quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

48° capítulo

*Luan narrando*
Após noticiarem a morte de Marcela, aquilo pesou em mim. Comecei a pensar em nossos filhos. Sim, filhos no plural. Eu havia tido um casal de gêmeos e isso era alegria demais para uma pessoa só. Mas além disso, seria uma tristeza não poder apresentar Marcela aos nossos filhos. 
Recebi o abraço de todos ali presente, e também fui conversar, ou pelo menos tentar, com os pais de Marcela. Eles estavam arrasados, e ao mesmo me chamavam de culpado pela morte dela. 
- Se ela não tivesse engravidado, jamais morreria! - dizia a mãe 
- O que? - falei inocentemente 
- É isso mesmo - o pai dela veio para cima de mim mas foi parado pelo meu pai - Vou te colocar na justiça por matar minha filha! 
Eu ainda estava em estado de choque
- A culpa não foi minha! - falei na tentativa de me defender
- Você e essa sua namoradinha - a mulher disse se referindo a Katy - Ela matou minha filha de propósito!
- Que? - Katy falou mais surpresa que eu - espera ai, eu já expliquei o que aconteceu. 
- Eu vou colocar vocês dois na justiça! E vou brigar pela guarda dos meus netos - berrou descontrolada
- Você nem se quer vai ver seus netos - levantei meu tom de voz com ela - No momento em que sua filha mais precisou, vocês a colocaram para fora de casa! - os dois ficaram quietos - Quando era para vocês lhe darem apoio, queriam que ela abortasse!
- Como você ousa dizer isso a mim?!!
Antes de lhe respondê-la novamente, fomos parados por um enfermeiro. 
- Com licença, senhores! Isto aqui é um hospital, não um manicômio. Então por favor, se quiserem continuar com isso, vão lá para fora. 
Os pais de Marcela foram chamados para fazer o reconhecimento do corpo, mas mesmo assim saíram reclamando da sala. 

Katy me pegou pelo braço e me fez sentar ao seu lado. 
- Você tem que se acalmar agora, há duas crianças te esperando no berçário - A encarei e ela sorriu - Eu já estou indo, preciso me trocar e... - Não a deixei terminar de falar
- Você não pode ir - segurei seu braço - Como vou cuidar dessas crianças? Katy, nós podemos cuidar delas juntos. 
Vi uma expressão de surpresa em seu rosto. 
- Oh Luan - disse me encarando - Eu não posso, eu... 
- E o que tem impede? 
- Eu não tenho jeito com crianças, eu... Eu fui a culpada pela morte de Marcela. 
- Pare com isso! Katy, se não fosse por você, eu não sei nem o que poderia ter acontecido com meus filhos. Eu sei que Deus preparou esses filhos para nós criarmos. Ele quer que você seja a mãe deles Katy. 
A vi se emocionar e limpando algumas lágrimas de seus olhos sorriu. 
- Eu não sei se consigo. 
- Por favor, eu preciso de você comigo. 
- Oh Luan - virou seu rosto para outro lado depois voltou a me olhar - Eu preciso ir para a casa. Preciso tomar um banho.. 
- Você promete que vai pensar nisso?  
- Eu... Eu vou. 
- Se você sumir eu vou atras de ti - depositei um beijo em sua testa - E obrigado novamente, não sei como te agradecer. 
- Você não tem que agradecer - sorriu e se levantou.
*Katy narrando*
Assumir o papel de Mãe seria muito para mim, o medo talvez falasse mais alto que a razão. Eu não seria capaz... Ou seria? 
Ser mãe foi o que sempre sonhei desde o inicio, e, Luan tem sido meu sonho desde o começo. 
...
- Porque não junta o útil ao agradável ein? - Diego dizia
- Diego, não estou falando de coisas simples. São pessoas, sentimentos -pausa- eu não sei se dou conta. 
- Pois eu acho que esse seu medo de tentar está atrasando tudo - me encarou seriamente - vá atras do que te faz feliz mulher! Você vai viver a vida toda longe do seu amor por conta do medo? 
- Você está certo - o encarei - Irei fazer isso agora! - Disse rapidamente pegando minha chave do carro. 
- Cuidado sua louca - disse de longe enquanto eu andava apressada - e boa sorte!
- Obrigada! - Disse entrando no carro. 
Já havia se passado uma semana desde o ocorrido, Luan não havia me procurado, mas depois das palavras de Diego fui mais confiante comigo mesma. Cheguei ao condomínio e como o porteiro já me conhecia, liberou minha entrada. Parei o carro na frente da casa de Luan, e respirei apressado algumas vezes. Pensei um pouco e refleti sobre o que estava fazendo ali. 
"Sua idiota, ele não te procurou a semana toda, com certeza nem se lembra mais de você" 
Bati no volante um pouco forte e antes de girar a chave do carro para liga-lo novamente, ouço uma voz conhecida.
- Kay? O que faz aqui? - Bruna vinha com um sorriso de orelha a orelha. 
Desci do carro e lhe abracei. 
- Eu, am, apenas queria saber se está tudo bem. 
- Está tudo certo sim - pegou em meu braço - venha, Luan irá ficar muito feliz em te ver aqui. 
Entramos e encontrei a família Santana toda reunida na sala, com dois lindos bebês, menos o pai deles. 
- Oi, oi - cumprimentei a todos, abraçando calorosamente Marizete. 
- Que bom que está aqui querida, vou até pedir para Marta fazer aquele bolo de chocolate que você ama!
- Oh, não precisa se incomodar Mari, eu estou bem - disse envergonhada

- Vem, olhe como meus sobrinhos estão enormes - Bruna me puxou para o sofá 
Quando pude vê-los novamente, oh meu Deus, são tão lindos. Acabei me emocionando 
- Eles são muito abençoados, por ter vocês - sorri sentando-me ao lado deles. 
Acariciei Victória e ela logo pegou em meu dedo, o levando para si 
Olhei para Bruna e Marizete emocionada, e elas sorriam com a cena. Sem perceber Luan chegou e me abraçou por trás, me deixando com vergonha e ainda sim sussurrando em meu ouvido 
- Eu sabia que viria. 

******************

Não me matem, por favor uhahuah 
Oie!! Olha quem apareceu. E ai meus amors, olha não abandonei vocês viu? 
E esse cap super fofo huahauhua o que acharam? 
Olha, demorei um pouco para postar pois estava esperando se aparecia alguma leitora fantasma rs.. Desanimou um pouco ver o tanto de visualização que há para apenas 7 comentários. Mas obrigada de coração a essas sete pessoas que dedicaram um pouco do seu tempo para dizerem sua opinião. 
Bom, me perguntaram como irá funcionar o projeto 
DIÁRIO DE UM FÃ
- Você irá fazer um depoimento como se tivesse sendo entrevistada por algum jornalista, dizendo todas as suas loucuras feitas pelo Luan, todo seu sofrimento e claro, sua vitória! 
Junto com sua história vocês devem mandar as seguintes informações:
- Nome
-Idade
- Cidade
- FC (não obrigatório) 
Preciso que me mandem nesse endereço de email:
umfaqueama@outlook.com até o fim de Fevereiro! 
E se puderem espalhar essa idéia, gostaria que todas participassem.
"Bea o que você vai fazer com isso?"
Pretendo montar um livro e entregar ao Luan! Isso mesmo. 
 Mais dúvidas entrem em contato com a linda aqui kkk 
Número: 17 99775-7672 
Duvidas, criticas? Comentem pf :(






12 comentários:

  1. meu deus estou apaixonada!!!!!!!!!!!!! continua logo pelo amor @thisluans

    ResponderExcluir
  2. Ai scrr! To jogada no chão, ta ouvindo meu choro? MAAAAAIS, QUEREMOS MAAAAIS!

    ResponderExcluir
  3. ja estou esperando os proximos capitulos @pr1dels

    ResponderExcluir
  4. eu nem sei oq dizer, só quero q vc continua obg de nada

    @rafameuanj0

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou te enviar o email, Bea! ahaha To amandoo a história!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova por aquiiii!!!!
    Meu anjo tô amando a história, vê se não demora pra atualizar por favooor!! Rsrs
    Bjoooos

    Ass: Laura Miranda

    ResponderExcluir
  7. Capitulo maravilhos... vai ser fofura demais esses 4 juntos😍😍 continuaa @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  8. Aiii crl ta mtooo boa posta maaais logo @lsdasgauchas

    ResponderExcluir
  9. Que otimo que voltou a escrever!!! Coloquei os caps em dia e outra vez estou amando tudo!!

    ResponderExcluir
  10. Que capitulo lindo Bea :'(
    Agora eles podem ser uma familia feliz
    vou te chamar no wpp pq gostei da ideia do livro
    beijoss

    ResponderExcluir
  11. Pqppppppp BEATRIIIZ, que dom é esse de fazer as pessoas jorrarem litros de água de tanto chorar lendo essa fic ?😭😭😭 você não pode parar de escrever ela 😭 tá peeeeeeeerfeita demais 👏😻❤️

    ResponderExcluir