domingo, 20 de abril de 2014

37° capítulo

Duas semanas depois
As coisas estão começando a se ajeitar, Katy passou a aceitar a ideia de não ter mais Vic por perto, eu estou sempre ao seu lado, lhe dando apoio mas não me sinto o suficiente para isso, Kay nunca chora durante o dia, se preciso se segura esperando para chorar a noite, as vezes chora, as vezes não. Se não chora, a emoção reprimida vai para sua panelinha de emoções e quando esta se enche, ela desmorona. E são nessas horas em que ela precisa de mim, e eu estou sempre ao seu lado, lhe dando apoio, ombro, e até lencinhos de papéis. 
Um mês depois
Meu tratamento esta melhorando, graças a Deus. De quinze em quinze dias preciso ir ao hospital para consultas diárias. Não estou tendo mais enjoos, e meu cabelo já está começando a crescer (não muito, mas é uma grande felicidade quando vejo um fio por entre minha cabeça). 
Maria se mudou definitivamente para a ONG, por conta de ter aumentado o número de crianças por ali, por conta disso Katy esta morando sozinha, o que me deixa um pouco preocupado, mas sempre estou indo vê-la. 
Ela se afastou um pouco da ONG, alegando não estar totalmente pronta para voltar ainda. Destrancou a faculdade de psicologia e está procurando algum emprego. Isso já foi motivo para brigas, pois eu não quero vê-la trabalhando sendo que temos uma boa quantia em dinheiro para vivermos. Mas, ela alega que não quer depender de mim, ainda não entramos em um acordo. 
Sua vida mudou bastante, já a minha, continuo na mesma rotina. Quase todos os dias entro no twitter para falar com meus fãs, que são as coisas mais importantes da minha vida. Eles ainda estão com um pé atras sobre Katy, mas isso é questão de tempo, eu espero. 
*katy narrando*
Tudo esta rápido demais, na verdade, estou vendo minha vida passar e eu, sem aproveitar em nada. Após a morte de.. vic, me distanciei da ONG, não porque eu quis, mas sim porque precisei. Seria uma tortura voltar ao lugar em que conheci minha pequena, tão cheia de vida, sempre me ajudando a superar tudo e olho para o presente hoje, procurando onde ela estaria se ainda estivesse comigo. Não consigo superar sua perda, talvez porque me considerasse sua mãe, do que sua própria mãe biológica. Talvez, em outra vida, eu poderia ter sido sua mãe e, lhe dado o devido amor que merecia. 
...
- nós já conversamos sobre isso - Luan falava impaciente - você não precisa trabalhar amor
- Luan - o encarei - eu nunca dependi de homem e também nunca vou depender! você não vai me fazer mudar de ideia
- por favor, não trabalha! - pediu 
- você só está pensando em você! eu preciso sair desse apartamento -pausa- você não está vendo que eu já não tenho mais vida própria?!
Ouvi seu silencio 
- vamos fazer um trato - murmurou logo após me calar
- nem ve.. - me interrompeu
- pelo menos me ouça - pediu com a voz baixa
fiquei o encarando atentamente
- você pode começar a trabalhar -pausa- quando eu puder voltar aos palcos - me encarou
- que? - o olhei surpresa - Luan, eu.. eu preciso seguir a minha vida e -pausa- pelo amor de deus olha o que você está falando
- isso é só um acordo -pausa- olha, pensa comigo! Você vai começar a trabalhar e, eu vou ficar sozinho - choramingou - já não basta sua faculdade pela noite, você não vai poder mais sair comigo e nós não teremos tempo um para o outro. 
Pensei por um momento e isso fazia sentido, merda. Me sentei no sofá deixando-me vencer pelo cansaço de lutar com Luan. 
- me desculpe - disse arrependido - eu não queria chegar a esse ponto - se sentou ao meu lado
- ta tudo bem - murmurei - vou fazer alguma coisa para comermos - me levantei
- você quer ajuda? - perguntou 
- não precisa, sei me virar - caminhei até a cozinha
- ei - falou se levantando - poderíamos comer pizza, estou com uma vontade
- você não pode comer coisas industrializadas, esqueceu? 
- verdade - seu olhar ficou tristonho - não aguento mais tudo isso
- pelo menos você está vivo - meus olhos se encheram de lágrima e o remorso bateu
- não é justo o que está fazendo comigo - Luan se levantou ficando a minha frente
- o que eu estou fazendo? - perguntei o olhando 
- você está me culpando pela morte de Vic
- o que? eu não faço isso
- ENTÃO PARA DE FALAR DISSO - gritou enraivecido 
o olhei assustada e então o pote de vidro que estava em minhas mãos se chocou contra o chão 
- ENTÃO SAI DA MINHA VIDA - corri até meu quarto e bati a porta, aproveitando para tranca-la. 
Luan se desesperou e seguiu meus passos
- abre essa porta - falava em um tom menos nervoso 
- SAI DAQUI - gritei de volta
- por favor - pediu menos agressivo
- amanhã a gente conversa - falei por fim 
- não faz isso 
- não foi eu quem fiz isso - deitei sob o travesseiro e minha cabeça começou a martelar de arrependimento, tristeza, ódio..  me vi livre para colocar tudo o que havia segurado durante o dia para fora. 
Acordei com o barulho que os relâmpagos faziam lá fora, olhei ao redor e me lembrei porque não estaria tão quente, o meu maior cobertor não estava comigo. 
Peguei meu celular e ele marcava 03h14am. Me levantei e fui até o banheiro, encarei meu reflexo diante do espelho e uau, eu estava com uma aparência horrível. Meu rosto inchado, olheiras enormes e noite até estar um pouco pálida. Joguei água no rosto e saí dali. 
Destranquei a porta do quarto e andei vagamente até o cômodo da sala. Tudo estava escuro, somente a luz dos raios iluminavam meu apartamento. Fui até a cozinha e antes de pisar por ali me lembrei do que havia acontecido. 
- merda - murmurei assim que meu pé encontrou um caco de vidro. 
- você ta acordada? - perguntou com a voz rouca um pouco atras de mim 
o encarei firmemente
- é..é - gaguejei - vim pegar um copo d'água - abaixei-me e peguei o caco de vidro que era um pouco pequeno para passar percebido. 
- eu tentei limpar todos os cacos de vidro mas -pausa- acabou a energia por conta da chuva e os menores não consegui encontrar.
- tudo bem, obrigada - andei com receio até a geladeira e peguei a água
Luan olhava cada um de meus passos atentamente, o encarei e então pude notar que ele estava usando apenas sua cueca box preta. 
- você não está com frio? - perguntei colocando água no copo 
- estou mas - sorriu tímido - meu pijama fica na gaveta do guarda roupa que inclusive, está no seu quarto.
Então notei o quão idiota e infantil fui a ponto de deixa-lo passar frio
- oh meu deus - disse totalmente envergonhada - me desculpe eu.. - comecei a pensar - que merda, porque não pegou a chave reserva? você não pode pegar resfriado
- relaxa - sorriu divertido - me mantive aquecido com o calor do meu corpo 
Notei que seu corpo estava mais próximo do meu 
- e..eu.. vou pegar seu pijama - tentei sair dali mas Luan foi mais ágil e entrou na minha frente
- não adianta brigarmos - falou totalmente sedutor - eu te amo e, não é uma discussão que vai nos fazer separar, eu enfrento tudo por você Katy - falou olhando em meus olhos até pegar uma mecha do meu cabelo e sorrir
fechei meus olhos e jurava que podia sentir o calor que seu corpo transmitia. Talvez me sentisse tão segura perto dele que me esquecia de todas as brigas e mal entendido. 
"CABUM" olhei rapidamente para a janela assustada e Luan percebendo meu desespero se agarrou ao meu corpo. 
- é só a chuva, calma
- eu tenho muito medo de chuva - choraminguei
- eu sei - desceu sua boca até meus lábios até ambos se encontrarem
- ahn - gemi 
Luan passou levemente seus lábios sobre os meus, a ponto de me provocar. Abri um pouco a boca lhe dando passagem e ele entendendo o recado colocou sua língua sob a minha e nos beijamos. Um beijo sem pressa, com carinho, amor e cuidado. Tudo o que eu precisava para aquele momento. 
*************************
oi amors, como vcs estão? querendo me matar eu sei :x
Feliz páscoa para todas as coelhinhas minhas leitoras hahaha que Deus esteja sempre presente no coração de vocês ta?! E quem ai já ganhou ovo? uhuu
nada como uma briguinha e reconciliação para esse casal que amamos não é?
obrigada a todas que me deram parabéns rs enfim, desculpem pela demora  
respondendo a @_vick_brito : obrigada meu amor, sua vez vai chegar alias, a vez de todas vai chegar! basta ter fé! Sim, eu tenho twitter, sou a luvocemeguia. 
Sobre ter pensado no futuro com a vic viva, sim, eu pensei bastante, até por conta disso fiquei dias sem postar porque não sabia se isso realmente poderia acontecer mas, para tudo tem um proposito não é?! que tal aguardarmos e vermos o que acontece?
respondendo a @mylifeluanjo : tem essa foto do abraço que eu sou completamente apaixonada ♥
Bem vinda leitoras novas, não me abandonem por favor :( 
e sobre, criticas, elogios, sugestões, mandem para cá!
espero que gostem ♥

18 comentários:

  1. ahhh continuaa tá perfeita

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  2. Foi no rodeio essa foto ammr ???

    Aiin cap pfto amei amei amei.
    Continuaa ??

    ResponderExcluir
  3. OI LINDA RSRSRSRS VOCÊ PODERIA POSTAR ESSES CAPÍTULOS MAIS RAPIDOS DKSKFJSKA O ABRAÇO PORRA, LINDA (LUAN) OBRIGADO PELO AUTOGRAFO BJOS ATÉ DIA 26 VSKDLJVKJDSOIJDSI
    @myoxygenluan

    ResponderExcluir
  4. lindos até nas briguinhas né!? haha
    que perfeito seu abraço com o nego.. inveja aqui hahaha
    continuaa e Feliz Páscoa pra vc tbm!! @MileneAuler

    ResponderExcluir
  5. como não amar sua fic nega? ta cada dia mais perfeita, continuaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  6. nada como uma briguinha de vez em quando pra animar as coisas né? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quero uma OTIMA reconciliação entendeu? espero que sim
    Bjks
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  8. Como não ficar apx nessa Fic?? Socorroo que Perfeitaaaa essa Fic Cara <3
    Continua logooo plmdds muíe!!
    *leitora nova* @Fc_MyLifeLS_

    ResponderExcluir
  9. Que que isso ? cada dia mais perfeito @LSmeusorrisso

    ResponderExcluir
  10. bea feliz pascoa!!!
    parabéns por mais uma vez ter conseguido abraçar o luan <3
    a fic tá pftaaaaaaa,amando cmo sempre
    -@livingforyouls

    ResponderExcluir
  11. capitulo lindooooo dmais
    continuaaaaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  12. esses dois pqp @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  13. postaa mais to amando @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  14. quero mais fofa, bj xao @withgurizinho

    ResponderExcluir
  15. fofos ate brigando rs , amei o capitulooo
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  16. Capitulo perfeito negaa e ainda bem que ficou tudo bem entre eles, Posta maais.

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  17. continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir