sábado, 5 de abril de 2014

34° capítulo

Saí do banho primeiro que Katy, ela aproveitou para lavar seu cabelo. Vesti um samba canção que havia deixado em sua casa para casos como esse, arrumei sua cama, fechei a cortina do quarto e liguei o ar condicionado em temperatura ambiente. Nem muito quente, nem muito frio. Fui até a cozinha e peguei um remédio para sua enxaqueca acompanhado de uma xícara de chá de camomila que, segundo a internet, fazia relaxar o corpo. 
Me equilibrei o levando até o quarto, e kay já estava deitada embaixo de seu cobertor. 
- ei, trouxe um chá para você - falei sentando ao seu lado na cama
- eu não quero nada - falou fazendo bico apenas com a cabeça de fora do cobertor
- deixa de manhã, isso vai te fazer relaxar, toma!
Ela se sentou aos poucos na cama e me olhou emburrada
- eu não estou doente para que você me trate assim
- mas as vezes uma ajuda faz bem - a olhei e sorri - você cuidou tanto de mim, porque não posso cuidar um pouco de você? 
a deixei sem resposta. Pegou a xícara e antes de tomar o primeiro gole, aceitou o remédio para sua dor de cabeça, tomou-o e em seguida bebeu seu chá. Coloquei o mesmo sobre a comoda ao meu lado e deitei de frente para Kay, que me olhava atentamente, mas, poderia jurar que seus pensamentos estavam longe e os meus, estava na mulher em minha frente.
Acariciei seu rosto de leve e ela me olhou sorrindo
- obrigada por cuidar de mim
- obrigado por existir
Nos beijamos, foi um beijo rápido, sem muito amasso mas totalmente apaixonado. 
Kay aconchegou sua cabeça em volta de meu braço e por ali adormeceu, sentindo minha respiração, que acelerava só de estar perto dela. Adormeci sentindo o calor de seu corpo. 
*Katy narrando* 
O quarto estava mais escuro do que quando havia me deitado, despertei-me e olhei em volta a procura de Luan. A cama vazia, me levantei e fiz minhas higienes no banheiro. Olhei para o relógio da televisão e ele marcava 03h45am 
- merda - murmurei 
Não acredito que Luan não me acordou, aposto que foi embora com meu carro e agora, como vou para o hospital?
Meus pensamentos foram instantaneamente congelados quando um barulho veio da cozinha, mais parecido com panelas caindo. 

Fui até lá curiosa e assutada, e me deparei com Luan um pouco sujo de farinha e minha cozinha totalmente, destruída? 
- o que você esta fazendo? - perguntei o pegando totalmente de surpresa
- AH - gritou se virando rapidamente para trás - que susto cara, não era pra você acordar agora
- pelo menos acordei antes de você colocar fogo na casa - olhei rapidamente para o fogão e por enquanto não havia riscos
- você estragou minha surpresa - murmurou tristonho 
Olhei em volta e voltei a encara-lo
- o que você estava tentando fazer? decorar minha cozinha com farinha? 
Luan soltou uma gargalhada
- eu vi na televisão como se faz pão de queijo e me deu vontade.. Tive a liberdade para abrir sua geladeira e havia tudo o que eu precisava - sorriu - então pensei que você iria gostar
- mas -pausa- o que você esta fazendo no momento
- ah - riu pegando uma panela que estava em seu colo quando eu cheguei - estou batendo a massa - começou a rodar a colher dentro da panela
- você, am, precisa de ajuda? 
- não - me encarou bravo - sente e aguarde - sorriu e virou de costas para mim. 
Peguei meu iphone e comecei a ver as redes sociais, ultimamente estavam bastante badaladas por Luan ter assumido nosso namoro. Tirei uma foto silenciosamente de Luan e postei no meu instagram
"homem no fogão, perigo constante! ainda mais as 4 da madrugada hahaah :x @luansantana" 

Depois de muito trabalho, ajudei Luan a organizar tudo enquanto o bendito pão de queijo assava. Ele viu a foto em meu instagram e deu risada de sua pose.
Arrumei a mesa e coloquei algumas coisas por cima dela, o tal pão de queijo ficou pronto e vou ter que admitir, estava com um aroma muito bom. Depois da primeira mordida confirmei minhas suspeitas
- Luan, quanto você colocou de sal nisso aqui? - falei fazendo uma cara não muito boa
- um pouco só - falou envergonhado
- caralho, isso ta parecendo uma saleira - peguei um copo d'água e tomei ele todo
- que? - falou perplexo e aborrecido - que merda, eu achei que tinha ficado bom - murmurou chateado
Notei que seu plano para ser um chef de cozinha havia ido por água abaixo naquela madrugada.
- não pode estar tão ruim assim - falou juntando expectativas para que eu estivesse apenas, brincando?! - PORRA - gritou cuspindo o pão de queijo para fora de sua boca - isso ta muito ruim 
- eu falei - soltei uma gargalhada
- porque está rindo? ta achando engraçado é? - perguntou com a cara fechada - da próxima vez não vou fazer nada para você - saiu da cozinha e foi para a sala. 
- ei - falei parando de rir e indo atras dele - me desculpe - sentei ao seu lado - mas é assim mesmo, na próxima vez você coloca menos sal. 
Luan estava com um bico enorme no rosto
- oh baby deixa disso vai - lhe beijei a bochecha - você falou com Bruna? como esta vic? 
- ela está bem - falou desfazendo o bico - Bruna topou de dormir lá essa noite, disse que vic acordou durante alguns minutos apenas. 
- aqueles remédios estão acabando com ela - suspirei pensativa
- eu tenho certeza que ela vai sair dessa - um sorriso de solidariedade brotou em seu rosto
...
*Luan narrando* 
Depois do incidente com o tão esperado pão de queijo, kay acabou fazendo um macarrão ao molho branco para comermos, isso já passava das 4h da manhã. Mas eu não estava com sono e acho que kay também não. 
- hum - falei terminando de engolir o macarrão - vou dar uma entrevista 
- sério? - perguntou surpresa - mas - pausa- para onde?
- eu não sei também, meu pai vai resolver - sorriu - vai ser lá em casa mesmo, queria muito que você estivesse
- eu? - perguntou se engasgando um pouco 
- é - ri de seu jeito fofo 
- mas - falou envergonhada - o que vou fazer lá? 
- que eu saiba você é minha namorada -pausa- e eu queria muito a sua companhia.. 
- bem - pensou um pouco - mas quando será? você sabe, com vic no hospital...
- ei relaxa - sorri - eu peço para a bruna ficar lá enquanto rola a entrevista, depois iremos juntos até o hospital. Quando marcarem o dia te aviso. 
- tudo bem - se deu por vencida 
Depois de ajuda-la a arrumar a cozinha, nos trocamos e fomos para o hospital. 
... 
As entrevistas foram marcadas para a semana seguinte. O dia chegou, o relógio marcava 9h43 am, a imprensa chegaria as 10h para arrumar os pequenos detalhes e assim começarem a gravar logo após o almoço. Tomei um banho e me troquei
Estava passando perfume quando Kay abriu a porta do quarto, pude sentir seu aroma de frutas cítricas de longe. Me virei para encara-la, e uau, ela estava linda.
- uau - sorri a olhando - até parece que iremos sair - ri descontraído
- bobo - riu e veio ao meu encontro - está bom? - perguntou antes que eu pudesse lhe dar um beijo 
- o que? - perguntei em duvida
- minha roupa - se aborreceu
- oh sim, está otimo amor
- eu não sabia o que colocar, queria ser apresentável a todos - murmurou envergonhada - é dificil ficar a altura do Luan Santana mas a gente tenta - riu
- idiota - a puxei para perto de mim e selei nossos lábios
- ei pombinhos - Bruna bateu na porta antes de entrar
- sempre tem alguém para atrapalhar - revirei os olhos
- só passei para falar que estou indo ficar com vic - falou olhando para kay e me ignorando totalmente - não precisa se preocupada - sorriu
- obrigada pi - minha namorada disse indo a abraçar - eu não sei o que seria de mim sem você 
- harran - rangi a garganta
- sem vocês - colocou o plural no final e me olhou sorrindo
- melhorou - me sentei na cama
- que ciumento - bruna falou rindo - beijos, boa entrevista lu
- valeu, vai pela sombra - falei vendo algumas notificações do meu celular. 
Depois de tudo pronto descemos as escadas e ficamos esperando o pessoal chegar. Primeiro chegou Anderson com Dagmar que parecia estar nervosa e apreensiva. 
- Eu não sei mais o que faço com esse menino - chegou já me dando bronca
- o que eu fiz dessa vez? - perguntei a encarando
 - você sabe a confusão que causou nos sites e revistas com esse seu novo relacionamento? lançou um pequeno olhar repreendedor para katy, que estava de mãos dadas comigo, ao meu lado.
- eu não quero saber o que causei, só prometi a minhas fãs que não iria mentir quando estivesse namorando - retruquei lhe lançando um olhar frio
- você não pode sair falando que está namorando assim do nada, porque seus namoros não duram mais de uma noite - falou rispidamente 
- mais respeito comigo, eu sou o seu chefe e não aceito você falando desse jeito da minha vida - levantei meu tom de voz
- calma Luan - meu pai interferiu - Dagmar, a vida é do Luan, ele faz o que bem entender dela, por favor, o seu trabalho aqui é ajudar para que tudo fique bem. 
Resmungando ela se sentou e ficou em silêncio até o pessoal da reportagem chegar. 
Sentei ao lado de Katy no sofá e a encarei
- me desculpe am, por isso
- não tem problema - ela sorriu de canto
Demos um selinho demorado e a campainha tocou. 
Meu empresário abriu a porta imediatamente e meus olhos se arregalaram quando uma mulher bem atraente por sinal entrou por ela. 
Ela devia ser um pouco mais alta que Katy, meus olhares se desviaram para a curva de seu corpo bem definido e quando eu estava prestes a abri a boca, ouvi um murmurar em meu ouvido
- Se estiver pensando coisas a mais sobre essa entrevista, eu tiro o unico bem precioso que seu corpo tem 
Olhei assustado para minha namorada e ela sorriu satisfeita. Imediatamente me levantei para cumprimentar a loira, que segundo a minha namorada não poderia pensar muita coisa sobre ela.
- Ola Luan, é um prazer te conhecer - sorriu simpática - sou a Sabrina Sato
 - opa - sorri - o prazer é meu - foi um cumprimento até agradável
minha namorada se levantou e ficou ao meu lado olhando para a loirinha que a encarava sorrindo 
- e eu sou a namorada dele, Katy, prazer - disse firmemente
- oh - Sabrina se assustou um pouco - prazer - sorriu cinicamente
...

***************
auuuuuuuuu ciume brabo kkkkk 
oi amors, como vcs estão? 
então, os comentários andam sumindo novamente, hoje que conseguimos chegar a nossa meta rs.. Fico triste por não saber o que a maioria acha mas enfim. 
o que será que vai rolar nessa entrevista ein? e o tal pão de queijo do Luan? hahaha eu é que não ia querer :x kkkk 
Só para deixa-las curiosas, o próximo capítulo já está prontinho aqui e só vai depender de vocês para que eu poste ele!
quantos comentários será que rola? mais de 20? hmmm 
duvidas, criticas, opiniões?! Mandem pra cá
Obrigada a todas que mandaram pergunta, creio que será bem legal o próximo capítulo
espero que gostem, beijos ♥


27 comentários:

  1. continua 👏 @meteorolrds

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh que perfeito, eu iria querer o pao de queijo, afinal é o do Luan né hahahaha mor ta perfeito parabens mais uma vez bjs

    @Overdosedeluan

    ResponderExcluir
  3. mas gente adorei hahahahahahahahahaha essa entrevista vai dá o que falar hein????? uahduahdauidha continua to amando!! @thisluans

    ResponderExcluir
  4. Tô amando (sempre falo isso né)
    Sua fic é Perfeita, você é uma escritora Perfeita tbm hehe
    Ansiosa para ler o próximo Capitulo
    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  5. o Luh tentando fazer o pãozinho n rolou msm rsrsrs pftaa <3 acho q nessa entrevista vai acontecer algo nd agradável rsrs maaaaaaaaaaaaaaaaaais *-*



    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  6. Esse pão de queijo que não deu muito certo uhauahuah tadinho.
    Essa fanfic simplesmente o arrasooooo, muito perfa *-----*
    Continua amr

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  7. Perfeita a fic!! Continua logooo!!!

    ResponderExcluir
  8. podia ter dado certo o pão de queijo haha
    e essa entrevista vai rolar muito ciumes
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  9. Fiquei aqui imaginando a cena do Luan fazendo pão de queijo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ta muuito perfeita. Quanto mais leio maiz eu me apaixono. Hmmm. essa entrevista vai dar oq falar hein. Ciume corre solto u.u Haha Continuaa amorr

    ResponderExcluir
  11. O pão de queijo kkkkkkk tadinho.
    Eu ja disse q num gostei dessaa Sabrina? Entao hahah

    ResponderExcluir
  12. To imaginando o tanto de sal que o Luan colocou no pão kkkk E esse ciumes ai ? Melhor o Luan tomar cuidado ! Kkkk

    Continua @lovaticdols

    ResponderExcluir
  13. olha eu topava o pão de queijo do Luan mesmo salgado viu? já pensou.. ele acorda no meio da noite e vai todo esforçado pra cozinha fazer pão de queijo que viu na tv para os dois comerem! aaahhh é muita fofura pra uma pessoa só! hahaha
    e abusada essa dona Sabrina Sato hein! vem treta por aí?! aiaiai curiosa aquii
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  14. Muitooo booa!!Continuaaa

    ResponderExcluir
  15. haaaa continua logo amor, quero saber oq vai acontecer nessa entrevista, posta logoooo, bjoooos

    ResponderExcluir
  16. Eitaaa que isso tá cheirando a confusão, Luan que se cuide kkkk .. Posta maais negaa.

    ResponderExcluir
  17. continuaaaa logo bia, que to curiosa para saber logo o que vem nessa entrevista.
    continuaaaaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  18. Muito boaa posta mais, pq você demora tanto pra postar?

    ResponderExcluir
  19. socorro que fofos @withgurizinho

    ResponderExcluir
  20. eu quero maaaais @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  21. Obaaa cheguei nesse capitulo ufaaa kk continua @suckemels @vidadoluanjr

    ResponderExcluir
  22. Kay mostrando quem manda u.u @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  23. morri de rir com o Luan tentando fazer pão de queijo kkkk
    ihhh acho que vai rolar brigar, Katy vai pirar com ciumes,, uma briguinha seria otimoo
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  24. Amore,como sempre está incrivel!Parabens,vc escreve mt beem!!
    Ei,queria te pedir um favor,será que teria como divulgar http://fashiongirladolescentesnamoda.blogspot.com.br/ ?Obrigada desde já!
    Continuee antes que eu fique sem minhas unhas!!kkk Bjão!!

    ResponderExcluir
  25. bea mais uma vez desculpa pela ausência mas é que esse ano tá mt corrido pra mim, mal tenho tempo de entrar no fc D:
    luan fazendo pão de queijo salgado foi o melhor kkkkkkkkk e esse ciuminho fofo? hahah amei <33 @livingforyouls

    ResponderExcluir
  26. continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir