domingo, 15 de junho de 2014

41° capítulo

ISSO NÃO É UMA MIRAGEM, BEA ESTÁ DE VOLTA HAHAHAHAHAAH 
Ok nos encontramos no final, boa leitura ♥

- Katy - tentou falar mas foi impedido pelas lágrimas, abaixou sua cabeça e as limpou 
- o que aconteceu? pelo amor de Deus você está me deixando preocupada - mil e uma coisas passaram pela minha cabeça - é a doença? você não está bem é isso? 
- eu não sei - falou tentando se conter - eu só estou com medo de você me abandonar. 
O analisei por alguns segundos
- é só por isso? - perguntei ainda desconfiada
- é - choramingou - Katy - me olhou - eu nunca amei ninguém como eu te amo e eu não sei se suporto viver sem você. 
Oh meu Deus aquilo era muito para mim?! Fiquei em êxtase. 
- por favor, me prometa que você não vai me deixar nunca. 
- Oh Luan - o abracei - eu não vou te deixar, nem que eu queira, eu te amo, mais do que a mim mesma - falei do fundo do meu coração - eu também nunca encontrei alguém como você, alguém que me prendeu como você - olhei em seus olhos - te deixar seria impossível. 
- por favor me perdoa - suplicou 
- perdoar do que? você é perfeito Luan - nessa hora eu já estava imersa em lágrimas
- eu não sou perfeito, eu não mereço você Katy, por favor só me perdoa - me abraçou fortemente
- eu não tenho do que te perdoar - o abracei também 
..........
*Luan narrando* 
Dezembro chegou e com ele vieram as cobranças, meu pai queria que eu assumisse logo Marcela para todos, já estava ficando insuportável guardar tudo isso para mim. Certa noite depois de Katy ir embora de casa, ela apareceu por lá. Tocou a campainha, achando que era Katy fui rapidamente abri-la. 
- aposto que esqueceu alguma coi... - parei de falar assim que a vi - o que está fazendo aqui? - congelei 
- achou que era katy? - sorriu - eu a vi saindo daqui e disfarcei pois como já te disse, não quero estragar nada da sua vida. 
- mesmo assim - a peguei pelo braço e caminhei em direção a rua do condomínio
- ai luan, assim você me machuca - se soltou
 - eu to bancando tudo da sua vida, ta fazendo tudo o que quer.. será que não da para parar de ficar atras de mim? 
- olha luan, eu vim aqui te falar que vou abortar - me encarou sinceramente
- que? - a soltei sem acreditar
- eu não quero te atrapalhar e eu não tenho mais nada a perder
- você sabia que além de tirar a vida de uma pessoa você pode morrer fazendo isso? 
- eu já não tenho mais nada a perder mesmo - se sentou na calçada e eu a acompanhei sabendo que a conversa seria longa - como eu já te contei meus pais não aceitam que eu seja mãe solteira. A minha vida já está toda fodida mesmo - sorriu escondendo algumas lágrimas - essa criança - colocou a mão na barriga - eu já a amo mas - escondeu seu sorriso - não serei uma boa mãe, eu, não consigo nem cuidar de mim mesma! - me encarou surpresa - Oh meu Deus, eu vou tirar - abaixou a cabeça novamente.
- você não vai tirar nosso filho - a encarei sem acreditar no que eu estava dizendo
- você disse, nosso filho? - seus olhos instantaneamente brilharam 
- é - fiquei sem jeito - afinal, você não fez ele sozinha - abaixei minha cabeça e notei um riso no canto de sua boca - e então, acha que é menino ou menina? 
ela me olhou um pouco assustada 
- eu queria um menino mas.. - a interrompi 
- um menino seria ótimo, eu lhe ensinaria a jogar futebol - sorri imaginando 
- mas - ela sorriu e continuou - venho sonhando muito com menina 
eu a encarei e sorri
- eu quero ser um pai presente - coloquei minha mão em sua barriga e uau, que sensação mais incrível - não vou deixar nada faltar pro nosso filho - murmurei. 
Vi seus olhos lacrimejando e ela abafou um riso 
- Oh - riu - porque gravidez nos deixa tão sentimental? - rimos
- isso eu já não sei - me levantei e a ajudei a se levantar - você quer que eu te leve até o hotel? 
- não precisa, eu, am, pego um táxi - sorriu
- ok então... 
- é, você já falou com katy sobre... 
- não - murmurei e pude perceber seus olhos desapontados - eu preciso de mais algum tempo
- entendo - sorriu - tchau luan, eu sabia que atras daquele cara que conheci existia um outro luan com o coração bom... - saiu andando
sorri e entrei para dentro de casa até tudo desabar, literalmente. 
fechei a porta e dei de cara com Bruna
- hei, que susto - tentei me desviar dela mas não consegui - o que foi piroca? 
- no meu quarto, agora! - se virou enraivecida e subiu as escadas 
com receio do que poderia ter acontecido segui minha irmã até seu quarto, após entrar ela mandou-me fechar a porta, assim fiz. 
- ainda não estou entendendo nada.. 
Me sentei em sua cama e assim que ela se virou para mim pude notar seus olhos lacrimejando 
- ei, o que hou.. - fui interrompido por um tapa na cara. Sim, eu apanhei da minha própria irmã! - BRUNA VOCÊ ESTÁ LOUCA? - perguntei me levantando
- COMO É QUE VOCÊ TEVE CORAGEM? - perguntou já chorando
- coragem? hâ? - fiquei sem entender
- não se faça de idiota luan - chegou mais perto de mim - eu ouvi 
- ouviu o que? - mil e uma coisas se passaram pela minha cabeça
- sua conversa com a - teve dificuldades em pronunciar - marcela - falou com certo nojo
- bruna eu.. -pausa- eu posso explicar.. 
- explicar o que? vocês transaram e ai ela engravidou?! Que ótima explicação 
- não fala assim! - me assustei com sua maneira de falar
- eu já sou bem grandinha para falar assim -pausa- eu só não entendo Luan, porque? porque com a katy Luan? 
- eu não trai ela bruna
- ENTÃO A MARCELA ENGRAVIDOU SOZINHA? - riu ironica
- eu.. tran..sei - travei um pouco - com a marcela antes de conhecer katy, nós ainda não estávamos juntos e -pausa- você acha mesmo que depois de tudo isso eu trairia katy?
- eu não sei - bruna ainda chorava - a qualquer momento aquele luan de antigamente pode voltar e destruir o que esse luan conseguiu construir.. 
- bruna, por favor - meus olhos já ardiam em lágrimas - eu preciso de um tempo para falar com katy, eu -tentei conter as lágrimas - só não conte nada a ela... 
Bruna me encarou, pude notar um certo nojo em seu olhar. Aquilo doeu mais que o tapa que eu havia levado. 
- me desculpa - sussurrei soluçando. 
- não é a mim que você deve desculpas - falou sem deixar ser interrompida pelas lágrimas - acho melhor você ir para seu quarto, eu preciso dormir. 
- mas bruna... 
- por favor luan - virou seu rosto e seguiu em direção ao banheiro
Abaixei minha cabeça e praticamente carreguei meu corpo até meu quarto. Após um banho demorado me joguei na cama e dormi, ou pelo menos tentei. 
*Katy narrando* 
Acordei cedo no outro dia, havia combinado de ir fazer uma caminhada com Bruna pelo condomínio. Tomei um banho, me vesti e aproveitei para postar uma foto. 
" @brusantanareal to chegandooo" 

Peguei a chave do carro e desci, assim que entrei dentro do mesmo meu celular apitou. Bruna havia comentado minha foto. 
"Vem logo antes que eu durma de novo :x" 
Dei uma risada e liguei o carro. Liguei o rádio e estava tocando uma música bastante animada. Aumentei o mesmo e comecei a mover minha cabeça no ritmo da música. 
Eu havia acordado decidida, iria falar com Luan sobre ir para Campo Grande com ele e minha resposta era sim. 
... 
Parei o carro na frente da casa de Bruna e lhe mandei mensagem. Logo uma loira saltitante saiu de dentro da casa dos Santana. 
- e ai, vamos? - perguntou se escorando na janela do carro. 
- claro - dei uma risada e tirei a chave do contato do carro. Peguei meu celular e o fone de ouvido. Prendi a chave do carro em um gancho que havia no detalhe da minha calça. - vamos! 
Caminhamos em torno de uma hora e meia pelo condomínio, o sol já começava a esquentar em nossas peles brancas. Notei Bruna um pouco mais calada do que o normal mas preferi não comentar nada. 
- vou conversar com seu irmão hoje - murmurei assim que estávamos quase chegando em sua casa.
- falar? - me olhou assustada - falar sobre o que? 
- ei calma - ri - acho que vou para Campo Grande com vocês - a encarei
Pude notar sua preocupação e alegria ao mesmo tempo 
- sério? - abriu um sorriso tranquilizador - que notícia maravilhosa, Luan vai amar -pausa- você vai amar tudo lá! 
- eu tenho certeza que sim - dei risada
Então Bruna não parou de falar um só minuto, fazendo mil planos para essa viagem. Eu só estava com um frio na barriga. 

***********
Quem é vivo sempre aparece! AI MEU DEUS EU DISSE QUE VOLTARIA, quero saber quem ai não me abandonou? Porque euzinha aqui não abandonei vocês!!!!!
e ai meus amors? como vocês estão? quero saber de tudo! Novidades? uhu 
Gente, como vida de gente grande é corrida hahaha ai meu deus mas enfim, agora eu estou de férias, espero ajeitar tudo né? E, sim, eu vou terminar essa fanfic porque eu prometi a vocês isso!
Então, voltamos com tudo ein?! Quero saber o que vocês acharam da SUPER VOLTA hahahaha 
eu estava com saudades :x ok ok vou parar de falar 
mas primeiro eu gostaria de agradecer aos comentários me desejando sorte e quero ver se todas vocês que disseram que não iam me abandonar vão aparecer! Só espero que vocês gostem. E é isso ai. Quem ai quer mais capítulo? Eeeeeeee 
Mandem para cá o que vocês acham que deve acontecer?! tcham tcham tcham
sem mais enrolação, até o próximo capítulo 
AMO VOCÊS

19 comentários:

  1. Aaaaaaaeeeeeê hj entendi o tal do "quem é vivo sempre aparece." hahaha que bom quee voltou! Relembrei a historia rapidinho aqui e continuo amando. Vê se dá um jeito nessa Marcela e o Luan meio arrependido?! Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  2. Quero que a Katy entenda, eles ainda n estavam juntos pow :(
    Ameei sua voltaaa!
    @tantoamorls

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAA BEAAAAAAA VC VOLTOUUUUUU AAAAAAAA QUE SAUDADE DE VOCÊ MUIÉ.
    Bea de volta, fic de volta, ai meu Deus que TUDO. Posta mais Beaaaaaaa, pf pf
    @conectadasdols

    ResponderExcluir
  4. beeeeeeeaaa voltoooooooou uhuuuuul!
    vishi, bruna já descobriu e tá furiosa, qual será a reação da katy hein?

    @rafameuanj0 (ex meu_anjolrds)

    ResponderExcluir
  5. VOCÊ VOLTOOOOO UHUUUUL !! NEM ACREDITO *-* .
    ESSE CAPITULO FOI BEM TENSO HEIN ?! ESPERO QUE TUDO SE ACERTE LOGO :s. Enfim nega, vou ficar sem net por um tempo então quero que continue me avisando viu ?! Assim que eu voltar a ter net vou ler tudinho :3

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  6. uhuuuuul voltou com tudo Bea, e como sempre voltou arrasando, sera q esse filho é mesmo do luan? ñ sei ñ em, mas acho q ele devia contar pra katy, os dois brigarem, a tal marcela perder o bebê e a katy descobrir q esta gravida haha, quanta coisa neh? mas quem faz a historia é vc amore, e tenho certeza que oq vc escrever vai ser perfeito, continuaaa logo, bjooos

    ResponderExcluir
  7. Continuo aqui firme e forte.... hahahah, quero outroooo capitulo...., esse Luan nao toma jeito mesmo viu.... hahahah beijos Ana. @negaedinzelals

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo é esse??? Oh god!!! Hahahahah confesso que adorei a atitude da Bruna... Cont @thisluans

    ResponderExcluir
  9. Nao quero meu casal lindo separado :((( @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  10. VOCE VOOOOLTOU? AI MEU DEEUSS VC VOLTOU. MORRO AGORA OU MORRO DEPOIS? Taa acalmei e ja parei de gritar. Cara vc n tem vergonha de voltar ja me fazendo chorar? KKKKKKKKKK eu achava q essa gravidez era falsa :x e essa Marcela nesse amorzinho de pessoa n me engana. Eu ja disse que eu amo a Bruna ? Pois è orgulho dessa menina. Hahahhahaha eu ja disse q amo vc? BEEEEA EU T AMO HAHAHHA

    ResponderExcluir
  11. aaaaaa você vooooltou o/
    sera mesmo que esse filho é do Luan??
    adorei o que a Bruna fez haha
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  12. Vocee voltou uhuuul U.U Sério, essa fic é mt foda msm u.u
    Tb to achando essa gravides "estranha"
    Porra fui ver a marcação só hj la no tt pqp =c
    Luan levou um tapa da Bruna :o jesus amado kkk
    Qro maaaaaaaaais :3
    @fabipinheirols

    ResponderExcluir
  13. Ainda bem que você voltou nega, não nos deixa mais não kkkkk, posta mais

    @JessiccaSales

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHHHHHHH!! Você voltou mesmo *__* sei lá me bateu uma vontade de vim aqui no blog , dai eu abro e vejo "capitulo 41" juro que pensei que estava delirando , podia ser só saudade e até re-carreguei a pagina para ver se era verdade mesmo e olha só é verdade =) eu to tão feliz você não faz ideia , ja tava com muitaaa saudade e você não vai nos abandonar né? Eu preciso muito de você para sobreviver , da sua fic , serio mesmo , e acho que Luan tem que contar logo pra Kay por que se ela descobrir sozinha vai ser pior , mais com isso concerteza eles vão se separar, mais você pode dar um jeito ne? você é você , poderia ser assim Luan conta pra ela, dai eles ficam juntos e Luan sempre tem um tempo pra o filho , ou o filho não é do Luan, sei la mais ó confio em ti viu? afinal você é você =) minha gata, te amo viu? rum! não abandone nois não bjks
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou também a criança pode morrer na hora do parto...
      @_vick_brito

      Excluir
  15. MENTIRA QUE VC VOLTOU UHUUUUUUU CONTINUAAAA LOGO @VILALUANSANTANA

    ResponderExcluir
  16. A katy e luan deviam criar o menino , a katy ter outro , eles se casarem e ela ter mais um tanto de filho

    ResponderExcluir
  17. Omg vc é de sao jose do rio preto ?? Ahh eu sou de mirassol :3 , amando a fanfic , diferente dê tudas qe eu ja li me surprende mais a cada capitulo<3

    ResponderExcluir