sexta-feira, 2 de maio de 2014

39° capítulo

Estava tudo tão escuro, meus olhos pareciam vendados mas eu conseguia me mover, passando a mão sob o rosto percebi que não havia nada tampando minha visão. O lugar era escuro, pude ouvir algumas risadas a alguns metros de mim, tentei caminhar mas, não conseguia ver o chão. E se fosse um buraco?! As risadas foram ficando cada vez mais alta e de repente um vulto passou por mim. O medo e o pânico começaram a aparecer. 
De repente, Luan passou por isso, tentei o chamar mas minha voz não saía. Então a visão foi clareando e em poucos segundos me vi na cozinha de uma casa, mas, essa cara era a de Luan. Olhei ao redor e eles pareciam não me ver. Isso é algum tipo de brincadeira? Me perguntava. Bruna chegou a cozinha acompanhada de uma loira, charmosa por sinal, mas, eu não conseguia ver seu rosto, ele parecia estar embaçado, ou minha visão estava ficando embaçada. Ao seu lado estava Luan, com algo no colo, mais precisamente alguém. Oh meu deus, aquilo era um bebê? Fechei meus olhos rapidamente e os abri para ver se não era um sonho. 
- Katy!! - ouvia alguém gritar de longe
- Agora somos eu, você e nosso filho - Pude ouvir Luan falando
Lágrimas já brotavam em meu rosto, comecei a ficar sufocada. 
- KATY! - alguém continuava me gritando, mas quem? 
De repente me vi na escuridão novamente, um pouco ainda sem ar comecei a me debater, talvez soubesse que aquilo era um pesadelo e que não aconteceria jamais. Só queria sair de lá. 
- Parece que ela esta voltando - outra voz um pouco mais fina soou pelo meu ouvido. 
Abri meus olhos rapidamente e tudo ficou embaçado, olhei ao redor mas não consegui enxergar nada. Voltei a fecha-lo e senti uma mão em minha cabeça. 
- não fecha o olho - a voz dizia - Katy, olha pra mim, eu estou falando com você. 
Tentei abrir meu olho novamente e dessa vez consegui vê-lo ali na minha frente.
 - LUAN - falei apavorada o abraçando
 - calma - passava sua mão em meus cabelos - eu to aqui, foi só um pesadelo.. 
- foi horrível - tentei conter as lágrimas mas foi inevitável 
- não chora, já passou..
- você me promete - colei nossas testas e olhei dentro de seus olhos - que nunca vai me abandonar - minha respiração estava ofegante 
- eu prometo, calma - falou me olhando 
Depois de me acalmar mais um pouco lembrei que estava no quarto de Bruna e então notei que seus pais estavam lá. 
- me desculpem - falei totalmente envergonhada
- magina minha querida - marizete disse - você esta melhor? eu fiquei preocupada, quer ir para o hospital? 
- não não - neguei ainda envergonhada - eu estou bem, foi só um pesadelo - olhei para Luan 
- nossa você quase me matou de susto - Bruna disse colocando a mão no coração 
dei uma leve risada
- é serio, você começou a se debater do nada 
- meu deus que vergonha, eu fiz isso? - perguntei a olhando 
- fez - riu - ai eu tentei te acordar mas você foi ficando vermelha e então gritei por Luan.. 
- e meus pais vieram assustados também - Luan disse se sentando ao meu lado e se aninhando a mim 
- me desculpem mesmo, nossa.. eu não queria causar tudo isso 
- magina, você sempre tem esses sonhos querida? - mari perguntou gentilmente
- eu tinha mais quando era pequena -pausa- após a morte de meu irmão, eu sempre sonhava com ele e acordava aos berros - murmurei tristonha
- eu sinto muito -pausa- passar por duas mortes em sua família, nossa, deve ser horrível - Mari falou comovida
- foi bem difícil, o pior é aceitar tudo.. mas - sorri - eu superei. 
...
*Luan narrando*
Saí com meu pai para resolver alguns assuntos de minha carreira, Kay ficou com Bruna então não me preocupei em deixa-la.
 - o que precisamos resolver, pai? - perguntei assim que entramos dentro do carro
- é um assunto muito complicado - ele em encarou apreensivo 
- pelo amor de Deus fale logo - comecei a estremecer
- eu tentei te deixar longe desse problema mas -pausa- você é o principal assunto da história - ligou o carro
Meu pai dirigiu silenciosamente pelas ruas de São Paulo até pararmos na frente do prédio em que se encontrava meu escritório. 
- é algum problema com a minha carreira? - perguntei antes de descer
- não exatamente - meu pai murmurou - mas pode ser um grande problema no futuro - desceu do carro e eu o acompanhei. 
Subimos pelo elevador central em silêncio, aquilo já estava me dando nos nervos mas meu pai parecia bem tenso o que me deixou ainda mais preocupado. 
Meu pai abriu a porta do escritório e me deu passagem para passar, assim fiz e quando olhei em volta estava tudo em silêncio, na verdade não havia ninguém. 
- ué - olhei para meu pai em dúvida
- vamos até o escritório - continuou andando
Entramos no escritório e o mesmo se encontrava vazio
 - eu não estou entendendo nada - o encarei
- senta ai que eu já venho filho - fechou a porta do mesmo e saiu 
Me sentei na poltrona que havia atras da mesa e comecei a olhar ao redor. Que saudades estava de tudo aquilo. Olhei para a parede de relance e encontrei um mural com fotos minhas, desde pequeno, até atualmente. Me levantei e fui até o mesmo. Comecei a sorrir vendo as fotos que lá continham. 

Eu era tão feliz e não sabia, fiquei cabisbaixo.
- voltei - meu pai abriu a porta de repente me fazendo assustar. 
- nossa pai, que susto - coloquei a mão no coração e me virei para ele. Automaticamente paralisei - o que ela faz aqui? - perguntei intacto
- Luan, é sobre isso que precisamos conversar - meu pai entrou com a loira ao seu lado. 
- olá luanzinho - sorriu sinica e se sentou - sentiu saudades? 
- o que você quer marcela? - meus sangue já fervia e a adrenalina em meu corpo estava visível. 
- eu creio que essa conversa seja particular mas antes de tudo, Luan - meu pai me encarou - Marcela veio me procurar pois tem um assunto pendente para tratar com você. 
- eu não tenho nada para tratar com essa mulher - ia me levantando mas ela me deteu
- cuidado que eu posso sair na mídia e fazer um escândalo- ameaçou-me 
- Luan por favor, ouça o que ela tem a dizer - foi saindo da sala - estou esperando aqui fora, qualquer coisa me chame - fechou a porta. 
- diz logo o que você quer - falei irritado 
- vejo que esta namorando - sorriu - então você acha que naquela época foi fácil me usar e depois jogar fora? 
- eu não te usei - falei com uma certa incerteza 
- será? - me encarou - ligava a hora que queria e eu estava sempre lá, a sua disposição.. 
 - você deveria me agradecer - a interrompi
 - agradecer pelo o que? - falou ironicamente - por ter transado comigo sem camisinha? 
- do que você está falando? - perguntei com receio
- é isso aí Luan, estou grávida de você - jogou sobre a mesa alguns envelopes
- o que? - falei surpreso - o que é isso? 
- o teste de DNA, ele é seu filho!
- me..u.. que? - não conseguia acreditar. Minha cabeça rodava e só Katy passava por ela. 
- eu estou grávida de cinco meses, pode contar na agenda. A última vez que saímos, transamos sem camisinha, e logo depois você descobriu sua doença. 
- você só pode estar louca - comecei a rir nervoso - eu nunca iria transar com alguém sem camisinha, ainda mais você!
- você estava bêbado Luan, não sabia o que estava fazendo
- E PORQUE ME DEIXOU TRANSAR CONTIGO SEM CAMISINHA? - gritei irritado
- PORQUE EU TE AMAVA LUAN - gritou me fazendo ficar em silêncio - eu sempre te amei 
- você esta blefando - murmurei cerrando os dentes
- eu te juro - me encarou seriamente - eu sabia que você só estava comigo porque queria se divertir, e me deixei ser usada por você - uma lágrima escorreu de seus olhos - e mesmo assim, eu corri esse risco, e aconteceu. 
- você acha que tem esse direito? - perguntei retoricamente - você volta a minha vida, quando tudo esta começando a dar certo e quer estraga-la novamente? você acha certo fazer isso comigo? - a olhei 
- isso não o certo nem comigo - choramingo - mas - pausa - meus pais me colocaram para fora de casa Luan, eu estou desempregada, tudo esta desmoronando e eu nem iria te contar sobre isso mas - limpou algumas lágrimas - eu não tenho mais para onde ir. 
- você espera que eu te dê moradia? você acha que chegando aqui dizendo que está gravida vai amenizar toda essa situação? Esse filho pode ser de milhares de homens qualquer, mas você escolheu a mim porque eu tenho dinheiro. 
- não é nada disso - continuou chorando - eu poderia ser a mais puta de todas que você pegava mas eu era apenas sua. 
- minha e mais da balada toda - ri nervoso 
- eu estou tentando conversar contigo numa boa, não vim para estragar sua vida até porque a minha já esta estragada mesmo, vim porque eu realmente não tenho onde ficar.. Seu pai me hospedou em um hotel.. 
- meu pai sabe? - a interrompi 
- eu o encontrei enquanto te procurava e lhe contei tudo, ele disse que iria me ajudar e me pagou um hotel.. Mas, eu estou a procura de um emprego, eu só quero que você reconheça nosso filho. 
- nosso.. filho? - me perguntei com dificuldades. 
- por favor Luan, eu quero dar um futuro bom para meu filho.. 
- olha - falei sem saber o que pensar - eu estou confuso, vamos marcar outro encontro outro dia -pausa- Katy esta me esperando em casa e eu nem sei como irei falar disso para ela mas isso não te interessa.
- tudo bem - falou satisfeita - qualquer coisa seu pai sabe onde me encontrar - se levantou - me desculpe Luan.. - saiu. 
Oh meu deus, a vinte minutos atras estava tudo tão bem, e agora? o mundo parecia ter caído sob minha cabeça e eu sem saber o que fazer.
- filho - meu pai disse entrando calmamente na sala 
- desde quando você sabia? - perguntei com lágrima no olhar
- a alguns dias também - sentou-se pensativo ao meu lado - o que você pensa em fazer? 
- eu não sei - afundei minha cabeça em meus braços que estavam apoiado na mesa 
- calma, olha, primeiro você precisa resolver com Katy - me encarou e eu fiz o mesmo
 - ela não vai aceitar - choraminguei 
- Marcela precisa de uma família Luan 
- você está do lado dela? - perguntei um pouco pasmo
- eu não estou do lado de ninguém, só acho que você foi homem suficiente para fazer um filho e agora será homem o suficiente para arcar com as consequências. 
- mas eu não queria
- e ela também não queria -pausa- vamos embora.. 
Me levantei sem nenhuma vontade de andar e caminhei em silêncio até o carro. Assim foi até chegarmos em casa. 
- vai contar para katy? - perguntou estacionando o carro na garagem
- hoje não - pausa- pai - o encarei - por favor, não conte nada a ninguém. 
- mas luan... 
- é só por enquanto - o interrompi
- tudo bem - murmurou - vamos - desceu do carro 
Entramos em casa e ela estava silenciosa demais, subi as escadas com receio e bati na porta do quarto de Bruna. 
- entra - uma voz fina disse
a abri e olhei em volta, avistei minha namorada em um sono profundo com o rosto inchado e Bruna também com o rosto inchado, assistia a algo que passasse na tv. 
- vocês choraram? - perguntei baixo 
- estávamos assistindo um filme triste - ela riu descontraída - acho que katy estava muito cansada porque acabou dormindo - olhou para minha namorada
- ela esta bem? - perguntei 
- está sim, e você? - perguntou
 - eu o que? 
- está bem? 
pensei por um momento 
- estou .. quando katy acordar fala que to lá no meu quarto 
- ok 
Fechei a porta do mesmo e fui para meu quarto, me joguei na cama e me coloquei a pensar. Um filho? Eu tinha a vida toda pela frente e agora, Deus o que eu faço? Me perguntava. 
Apenas espero que isso não acabe com meu relacionamento.. Um pouco depois Bruna gritou meu nome, corri para o quarto e quando cheguei lá Katy estava se debatendo. 
- o que ela tem? - perguntei apavorado
- eu acho que ela ta tendo um pesadelo - bruna disse apavorada
- Katy!! - a chamava mais nada
....

***********

NÃO ME MATEM! kkkkkk 
oi meus amors, que saudades que eu to de vcs, me desculpem por todo esse tempo sem postar mas esse ano ta foda! 
A bea aqui está fazendo o último ano da escola, pensando em faculdade e no futuro, e também estou procurando emprego.. pois é, quase não tenho mais tempo para escrever, espero que entendam! 
E agora ein, Marcela voltou com tudo, ou melhor, voltou com um filho do Luan!!! O que será que a Katy vai fazer a respeito disso? Podem mandar sugestões, opiniões e criticas também!
Respondendo a Luana Báccaro: Menina, senti sua falta, e seu celular? ri muito com o mergulho na piscina, talvez ele estivesse com muito calor hahaha que bom que voltou, espero que não me abandone! e grave bem sua senha do twitter ein?
Respondendo a Stephanie: me desculpem se os capítulos estão pequenos, eu faço o que posso e sempre que dá tempo de escrever eu escrevo algumas coisas e já posto para vocês não ficarem sem capítulo :( 
Respondendo a @oneluanete_ : Obrigada pela preferencia meu amor, me sinto lisonjeada quando alguém fala isso. Hahaha
Indicando http://chatsproluan.blogspot.com.br bora dar uma olhada?
Pude perceber que a maioria das minhas leitoras querem capítulo hot com bastante detalhe e gif é isso mesmo?! Suas safadas!!!!!!! hahahah
espero que gostem, e não deixem de comentar ♥

20 comentários:

  1. luan vai ser pai o.o omg
    continua amr

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus '0' Luan papai?
    Porq desses pesadelos da Katy?!
    Posta maaaaaaaais *-*
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  3. Tô chocada! A katy sonhou com a que ia ou vai sei la eu acontecer! Mds que tensooo
    continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  4. to no chão como assim Luan pai? Katy vai ficar arrasada e tadinha ela ja ta sentindo que nao vem coisa boa por ai esses pesadelos ..
    espero q tudo se resolva eles sao sofreram tanto no inicio ...
    esse filho nao pode ser do Luan!!
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  5. Aii meu Deus a Katy ta prevendo o futuro via sonho. Eu acho q essa marcela que vai baguncar esse casal :(,
    Hhahaha pode.deixar q ate no fundo das minhas camisetas tem a senha do tt anotado e o link da fic tbm kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito *0* , to jogada no chão G-zuis

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  7. NOSSA _ _
    o
    me surpreendeu cont.
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  8. Amr divulga pra mim por favor, http://temquemergulhanapropriafantasia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. não querendo o mal pro filho do luan mas poxa, bem q essa criança poderia ser de outro ou então sei lá essa tal marcela perder ele, pq poxa a katy vai ficar arrasada com isso, e o relacionamento deles q vai ficar em risco, continuaaaa logo amore, bjooos

    ResponderExcluir
  10. não to belivando que essa marcela ta grávida do Luan :( nem pra ela ta mentindo sobre a paternidade kkk ai tadinha da katy quando souber.. continua @negoletes

    ResponderExcluir
  11. Que babado o.o kk
    Posta mais. @aloucals

    ResponderExcluir
  12. Ah meu deus,agora que tava tudo bem a Marcela aparece. O Lu e a Katy não podem se separar! @GalaxySantana

    ResponderExcluir
  13. socorro n acredito nisso cara,logo agr q estavs td bem cm eles :( e a tadinha ds katy ainda sonhou com isso :x . CONTINUUUAAAAAAA LOGO PFVR AMR

    ResponderExcluir
  14. OMG to rosa chiclete a Katy vai piraaaa, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, O LUAN TENQUE FALA LOGO QUE VAI SER PAPAI OU VAI PIORA TUDO.
    @suckemels

    ResponderExcluir
  15. Tadinha da Katy, creio que vai sofrer. Cabou q o sonho dela é realista.
    continuaaaaa bea e sem problemas qnt as demoras, pq realmente agora vc tem que pensar no seu futuro
    bjos @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  16. continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  17. amor, to começando uma nova fanfic, será que dá pra vc indicar pra mim ? Obg!
    fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br
    manoela

    ResponderExcluir
  18. to curiosa p saber oque vai acontecer, posta mais logo cct @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  19. prevejo uma briga por ai @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  20. Vish ja posso ate prever oque vai acontecer aushauhsuahs posta mais logo @withgurizinho

    ResponderExcluir