quinta-feira, 10 de julho de 2014

43° capítulo

Voltei para a sala e me sentei ao lado de Luan, o mesmo pegou minha mão e entrelaçou com a sua. 
- andei pensando - o encarei e ao mesmo tempo ele também me encarou - acho que vou para Campo Grande com vocês - sorri
- é serio? - ele perguntou um tanto quanto feliz
- sim - respondi animada
- que noticia maravilhosa - não se conteve e veio para cima de mim me dando um beijo, e que beijo. 
Respirei fundo procurando o ar que havia perdido e o olhei sorridente. 
- você não vai se arrepender, olha - se sentou animado - vou te mostrar todos os lugares que eu ia quando criança, e a minha família, oh meu Deus eles vão amar conhece-la. 
Eu estava me divertindo muito, podia jurar que Luan estava chorando de alegria por dentro. 
... 
Uma semana depois, faltando apenas dez dias para o natal e um dia para a viagem fui ao shopping com minha cunhada. Passamos o dia comprando algumas roupas para levarmos e também comprei presentes para a família de Luan. Bruna me ajudou em todos, deixei para comprar o presente do meu namorado e de Bruna em Campo Grande mesmo. 
Andamos mais um pouco e então Bruna teve a brilhante ideia de irmos a um salão de beleza de seu amigo, apenas para dar "oi" a ele. Acabou que fizemos nossas unhas e cabelos e eu resolvi, digamos que, mudar um pouco. Puxei algumas mechas e enrolei as pontas. Eu estava amando aquilo. 
- ficou perfeito - falei me olhando no espelho balançando meus cachos de um lado para o outro. 
Bruna que também havia feito o mesmo que eu estava rindo de mim mas maravilhada com seus cachos. 
- Ti, você sempre arrasa - Bruna disse puxando o saco de seu cabeleireiro
- oh meu amor eu sei disso - disse o bichinha afeminado 
Rimos. 
 Saímos do shopping e fomos direto para a casa de Bruna. Chegando lá avistei meu namorado jogado no sofá da sala. 
- Oi amor - disse sorridente enquanto ele despertava de um possível cochilo. 
- oi meu amor - se espreguiçou - vocês demo.. - parou de falar assim que me olhou - o que você fez no cabelo? 
E então o arrependimento me acertou em cheio, será que Luan não gostava de mulheres loiras? Ai meu Deus, o que eu fiz?!
- Eu, am, fiz algumas luzes - abri um sorriso amarelo
- você ficou linda - ele disse por fim 
Soltei um ar de alivio e ele riu 
- na verdade - ele chegou perto de mim - você fica linda de todos os jeitos possíveis - entrelaçou seus braços em minha cintura e me beijou. 
Depois de ajudar Bruna a arrumar sua mala, fizemos uma mala só com os presentes do pessoal. Luan estava babando em todos achando que havia algum ali para ele. 
Fui ao hospital com meu namorado para uma consulta rápida, apenas checando tudo para ver se não haveria problema de viajar. 
- Está tudo Ok com você Luan - o doutor disse sorridente - você apresentou uma melhora muito significativa nesse ultimo tempo, isso é muito bom. 
- isso significa que eu estou curado? - ele perguntou sorrindo 
- Am, não - o sorriso de meu namorado sumiu - o câncer nunca se cura cem por cento em nosso sangue Luan, há chances de voltar e há chances de sumir mas ele sempre estará lá. Por isso você precisa continuar sempre se cuidando ouviu?!
- sim senhor - meu namorado disse meio cabisbaixo - é, uma curiosidade.. meu cabelo, vai voltar a crescer?
 - Oh, com certeza! Dê tempo ao tempo Luan.. 
- é o que eu mais faço - ele disse um pouco sorridente
Depois de jantarmos na casa de Mari, Luan foi comigo para o apartamento para eu terminar de arrumar minhas coisas. 
- estou um pouco ansiosa, am, não sei explicar - disse enquanto pegava algumas trocas de roupa
- relaxa baby, você vai amar tudo - Luan disse deitado em minha cama me observando pegar as coisas - opa perai - ele fez sinal com a mão para que eu parasse tipo estátua e então analisou o que eu tinha em mãos - onde pensa que vai com esse shorts? 
- ué - dei uma risada frouxa - é o meu shorts de sair amor
- olha o tamanho dele, ta mais para uma calcinha fio dental. 
- seu exagerado! - disse desabotoando o shorts que eu estava
 - o que você vai fazer? - perguntou meio avoado 
- vou experimenta-lo para você ver que não é muito curto
 - ah meu Deus - Luan disse tapando seu rosto com uma das mãos
Soltei uma risada e comecei a me despir, aproveitei para lhe provocar um pouco. Virei-me de costas para ele e comecei a tirar o shorts descendo até o chão para pega-lo, com a bunda empinada. 
- ai papai assim eu não vou aguentar - Luan murmurou 
- pode parar de olhar para a minha bunda queridinho - segurei a risada 
- eu não estou olhando necessariamente para a sua bunda - luan murmurou novamente
o encarei e voltei ao normal, então virei para ele e pude notar um simples volume em sua calça, soltei uma gargalhada e Luan logo se preocupou em esconder sua ereção. 
- você deveria ficar de castigo por fazer isso comigo - falou com o rosto corado
- mas eu não fiz nada - disse rindo 
Me virei e coloquei o tal shorts calcinha como dizia Luan. 
- viu? Está na medida perfeita.
- eu estou quase vendo a poupa de sua bunda - Luan disse de cara amarrada
- Oh pare com isso - falei tirando o mesmo e colocando na mala. 
Continuei a arrumar minha mala e então Luan, que agora estava no celular, parou de encara-lo e me olhou. 
- o que foi? - perguntei parando o que estava fazendo e o encarando 
- você não vai colocar roupa? 
- eu preciso? 
- tento a hipótese que irei tira-la daqui a pouco, é, você não precisa de roupa - voltou a sua atenção para o celular
Dei risada e continuei arrumando tudo 
- não acontecerá nada hoje, amanhã precisamos estar cedo na sua casa para pegarmos o avião as 10h. 
Luan bufou e jogou o celular de lado 
- você se esqueceu que vamos com meu jatinho e podemos ir a hora que quisermos!
- você se esqueceu que sua tia Marta estará com o almoço pronto nos esperando? 
- nossa, você está por dentro das coisas ein - Luan sorriu 
- é, eu meio que decorei todos os nomes - dei uma risada sem graça
- own que gracinha - ele disse me fazendo rir 
Depois de arrumar todas as minhas coisas, coloquei as malas na sala e voltei para o quarto disposta a tomar um banho e cair na cama. Tirei minha blusa ali mesmo e Luan já se animou. 
- opa, mudou de ideia? - se levantou 
- não, eu apenas vou tomar um banho 
Vi seu olhar de piedade e me deu um pouco de dó, confesso. 
- quer ir junto? - perguntei tirando meu sutiã e jogando para ele. 
Ele que não é nem um pouco bobo o pegou e abriu um sorriso safado. 
- só se for agora - começou a andar e a tirar sua bermuda pelo caminho. 
Luan me prensou na parede e começou a morder o lóbulo de minha orelha antes de chegarmos ao banheiro. 
- ahm - gemi tentando controlar a chama que se acendia dentro de mim 
Sem longa demora Luan encheu a palma de suas mãos com meus seios envolvidos sob elas. Isso estava ficando muito bom, mas infelizmente não tínhamos a noite toda para aproveitar.
- vamos para o banho logo - abocanhei sua boca e começamos um beijo quente, enquanto ele me levava para o banheiro. 
... 
Acordei no outro dia por volta das 7h da manhã, estava um dia lindo lá fora mas batia um vento de leve na sacada do apartamento. Tomei um banho e fui terminar de organizar tudo o que faltava. Faltando alguns minutos para as 8h resolvi chamar Luan, o que era uma tarefa bem difícil. 
- Amor - o cutuquei - você precisa se levantar! Temos que ir.. 
- Humm, só mais um pouquinho - suplicou colocando o travesseiro sob seu rosto
Bufei e resolvi ir me arrumar. Coloquei uma roupa não muito vulgar mas também não muito séria. 
Voltei até o quarto e Luan estava sentado na cama apenas coberto por sua cueca box branca e sua cara de sono o fazia ficar mais sexy do que o normal. 
- Uau - deixei escapar da porta. 
Ele imediatamente se virou para mim e sorriu
- gostou? - perguntou se levantando e vindo em minha direção - todo seu - falou me provocando
- boa tentativa - lhe dei um beijo rápido - vá se arrumar pois daqui a pouco vamos para sua casa.
- você é quem manda - ele disse se virando para ir ao banheiro 
Voltei para o closet e terminei de me arrumar, sequei meu cabelo e fiz alguns cachos na ponta, passei uma maquiagem básica e quando voltei para o quarto Luan estava quase terminando de se arrumar.
...
Chegamos na casa de Luan beirando 9h. Entramos e a casa estava bastante movimentada. Se ouvia o barulho do secador de cabelo de Bruna, da televisão que estava ligada na sala para Amarildo que assistia sem piscar, do rádio na cozinha que tocava a música "10 mandamentos do amor" do Eduardo Costa enquanto ouvíamos ao fundo a voz de Marizete acompanhando junto a música. 
Luan me olhou assustado e eu também, depois caímos na risada desconcentrando Amarildo que nos viu e sorriu, desligando a tv. 
- olá - abraçou o filho e depois me abraçou 
- bom dia sr. amarildo - sorri ainda rindo
 - o que está acontecendo nessa casa? - meu namorado perguntou abraçado a mim 
- acordamos felizes meu filho - Amarildo dizia abrindo um sorriso enorme 
- ele fica assim quando vamos a Campo Grande, se acostume - Luan disse a mim nos fazendo rir 
Fomos até a cozinha e me deparei com a cena que eu nunca veria em toda a minha vida. Mari que até agora nunca havia se soltado pelo menos na minha frente estava cortando algumas frutas virada para a pia, e balançava seu corpo para lá e para cá no ritmo da música. 
- digamos que a minha mãe também fica bem empolgada quando vamos a Campo Grande - Luan disse em meu ouvido pois o som realmente estava alto. 
Dei uma risada baixa enquanto meu namorado se descolava de meu corpo e ia para junto de sua mãe, lhe dando um susto. Cumprimentei Mari que ficou bem envergonhada depois do pequeno deslize mas depois voltou ao normal. 
- vá chamar Bruna para tomarmos café da manhã e sairmos - Mari disse ao Luan que estava quase sentando na mesa
- deixa que eu vou - disse sorrindo - pode se sentar amor - dei um beijo em sua bochecha e o mesmo agradeceu. 
...
Depois de tomarmos nosso café da manhã, uma van chegou para nos pegar. Luan foi na frente e a abriu, saindo dela um homem alto moreno e sorridente.
- e ai chefia - cumprimentou meu namorado
- e ai cirilo - os dois se abraçaram
 - como vai lagartixa? 
- opa rapais - eles riram - estou bem e você? 
- ah eu estou com saudades - o moreno riu divertido - você precisa voltar logo a sua rotina, eu até sinto saudades das suas fãs loucas gritando em meus ouvidos - riram. 
- é o que eu mais quero cara, estou com muita saudade mesmo! - E então Luan me encarou - Ah, deixa eu te apresentar - me chamou com a mão e eu fui até ele - Essa é Katy minha namorada e kay, esse é Well meu segurança. 
- Olá, prazer - estendi a mão 
- o prazer é todo meu - apertou minha mão - madame do chefe também é chefia - riu divertido - vou ir falar oi para a familia - saiu andando 
- bem simpatico ele - eu disse a Luan depois que Well estava longe.
- simpatico é o meu pau - Luan murmurou todo enciumado
 - Oh meu Deus Luan - tapei a boca com as mãos e abafei um riso
...

*****************
apareciii, pelo amor de Deus não me matem por favor :x
me desculpem pela demora amors é que aconteceram muitas coisas
mentira, eu estava sem ideia nenhuma, acho que vcs perceberam pq esse capítulo saiu uma merda mas eu tinha que postar enfim. 
Sexta a bea aqui ficou mais velha eêêêba 17 aninhos não é para qualquer um! Hahahaah
enfim, eu to com saudades de vcsssssss, o que me contam de bom ein?
AH me desculpem pelo horário que eu estou postando, é que a inspiração não tem hora hahahaha
Vamos lá, bem vindas leitoras novas eu espero que vocês não me abandonem ein?! 
Indicando aqui a fanfic da Geiza, bora dar uma olhada? 
 http://fanficamorproibidols.blogspot.com.br
Acho que não tenho mais nada para falar, mas e vocês, o que será que vai acontecer nessa viagem ein? Hmmm 
dúvidas, criticas, ideias, mandem pra cá! Estou anotando todas! 
Ah, ao lado direito da pagina ali em cima tem uma enquete da fanfic, me digam o que estão achando. 
Amo vcs ♥


18 comentários:

  1. SABE VOCÊ? ENTÃO PODIA PARAR DE FICAR COÇANDO SUA BUNDA NAS SUAS FOLGAS E ESCRVER MINJA FANFIC!!! OU VOCÊ ACHA QUE FIZ AQUELE TEXTO DE ANIVERSARIO PORQUE TE AMO? ? NÃO MESMO, SE QUISER ARRUMAR TRETA CHAMA NO WPP DMR ? ndksndjka
    bezoquinha veia, por favor escrever mais rapidinho pra sua rafinha não ficar tão anciosinha! Te amo(n) ♡♡♡♡♡
    @myoxygenluan

    ResponderExcluir
  2. Poxa, o Luan tem que contar logo :( Senão eu conto ''Uuuuuuuuuu que medo'' - Luan.

    ResponderExcluir
  3. Só faltava a outra aparecer nessa viajem e a Kay descobrir de uma maneira que nao seja pelo Luan'
    Nao demora pra postar nao se nao eu choro'
    continua amore

    Indica minha fic
    http://te-encontrei-fic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. well simpático kkkkkk eu ri muito nessa hora pqp!!!!! continua @thisluans

    ResponderExcluir
  5. O Luan precisa contar pra Katy da guria qur ele engravidou poxaa! E essa viagem? Promete fortes emoções? Haha continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  6. Oi ruivinha ,ta mt perfeito essa historia,sou teu fã! te amoooo meu chuchu

    ResponderExcluir
  7. continua @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  8. amor queria que ele contasse logo da gravidez da outra mas que ficasse td bem entre eles pq eles ainda nao estavam juntos

    ResponderExcluir
  9. o Luan precisa contar tudo pra ela
    @mylifeluanjo

    ResponderExcluir
  10. to super curiosa pra saber oq vai acontecer nessa viajem, e se a fulana q o Luan engravidou aparecer e a Kay descobrir tudo, vai rolar treta, e sei lá ainda acho q os dois podiam terminar por causa disso, a q ta gravida sofrer um acidente e perder o bebê, e a Kay descobrir q ta gravida e ñ contar pro Luan, kkkkkkk quanto drama, continuaaaaa logo Bea, bjooos

    ResponderExcluir
  11. MDS continua muié necessito de mais !!

    @WorldDonzelaLS

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiii
    continuaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  13. o que falar desse capítulo, simplesmente perfeito!

    @rafameuanj0

    ResponderExcluir
  14. Oii, leitora nova aqq!! Amo muito a sua fanfic e nn demora pra postar!
    Bjoos *-*

    ResponderExcluir
  15. Amor, indica a minha mais nova fanfic ? Começa segunda!
    http://fanficsovejovoce.blogspot.com.br/2014/08/sinopse.html
    Obggg @tantoamorls – manu

    ResponderExcluir
  16. O UNICO problema da fanfic é que vc posta mt pouco, mas tirando isso essa fanfic é perfeita <3

    ResponderExcluir
  17. Amor continua não demora não por favor 😖😫😣🙏🙏🙏😞😔

    ResponderExcluir
  18. mulher do céu, pq demora tanto assim pra postar?

    ResponderExcluir