sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

44° capítulo

*Me perdoem por todo esse tempo sem postar, eu fiquei sem computador e agora que comprei um vou tentar entrar em dia com vocês! Leitoras que continuam aqui, obrigada de verdade! Fiquem a vontade para voltar aos capítulos anteriores e relembrar novamente tudo o que se passou, boa leitura*

Chegamos no aeroporto por volta das 9h50 da manhã. Devido a Bruna que havia postado uma foto nossa dentro da van, algumas, várias fãs de Luan já estavam o esperando para vê-lo. 
Eu nunca fui de entender esse sentimento, não sei como se pode amar uma pessoa mesmo que ela não saiba de sua existência e você mal pode toca-la. Antigamente eu achava bobeira mas, hoje vejo o quanto esse amor é puro e o mais lindo que já vi. 
Luan desceu da van e as meninas foram a loucura, gritavam e tentavam chamar sua atenção por mais rápido que fosse. E então em um sinal rápido, o tal segurança Well nos mandou descer da van. Com insegurança segui os passos de Bruna, que ao sair da van ouviu seu nome sair da boca das meninas que ali estavam. E não foi diferente com Marizete e Amarildo, todos tão amados pelo Brasil todo, isso era muito lindo de se ver. 
Como uma formiga tentando se esconder abaixei minha cabeça e tentei passar despercebida. 
- Ei, katy! - ouço uma voz não conhecida me chamando 
Virei-me rapidamente e encontrei duas fãs me olhando com um sorriso de orelha a orelha. 
- Olá meninas - sorri gentilmente - Irei deixa-las curtir o momento com o ídolo de vocês! - tentei seguir meu caminho mas fui barrada pela mão de uma delas
- Espera! Tire uma foto conosco? Por favor - me entregou sua máquina
Oh meu Deus isso era muito para mim. Ainda sem reação peguei a máquina de sua mão e juntei meu corpo com o seu, que era separado por uma pequena grade. Depois de um grande flash a devolvi a câmera e ela sorriu gentilmente. 
- Torço muito por você e o Luan! Vejo o brilho que há dentro dos olhos dele a cada foto de vocês! 
- Oh - disse sem reação 
Em um súbito impacto Well agarrou em minha cintura e me puxou para dentro do aeroporto. 
- Ei, porque fez isso? - Lhe perguntei um pouco irritada pelo ato 
- Me desculpe senhorita, ordens do chefe - ele disse cruzando os braços e voltando lá para fora. 
Após Well fazer isso com todos , menos Mari e Amarildo que vieram de mãos dadas atras de Bruna que vinha com Well agarrado em sua cintura. 
- Vamos indo na frente, Luan irá dar mais um pouco de atenção a todas - Mari disse gentilmente. 
Caminhamos até o jatinho de meu namorado e eu não parava de sorrir, na verdade, eu queria pular e gritar. Aquela fã não só mudou a minha manhã como fez com que o carinho e admiração que eu tinha por todas elas aumentasse.
Subimos no jatinho e todos tomaram seus lugares. Amarildo e Marizete se sentaram em uma poltrona uma ao lado da outra e a sua frente Bruna sentou-se gentilmente colocando seu adorável cachorrinho que até agora não havia dado um latido ao lado de seu acento. 
Fiquei um pouco perdida quando dei de cara com Well sentado na poltrona de trás e ao seu lado havia um lugar vago, mas, o problema era que não havia mais sobrado poltronas juntas para me sentar com Luan. 
Então, sinto uma mão pressionando minha cintura para continuar a andar, me viro e o vejo com um sorriso lindo, mesmo com um óculos de sol sei que seus olhos estão vidrados em mim e eu não estou diferente. Então, ele desvia seu olhar do meu e faz careta quando se depara com Well todo folgado na poltrona que devia ser sua. 
- Hei - Luan praticamente gritou 
O moreno alto se assustou e o encarou, então Luan fez um sinal com as mãos para que o mesmo saísse dali. Well bufando e fazendo careta saiu e se sentou na poltrona do outro lado do corredor, sozinho.
Então Luan fez sinal para que eu me sentasse ao lado da janela do jatinho e assim fiz. Ele se sentou ao meu lado e após estarmos todos acomodados o tal "bicuço" como Luan havia apelidado o jatinho, partiu. 
- O que aquelas meninas te disseram? - Luan perguntou segurando minha mão e a alisando 
O encarei tentando entender o que se passava em sua pequena cabeça e sorri quando ele fez uma careta. 
- disseram que torce muito por nós - apertei sua mão ainda mais forte
- sério? - ele perguntou surpreso 
- muito sério - abri um sorriso ainda maior - isso é tão legal. 
- o que é legal? - perguntou tentando decifrar
- nós estarmos dando certo, sua família nos apoiando, suas fãs junto conosco -pausa- eu tinha muito medo delas não me aceitarem. 
Num súbito ato Luan sorriu 
- eu espero que isso dure pra sempre - ele murmurou se inclinando para perto de minha boca 
- eu tenho certeza que vai - sorri e lhe roubei um beijo, do qual rendeu vários selinhos e carinhos também. 
Durante a viagem acabei dormindo sob o ombro de Luan, e acordei com sua cabeça apoiada na minha, realmente estávamos fofos mas, meu pescoço doía. Tentei me mexer mas ele acabou acordando junto, me olhou com aquele rosto lindo todo de sono e de um sorriso, lhe devolvi o mesmo. 
Já passava das onze horas da manhã quando o jatinho pousou. Descemos ainda meio cambaleando pelo sono que a viagem havia causado. Um frio na barriga me percorreu assim que lembrei que iria conhecer a família toda de Luan. Ele, como se lesse pensamento, entrelaçou sua mão na minha e a apertou dando-me um apoio maior. O olhei e sorri. 
*Luan narrando* 
Eu estava feliz, finalmente minha família toda poderia conhecer a menina com quem eu iria construir uma família. 
Antes de sairmos do aeroporto parei para dar alguns autógrafos, Kay se afastou um pouco de mim mas eu ainda a via de longe, conversando com Well, fechei a cara mas por poucos segundos. 
Saímos dali e fomos direto para a casa de minha tia Marta, onde estaria a família toda reunida para um churrasco. Mas é claro que deixei isso para contar a Katy quando já estivéssemos chegando, vai que ela desistirá de ir.  
*Katy narrando* 
Em pouco menos de 20 minutos vi pela janela que a van entrava em um condomínio bem luxuoso por sinal. Atravessamos quase ele todo antes de pararmos em frente a uma mansão. 
Quando a van parou meu coração pulsou mais rápido, apertei sem querer a mão de Luan e ele me encarou sorrindo. 
- Está gelada - disse encarando minha mão 
- Deve ser o ar condicionado - dei um meio sorriso tentando não mostrar minha preocupação
- não precisa ficar com medo baby - beijou-me o rosto - vai dar tudo certo! - me puxou para descer da van e mesmo com minhas pernas travadas consegui andar até a porta. 
A mesma se encontrava aberta e um ruído de música alta e pessoas conversando saía de lá de dentro. 
- Irrá! - Seu Amarildo gritou alto - a festa já está bombando! - pegou na mão de Marizete e a puxou para dentro já entrando na sintonia da música. 
- festa? - perguntei assustada parando abruptamente 
Luan parou logo em seguida e me olhou como um cachorro sem dono
- surpresa amor - sorriu amarelo 
- não acredito Luan! - o encarei mais envergonhada ainda - Oh meu Deus eu nem me arrumei tanto assim.. 
- deixe disso - me puxou junto a ele - você está perfeita! Vem!
Respirando fundo tentei não pensar em coisas que pudessem estragar o almoço, entramos. A casa era incrivelmente perfeita. Em nenhum momento Luan me deixou sozinha, sempre com a mão dada comigo andamos por todos os lados, cumprimentávamos a quem passasse por nós. Luan sempre paparicado por sua família e amigos estava com um sorriso estampado de orelha a orelha, depois de me apresentar para todos fomos até uma rodinha de seus primos, todos bem jovens e uau, a beleza era de familia rs. 
- Eh Luan, to vendo que a muié te prendeu agora ein! - Um homem aparentemente da idade de Luan falou 
- Cê viu cara - risos - essa aqui é pra casar - Luan me puxou pela cintura e depositou um leve beijo em minha bochecha corada - amor, esse é Max - apontou para o cara que havia falado - apesar de sermos da mesma idade, ele é meu tio - revirou os olhos 
- Ei mocinho, me obedeça - todos rirão 
- Essa é Amanda, Camila, Jéssica, Danielle... - foi apontando para cada uma e dizendo seus nomes. 
Depois de alguns minutos eu já tinha feito amizade com as meninas, todas simpáticas por sinal.
...
Os dias passaram-se rápidos, quando percebi já nos aproximávamos do ano novo. No natal nos reunimos em uma chácara em Mato Grosso mesmo, foi uma noite muito agradavel, e de muitas risadas. Para minha surpresa, ganhei muitos presentes, todos fizeram questão de me agradar, o que eu achei super fofo! Luan principalmente, a todo instante presente, se preocupando com o meu bem estar. Quando o sol já estava para aparecer só restou nós dois na beira da piscina. 
- eu estava esperando por esse momento a muito tempo - murmurou me encarando 
- porque amor? 
- preciso te mostrar uma coisa - se levantou e me estendeu a mão - vem. 
Me ajudou a levantar e caminhou comigo, andamos alguns, poucos, metros, e chegamos a uma espécie de "sofá" que ficava exatamente de frente para a vista mais perfeita que poderia existir naquele momento. 


- Luan - o encarei encantada - como fez tudo isso? 
- eu pedi uma ajudinha para a pi  - soltou um riso afrouxado - vem! - me puxou para deitar
Ele se sentou apoiado a algumas almofadas que haviam ali e eu deitei entre suas pernas, então ele pegou um lençol ao lado dele e nos cobriu. 
- gostou? - perguntou em uma voz serena ao pé do meu ouvido 
olhando para o horizonte, o sol já estava querendo aparecer, fechei os olhos e suspirei longamente
- não desejaria estar em nenhum outro lugar a não ser aqui, com você - virei a cabeça de lado e Luan depositou um beijo em meus lábios. 
- se for pra lutar por algo ou por alguém - ele começou a murmurar - que seja por você, por nós. Que seja eu e você, sem shows - parou um pouco pensativo - pensando bem - voltou a falar - se o show for a luz de velas com pitadas de provocações e o prato da noite for os nossos desejos, eu topo. Na verdade, sendo com ou por você, eu topo tudo. 
Emocionada, me sentei e virei para trás, para encara-lo e assim que o fiz, ele estava segurando uma caixinha vermelha. O olhei assustada e ao mesmo tempo feliz. 
- Katy - me olhou também emocionado - eu gostaria de te fazer um pedido, aqui, e agora. Com nossa pequena Victória, lá de cima, olhando a todo instante por nós. Com a lua e o sol de testemunha do nosso amor. Com as montanhas comprovando esse momento. Com você aqui, fazendo parte das minhas juras de amor. 
Não preciso nem dizer que eu já estava imersa em lágrimas, não conseguia um segundo parar de sorrir.
- Katy, você quer se casar comigo? 

******************

NOSSA, STOP, NOSSAMMMMMMMMM!
bea esta des mai ada 
mal voltei e já acabei com o emocional de todo mundo eu sei, inclusive o meu IUPI! 
oii meus amores, olha não me matem por favor ok? ok kkk 
bom, durante todo esse tempo sem postar, eu imagino que muitas aqui desistiram de me esperar, ou até abandonaram a história. Mas, como eu prometi a vocês, eu voltei e sim, eu vou terminar a história! Bom, eu mandei um recado a vocês no twitter perguntando que gostaria de ser marcada, e eu apenas vou avisar quem me respondeu lá. Então querida amiga que me viu passar na tl e chegou até aqui, deixe seu user como comentário que o próximo capitulo te marcarei! 
E obrigada, a todas que responderam no twitter, eu juro que achei que não teria mais ninguém quando voltasse. Mas como não me canso de dizer, vocês são foda!!!!
Olha, vou parar de falar e postar logo isso aqui pq até eu to curiosa com a reação de vcs kkkk 

E por favor, comentem, preciso saber que vocês ainda estão aqui comigo #momentoBeaCarente 
agora eu fui mesmo, amo vcs dms!!! 





8 comentários:

  1. socorro!!! estou chorosa hahahahahaha continua logooooo @thisluans

    ResponderExcluir
  2. capitulo perfeitoo😍😍esses dois tao fofos juntos , continua ansiosa @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  3. Não há forninho que aguente minha gnt, continua, continua, continua kaodiosdja

    ResponderExcluir
  4. NÃO SOME MAAAAAIS PF! :( Essa fic é mto vida, é como se ela me dxasse mais perto do Luan, amiga ♡

    ResponderExcluir
  5. a melhor fic do mundo inteiro, uma história que eu nunca vi igual, e olha um capitulo por dia não seria uma má ideia kkkkkkk @pr1dels

    ResponderExcluir
  6. Continuaa ... que saudade que eu tava *-* <3 @angela1393

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que voltou amor, tava com saudades
    Capitulo mais lindo
    Continuaaa amr?

    ResponderExcluir
  8. Pqp eu nao tenho mais emocional pra esse tipo de coisa, vai devagar coisinha

    ResponderExcluir