amanheci babando sobre o travesseiro, acho que estava exausto, alem do mais aqueles remédios estavam acabando comigo. Abri um de meus olhos e olhei ao redor do quarto, procurando por apenas uma pessoa. Olhei a minha frente e ali estava ela, prestando um pouco mais de atenção em nossos corpos estávamos colados, sua respiração ofegante fazia do ar mais quente, nada calorento, estava uma temperatura boa, mais ou menos frio. Fiquei quieto, tentando sentir o calor do corpo de minha namorada, ela automaticamente sem mexeu colando sua bunda ainda mais em meu membro. Arfei por um momento e estava sendo uma tentação ficar ao lado daquela mulher e não poder fazer nada. Tentei concentrar meus pensamentos em outras coisas mas apenas sua imagem de lingerie aparecia em minha mente. 
- Luan - ouvi sua voz soar quase num sussurro
- oi amor - falei um pouco assustado - esta acordada a muito tempo? - perguntei como quem não quer nada
- tempo o bastante para sentir seu volume subindo sob meu pijama - murmurou descontraída
corei
- é..eu..é..am... - gaguejei 
Ela prontamente se virou para mim e ficamos cara a cara, apenas nos observando. 
- você esta vermelho amor - deu um meio sorriso - ainda tem vergonha de mim? - perguntou e eu me perguntei se ela ainda lembrava que eu tinha feito essa mesma pergunta a ela a alguns dias atras. 
- besta - murmurei me levantando um pouco, até chegar em sua boca e assim, ficar por cima de seu corpo tomando conta da situação. 
Depois de atacar sua boca com um beijo totalmente quente, nos soltamos e ficamos no encarando. 
- bom dia amor - murmurou sorrindo 
- bom dia meu amor - abri um sorriso após lhe dar um selinho

 - você esta bem? - perguntei com receio 
- uhum, e você? 
- estou - deitei-me de volta ao meu lugar ainda a encarando - esta bem mesmo? - insisti 
- estou, eu acho - deu um sorriso me encarando - obrigada por estar aqui comigo
- eu quem devo te agradecer  por tudo - dei um leve sorriso
.....
Depois de tomar um banho e despertar-me por inteiro, fui até a sala de estar onde o enfermeiro estava sentado, lendo um livro. 
- Will - o chamei
- pois não, Luan - se levantou e veio até mim 
- qual remédio tenho que tomar agora? 
- bem - olhou no relógio - após tomar seu café da manhã tome o da tampa vermelha e tampa azul. 
- obrigado - ia saindo mas voltei-me - ah, você sabe me dizer se o pai da katy esta em casa? 
- ele saiu com sua mulher há algum tempo. 
- ok - subi para o quarto de Kay novamente
Entrei e ela tinha acabado de sair do banho 
- vem tomar café da manhã comigo? - perguntei enquanto a via enxugar seus cabelos na toalha 
- ah, não me leve a mal mas.. meu pai.. - me encarou
- ele não esta em casa - sorri - já verifiquei isso para você
seu espanto era visível em seu rosto
- uau - riu - ok então, vamos!
entrelacei nossas mãos e descemos novamente, passamos pela sala e Will ainda estava lá. 
- bom dia - minha namorada disse a ele, educadamente 
- olá, bom dia katy - desviou sua atenção do livro para as pernas de minha namorada
- já tomou café da manhã? - perguntou - não quer vir conosco? 
A encarei me perguntando se eu havia deixado aquele pivete de meia tigela ir conosco. 
- Oh muito obrigado - sorriu lisonjeado - mas creio que preferem ficar a sós - se referiu a mim
 - magina, Luan e eu não ligamos para isso - me encarou - não é amor? 
Lhe devolvi um olhar mortal e ela fechou seu meio sorriso, Will percebendo isso se calou e preferiu não aceitar o convite para se sentar junto conosco. 
- não precisava ter feito isso - falou assim que nos sentamos na mesa
- isso o que? - perguntei agindo normalmente
- você sabe muito bem - me olhou brava - esse seu ciumes está cada dia pior
- eu só estou cuidando do que é meu - falei firmemente pegando meus remédios que se encontravam ao lado do meu prato e os tomando - e você não devia ter lhe dado tal liberdade de chama-lo para tomar café da manhã conosco. 
- eu só quis ser gentil - falou um pouco envergonhada
- ele também quis ser gentil olhando para sua perna, percebi - ironizei
- isso é paranoia sua, ele estava concentrado no livro - me encarou 
- e você tava bem concentrada nele, né? 
- para de ser irônico comigo - choramingou 
- eu não vou te falar mais nada - murmurei colocando um pedaço de mamão na boca 
O assunto acabou por ali, o clima havia pesado e katy também tinha percebido isso. 
- amanhã você tem médico, se lembra? - murmurou após longos minutos de silêncio
- tenho? - perguntei a encarando
- tem - me encarou 
- me desculpe - fechei meus olhos
- me desculpa também - murmurou 
Fui até ela e lhe dei um beijo
- mas então, o que vou fazer no médico? - perguntei voltando ao meu lugar
- é retorno, o doutor vai te examinar para saber se você esta se recuperando bem
- espero que ele dê alta para podermos voltar para o Brasil
- seria um sonho - murmurou distraída
- tudo vai se ajeitar, eu prometo - beijei-lhe a bochecha 
... 
No dia seguinte acordamos cedo, na verdade, Kay me acordou pois eu estava morto com tantos remédios. 
Will iria nos acompanhar até o medico, no mesmo carro, o que me levou a revirar os olhos mas em respeito a katy (e medo dela) não me coloquei contra. 
O motorista do Sr. Pattison nos levou até o hospital, durante o caminho dividi meu fone de ouvido com minha namorada, que não soltou de minha mão um só minuto. Ao som de Coldplay chegamos ao hospital. 

**********************
oi meus amors, como vocês estão? 
e ai será que o médico já irá dar alta para o Luan? Quem quer que eles voltem logo para o Brasil? \õ/
Bom, notei alguns comentários "revoltados" e vou dar minha opinião sobre isso. 
"Vc passa semanas sem postar e ainda quer que a gente comente? Hahahaha"
Primeiramente, eu gostaria de pedir desculpas por não postar diariamente como estava fazendo em janeiro. Acontece que eu tenho uma vida e não vivo apenas em função da fanfic. Para fazer um capítulo preciso de idéias, motivações, e uso os comentários como meio para que vocês se expressem para que eu possa me expressar igualmente a vocês e assim agradar a todos. 
Todos os capítulos eu tenho sido paciente com vocês, explicando o porque preciso dos comentários e isso esta até se tornando meio "chato". Mas vocês me dão muita ideia através deles, e o que me motiva a escrever são vocês. Então por favor, não parem de comentar, não me abandonem. Porque pode passar o tempo que for, eu não vou abandonar vocês. 
Obrigada a todos os outros comentários, leio todos e fico cada dia mais orgulhosa de ter leitoras como vocês. Obrigada e obrigada!
Falei demais rs, espero que gostem ♥


28 comentários:

  1. Owm Luan e seu ciumes kk. Eu quero muiito que o Luan tenha alta e volte pro Brasil ^^

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. ai quero que eles voltem pro Brasil logo hahahaahaha e esse enfermeiro eh muito abusado hein kkkk continua @thisluans

    ResponderExcluir
  3. Oi nega quase nunca comento aqui na verdade é a 2 vez , enfim sobre a fanfic eu to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ta perfeita serio , ja sobre esse negocio de postar , pra mim ta no tempo correto pq quando eu entro aqui ja tem 2 capitulos então ta otimoooo sabe? (claro que se der pra postar é bom ) mais enfim não liga pra essar recalcadas bjks @analuanetefore

    ResponderExcluir
  4. Luan é ciumento hein kkkkkkkkkkkkkkk
    acho que agora eles vão poder voltar para o Brasil
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. mas a katy tbm é bem ciumenta não tem moral pra falar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk <3333333

    ResponderExcluir
  6. Adoro essas "crises" de ciumes do Luan, hihihi Tomara que eles voltem pro Brasiiil.
    To amando!

    @Eclipse_LS

    ResponderExcluir
  7. tomara que o médico dê alta pra ele. Não vejo a hora dele se recuperar e os dois sere felizes para sempre, mas prevejo que essa perua da madrasta da Kay vai aprontar alguma. Posta mais Bea.

    ResponderExcluir
  8. Bom, fui que fiz aquele comentário... Me desculpa se falei alguma coisa que vc nao gostou apenas foi a minha opinão. Quero que vc saiba que AMO sua fanfic, nao só essa como a LUVOCEMEGUIA tanto que estou lendo ela novamente. Bj Thai

    ResponderExcluir
  9. A Maneira que você escreve me surpreende demais,amo isso,eu acho que já tá na hora deles irem embora pro Brasil né? já deu o que tinha que dar kk,Acho que essa madrasta aí não é da mas confiantes,eu acho que ela devia da em cima do Luan,o Luan gritar pela Kay,e o Pai aparecer junto e ver ela de langerie tentando seduzir o Luan,e claro depois a madrasta leva uma surra o Luan encasqueta de raiva e quer ir embora com a Kay logo,minha opinião kkk,continuaaaaa Bea. @natalences_doLS

    ResponderExcluir
  10. continuaaaa logo amore, eu amo sua fic, é extremamente perfeita e diferente, então continue e eu te entendo perfeitamente na questão de não postar todos os dias, pois tambem passo por isso, e quando a vida é corrida é dificil postar diariamente, continuaaa logo, bjoooos

    ResponderExcluir
  11. Seria bem interessante uma briga da Kay com a madrasta

    ResponderExcluir
  12. Posta mais migs @withgurizinho

    ResponderExcluir
  13. Só acho que ta na hora desse casal ter uma briguinha, tiau @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  14. nao sei vcs mais eu quero mais @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  15. Eles tem que voltar logo p Brasil, tiau

    ResponderExcluir
  16. luan e seu ciúmes <333
    continuua amr

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  17. Luan com ciumes kkkkkkkkk posta mais @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  18. Leitora nova aqui! u.u haha
    Boom, que história é essa?! Fiquei completamente envolvida e chorei em muitos capítulos!
    Primeiro, parabéns pela ousadia da história, super envolvente e mega diferente!
    Segundo parabéns pelo "jeito" como escreve, muitoooo bom mesmo! Adorei meesmoo!
    Parabéns de verdade!
    Sou curiosa então quero saber como vc se chama, onde mora,q idade tem?? Hahahaha
    me avisa sempre que postar? @MileneAuler

    ResponderExcluir
  19. Luan e suas crises ciúmes <3 rs' pfto cm smp :3 qro maaaaaaaaaaais u.u






    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova aqui !

    Sua fanfic é muito viciante, e muuuuuuuuito bem escrita. Eu AMO ler fanfics ainda mas quando são histórias beeeem diferentes, tipo a sua, é raro ver fanfics em que o Luan tem algum tipo de doença. Na verdade eu só li a sua e uma outra assim.
    Me viciei legal na sua fic pqe eu viajo nela demais rs ! Continua meu bem e faça-os voltar pro Brasil logo por favor rs Pedido de leitora hein ...

    E pode deixar que não te abandonaremos nem se você vc pedir gatonaa ! Isso jamais !

    Beijos, @WorldDonzelaLS (Geovanna)

    ResponderExcluir
  21. Leitora Nova na Área! Haha
    Cara comecei a ler sua fic ontem,e é simplismente perfeita ,vc é uma escritora otima eu leio muitas fics e agora a sua é minha preferida.Parabéns mesmo ♥
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  22. Eu ja disse q vc é a melhor escritora do mundo ? Entao digo agora hahhahah *consegui comentar sem ser em privado* kkkkk

    ResponderExcluir
  23. desculpa ao sumiço amor, mais estava em provas :s
    qnt as criticas não liga não pq só quem escreve sabe o que é o tempo né? porque todos pensão que não temos vidas né? pois é. mais temos escola/ faculdade, trabalho e mais diversas coisas para cuidar.
    bom liga não amor, continuaaaaa e faz eles voltar logo para o brasil.
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  24. Querooooo mais @overdosedeluan

    ResponderExcluir
  25. aaaaaah amando essa Fic perfeita!! nova leitora \0/
    @luanetedcoracao

    ResponderExcluir
  26. Postaa mais negaa, adorei o Lu com ciúmes kkkkkk

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  27. continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  28. lindo cáp nenem @fcmscluanrafael

    ResponderExcluir