domingo, 4 de maio de 2014

40° capítulo

...
Os dias pareciam não passar. Depois de saber que provavelmente seria pai minha mente começou a fica vazia, isso se agravou um pouco no inicio pois não tinha vontade nem para tomar meus remédios. 
Eu estava evitando Katy, mas não era por mal, simplesmente não conseguia esconder algo tão grande dela a ponto de olha-la e ignorar esse fato. 
Marcela não parava de me ligar, exigindo alguma explicação. Quando eu estava com Kay precisava até desligar o celular e aquilo estava me irritando por demais.
Dezembro estava chegando e meus pais estavam programando ir passar o natal e o ano novo com o restante de nossa família no Mato Grosso do Sul, a princípio gostei muito da ideia mas não sei se katy toparia. 
*Katy narrando* 
Não sei o que estava acontecendo mas ultimamente Luan estava bem distante de mim, isso me machucava um pouco mas tentei não ligar, talvez estivesse apreensivo de ir viajar para tão longe, é isso, ainda não me decidi se iria viajar com sua família. Estou vendo até onde isso irá me levar pois, se Luan continuar me tratando assim prefiro passar meu natal em meu apartamento comendo guloseimas e assistindo a um bom filme.
...
Estava em casa sozinha como sempre na tarde de um domingo tedioso quando a campainha tocou, achei meio estranho pois Luan disse que não poderia me encontrar hoje. Me levantei calmamente e caminhei até a porta.
- Diego? - me surpreendi ao abri-la
- e ai baixinha - riu me abraçando - como você está?
- eu estou bem - dei um meio sorriso - que saudades, entra - lhe dei espaço 
- licença, bem, como você sumiu eu vim atrás de ti né - riu
- ah claro - ri me sentando no sofá - eu andei me afastando, sabe, não foi fácil - murmurei pensativa
- é eu entendo, também me afastei um pouco mas vou todos os dias na ONG - olhou em volta - está sozinha?
- estou sim - falei distraída
- achei que seu namorado estivesse aqui - ironizou - ele não sai do seu pé um só minuto
- não começa - o encarei
- ok ok - sorriu - mas então, vamos tomar um sorvete? - perguntou me olhando
- é serio? - falei com muita preguiça
- muito sério! vamos, eu espero você se arrumar - riu - precisamos conversar
- tenho até medo - falei me levantando do sofá - é sobre o que? 
- mulheres - soltou uma gargalhada
- e porque você não vai procurar um amigo homem para conversar sobre isso? - perguntei rindo 
- nada melhor do que a opinião da minha ex não é? - sorriu 
- você é um idiota - lhe joguei uma almofada - já volto - fui para o quarto
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável.
 - vamos - falei saindo do quarto 
- nossa que gata - se levantou do sofá e veio ao meu encontro
- você não muda nunca - dei risada
Saímos do meu apartamento e fomos com seu carro até uma sorveteria que não estivesse lotada. Pegamos um sorvete e Diego teve a ideia de irmos chupa-lo em alguma praça. 
Chegamos ao Parque Ibirapuera, com nossos sorvetes em mão nos sentamos embaixo de uma árvore, na grama, apenas curtindo a brisa.
Diego me contou que parecia estar gostando de Lia, disse que já havia ficado com ela algumas vezes e isso lhe dava um frio na barriga. Nós conversamos bastante também, contei a ele sobre Luan estar distante de mim e ele me deu conselhos ótimos, é bom saber que posso sempre contar com ele.
Em um momento de silêncio deitei sob a grama e fiquei encarando a árvore que estava acima de mim. Notei que havia um ninho de passarinho perto dali e então vi vários filhotinhos grunhindo dentro do mesmo, talvez de fome. Um passarinho maior chegou, com algo na boca, e distribuiu uma porção para cada filhote e depois voou para longe, talvez ainda estivesse com fome. Continuei olhando e os filhotinhos ainda tinham em boca seus alimentos, com dificuldades se aninhavam entre eles para tentarem suprir a falta de luz solar que os aqueciam. Foi inevitável não lembrar de minha mãe, eu sentia tanta a falta dela, acho que essa dor de perda nunca passaria. 
  - Katy - Diego murmurou ao longe
- hmm - rangi 
- seu celular esta tocando - riu 
- oh - assustei-me e me sentei novamente, o peguei e vi na tela o nome de Luan, um frio na barriga me percorreu. 
- am, oi - atendi com receio
- onde você ta? - perguntou impaciente
- eu? am, porque? - perguntei
- porque eu vim até seu apartamento fazer uma surpresa mas vejo que minha namorada não esta aqui - parecia irritado
- Luan, calma -pausa- você disse que iria resolver algumas coisas hoje 
- e eu já resolvi, onde você esta? 
- eu vim tomar sorvete no Ibirapuera, já estou voltando. 
- você foi apé? seu carro esta na garagem.. 
- eu, am, Diego veio comigo - mordi o canto da boca 
- como assim Katy? 
- Diego é meu amigo Luan, você sabe disso - me exaltei um pouco
- e sei também que Diego é seu ex, e também sei sobre as olhadas que ele lhe dá - falava furioso
- olha aqui, nós saímos como amigos ta bom? A culpa não é minha se o meu namorado faz tanta coisa no dia a dia que eu nem sei o que é e não tem mais tempo para mim. Que inferno Luan - desliguei o celular irritada
- está tudo bem? - Diego perguntou preocupado
- não - falei sentindo meus olhos arderem - me leva pra casa? 
- você tem certeza? Não quer conversar? 
- não -pausa- Luan já estragou o resto do meu dia mesmo - me levantei acompanhada de Diego. 
Seguimos até meu apartamento sem dizer nada. Assim que chegamos pude notar um tumulto na porta do hotel.
- acho que as fãs do seu namorado descobriram que ele esta aqui - Diego riu 
- mas que merda - tentei tapar meu rosto quando um flash me atingiu em cheio 
- acho melhor eu te deixar lá dentro, se sair agora vai ser morta - riu divertido
- idiota - fiz sinal para o porteiro abrir o portão e isso gerou mais confusão, as fãs vieram tudo para cima do carro, batendo no vidro e gritando muito alto. Eram em torno de 30 fãs e uau, parecia estar pior do que um show ao vivo. Assim que o portão se fechou e eu me assegurei que não havia mais nenhuma fã por perto desci do carro e Diego me acompanhou 
- quer que eu vá com você até seu ap? - perguntou 
- melhor não -pausa- preciso ter uma conversa definitiva com Luan 
- tudo bem então - depositou um beijo em minha testa - se cuida
- você também - sorri - boa sorte com Lia 
- valeu - sorriu ligando o carro
- ah, e me desculpe pelo carro - ri 
- tudo bem - deu uma risada tímida - elas estão loucas por mim - gargalhou 
Entrei no elevador dando risada. Assim que cheguei em meu andar um frio na barriga ameaçou aparecer. Respirando fundo abri a porta de meu apartamento e como previsto Luan estava lá, sentado de qualquer jeito no sofá com a televisão ligada no desenho do bob esponja, mas ele parecia estar dormindo em pé. Estava de touca cinza apesar de o calor, com bermuda azul marinho e regata branca. 
Coloquei a chave sob a peça da cozinha fazendo barulho para avisar que havia chego. Luan imediatamente olhou para trás e seus olhos acusavam que ele havia chorado. 
- oi - murmurei sentindo o clima pesado
- e ai - murmurou tristonho 
sentei ao seu lado no sofá e o encarei, ele fez o mesmo desligando a televisão e prestando atenção em mim. 
- m..me desculpe - falou cabisbaixo 
- me desculpa também - assumi o papel de erro
- você não está errada, bem, na verdade.. eu ando muito distante de você e eu assumo isso mas -pausa- não é por mal, eu só estou com alguns problemas que estão me preocupando
- então porque não divide seus problemas comigo? - o encarei 
Ele me olhava como se carregasse uma culpa no olhar.
**********************
Olha quem chegou no último tempo de domingo, opa! na trave.. hahahaha
oi meus amors, como vocês estão? eu estou bem, obrigada por perguntarem PAREI!
tcham tcham tcham, será que vem briga por ai? O que vocês acham? Hmm, eu acho que vai ser treta! E esse Diego voltando a amizade, suspeito? E as fãs? Será que vão aceitar essa amizade entre Diego e Katy? hmmmm 

Indicando a fanfic da Manoela, está no começo, bora dar uma olhada? 
www.fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br

E divulgando, bora ver!
http://temquemergulhanapropriafantasia.blogspot.com.br

Criticas, dúvidas, sugestões?! Mandem para cá, amo responder e conversar com minhas leitoras lindas hahaha 
Espero que gostem, posto outro depois de 20 comentários ♥

14 comentários:

  1. Ai Deus, para na melhor parte kkkkk sinto cheiro de muitas tretas hahahaha continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  2. Eita agora o babado vai ficar forte kkk Luan tao ignorante , ficou cheio de ciumes ..ansiosa demais pra saber o q vai acontecer...
    continua
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. olha os babados haudhaudhaudhuh
    continuua amr

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir
  4. achei esse capítulo pequeno kkkkk e não devia parar na melhor parte, poxa :( uahduaidh continua, to amando e to super curiosa @negoletes

    ResponderExcluir
  5. Acho q ta na hr dele contar :/
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  6. Ta ótima, tudo lindo.
    Uma briga básica, pra descontrair rsrs. Eu acho que ela tem que ficar ao lado do Luan, quando ela souber a vdd fazendo a gente se surpreender. @aloucals

    ResponderExcluir
  7. vixi acho que vai ter briga :X sera que eles vão acabar terminando, tomara que não, continuaaaa logo amor, bjooos

    ResponderExcluir
  8. Óh meu Deus ! Sera que o Luan vai contar ? E qual vai ser a reação dela ? Continua pela mor de Deus nega


    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  9. Euu acho q a marcela ta tentando dar um golpe no Luan p conseeguir ficar com ele hahah. Nunca gostei dessa Marcela

    ResponderExcluir
  10. Tô nervosa! :x não quero que eles briguem, mas tbm não acho certo o Luna esconder que vai ser pai.. Se é que esse filho é mesmo dele! Aaai como eu tô curiosa ! Hahaha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  11. acho q eles podiam ficar de boa, o luan engravidou a menina já faz um tempinho ela podia entender :(

    ResponderExcluir
  12. Ixi lá vem treta :x cont muie postou rapido ne?
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  13. O Luan, mesmo com a leucemia, poderia ser pai? pq tipo, ta que a Marcela engravidou antes de ele decobrir, mas até aí a doença já estava lá...

    ResponderExcluir
  14. acho que vem briga ai hein, e a imprensa com certeza vão inventar alfo dela com esse ex
    continuaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir