quarta-feira, 9 de abril de 2014

35° capítulo

Depois de tirarem algumas, várias fotos, arrumaram as câmeras e nos sentamos em um pequeno sofá que havia na sala de casa. Katy e meus pais se sentaram em outro sofá mas por trás das câmeras. Dagmar e Anderson ficaram em pé ao lado do câmera ajustando a todos os detalhes. 
- Podemos começar? - perguntou um dos câmeras
- claro - afirmei
- 3,2,1.. começa - deu o sinal  
- Olá pessoal, meu nome é Sabrina Sato - falou olhando para uma das câmeras - e estamos aqui na casa de nada mais nada menos que Luan Santana! - falou empolgada
- e ai galera - dei um ou rápido para a câmera

- Hoje ele vai nos contar tudo sobre o que andou acontecendo na sua vida nesses meses e vai falar sobre o Novo Luan Santana!
- boraa - falei sorrindo
- Luan, o que te motivou a seguir em frente ao descobri que tinha leucemia?
- Primeiramente Deus e minha família. Eles não desistiram de mim e isso com certeza me fez mais forte, meus fãs e amigos também me apoiaram muito e eu sou muito grato a todos. 
- Quando descobriu que tinha leucemia qual foi a primeira coisa que te veio na cabeça? 
- Eu fiquei me perguntando porque estava acontecendo isso comigo né cara, por mais que a gente pense nunca estamos preparados para uma doença, ainda mais o câncer que é uma doença bastante difícil né. 
- Você pensou em desistir em algum momento?
- Eu pensei sim cara - cocei meu pescoço 
- como eu disse, ninguém ta preparado pra receber esse tipo de noticia, e eu fiquei bastante assustado de principio 
- Como foi pra vc lidar com tudo que aconteceu?
- Foi bastante difícil no começo né, mas graças a Deus eu tenho pessoas ótimas ao meu lado - olhei param meus pais - e estou conseguindo superar tudo isso. 
- Você foi para Londres não é? Fazer uma cirurgia! Passou por sua cabeça, se essa cirurgia não desse certo?
- eu pensei bastante nisso, estava muito apreensivo diante desse obstáculo, não foi fácil. 
- Voce chegou a pensar que suas fãs te deixariam por conta da doença?
Pensei por um momento
- Isso passou pela minha cabeça sim, mas, elas me surpreendem a cada dia que passa, e foi impressionante o tanto de carinho que recebi nesses últimos meses. Elas são as coisas mais preciosas da minha vida
- A leucemia lhe trouxe algum grande aprendizado para a sua vida? 
- Acho que todo sofrimento vem acompanhado de uma aprendizagem não é? - sorri - eu aprendi a dar mais valor em todos que estão a minha volta -pausa- apendi a agradecer sempre a Deus pelos pequenos milagres que Ele faz em minha vida mesmo sem eu merecer muito - sorri
- Em sua rede social você andou postando sobre uma criança que estava precisando de orações, por estar passando pelo mesmo que você passou. A doença leucêmica -pausa- quem é essa criança e como você a descobriu? 
- Então, quando eu descobri sobre a leucemia fui procurar mais sobre tudo isso e comecei a ser voluntário de uma ONG aqui em São Paulo - sorri - lá eu conheci várias crianças e comecei a ver a realidade dessa doença. Victória é uma criança da ONG que está bastante doente e precisa muito de orações.
 - Agora vamos falar sobre sua carreira, você irá voltar aos palcos quando?
- Eu ainda não sei quando o médico irá me liberar, mas espero que seja logo né? Não aguento mais de saudade dos palcos - rimos
 - Qual acha que será a sensação de voltar aos palcos? 
- Nossa cara, vai ser muito bom - ri empolgado - acho que nasci para ficar em cima dos palcos - rimos
- E como não podemos nos esquecer, Luan está namorando agora - risos - conte-me mais sobre esse novo Luan Santana? 
- cê viu? a muié me amarrou agora - risos - cara - pensei um pouco - eu me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono, gradativamente e de repente, de uma hora para outra. 
Olhei para Katy e ela retribuiu com um sorriso lindo.
 - E o que esta achando da reação de suas fãs? - Sabrina perguntou sem comentar muito sobre minha resposta.
Subitamente a cena daquela fã no apartamento de katy me veio na cabeça, mas com o olhar tranquilizador de minha namorada o afastei de meus pensamentos - Oia rapais, acho que elas não tem ciumes de mim não - rimos - eu sempre serei delas também 
- Se suas fãs fizessem algum tipo de "greve" para você deixar Katy, o que faria?
- cara, acho que elas não fariam isso não. Meus fãs me amam e sei que querem a minha felicidade em primeiro lugar - sorri
-  e sobre sua vida sexual, como anda depois de tudo? - risos - 
 - normal né rapais - soltei uma gargalhada 
- Você descobriu a pouco tempo essa doença, não tem medo que sua namorada arrume uma pessoa "normal"?
- Acho que tudo o que acontece entre mim e katy é bem verdadeiro - dei uma olhada rápida para minha namorada - Então, eu me garanto - soltei um riso abafado
- Onde você conheceu sua namorada? ela te apoiou durante todo o tratamento?
- Nós nos conhecemos na ONG em que eu fui logo após descobrir a doença, ela é voluntária de lá também - sorri - ela me apoiou desde o primeiro instante em que lhe contei sobre tudo, sempre esteve ao meu lado - encarei-a por trás das câmeras e um sorriso brotava em seu rosto
- Como esta a sua vida depois de toda essa turbulência em sua vida?
Agora ta tudo se ajeitando, graças a Deus - sorri
No meio da entreviste notei que Katy recebeu uma ligação, dando pequenas olhadas disfarçadas para ela pude notar seu rosto se formando em tensão. Minha vontade foi parar a entrevista para saber o que tinha acontecido, mas eu não podia.
- O que mais te irrita nesse mundo da fama? 
- Não tenho do que reclamar viu? Eu gosto muito de tudo isso e sou grato a Deus por ter me dado a chance de continuar aqui. 
Olhei em volta, mais precisamente para o sofá onde meus pais estavam e Katy não estava mais lá. Merda.
- E sobre esse novo visual? O que tem a dizer? 
- cê viu? Ficou legal? - ri passando a mão por minha cabeça
- claro, você sempre arrasa - a repórter disse em um tom sedutor talvez - pretende deixa-lo crescer novamente?
 - Ah sim, meu cabelo é a segunda coisa mais importante em mim - ri descontraído
- e qual é a primeira? - perguntou fazendo um suspense no ar
- ah ai não pode falar né - soltei uma gargalhada e todos riram - o horário não permite. 
- hahaha Parabéns Luan, espero que você continue sendo sempre esse homem humilde do qual sempre foi, e vamos encerrar essa entrevista com uma música? - Perguntou me olhando
- opa, claro! - peguei meu violão que estava ao meu lado - você de mim não sai pra galera, bora!
Coloquei o violão no meu colo e o ajustei
clique aqui para ouvir













- obrigado a todos vocês, a todos os fãs. Um beijão grande, e é nois!  - falei por fim

Terminamos a entrevista e eu corri para perto de meus pais
- cade ela? - perguntei
- ela disse que precisava ir querido, depois falava com você - minha mãe disse apreensiva
- ela não disse mais nada? - perguntei
- não - meu pai disse aparentemente preocupado também
- Luan, podemos fazer uma foto com seus pais? 
- am, claro.. 
Me sentei ao lado deles e tiramos algumas fotos, entre elas
*Finjam que o repórter na verdade é a Sabrina*

Depois de mais ou menos duas horas todos foram embora, eu já estava agoniado para saber onde Katy havia ido. Fui para meu quarto e tentei ligar para ela, mas seu celular estava dando caixa postal. Lhe mandei uma mensagem e fiquei esperando a resposta. Aproveitei e entrei no instagram. A tal Sabrina Sato havia postado uma foto nossa, lhe segui e curti a tal foto
*Finjam ser a Sabrina*
"olha quem acabei de entrevistar haha @luansantana um exemplo de humildade e muito cheiroso"
Meu celular vibrou, uma nova mensagem, Katy, oh não, me apavorei quando li. Isso não podia ter acontecido, lhe respondi apavorado e saí correndo do quarto. 

**************
opa opa opa olha quem apareceu!
primeiramente me desculpem pela demora, meus planos de postar esse capítulo antes falharam por falta de: tempo e vergonha na cara.. 
brincadeira amors, mas aconteceu umas coisas e eu não pude entrar aqui para postar. Enfim, estou de volta haha 
O que acharam da entrevista????? to curiosa pra saber :x
e aí, kay saiu no meio dela, e agora, um suspense tcham tcham tcham 
eu só espero que vocês não morram até eu postar o próximo, ou não me matem antes kkkk 
criticas, opiniões, sugestões, mandem p ca! 
bom, indicando o blog da raíssa 
http://fashiongirladolescentesnamoda.blogspot.com.br
bora conferir? 
espero que gostem e não me matem :x kk 

20 comentários:

  1. Eu acho que a Vick morreu :( ou muié continua pf , se eu sumir daqui é que é semana de prova okay? bjks
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  2. Vic morreu? :( ahhhh gente, continua! @thisluans

    ResponderExcluir
  3. essa Fic ta cada vez mais perfeita *-* eu acho q a Vi morreu :'( tadinha da Katy!!
    aguardo o proximo bjox!!
    @luanetedcoracao

    ResponderExcluir
  4. Aaaaanw ocê colocou minha pergunta *--* haha'
    Pelo amor muié,num pode ser a morte da Vic =[
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. eu nem sei mais o que falar sobre essa fanfic, ela está simplesmente cada dia mais linda !

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  6. acho que a Vic morreu :/
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista, mas continui achando essa Sabrina meio abusada não!? Haha
    gente, tô achando aqui que a Vic morreu, mas não quero acreditar cara.. Não pode ser :'(
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  8. diz que a vic não morreu :x Carol aloucalsa

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a entrevista (principalmente os gifs haha) Mas o que sera que aconteceu ? Vc não deixo a Vic morrerné ? :c

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  10. Ai meu Deus. Que não tenha acontecido nada com Vic.

    ResponderExcluir
  11. gostei,ficou lindo @fcmscluanrafael

    ResponderExcluir
  12. ah nao a vik nao morreu ne? ;/maaais please suckemels

    ResponderExcluir
  13. ain tenho suspeitas que a vic morreu ou piorou mais
    continuaaaaaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  14. Adoreeeeeeei
    Ain o que será que aconteceu ? Tô curiosa @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  15. Voce nao tem direito de deixar ngm curioso, tiau @withgurizinho

    ResponderExcluir
  16. Nao gosto de ficar curiosa, entao pode posta mais u.u @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  17. Ta perfo nao preciso nem dizer @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  18. Acho que a Vic morreu :'( :'(
    Continuaa ammr

    ResponderExcluir
  19. ai meu deusss continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir