segunda-feira, 31 de março de 2014

32° capítulo

...
- esse bolo está muito bom - vic dizia com a boca toda suja de chocolate
- ei, o que te ensinei sobre falar de boca cheia? - a repreendi
- desculpa - deu uma risada marota
- esta bom mesmo - Luan falou parecendo outra criança com a boca toda suja fazendo vic rir. 
- Luan, tenha modos - mari lhe chamou a atenção
Ele deu uma risada serena e olhou para vic que o olhava e contemplava rindo toda aquela situação. 
Um pouco depois Bruna se ofereceu para fazer maquiagem em Vic, a mesma aceitou rapidamente. Mesmo tendo que ir embora resolvi deixa-la ir para que se esquecesse um pouco de sua vidinha. 
Luan me puxou para fora e nos sentamos a uma cadeira de tomar sol bastante confortável que havia ali. 
- está melhor? - perguntou pousando seus olhares sob mim 
- estou - sorri o encarando - e você? 
- estou bem - sorriu - estava pensando, poderíamos dar algumas voltas com Vic não é? 
- é uma boa ideia - murmurei pensativa - mas não sei onde levá-la
- podemos ir ao parque da xuxa - falou entusiasmado
- está falando sério? - precipitei-me 
- estou ué - mostrou um sorriso acolhedor - ela irá amar! 
- bem - sorri - mas você não pode fazer esforços, promete ficar quieto? - o encarei
- am.. prometo - encarou o chão - então vamos! - se colocou de pé em minha frente
... 
Posicionados na frente do celular, Luan estava tentando achar uma careta boa para aparecer na foto. Alguns segundos depois de muita paciência ele se achou satisfeito com alguma das milhares foto e a postou no instagram. 
*finjam ser eles (ps: luan é careca)*
"hoje o dia é dela! Vic ♥ - com @kaycamp"

- suas fãs ainda vão me matar - murmurei lendo a legenda da foto
- elas vão é te amar - sorriu e beijou a ponta de meu nariz
- eca - vic falou embaixo de nós
rimos e fomos cantando e nos divertindo até o tal parque. 
Chegando lá Luan parecia a criança da vez, ficou impressionado com tudo e queria ir em todos os brinquedos. 
- acho que o tio luan é mais criança que eu - vic deu uma risada abafada e eu não pode deixar de rir também
- eu só vou cuidar de você - falou encantado com tudo - vem - pegou vic pelo braço - o primeiro brinquedo que iremos é aquele - apontou para uma xícara enorme, acho que o intuito era fazê-la girar.
 - bem, podem ir - falei procurando um local para me sentar - só cuidado, porque eu não quero cuidar de nenhum doent.. - senti Luan me puxar - ei! - falei surpresa
- você vem também - sorriu satisfeito
- mas nem que me paguem - falei o encarando
- ah kay por favor - vic fez um de seus beiços lindos
- oh meu deus, é dificil ter que cuidar de duas crianças viu? 
O local era mais ou menos assim, tinha variedades de brinquedo de todos os tipos.. 

Era dificil escolher entre Victória e Luan para saber qual estava mais entusiasmado com tudo aquilo. 
- Amor - Luan gritou entretido com uma estátua - tira uma foto!
Dei uma risada quando vi o que estava fazendo, como podia ser tão idiota e perfeito ao mesmo tempo?! Tirei-a e ele logo postou em seu instagram.
"socorro amors :xxx" 

- você é muito idiota - rimos
Um pouco depois vi outra estátua que me chamou a atenção
- Luan, tira foto aqui!! - me posicionei ao lado dela
- você é muito idiota - repetiu minhas palavras imitando meu tom de voz
revirei os olhos e dei uma leve risada. Depois da foto tirada postei logo no instagram
"muahahaha"

Continuamos brincando e nos divertindo com Vic, vê-la sorrir me fazia feliz e isso realmente era o que importava.
Quando chegou a hora do almoço tivemos de ir embora, Vic não poderia comer toda aquelas guloseimas que havia lá, e nem Luan. Foi um trabalho duro tira-la dos brinquedos, mas conseguimos com a promessa de voltarmos mais vezes. 
Durante o trajeto até a ONG, ela não parava de tagarelar, o que eu achei muito bom pois pelo menos assim conseguimos deixa-la feliz. 
...
Alguns dias se passaram e as fotos postadas nas redes sociais deram o que falar, sites de fofocas alegavam até que eu era a "noiva" de Luan, já estava passando do ridículo. 
- Amor - Luan me chamou enquanto estávamos deitados no sofá de meu apartamento. 
- oi lu - falei com a cabeça encostada em seu peito, sentindo sua respiração arfar
- vou anunciar para meus fãs que estou namorando.. 
Aquela afirmação me fez gelar, será que elas iriam me aceitar? Milhões de coisas rodaram em minha cabeça e isso me deu um pouco de dor. 
- o que você acha? - perguntou completando a frase
- ah.. - continuei acariciando sua barriga nua levemente com minhas unhas - e se elas acharem que eu não sou o suficiente para você? 
- para de paranoia amor, elas vão te amar 
- não exagera
- eu estou falando sério - acariciou meus cabelos - elas já devem saber que há algo rolando entre nós, já estão preparadas para isso.. 
- tudo bem - falei um pouco insegura - mas como vai dizer? - perguntei
- acho que vou entrar no twitter para falar com elas e -pausa- eu anuncio.. 
- ok - murmurei me levantando e lhe dando a liberdade para conversar com as fãs
*Luan narrando* 
Estava um pouco tenso, parecia que eu nunca havia feito isso, confesso que durante meu crescimento nesses últimos cinco anos, não tinha tido um relacionamento sério. 
Cliquei no aplicativo do twitter e comecei a conversar com meus fã clubes, eu não podia negar, havia aumentado o número deles e muito. Tentei seguir alguns e respondi também. Pensando por um momento digitei as palavras finais, fechando os olhos e fazendo uma oração rápida, apertei para tweetar. 
Meu coração pulou mais alto, Katy sentada ao meu lado prestando atenção na tv não havia notado isso, mas eu sabia, eu sentia que o seu coração também estava pulsando rapidamente. Talvez ambos estivessem com medo do que poderia acontecer, e realmente estávamos.
- falei - a encarei com receio
- e ai? - me encarou normalmente
- estou sem coragem para ver, melhor deixar para responde-las depois -pausa- o que acha de eu postar uma foto nossa? 
- não será muita coisa para um dia só? - perguntou
 - mas eu já havia postado fotos com você, só irei confirmar o que já sabiam. 
- tudo bem - falou pouco contente. 
Escolhemos uma que agradou a nós dois, então postei. 

"quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer @kaycamp" 

******************
eita que agora a porra ficou séria! hahaahah 
será que as fãs vão aceitar esse romance repentino? E a vic? Toda feliz por ir no parque com Luan e Kay.
Amors, como sou meio esquecida (e lerda) vou perguntar de novo como vocês querem o nome dos dois juntos. Então vamos fazer tipo uma votação
Lembrando que preciso da opinião de vocês para tudo nessa história. 
Escolham entre: 
kalu
luka
kaylu
lukay
Se tiverem mais opções, é só deixar nos comentários. Espero que gostem
Posto outro depois de 20 comentários ♥

27 comentários:

  1. Beeeea socorro !! meu primeiro comentario aqui, mas você sabe que eu to apaixonada pela sua fanfic kkkk tá linda demais haha em relação ao nome do casal eu quero KaLu <3 e plmds posta mais (@paraensesdluan)

    ResponderExcluir
  2. Kalu é vida 😍💞💛💙❤💚💗💜 ta dms moça linda

    @Overdosedeluan

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaamei ta lindo @fcmscluarafael continua muie

    ResponderExcluir
  4. kalu ou lukay beaaaaa! td lindo @loammyprince

    ResponderExcluir
  5. que amoooor mds @withgurizinho

    ResponderExcluir
  6. kaylu pq sim @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  7. Que criança o Luan no parque gnt! Fofos dms! Haha
    Espero que as fãs aceitem os dois jnts!
    KaLu ou LuKay eu quero! Hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Awwm que fofos *-* .
    E agora, o que as fãs vão achar desse namoro ?? *0*
    Continua pela mor de Deus. PS : Eu prefiro luka :3 kk

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii esse capitulo, nossa morei tao pertim desse parque, ai meu emocional nao aguenta neh. kkkkk..
    eu gosto de KaLu ou LuKay!

    ResponderExcluir
  10. kalu!!!!!!! hahahahha continua @thisluans

    ResponderExcluir
  11. Lukay é perfeito *0*
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  12. awwwn Luan, Kay e Vic se divertindo no parque <33
    Kaylu *------*

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q Kaylu é melhor @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  14. que lindos os três no parque todos felizes
    eu gosto de Kalu, mas todos são bons e legais
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  15. Bom, momento #RasgaçãoDeCeda aqui kkkkk vc comentou na minha fic e disse que me admira desde a minha 1° fic e que é uma honra me ter como sua leitora. Pois bem. EU admiro muito vc e sua capacidade de inovar. Suas histórias, suas ideias são completamente diferentes de todas as fic relacionadas ao Luan que eu já li. Sei o quanto é dificil ter ideias e fazer com que ele seja portador de alguma doença não é pra qualquer uma, eu mesma não conseguiria fazer isso. Já vc faz e muito bem feito. Claro que dói no coração imaginar essas coisas, mas enfim. E sobre ser uma honra me ter como sua leitora e eu tenho a dizer que é uma honra pra mim ter uma historia tão bem escrita e elaborada como essa pra ler. Parabéns e continue alimentando nossas imaginações com suas lindas historias.

    Sobre o capitulo. Ainda acho que Vic vai se curar e Luan e Kay vão adotá-la.
    E meu apelido preferido é Kaylu ou Lukay

    ResponderExcluir
  16. capitulo mais que fofo rs, completamente viciada nessa fic!
    ansiosa para o proximo capituloo
    eu gosto de kalu
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  17. muito legal eles irem no parque juntos, e acho que as fãs vão super aceitar o namoro deles, afinal a kay esteve ao lado dele o tempo todo né, e acho que kalu seria legal, continuaaaa logo amor, amo sua fic, bjoooos

    ResponderExcluir
  18. AWNNN que fofo nega eles deviam adotar a vic e ela se curar poxaa apelido Luka

    ResponderExcluir
  19. Kaylu é vida haha

    Continua amor ta bom demais !

    ResponderExcluir
  20. Oi muié , tua fanfic ta muito FODA (desculpa o palavrão) enfim eu quero saber se apos o termino dessa fanfic ( que eu espero que demore muito para isso acontecer) vc tem planos de fazer outra? enfim bjks e continua pf . Ah! eu prefiro Kalu

    ResponderExcluir
  21. To adorando. Continua.
    Ah, prefiro Kalu

    @Eclipse_LS

    ResponderExcluir
  22. ameii o capitulo ^^
    kaylu ou lukay é Perfeitos
    continuaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  23. esse negócio de junção de nomes foi a coisa mais tosca q copiaram pro Brasil,isso só funciona em 2 ocasiões: séries americanas e em tablóides hollywodianos,de resto,parem com essa idiotisse!

    ResponderExcluir
  24. eu gosto de lukay é perfeito <3
    continua

    ResponderExcluir
  25. Oii! Leitora nova aqui, e estou adorando sua fic, muiito muiito booa!!! Parabéns você escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir