sexta-feira, 25 de abril de 2014

38° capítulo

*Luan narrando* 
Continuamos nos acariciando durante o beijo, em uma certa hora o aprofundei, levando minha língua ao céu da boca de kay, a senti soltar um gemido e sorri percebendo o efeito que causava sobre aquela mulher. Desci com minhas mãos deslizando pelas curvas de seu corpo até encontrar a polpa de seu bumbum, dei uma leve apertada nele o que a fez gemer e me causar mais tesão. 
- porque não vamos para o quarto? - perguntou com a voz rouca
encarei-a sob a luz dos relâmpagos lá fora e sorri, a peguei no colo e enquanto ela entrelaçava suas pernas em minha cintura fomos nos beijando até o quarto. Antes de deitarmos Kay passou suas mãos por meu pescoço e colou ainda mais em meu corpo, me dando um beijo inexplicavelmente bom.
A coloquei no chão e calmamente tirei sua blusa 
Após lhe dar um beijo quente, lhe ajudei a desabotoar seu sutiã
O volume em minha cueca já estava visível, o tesão em meu corpo já havia dado sinal de vida.
A deitei sobre a cama ferozmente, imediatamente indo para cima de seu corpo 
Começamos um beijo ardente, cheio de desejo e paixão. 
*Katy narrando* 
Luan começou a me beijar por toda a extensão de meu pescoço, fui mais ágil e subi em cima de seu corpo, colocando minhas pernas entre seu abdômen pré definido e o pegando de surpresa. Soltei um riso abafado e beijei sua boca, esfregando todo meu corpo em seu corpo, o provocando cada vez mais. Passei minha boca por seu pescoço e dei uma leve mordida, Luan soltou um gemido. 
- oh - ofegou 
o encarei com um olhar sexy e desci beijando sua barriga até encontrar sua cueca com um volume sobre ela. A abaixei e vi Luan arfar. 
Peguei seu membro e comecei a "brincar" com ele em minha mão. 
- não judia de mim - Luan murmurou gemendo
Ri e comecei a massageá-lo, quanto mais Luan gemia mais eu o estimulava, isso estava tão bom que até eu já estava excitada. 
Não aguentando mais Luan me virou rapidamente na cama ficando por cima de mim novamente.
-oh - soltei um gemido rápido 
Agarrei sua nuca e o puxei para minha boca, no mesmo instante Luan desceu sua mão por meu corpo e encontrou minha intimidade. 
Começou a massageá-la e, uau, aquilo já estava me matando. 
- eu quero você - o encarei firmemente 
- você me quer onde? - perguntou me provocando
- dentro de mim - beijei sua boca - agora!
Luan sorriu e praticamente me atacou, após colocar seu membro dentro de mim começamos a nos amar.
- oh mais forte - pedia entre gemidos
E então ele aumentava a velocidade
Aquilo estava muito bom, a tempos eu não sentia o que Luan me causava. Em pouco tempo já estávamos suados e enebriados pelo prazer que sentíamos. 
...
Fazia frio pela manhã na pequena, grande, cidade de São Paulo. Acordei com Luan abraçado em meu corpo, me esquentando. Dei um meio sorriso me lembrando da noite anterior e então senti sua mão me apertando mais para si. 
- bom dia - murmurou sonolento
- oi amor, bom dia - sorri virando para ele e encontrando o melhor sorriso em seu rosto - você esta bem? 
- melhor impossível - sorriu mais ainda - e você? 
- meus seios - murmurei abaixando meu olhar para eles - estão doloridos - voltei a sorrir - mas estou ótima 
- você acha que judiei muito deles ontem a noite? - soltou uma risadinha safada e eu o acompanhei 
- você foi maravilhoso - nos encaramos e então Luan me beijou. 
Tomamos um banho juntos com direito a caricias e carinhos logo pela manhã. Luan me ajudou a lavar meu cabelo, mesmo sem saber muito, e demos boas risadas quando meu cabelo embaraçou em sua mão e ele ficou desesperado achando que nunca mais iria sair. 
Entrelacei meus braços no pescoço de Luan e o beijei. 
Terminamos nosso banho e após nos trocarmos fui com Luan ao hospital, fazer alguns exames de rotina. Graças a Deus estava tudo certo. O doutor lhe receitou um remédio para quando tivesse ânsia de vômito e dor de cabeça forte.
Antes de sairmos de lá Bruna me mandou uma mensagem dizendo que Mari e Amarildo estavam nos esperando para o almoço. 
Depois de almoçarmos Luan saiu com o pai para resolver alguns negócios sobre sua carreira e eu aproveitei para fofocar com Bruna e Mari. 
- e ai, Luan já te pediu em namoro oficialmente? - Bruna logo perguntou
- como assim? - fiquei sem graça
- ué, com aliança - olhou para meu dedo - pelo visto não - bufou - esse Luan é muito desligado!! 
- eu não ligo para isso pi - ri vendo seu desinteresse - mas e você? - perguntei a encarando
- eu o que? - perguntou se fazendo de desentendida
- você e guilherme.. - fiz sinal para que ela desse continuidade
- ah - falou desanimada - acho que acabou - sorriu tristonha
- sinto muito - sorri solidaria
- tudo bem, foi melhor assim - riu - mãe, você podia fazer pipoca pra gente né? 
- pipoca bruna? - mari perguntou intrigada - vocês acabaram de almoçar
- mas estou com fome - fez cara de paisagem 
 - êh menina, parece até que puxou para seu irmão - rimos - vou lá - se levantou do sofá 
- quer ajuda mari? - perguntei 
- não precisa querida, o microondas resolve sozinho - rimos 
Assim que mari saiu da sala Bruna me puxou para ir até seu quarto. 
Me sentei na cama enquanto ela mexia em algumas coisas
- quero assistir algum filme
- se for sentimental nem vem - murmurei já dominando sua cama
- era esse mesmo - riu divertida - estou de tpm - mostrou a língua
- acho que vou entrar também - falei fazendo careta
- ótimo, duas choronas - rimos
Bruna escolheu o filme chamado "Um amor para recordar". Já havia ouvido falar sobre ele mas nunca tinha tido a chance de assisti-lo. 
Depois de uma hora de filme, Bruna e eu já estávamos imersas em lágrimas, ao nosso lado, pipoca e brigadeiro nos acompanhando. 
O filme se tratava de dois adolescentes que se apaixonam mas são de mundos totalmente diferentes e a tal garota consegue mudar o garoto para melhor. Mas então ele descobre que ela tem leucemia a dois anos e seu caso já é bastante grave. No final ele acaba realizando todos os seus desejos, casa-se com ela e então ela morre. 
Não preciso nem dizer que lembrei de Luan em toda a parte do filme, parecia ter sido feita sob nossa história de vida, só espero que o final não seja igual. Depois de o filme acabar Bruna dormiu de tanto chorar, e eu fiquei pensando, em como seria minha vida se Luan não estivesse mais ao meu lado todos os dias.

************************
hot!!!!!! uhu, quem tava com saudades? euuu \o/ 
e ai mors, como vcs estão? primeiramente quero fazer uma pergunta
vocês preferem capítulo hot sem menos detalhes ou com mais detalhes e digamos assim, com algumas besteirinhas? rsss e os gifs, vocês gostaram?!
Quero saber de tudo! E esse casal apaixonado, o que dizer em? 
Criticas, opiniões, sugestões?
Amors, to meia desanimada com a fic, tem 300 visualizações e nem chegamos ao mínimo de comentários.. as vezes me pergunto se vocês estão gostando mesmo ou se alguém ainda lê rs sim eu sou dramática. 
andei perguntando no twitter sobre quem ainda lê a fanfic e já tirei alguns users, então estou marcando quem não deu resposta e quem disse que ainda continua comigo. 
Vocês são muito importante para mim e para o crescimento da fanfic, espero que compreendam porque pego tanto no pé de vocês :9 
Enfim, espero que gostem ♥















27 comentários:

  1. esses dois tem um fogo heein uhauhauhahuauha
    continua amr, tá perfeita

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  2. Tá ótimo esse hot amor, e estou a cada capítulo mais apaixonada pela sua fic, de todas que leio (que são muitas) a sua é a minha preferida! Continua logo *-*
    @oneluanete_

    ResponderExcluir
  3. Jesus pai amado que saudade dessa fic e esse casal apaixonado, ta lindo mor pode continuar e gifs peloamordedeus que calor rapai do ceu

    @overdosedeluan

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahah adooooorei!!! continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  5. Sua fic está otima amor, e capítulos hot coom muitooos detalhes \0/ kkkk.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  6. indica http://chatsproluan.blogspot.com.br/ obrigada

    ResponderExcluir
  7. Não canso de dizer, das poucas vezes que comento como a fic é perfeita *-*
    Enquanto ao hot, com detalhes. Carol @aloucals

    ResponderExcluir
  8. ADOROOO ! u.u hehe, quanto mais detalhes melhor ! E eu to amando a fic *-*

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  9. nega eu amooooo sua fic, e sempre comento, mas ñ deixo meu user, eu sou a @MeuVicioLS_sz ok? e leio sempre, então continuaaaaa logo, bjoooos

    ResponderExcluir
  10. O Fic Perfeita MDS,e eu vou tentar comentar o maximo possivel mais to sempre aqui lendo e amando!!
    @luanetedcoracao

    ResponderExcluir
  11. My God capitulo shoooow ameei tudo o hot os gifs ! Prft negaa continuaa ???

    @WorldDonzelaLS bjoos

    ResponderExcluir
  12. Quee calor hein?! Haha
    tava com saudade da fic :'(
    Esse filme aí é de alagar a casa mesmo! Haha muito lindo
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  13. Tive ler esse cap pelo celular porq né??! Kkkk aaain mor ta tudo perfeito,mais os caps tão pequenos :'/
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  14. Eita que fogoo rs , amando a fic, capitulo maravilhoso , gostei do hot e das gifs ....
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  15. Eu amo as suas fics , amo mais ainda os hots

    ResponderExcluir
  16. Com gifs e alguns detalhes fica mt top @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  17. pooosta mais @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  18. Hmm safadaaas kkk :3 amo os gifs aushuahs @withgurizinho

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Tá top a fic, posta mais to amando rs :) @luanetesecati

    ResponderExcluir
  21. tão lindo esse casal apaixonado
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  22. como assim ninguém lê muié? claro que lemos e amamos uai
    quando aos hots, pode ser com bastante detalhes rsrsrs
    continuaaaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  23. olha eu aqui hahahahahah e sobre o casal: sou eternamente apaixonada! kkk ah, acho que os capítulos hots tem que ter mais detalhes e mais gifs safados kkkkkkkkkkk continua, to amando!! @negoletes

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Jesus chicoteia com esse capítulo hot, ashuashua um pouquinho mais de detalhes maisv nem tanto, mais ta perfeito . @suckemels

    ResponderExcluir
  26. Pelo amor de Deus nem brinca com isso, acabei de ler a culpa é das estrelas e ja to chorosa imagina se o Luan tem o mesmo fim? Deus me livre hahahah. Primeiramente queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem comentar, pelo azar do destino quando fui pra piscina meu celular resolveu dar um mergulho e não voltar mais perdi tudo o que tinha nele inclusive o twitter *que eu não sabia a senha de-cor* e o link da fanfic tava salva no celular, graãs a Deus a senha do fc tava salva em um artigo do computador, consegui entrar no twitter e achar a fic. Então nos outros caps q não comentei choreii muuuuuuito com a morte da vic. Quanto a esse chorei só de imaginar acontecer o que a Kay tava pensando no final... bjsss #euvivoesseblog

    ResponderExcluir