quinta-feira, 3 de abril de 2014

33° capítulo

*Katy narrando* 
acordei pela manhã com Maria me ligando da ONG, Victória havia apresentado piora, não parava de vomitar e estava chamando por meu nome pedindo para que eu fosse ficar com ela. Tomei um banho atordoada em meus próprios pensamentos, coloquei qualquer roupa que vi na frente, calcei um chinelo, peguei meu óculos de sol e a chave do carro. Sem esquecer nada, eu acho, deixei o apartamento e fui até o estacionamento para pegar o carro. 
- Hei - uma voz feminina me parou
- pois não? perguntei um pouco apressada
- você é a Katy, namorada do Luan - me analisou 
- am.. sim - falei olhando-a 
Devia ser fã, pois estava com uma cara não muito boa. 
- me desculpe mas eu preciso ir, estou um pouco com pressa. 
- claro, precisa ir se encontrar com meu ídolo, entendo.. - falou cinicamente
- olha - tirei meu óculos e a encarei - minha vida não gira apenas em torno do Luan 
- é, mas para ir pra Londres com a família dele você é boa não é? - seu sarcasmo era visível em seu tom de voz
- pelo amor - dei uma leve risada - quem autorizou sua entrada aqui? 
- eu moro nesse prédio -pausa- cuidado comigo, posso fazer da sua vida um inferno - se virou e saiu desfilando, ou pelo menos tentando
Revirei os olhos e entrei dentro do carro, antes de liga-lo, fiquei pensando em suas palavras. Será que todas achavam que eu estava com Luan por dinheiro? Oh meu Deus, isso era inacreditável.
Uma voz interior gritava para que eu deixasse esse assunto para depois, já estava com muito problemas para resolver. 
Chegando na ONG corri até a cama de Vic e ela estava com uma expressão horrível, seu rosto tinha o tom quase branco, suas pupilas estavam bem dilatadas e sua gengiva sangrava. 
- eu não sei mais o que fazer - maria se desesperava
- calma - falei e encarei vic - meu amor, você esta com muita dor? 
- estou kay, bem aqui - apontou para a barriga - eu não quero morrer - choramingou 
- você não vai morrer vic, não vou deixar essa doença te matar! eu prometo - meus olhos lacrimejaram instantaneamente 
Liguei para seu médico e ele disse o necessário
- sinto muito katy, já te falei sobre o quadro dela, o que devemos fazer agora é orar. E se for da vontade de Deus ele não irá levar Victória. 
- você fala isso como se fosse um sem coração - berrei no telefone
- Katy, eu sou um médico, meu dever é não mentir para meus pacientes. Me desculpe, eu sei o quão deve ser difícil perder alguém mas infelizmente a leucemia não é uma coisa que todos podem curar. 
Incapaz de responder desliguei e me sentei na cadeira que havia na cozinha, apoiando minha cabeça em meus braços comecei a chorar, soluçando e até engasgando com meu próprio choro. 
- ei - senti uma mão sendo colocada em meu ombro - fiquei sabendo de vic - ele se sentou ao meu lado
Apenas o encarei, até tentei falar mas as palavras saíram acompanhada do choro. 
- calma - me puxou para seu peito - nós vamos dar um jeito 
- NÃO VAMOS DAR UM JEITO - gritei irritada - ELA VAI MORRER - me levantei perplexa comigo mesmo por ter dito aquilo - oh meu deus, ela vai morrer - comecei a sussurrar essas palavras para mim mesma
- para de se torturar - Luan se levantou e veio até mim tentando me acalmar
- Luan, eu devia morrer no lugar dela 
- não fala isso por favor
- ela não fez nada de mal, hora, ela é apenas uma criança - falava entre soluços - porque Deus? - ergui a cabeça em direção ao céu - o que ela fez, me diga - suplicava por respostas
Luan ao ver meu desespero me abraçou fortemente 
...

“Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos.”

A culpa é das estrelas

*Luan narrando*

Victória era forte, eu sabia que ela poderia sair dessa mas, ultimamente estava difícil de acreditar. Pedindo a ajuda de todos, em redes sociais, amigos, família, nos unimos em uma corrente de oração para que Deus, nos ouvisse e curasse Victória. 
Durante a semana, Katy passou maior parte do seu tempo ao lado da pequena que foi levada ao hospital e internada, respirava por ajuda de aparelhos. Minha rotina foi um pouco cansativa também, Bruna me levava sempre ao hospital para passar a tarde com Kay e Vic. 
Estava em casa pela parte da manhã, impaciente, esperando o almoço ficar pronto para que depois Bruna me levasse ao hospital. Na televisão passava algo que me agradava bastante: bob esponja. Eu poderia até negar esse amor por desenhos na frente da câmera mas a verdade é que esse realmente era um desenho do qual não me cansava de ver jamais. Conseguia até me tirar boas risadas. 
- Luan - ouvi alguém me chamar mas estava concentrado demais para pensar em responder - Filho.. 
- espera ai - dei uma gargalhada - seu idiota, Gary* comeu sua comida! - falava para a esponja amarela que estava do outro lado da televisão
*Gary é o nome do caracol do bob esponja*
- Luan, pelo amor você parece uma criança!
Me desconcentrei um pouco e encarei a pessoa que estava parada em frente a porta do meu quarto
- ah oi pai - dei um meio sorriso envergonhado - eu só estava falando ao bob... - parei para refletir - acho que estou tomando remédios demais - tentei parecer menos ridículo 
meu pai soltou uma gargalhada e se sentou ao meu lado na cama
-  Rafael me ligou - falou olhando para o chão
- o que ele queria? esta tudo bem por lá? - perguntei aparentemente preocupado
- está sim, só, andaram procurando por você
- quem? 
- os repórteres de diversas redes de televisão
- o que eles querem? 
- queriam saber se você já pode dar alguma entrevista, sabe, querem saber como você está, o que realmente aconteceu. Eu liguei para Anderson e ele disse que entraria em contato com todos mas primeiramente queria saber o que você acha disso.
Fiquei um pouco pensativo
- eu não sei - murmurei - acho que não tem problema nenhum 
- tem certeza? você sabe que, se não quiser fazer isso, você não é obrigado não é?
- eu sei pai, mas, pode ser aqui em casa? - perguntei 
- claro que sim, então, eu vou ver certinho e te aviso ok? 
- ok.. 
Depois do almoço, tomei um rápido banho e Bruna me levou até o hospital. Chegamos lá e Victória estava em um profundo sono, olhei ao redor e ao seu lado estava Kay sentada toda torda em uma poltrona que havia. Sua cor estava quase passando do branco, com certeza ela não estava se cuidando. 
- ei - cheguei perto dela 
- ah oi - deu um meio sorriso e me beijou - oi bru - sorriu
- oi cunha - bruna foi ao lado de vic e ficou a admirando
- como vic esta? - perguntei
- ela esta melhorando - coçou os olhos e bocejou - pegou no sono a pouco tempo e eu acabei cochilando junto
- eu percebi - sorri - está com o rosto todo amarrotado
- idiota - sorriu e tapou o rosto
- mas continua linda - sorri a encarando
- você não cansa de ser perfeito? - perguntou me encarando
- acho que não - sorriu - você esta se cuidando? - perguntei
- estou 
- sei - murmurei inquieto
- eu estou falando sério.. 
- que tal irmos a sua casa para você tomar um banho e descansar um pouco? 
- mas, e se vic acordar? 
- Bruna vai ficar aqui - encarei minha irmã - não vai pi? 
- eu fico sim - sorriu - vai tranquila, se ela acordar eu ligo para vocês. 
- ok - murmurou vencida 
Se levantou, pegou sua bolsa e a chave de seu carro. Como estava muito cansada, não fez esforço para querer dirigir quando me ofereci para leva-la até seu apartamento. 
Após estacionar o carro, descemos e fomos abraçados rumo ao elevador. Mas antes fomos abordada por uma menina, estatura média, devia ter entre 14 e 15 anos. 
- Luan - seus olhos se arregalaram de surpresa 
- ola - dei um sorriso - tudo bem nega? 
- tu..tudo - gaguejou um pouco e olhou para o lado
Pude notar seu rápido olhar frio por Katy, sobrepus que ela ia falar algo relacionado a isso então me interferi. 
- eu estou meio com pressa, você quer tirar foto neguinha? - tentei ser gentil
- ah - ficou sem graça - tudo bem, outro dia tiramos - sorriu - você deve estar com pressa para comer sua namorada, ops - saiu rapidamente
Olhei-a perplexo e encarei Katy, que revirou os olhos e isso foi estranho
- você não vai brigar? - perguntei
- não - murmurou entrando no elevador
- não vai me xingar? nem dizer que tenho fãs mal educadas? 
- a culpa não é sua - me encarou - devo me acostumar? - perguntou me pegando de surpresa
- eu.. não sei - falei ainda perplexo
- ok, acho que sim 
O clima pesou um pouco e ficamos em silêncio até chegar em seu apartamento. Kay entrou e jogou suas coisas no sofá. 
- vou tomar um banho - me encarou - quer ir junto?
- sim, eu já vou - sorri de canto
Claro que eu sabia que não rolaria nada demais, mas ultimamente estava sentindo muito a falta de minha namorada e um contato a mais com ela era o que eu mais queria. 
Despi-me logo após que ela entrou na ducha quente. Nossos corpos se encontraram e com o calor da água pequenas gotículas de suor se formavam por nossos corpos. A abracei entrelaçando meus braços em seu corpo e ela jogou sua cabeça para trás a ponto de encostar em meu ombro. 
- eu estava com saudades - falei levemente em seu ouvido, o que fez ela se arrepiar
- eu também - murmurou encochando sua nádega em meu membro, soltou um gemido e tentou conte-lo mordendo sua boca
dei um meio sorriso e continuei abraçado a ela, apenas sentindo seu aroma natural, absorvendo aquele momento em minha memória para que pudesse me lembrar sempre o quanto eu a desejava. 

********
olha quem apareceu!! oii, que saudade dos meus amors :x
como vocês estão?? eu estou bem, obrigada haha
eita que esse casal ta muito apaixonado ein, e essa fã? estranho estranho
será que a vic vai melhorar? ain 
E com 12 votos, vamos batizar nosso casal como "Kalu" ♥
sobre esse comentário:
"esse negócio de junção de nomes foi a coisa mais tosca q copiaram pro Brasil (..) parem com essa idiotisse!"
Me desculpa mas não tenho a obrigação de agradar a todas. Obrigada por comentar e ajudar a alcançar a meta de comentários, bjs. 
Bem vinda leitora nova, espero que goste! 
Respondendo a Ana: oi meu amor, obrigada por todos os elogios, a sua pergunta é se eu vou fazer outra fanfic após é essa. A verdade é que eu não sei haha provavelmente essa será minha última fanfic :( infelizmente quando arrumar um emprego não terei tempo para dedicar o suficiente para vocês.
Respondendo a Kelly: você é foda, não me canso de dizer! Obrigada de coração por todos esses elogios, cara, já te amo kkk obrigada mais uma vez ♥
Mais perguntas, criticas, sugestões? Mandem pra cá!
Antes de irem, preciso falar sério com vocês haha, como vocês viram Luan terá que fazer algumas entrevistas, e como amo meus leitores participando da história, deixo vocês fazerem perguntas para que nosso "Luan" responda! Vale de tudo! Curiosidades sobre a doença, sobre a vida pessoal, sobre o novo relacionamento, TUDO! 
Espero que possa contar com todas vocês para que essa ideia dê certo. 
Ok, agora vou parar de falar hahaha espero que gostem e comentem MUITO. 

20 comentários:

  1. essa fã é estranha, não estou gostando audhuadhau e a pergunta é: "Luan, o que te motivou a seguir em frente ao descobri que tinha leucemia?" continua hahah @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Fã maluca e estranha kkk
    minha pergunta luan como anda sua vida sexual depois de tudo ?
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. Que fã encapetada '0' kkk
    A pergunta é : O que você senti pela sua namorada?,você descobriu a pouco tempo essa doença não tem medo q Katy arrume uma pessoa " normal "?? Okay é um pouco grande mais é isso haha *.-

    ResponderExcluir
  4. fã estranha essa kkkkk
    pergunta: quando descobriu que tinha leucemia, o que você pensou? o que te veio na cabeça?
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fã hen kkk
    Minha Pergunta é "Quando descobriu que tinha leucemia, em algum momento pensou em desistir de tudo ?"

    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  6. Já quero matar essa fã, posso ? U.u kkk Mas enfim, não deixe a Vic morrer pelo amor de Deus e uma pergunta pro Luan kk : Luan, como você reagiu quando descobriu a doença ? E quem te ajudou a superar tudo isso ?

    Hehe é isso, continua

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  7. nega a pergunta : Entao Luan como foi pra vc lidar com tudo que aconteceu ?
    vc vai voltar aos palcos quando ? e quem é vic ? e o que a katy significa pra vc

    ResponderExcluir
  8. Que fã mais doida..! Então a pergunta seria a seguinte: Qual acha que será a sensação de coltar aos palcos? E a leucemia lhe trouxe algum grande aprendizado para a sua vida? Glycia (@GalaxySantana)

    ResponderExcluir
  9. Luan oque vc esta achando da reação de algumas fãs? @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  10. Voce chegou a pensar que suas fãs te deixariam por conta da doença? @withgurizinho

    ResponderExcluir
  11. como esta a sua vida depois de toda essa turbulência em sua vida? @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  12. Vic tem que sair dessa Kay precisa dela :c

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  13. tadinha da vick, tomara que ela fique bem logo, e que fã é essa, falar uma coisa dessas pro Luan kkkkkkkkkk, acho que a vick deve melhorar e o Luan e a Kay adotar ela, já que eles são tão apegados, e ta cada dia mais perfeita sua fic amor, continuaaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  14. Continua Muiéé Serio velho tua fanfic a cada dia que passa fica mais perfeita , linda , interessante , ja falei perfeita?
    ah pergunta que eu quero é : " Onde você conheceu sua namorada? ela te apoiou durante todo o tratamento? bbjks
    @analuanetefore

    ResponderExcluir
  15. Nossa tenso essa fã revoltada @ls_dasgauchas

    ResponderExcluir
  16. essa menina diz que é fã mas acho que não é nada, muito estranha.
    pergunta pro luan: O que significa a kay para você? O que mais te irrita na fama?
    continuaaaaaaaaa?
    PS: bia você está me avisando no tt duas vezes do capitulo, eu acho que vc está confundindo meu user com o de alguém.
    bjos @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  17. Cap que ferrou cmg. Nao quero que a vic morra tadinha ela tem que ficar boa logo.

    Minha pergunta é: Luan provavelmente vc teve vontade de desistir mas qual foi o seu maior pensamento e motivaçao pra continuar ??


    Contina nega

    ResponderExcluir
  18. fã estranha O.o digamos q isso nem é fã né mas.... a vic tem ficar boaa logoo =)



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir