quarta-feira, 25 de junho de 2014

42° capítulo

Um pouco antes de a nossa caminhada terminar senti uma tontura horrível. Parei imediatamente e me apoiei em Bruna a fazendo parar rapidamente. 
- kay, você está bem? - perguntou assustada
- to, é só.. - apoiei minha mão em minha cabeça - meu deus acho que minha pressão baixou - soltei um riso com a respiração ofegante
- vamos lá pra casa, você toma uma água com açúcar vem - me ajudou a andar
- eu já to bem - dei um meio sorriso e continuei andando lentamente. 
Bruna com todo o cuidado me acompanhou em um ritmo mais lento até chegarmos na frente de sua casa. 
- vem, vamos entrar - me puxou 
- ah não bru, eu vou pra casa -pausa- am, vou tomar um banho e descansar. 
- você tem certeza que não quer uma água com açúcar? Você não ia falar com Luan?
- eu vou - sorri - mas agora ele deve estar no décimo sono - rimos - você não quer ir lá pra casa? 
- se você me esperar tomar banho - falou me encarando
- tudo bem - dei risada - mas nada de banho demorado
- você quem manda - entramos rindo em sua casa
- er, bruna - a parei antes dela subir para seu quarto - não diz nada para o seu irmão sobre isso, am, não foi nada e eu sei que ele é preocupado - soltei uma risada frouxa
ela me encarou tentando entender o porque daquilo e no final sorriu
- tudo bem, mas se você passar mal de novo irá me dizer!
- ok - ri 
Enquanto Bruna tomava seu banho super "rápido" fui para a cozinha, onde mari se encontrava tomando café da manhã com amarildo. 
- Você não vai comer nada minha querida? - perguntou gentilmente
- obrigada mari - sorri com o copo de água em mãos - eu não estou com fome agora. 
- você tem falado com Luan? - Amarildo que estava quieto até agora perguntou 
- am.. sim - sorri não entendendo o que ele quis dizer com isso
 - Hum - sorriu terminando de tomar seu café
- Pronto - Bruna chegou vestindo essa roupa
 - vocês vão a algum lugar? - mari perguntou para sua filha
- vamos até o "ap" de cami - Bruna sorriu pegando uma maçã 
- ok, cuidado meninas - ela sorriu 
- pode deixar - dei um beijo em sua bochecha e um aceno para Amarildo
Ainda não éramos tão íntimos, ele parecia não gostar muito de mim, mas não devia ser apenas uma impressão. 
Entramos no carro conversando sobre alguns assuntos interessantes, vulgo sobre Campo Grande. 
- Ah - me lembrei quando já estava quase chegando no apartamento - preciso ir ao mercado pegar algumas coisas 
- então bora - Bruna disse animada
Só minha cunhada para me animar. 
Chegamos ao mercado e enquanto eu pegava as coisas que faltavam em casa, Bruna ia levando o carrinho. 
- Luan amava ir ao mercado, ele me colocava dentro desse carrinho e enquanto meus pais faziam compra nós ficávamos correndo por todo o lado - ria divertida
- eu imagino o que sua mãe passava com vocês - comecei a rir
Peguei algumas frutas, verduras, bolachas, e até algumas guloseimas para comermos no caminho. 
Comprei também coisas para fazer o almoço, como eu sabia que Bruna e Luan amavam peixe pensei em fazer algo japonês. 
Estava passando as coisas no caixa quando vi uma barra de chocolate e ela parecia bastante apetitosa. 
- você acha que o Luan gosta desse chocolate? - perguntei para Bruna pegando o mesmo na mão 
- eu ach... - antes dela terminar sua fala uma mulher a interrompeu
- Luan ama esse chocolate - a morena disse sorridente
Olhei para ela surpresa e depois voltei meu olhar para Bruna que ficou pálida. 
- desculpa - sorri sem jeito - você é fã dele? - procurei algo que afirmasse isso mas não encontrei. Ela devia ter a minha idade, pele morena e tinha grandes seios. 
- Não, eu - parou de falar e olhou para Bruna - Sou uma amiga de Luan - sorriu 
 - engraçado - murmurei enciumada - mas ele nunca me disse de você - abri um sorriso um tanto quanto sínico 
- oh então deixa eu me apresentar - esticou sua mão - prazer, Marcela. 
Quando fui receber seu comprimento a mulher do caixa disse em um tom mais firme. 
- Senhora, débito ou crédito? 
Olhei para o caixa meio avoada e a respondi 
- crédito por favor - voltei a olhar para, Marcela - prazer, sou Katy
- eu sei quem você é - murmurou com ar de suspense
Nesse meio tempo Bruna pegou o cartão das compras junto com a nota fiscal.
- vamos kay - Bruna pegou em meu braço e começou a me puxar
- diga a Luan que estou com saudades - Marcela murmurou sorrindo
- eu direi - disse cerrando os músculos da boca
Com a ajuda de Bruna pegamos todas as sacolas e fomos em silencio para o carro. 
- que ridícula - falei ao sentar - acha que é intima do Luan, pelo amor - dei risada e encarei bruna - Ow - passei meu braço na frente de seu olho
- hâ? falou comigo? - perguntou como se estivesse acordando de um sonho
- está com a cabeça na lua - soltei uma gargalhada - viu um passarinho azul né? 
- não eu.. - sorriu e me encarou - eu não vi não - riu 
... 
*Luan narrando* 
Acordei no outro dia de manhã com uma dor de cabeça terrível. Tomei um banho fresco e coloquei uma roupa confortável. Peguei meu celular e havia duas mensagens de Katy. Sentei na cama para lê-las. 
a primeira mensagem dizia
"bom dia meu amor, como a terra e o sol eu giro em torno de você.. Hahaha eu te amo" 

Dei um meio sorriso e li a segunda
"Bruna veio para o "ap" comigo depois de nossa longa caminhada pelo seu condomínio. Eu não quis te acordar então, quando despertar do seu sono da beleza venha para cá almoçar. Te amo" 
Apertei para escrever algo mas meu coração acelerou quando me lembrei do que havia acontecido a noite. Merda, será que Bruna planejava contar para Katy sobre Marcela? Ela não faria isso, mas, eu também nunca achei que fosse levar um tapa dela.. Ai meu Deus e agora... 
Tentei não pensar muito naquilo, resolvi tirar uma foto e postar no instagram antes de ir para a casa de kay.
"@luansantana: bom dia meus amorsssss :x "
...
Cheguei na casa de Katy beirando as 13h p.m Toquei a campainha e logo a porta se abriu 
- meu amor - ela pulou em meu colo entrelaçando suas pernas em minha cintura
- bom dia pra você também - a saudei com um beijo caloroso 
- isso tudo é saudade? - perguntou parando o beijo um pouco sem folego 
- é sim - a abracei
Ela riu 
- vem, vamos entrar - se soltou de meu corpo e entrelaçou minha mão na sua. 
Assim que meu olhar se encontrou com o de Bruna minhas pernas bambearam. - oi luan - ela disse calmamente
- o..oi pi - murmurei com receio
Kay ficou observando mas não disse nada
- sente ai na sala com sua irmã que o almoço está quase pronto - ela sugeriu após um longo silencio 
*Katy narrando*
Após a chegada de Luan parece que Bruna havia ficado muda, ambos estavam sentados no sofá da sala olhando para a televisão. Intactos. 
- Ei - chamei a atenção dos dois - o que está havendo aqui? - dei uma meia risada
- Am? - Luan perguntou se levantando - Não há nada - riu - você quer ajuda? 
- Hum, pode ser - sorri lhe dando os pratos - coloque na mesa para mim. 
Após tudo pronto, enquanto Bruna e Luan se sentavam peguei a minha obra de arte e coloquei na mesa, pude notar os dois irmãos suspirando. 
- Oh meu Deus como eu amo isso! - Bruna disse empolgada
- Comida japonesa é a minha preferida - Luan já se deliciava com os olhos
- Podem se servir - dei risada me sentando ao lado de Luan. 
Os dois mal esperaram grandes testemunhas e começaram pelo Sushi.
- eu acho que você está pronta para casar - Bruna disse com a boca cheia
- Oh meu Deus - senti minhas bochechas corarem e então comecei a comer. 
Luan deu uma risada de leve mas não comentou nada. 
...
Passamos a tarde assistindo a um filme que passava na televisão. Bruna e Luan não se encaravam muito, as vezes trocavam miseras palavras e aquilo já estava irritando. 
- vou ir ao banheiro - disse me levantando e ambos me encararam depois se encararam e olharam de volta para o filme. "que merda" pensei. 
Antes de chegar ao banheiro ouvi os dois conversarem, dei alguns passos de volta e me escorei na parede um pouco perto da sala. 
- você disse algo a ela? - Luan perguntou rapidamente
- eu já disse que quem vai fazer isso é você - Bruna disse pouco se importando 
- eu só achei que você estava muito brava comigo e faria a burrada de... - ela o interrompeu 
- eu não sou idiota ao ponto de estragar a minha amizade com ela por causa de uma falha sua - Bruna disse rispidamente. 
O assunto acabou ali e meus pensamentos começaram a borbulhar em minha cabeça. Fui até o banheiro, sem querer perdi o equilíbrio e esbarrei na porta, fazendo um barulho estrondoso. 
- Amor? - Luan gritou 
- ta tudo bem - gritei de volta - eu só bati na porta - soltei uma risada mas uau, meu braço estava doendo. O mesmo braço do qual eu já havia batido em outra porta mas lá em Londres. 
Voltei para a sala um pouco depois e me sentei ao lado de Luan, ele me encarou e sorriu, dei lhe um meio sorriso e olhei para a TV. Apesar de não estar prestando atenção em absolutamente nada do filme pude notar que Luan ainda me encarava. Voltei a olha-lo e senti minhas bochechas corarem. 
- o que foi? - perguntei deixando uma fresta se abrir por entre meus dentes
- eu te amo - sussurrou olhando dentro de meus olhos
Um arrepio percorreu por meu corpo todo e então eu o beijei, esquecendo de todos os problemas, espera, nós ainda não temos problemas. 
- eu também te amo - sussurrei de volta e fui em direção a sua boca. Depois de um beijo prolongado senti a presença de Bruna se locomovendo na sala. 
- ei - a encarei - onde pensa que vai? 
- eu vou pra casa kay - sorriu de canto - não quero atrapalhar o casal 
- magina pi, para com isso - falei me desgrudando de luan 
- é sério - ela me encarou - eu tenho algumas coisas para preparar antes da viagem.. 
Mesmo contra a acompanhei até a porta, a encarei e ela me mostrou um sorriso um tanto quanto cansado. 
- quer que eu te leve até lá? 
- não precisa se incomodar! - falou me abraçando - eu vou chamar um amigo - deu uma piscada
- Deixa seu irmão ficar sabendo - falei baixando o tom de voz
- você não irá contar, certo? - riu me encarando
- seu segredo estará salvo comigo - lhe acompanhei na risada. 

***********
Nossa quanta coisa Hahahhaah
Olha eu aqui postando rapidinho porque já já é hora de ir trabalhar, ain não quero essa vida de gente grande mais :( Hahaha
E ai meus amors, como vocês passaram a semana? Olha, eu caprichei nesse (acho) e espero realmente que vocês gostam. 
Hmm, Kay QUASE desmascarou Luan ein, o que estão achando dele esconder isso dela? Sei não ein :x 
Que tenso, Marcela no mesmo mercado que Kay e Bruna hahahah só em fanfic mesmo, ou, a escritora é bem fodastica igual a mim PAREI.
Vamos lá, criticas, opiniões, sugestões, mandem pra cá! 
Vi que temos uma leitora nova ai? Espero que não nos abandone. 
É bom saber que minhas leitoras ainda estão comigo ♥ 
Ah, o blog chegou a 40 mil visualizações UAU eu realmente gostaria de agradece-las por tudo isso, nunca imaginei ter esse carinho todo por vocês. E é nois sempre, amo vcs. 
Espero que gostem! 


19 comentários:

  1. Ola linda Amu sua ficou e VC é linda dhjsijsjiabsjsk posta mais rapidu
    @myoxygenluan

    ResponderExcluir
  2. só acho q ela deve acc, ficar brava pela mentira, mas acc pq eles n estavam juntos qnd ele ficou cm a menina, certo?

    ResponderExcluir
  3. será que rola uma treta aí? uhahuuhauauhsah
    continua

    @rafameuanj0

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaaaa.. Amando tudo!
    O luh tem que contar logo cara!
    @tattiregina

    ResponderExcluir
  5. Vixi, foi por pouco. Continua muié @conectadasdols

    ResponderExcluir
  6. ta hora de kay descobri só acho HAHAHAHAHAHAHA continua!! @thisluans

    ResponderExcluir
  7. Ou a Kay ta gravida ou a doença ta voltando... Ele tem que contar logo
    @_vick_brito

    ResponderExcluir
  8. vixi se o luan ñ contar logo e a kay descobrir escutando alguma conversa dele com a bruna ou com o pai dele, ai vai ferrar, o luan tem q falar a verdade logo, mas eu ainda acho q essa tal marcela tem q perder o bebê, e a kay ta gravida, continuaaaaaaa logo, bjoooos

    ResponderExcluir
  9. Vai dar treta isso ai hein ?! Haha Continua

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova O/ Poxa, ele precisar contar logo pra Kay :( Nega, se der indica minha fanfic -------> http://fanficamorproibidols.blogspot.com.br/ Por Favor! Continuaaaaaa.

    ResponderExcluir
  11. To de volta amor, hehe , so demorei para voltar a comentar pq tava enrolada para ler. mais fiquei muito feliz que volto a escrever :D
    só acho que se Luan continuar escondendo vai ter problema
    continuaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  12. continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova \0/ amando tdoooo,q fic perfeita ,continua amr!
    Miih_Lrds

    ResponderExcluir
  14. Curiosidade a mil !! Continua !! @gontijo_santana

    ResponderExcluir
  15. eu quero mais to curiosa

    ResponderExcluir