sexta-feira, 28 de março de 2014

31° capítulo

- Hei - murmurei chegando mais perto de sua cama
No mesmo instante Victória largou sua boneca e se virou surpresa
- kay! - gritou sorrindo
 - eu mesma - sorri indo ao seu encontro
Ela tentou se levantar mas suas pequenas pernas bambearam e caiu sentada na cama. 
- você esta bem? - perguntei um pouco surpresa a abraçando
 - estou melhor agora - deu um riso abafado enquanto envolvia seus braços em volta de meu pescoço - eu estava com saudades
- oh pequena - a abracei ainda mais forte e senti meu coração se apertar - eu também estava com muita saudade - sem conseguir segurar, algumas lágrimas molharam meu rosto
- porque esta chorando? - se afastou um pouco e sem tirar seus braços de meu pescoço me analisou 
- é que a kay estava com muita saudade mesmo - choraminguei
- mas eu estou aqui oh - colocou uma mão na cintura - e sempre vou estar - sorriu limpando minhas lágrimas
- oh vic eu te amo tanto - a apertei mais
- ahh - gritou rindo - desse jeito você vai me matar sem ar
- e é isso que eu quero - comecei a lhe fazer cócegas e lhe fiz gargalhar
- o tio luan não veio com você? - perguntou fazendo bico 
- mas é claro que eu vim - Luan falou logo atras de nós
- você veiiio! - seus olhos brilharam quando o encontrou 
Luan a abraçou e se sentou ao meu lado
- como minha princesa esta? - perguntou 
- eu estou bem, e você tio luan? 
- eu estou ótimo - sorriu 
vic deu uma risada mas logo se desfez do mesmo com uma cara feia
- o que houve? - Luan perguntou preocupado
Me levantei rapidamente e peguei o pequeno pote do qual conhecia bem, coloquei-o rente a sua boca e lá, ela despejou o liquido vermelho. 
Luan me olhou sabendo bem o que aquilo significava. 
Vic um pouco assustada começou a chorar, mas já estava um pouco acostumada quando isso acontecia. 
A peguei no colo tapando sua boca para que não escorresse sangue por sua roupa e a levei no banheiro. 
- kay faz isso parar - suplicou ainda chorando
- calma ta? - falei tentando me segurar para não chorar junto 
enxaguei minha mão e depois escovei seus dentes, lhe dei um remédio e a peguei no colo novamente. Voltei para o quarto e Luan ainda estava um pouco assustado
- como ela ta? - perguntou 
- eu não sei - murmurei a colocando deitada em sua cama
- kay, ta doendo - murmurou sonolenta
- vai passar, eu prometo - levei minha atenção a ela 
Deitei-me ao seu lado na cama e fiquei fazendo caricias em sua cabeça, Bruna chegou logo depois e se sentou ao lado de Luan na cama. 
- como ela esta? - perguntou 
- vai melhorar - Luan murmurou me encarando
dei um meio sorriso e continuei com a minha atenção em vic. 
Um pouco depois ela dormiu, então fomos para a cozinha, Maria havia feito um bolo especialmente para tomarmos café da tarde com ela. 
- ela esta vomitando todos os dias? - perguntei-a
- duas vezes por dia, o máximo - falou tristonha - eu não sei mais o que fazer, vic já não é a mesma de antes sabe? Não sente mais alegria em nada, passa o dia todo em sua cama alisando os cabelos de suas bonecas. Durante a noite esta tendo muitos pesadelos.. 
- oh meu deus - falei realmente triste
- não tem nada que possamos fazer? - Luan perguntou a maria
- eu acho que o que é possível nós já fizemos Luan.. 
- ela não deveria fazer a cirurgia da medula? 
- quando fomos atras disso ela era muito pequena - falei o encarando - o médico não quis fazer pois corria riscos, e agora - abaixei minha cabeça - se ela fizer pode ser prejudicial ao seu coração que já não esta batendo muito bem.. 
- merda - murmurou um pouco baixo demais. 
- segunda pela manhã ela tem médico, eu iria leva-la mas como você chegou - maria falou me encarando - creio que gostaria de leva-la. 
- com certeza - a encarei - só me fale a hora que eu estarei aqui. 
...
O domingo passou voando, fiquei a maior parte do meu tempo procurando algum serviço que eu pudesse me adequar, estava disposta a continuar a faculdade também. Luan aproveitou para passar o dia com seus pais, até me chamou para ir a um passeio em família mas recusei alegando que ele estava precisando desse tempo com a família. 
Na segunda acordei cedo, tomei um banho e me arrumei. Passei na ONG e peguei Victória que já estava pronta me esperando. Fomos para o médico e esperamos alguns poucos minutos até sermos atendidas. Depois de alguns exames o doutor me encarou com uma cara não muito boa. 
- Vic é uma criança muito forte - se sentou em minha frente enquanto ela brincava alegremente com uns brinquedos que haviam lá. 
- o senhor acha que.. - rosnei um pouco a garganta - ela tem cura? - meu coração se apertou antes mesmo de ouvir a resposta
- bem katy, você sabe muito bem como é essa doença, o caso de Vic já é terminal, não temos mais nada a fazer. 
Eu não queria acreditar, eu não poderia acreditar nisso. Em meus olhos brotaram lágrimas das quais estava segurando a muito tempo. Mas antes de escaparem respirei fundo e me prometi não chorar mais em sua frente. 
- o melhor a fazer agora é leva-la para a ONG, e cuidar, para que tudo dê certo daqui pra frente. Eu sinto muito. 
Tentando forçar um sorriso agradeci ao doutor e peguei Vic pela mão, saímos de lá e o primeiro local que me ocorreu na cabeça foi a casa de Luan. 
Marizete nos atendeu com um sorriso enorme no rosto. 
- Katy! que surpresa boa - me abraçou - como esta? 
- estou bem - novamente forcei um sorriso 
- que ótimo! e quem é essa linda menina? 
- sou a vic - disse entusiasmada - a sua casa é muito linda - falou encantada com o local 
- oh muito obrigada - sorriu - creio que irá gostar mais da cozinha, tem um bolo de chocolate esperando por vocês
- oba! - disse animada - kay, eu posso comer? - perguntou me encarando
- mas é claro que pode - dei um sorriso - Luan esta por aqui?
- claro, entrem. - nos deu espaço - vá chama-lo lá no quarto enquanto eu sirvo um pedaço enorme de bolo para nossa visitante - deu as mãos para Vic e caminhou conversando com ela para a cozinha. 
Subi as escadas com o coração pulando pela boca, não via a hora de encontra-lo e abraça-lo, acho que era disso que eu estava precisando. De um ponto de paz. Abri a porta e ele estava sentado em sua cama com o violão na mão e um caderno apoiado nas pernas.
 - katy? - perguntou surpreso, colocou o violão de lado e imediatamente fechou o pequeno caderno - esta tudo bem? 
Sem enrolação corri para seus braços enquanto o mesmo se equilibrava em seus pés para se manter em pé. Afagando seus dedos entre meus cabelos colocou sua cabeça um pouco para trás, para que eu pudesse encostar-me em seu peito. 
- aconteceu alguma coisa? - perguntou 
Solucei e o apertei mais contra mim 
- Vic esta bem? você esta me deixando preocupado 
- eu não quero perde-la Luan - choraminguei 
- você não vai perder-la! - me apertou mais contra si 
- eu fui no médico - me distanciei de seu tórax mesmo não querendo, e o encarei - ele me disse que ela já esta em fase terminal - segurei o choro - e eu não posso fazer nada - voltei a abraça-lo
- calma - tentava manter a calma também - vai dar tudo certo, por favor não chora! Ela esta aqui? 
- esta com sua mãe na cozinha
- então - colocou suas mãos em volta de meu pescoço e ergueu-o para que eu o encarasse - ela quer te ver sorrindo
Agora sim eu estava chorando mais, imagina-la morta é o meu pior pesadelo, eu esperava que isso apenas não se tornasse real. 
**********
olha quem apareceu!! quase chorei escrevendo esse capítulo kk 
ai tadinha da vic :( 
e ai, o que vocês acham que vai acontecer com a vic??? 
to aceitando sugestões!
eu não ia postar hoje, mas estou dedicando esse capítulo a uma pessoa muito especial para mim, que hoje me deu a melhor notícia que eu poderia esperar! 
Thayna (withgurizinho) ganhou camarim do Luan pela primeira vez e vai abraça-lo domingo. Quero te desejar muita sorte, tenho certeza que já deu tudo certo e enfim, ainda estou sem palavras para isso. Parabéns amiga!
Bem vinda leitoras novas, espero que não me abandonem e espero que continuem gostando!
respondendo a Luana Baccaro: somos quase vizinhas de cidades! Sou de S.J. do Rio Preto! mas sempre vou a araçatuba! haha que coincidência 
respondendo a Sthepanie: sim, Luan esta sem cabelo mas é dificil achar uma foto onde os meninos estão careca. Por isso vai da imaginação de cada um 
Espero que gostem! ♥

21 comentários:

  1. Ain tadinha da Vic :c , não deixa ela morrer não :c

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  2. Fotos de que meninos ? o.O boiei kkk

    ResponderExcluir
  3. eu quase chorei lendo esse capítulo, que triste :( vic vai sair dessa né? espero que sim!! enfim, continua @thisluans

    ResponderExcluir
  4. Aiii a Vic não pode moorree não :'( :'( Continua amoor. Fic perfeita !

    @WorldDonzeLS (Geovanna)

    ResponderExcluir
  5. Anwwww tadinha da vic, nao deixa ela morrer nao
    @Overdosedeluan

    ResponderExcluir
  6. socorro esse capítulo... vic não pode morrer ;c, ela tem que ficar com a kay e o luan

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  7. Aaaata so mei lerda haha :x..Tem uma cachoeira no meu olho :'( a Vic não pode morrer :/
    Continua *--* ta tudo perfeito♥
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  8. a vic n pode morrer ='c scrrr ta cda dia mais pftaa essa fic *-* maaaaaaaaaaaaaaais :3




    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  9. Fiquei chorosa com esse capitulo! :'( tadinha da vic.. Não deixa ela morrer! Continuaa
    @MileneAuler

    ResponderExcluir
  10. sim,sim vcs podem não ver mais tem um olho na minha lagrima!!OMG tipo oi Vi não pode morrer não rapaiz kkkk ela tem q sarar e o Luan e a Katy adotarem ela e depois formar a familia dos VENCEDORES CONTRA A LEUCEMIA!!ok ok parei de dar opniao kkkkk amei quero o proximo!! u.u bjus
    @luanetedcoracao

    ResponderExcluir
  11. tadinha da vick :'( mas que aconteça o melhor com ela na fic amore, e continuaaaa logo, ta cada dia melhor, e já quero mais capitulos, bjoooos

    ResponderExcluir
  12. não quero que a vic morra, quero que o luan e katy adotem ela! quero que ela seja filha deles"

    ResponderExcluir
  13. Não quero que a Vic morra, mais como sei que você tenta passar fatores de como verdadeiramente a vida é, sei que de tudo pode acontecer.
    Posta maisssss.

    ResponderExcluir
  14. to tão sensível quase chorei,eu espero que der tudo certo,e eu sei que vai,continuaa amor @natalences_doLS

    ResponderExcluir
  15. Que dó meu Deus. Vic não pode mode morrer não. :x Continua!

    @Eclipse_LS

    ResponderExcluir
  16. Choreii lendo :'( a Vic tem que ficar boa ;( esse capitulo mexeu com meu emocional hahahaha.
    Tenta viim p show do Luan na expo Beea dai vc fica la com a gente

    ResponderExcluir
  17. Ai que dó da vic :( nega continua ta perfeita
    @analuanetefore

    ResponderExcluir
  18. tadinha da Vic, não quero que ela morra
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  19. AMO ESSA FIC MOSSA IHUUL, POR FAVOR CONTINUE LOGO OBRIGADA
    Rafaela @myoxygenluan

    ResponderExcluir
  20. chorando aqui com esse capitulo triste, VIC não pode morrer !!!
    posta mais
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  21. nossa chorei horrores nesse capitulo, ela não podia morrer, mais sabemos que vai porque é assim, só se ela recebe a cura de Deus!
    continuaaaaaaaaaaa
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir