quarta-feira, 16 de abril de 2014

36° capítulo

*Katy narrando* 
Os aparelhos narram o som que meu coração não poderia emitir. Talvez fosse o que eu temesse, talvez fosse o som que eu tentei evitar, durante muito tempo. 
Pi pi pi pi
O som se espalhava para o lado de fora da sala. 
"Ela teve uma parada cardíaca, a massagem pulmonar não está adiantando" O doutor praticamente gritava dentro da sala
"Eu não estou entendendo o porque de ela ter tido isso" 
"Você não tem que entender, reanime-a imediatamente"
silêncio
Meus olhos já estavam marejados em lágrimas, Bruna ao meu lado tentava conter seu choro, tentando se mostrar forte enquanto me abraçava. 
"Vamos ter que fazer choque elétrico" Ouvi a voz de um enfermeiro soar rapidamente e então, tudo se silenciou novamente. 
Entrei em pânico, minha pequena Victória não aguentaria. A porta se abriu e o doutor saiu de lá acompanhado de dois enfermeiros, enquanto eles continuaram correndo até uma outra sala, o doutor veio até mim 
- Você precisa se retirar Katy - falou rapidamente me puxando para fora 
- O que? - perguntei intacta - eu não vou sair daqui, não me tira daqui!
- Por favor Katy, é para o seu bem! - afirmou em um tom autoritário
- Eu não posso sair de perto da Victória! - falei aborrecida 
Os enfermeiros voltaram com o tal aparelho
- você não pode fazer isso - o reprimi 
- Katy, precisamos fazer isso! É nossa última chance!
Ele me olhava com compaixão e medo ao mesmo tempo
- por favor, saia
Olhei para o aparelho novamente e não aguentei, era difícil imaginar Victória, tão pequena, passando por aquilo. Minhas pernas bambearam e quando me dei conta que iria cair, um corpo se colocou ao meu. Me segurou e me manteve firme. 
- calma - sua voz doce soou por entre meus cabelos - eu estou aqui, vai dar tudo certo, vem! - começou a me puxar para fora. 
- Luan, a vic - falava sem forças 
 - ela vai ficar bem - falava ainda me puxando para fora com ajuda de Bruna e, seu pai. 
*Luan narrando* 
Meu pai me ajudou a colocar Katy sentada na cadeira, em uma sala vazia, Bruna se sentou ao lado dela e lhe deu um copo. 
- o que é isso? - perguntei me sentando ao lado oposto
- água com açúcar - ela disse fazendo katy tomar
- eu não quero - resmungava minha namorada - eu só quero a vic 
- você vai ter a vic, calma por favor - falei lhe fazendo beber a água. 
Meus pais se sentaram em outra cadeira ali por perto, telefonei para Maria que correu até o hospital assim que soube, junto com outros voluntários da ONG. Um tal de Diego também tinha vindo e para falar a verdade, eu não gostava daquele sujeito, ele olhava para minha namorada como se quisesse.. come-la?!
...
Katy estava calma, até demais, ela estava pálida e sempre com a cabeça baixa. Nos reunimos em um circulo, todos de mão dadas e fizemos uma oração silenciosa. 
Em certo momento deixei até escapar algumas lágrimas mas as enxuguei logo para que ninguém visse. Não poderia me mostrar fraco ao lado de quem estava precisando de toda a minha força agora. 
Toda hora em que eu olhava para Katy, meu olhar se encontrava com o voluntario da ONG, isso já estava me irritando. 
- vamos comer alguma coisa, amor? - perguntei pegando em sua mão 
- eu não saio daqui até ter noticias de Vic - murmurou me olhando
- você precisa comer - murmurei lhe encarando
- eu quero a vic - choramingou 
- calma - lhe puxei para um abraço 
Sua testa se encostou em meu queixo, então ela soltou um leve suspiro. Se eu pudesse, tiraria toda essa angustia de seu peito, não faria sofre-la assim, ela não merecia. 
Algum instante depois o doutor entrou na sala, talvez calmo mas com o olhar nervoso, tenso. Katy se levantou correndo e foi ao seu encontro. Fui atras um pouco tenso, meus pés pareciam não querer andar naquela direção. 
- sinto muito - o doutor disse abaixando a cabeça. Ouvi aquelas palavras e imediatamente olhei em direção a Katy. 
Suas pernas se desmontaram e em questão de segundos a vi quase caindo. Os braços do doutor lhe pegaram antes que ela atingisse o chão.
- KATY - gritei correndo em sua direção 
Fui até ela desesperado, não sabia o que pensar e nem o que fazer. 
Alguns enfermeiros chegaram na sala e a pegaram
- levem-a para o quarto e examinem sua pressão. 
- eu vou junto - falei imediatamente 
... 
Algum tempo depois, estava na sala com Katy ainda dormindo, quando meus pais e Maria entraram. 
- como ela esta? - Maria perguntou com o rosto inchado
- ainda não acordou - murmurei me levantando
 - nós.. - ela tinha dificuldades em falar - fomos ver Vic - seus olhos lacrimejaram e minha mãe a abraçou 
- iremos providenciar tudo - meu pai disse firmemente tentando se manter forte. 
Olhei para o chão e uma imensa vontade de chorar me atingiu. Olhei para cima e tentei me contar, ao mesmo tempo encarei Katy e ela estava me olhando atentando. 

- amor, você acordou - falei indo ao seu redor
- cade ela? - perguntou com receio
- Kay.. - falei sem saber como contar isso a ela
- por favor Luan - sua voz já começava a falhar
- eu.. - tentei falar mas dessa vez minha voz que havia sumido
- não brinca comigo - ela deu uma risada nervosa e olhou ao redor do quarto - maria, cade ela? 
- kay - ela veio até a cama e começou a chorar
- não - Katy começou a se desesperar - por favor, não - tentou sair da cama mas eu a segurei - eu preciso vê-la - tentou se soltar de mim 
- não katy - a puxei mas ela conseguiu se soltar e correu até a porta 
Corri atras dela e a segurei
- ME SOLTA - gritou já chorando
- você não vai mais vê-la - falei a segurando fortemente
ela parou brutalmente e me encarou tentando decifrar o que eu havia falado. Afirmei com a cabeça sabendo que ela já havia entendido.
- NÃO - ela gritou assustada
A puxei para o abraço e ela ainda tentava se debater tentando sair de lá. 
- calma - passava a mão em seu cabelo 
- Luan - ela parou de se debater e me apertou contra si  
Comecei a chorar vendo seu desespero, não fazia mais esforço para segurar toda a magoa dentro de mim. 
Continuamos ali, abraçados, tentando acalmar Katy. Seu choro já se tornava um soluço
- ela não, ter me deixado - falava com dificuldade
- ela nunca vai te deixar, não pensa nisso agora - tentei falar calmamente em seu ouvido.
Algumas horas depois Katy havia se acalmado, mas ainda estava chorando. Sua ficha não parecia cair. Minha mãe a chamou para irmos para nossa casa mas ela alegou dizendo que queria ficar sozinha. 
- então eu vou com você para o apartamento 
- não, eu quero ficar sozinha - murmurou olhando para o chão 
- você não vai ficar sozinha - falei firmemente
Katy me olhou e voltou a encarar o chão. 
Saímos do hospital e já tinha paparazzis por ali, merda. Eles se aglomeraram em cima de mim e Katy, que saímos juntos. Meu pai e alguns seguranças do hospital nos ajudaram a chegar no carro sem que eles nos interferisse. 
Meu pai levou meu carro para casa, minha mãe foi com Bruna no seu carro e Katy foi comigo, em seu carro. 

*****************
eu acho que vocês querem me matar, só acho!
foi bem difícil fazer esse capitulo pois, simplesmente nunca escrevi sobre a morte em fanfic's. É meio complicado achar palavras que expressem tudo isso, me desculpem se não estiver muito bom rs. 
Enfim, me desculpem pela demora mas acabei tendo um imprevisto (dos bons), na quinta recebi a ligação do rafa da central e sim, eu ganhei camarim do luan.. e ai foi só correria, eu não iria ao show até então (que foi no sábado) espero que vocês entendam! 
o capítulo ta pequeno pois estou sem tempo nenhum, mas não quis deixar vocês na mão!
Acho que todas acertaram no capítulo anterior né?! Prometo recompensar esse triste com inovações e felicidades. Mas não me matem :x
espero que gostem!

22 comentários:

  1. Que angustia :x Continuaaa!
    @Eclipse_LS

    ResponderExcluir
  2. Chorei com esse capítulo
    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  3. Ain meu Deus :`( , não acredito que a Vic morreu :( . Continua amor

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  4. Oi nega fico feliz que você conseguiu , pelo visto so eu que nunca vou conseguir mesmo :/ mais enfim , fiquei um pouquinho , bem pouquinho mesmo chateada com vc pq tipo vc some por uma semana e quando volta posta um cap. desse tamanho , mais enfim espero que não demore tanto assim pra postar de novo e quero saber se cê tem twitter , se tiver me passa pf?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  5. ah eu queria tanto q ela melhorasse e no futuro eles adotassem ela : / você podia ter pensado nisso rs

    ResponderExcluir
  6. Nss chorei :/ mas como tudo na vida isso teve um fim, tabperfeito, fiqui mto feliz por ter ganhado camarim

    @Overdosedeluan

    ResponderExcluir
  7. Não acredito que a Vic morreu mesmo! :'(
    tô triste aqui..
    mudando de assunto.. Parabéns pelo camarim! Esmagou nosso gordoo :DD
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. nossa chorei junto aq cara :,( tadinha da Vic :,( ruivinha totosa mim te ama kkkkk xiuuuu eh segredo ce n sabe qm sou eu U_U

    ResponderExcluir
  9. socorro vc nao tinha direito de acabar com o meu emocional @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  10. to em prantos cara, coitados @withgurizinho

    ResponderExcluir
  11. Deus que dor no coração imaginar esse sofrimento. Continua

    ResponderExcluir
  12. Continua to chorosa @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  13. a viic ;c nãao podia ter morrido :c

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  14. COMO É? A Vic num podia ter morrido :""( to de mal com ocê kkk brinks ♥ q agonia :( posta mais
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  15. que triste :( a Vic morreu
    Parabéeens amor por ter conseguido abraçar o Luan, mereceu
    quero ver sua foto com o Luan
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  16. Amore ficou lindo esse capítulo,não queria a morte da Vic mais sei que vc tem um propósito!!Mais uma vez arrasou viu?!Srm palavras!Dps me conta por DM no twitter como foi lá,fiquei sem tempo de flr contigo desde de sexta!!
    Sempre que puder divulga o blog!
    Bjão!!
    OBS:CONTINUAAA LOGO!!kkk

    ResponderExcluir
  17. poxa tadinha da kay agora ela vai sofrer bastante com a morte da vick, continuaa logo amor, bjoooos

    ResponderExcluir
  18. Ai a Vic morreu mesmo :( Continua amor
    @suckemels

    ResponderExcluir
  19. " Sou Leitora Nova Aqui " Anw Chorei :') Scrr Continuaaa *~~*

    ResponderExcluir
  20. tadinha da vic :(
    continuaaaaaaaaaaaaaa e parabéns nega vc mereceu
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir