quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

49º capítulo

* 5 meses depois *

Narrador on
Katy e Luan resolveram se juntar de vez, o casamento havia sido marcado novamente e os preparativos estavam a mil por hora. Lógico que foi uma bomba quando saiu na mídia a volta do noivado de Luan, ainda mais com dois pequenos herdeiros. Felizmente suas fãs os apoiaram, deixando assim o casal mais tranquilo. 
Victória e Miguel eram uma paz de crianças, os dois se deram muito bem com Katy e Luan ficava todo bobo quando os via dormindo juntos. 
A doença de Luan graças a Deus não deu mais sinal, ele ainda sim preocupado, fazia seus exames de rotina, assim como também exigia Katy a fazer. Tudo estava em ordem. 
Os dois começaram com um tratamento para ter filhos, isso mesmo. Com a leucemia afastada, estavam procurando maneiras para que isso acontecesse e assim, haver o terceiro herdeiro dos Santana. 
Luan havia comprado um terreno no mesmo condomínio de sua família, para começar a construção de sua nova casa com Katy.
*Katy narrando* 
Faltava apenas uma semana para meu casamento e isso me assustava! Eu mal tinha tempo para ver meu noivo, não que isso fosse ruim, mas estávamos preparando para que tudo saísse perfeito. 
Com a insistência de Luan, convidei meu pai e sua mulher para meu casamento. Os dois responderam o convite com um simples email dizendo que chegariam alguns dias antes, mas nos avisaríamos para não incomodarem. 
Antes de ir malhar, postei uma foto em meu instagram que deu um pouco o que falar rs. 
No dia seguinte já estava em alguns sites. 

"Noiva de Luan Santana se prepara para o casamento, será que a loira amarrou o coração do Príncipe do Sertanejo de vez?

" Katy Campbell é a nova gata da vez. Exibindo seu físico de dar inveja a muitas garotas, a loira já mostrou que veio para ficar! Seu casamento com o Cantor Luan Santana (22) está marcado para daqui uma semana! A rede social do casal está bem movimentada. A todo momento uma nova foto, sem contar do lindo casal de gêmeos que nasceu a pouco mais de 5 meses."
- Amei essa matéria - disse virando o Ipad para Luan - Meu físico de dar inveja - soltei uma gargalhada - Olha essa bainha aqui - peguei um pedacinho de minha barriga e encarei Luan. 

Ele me olhou e sorriu 
- Seu físico é muito bom, já provei, continuo provando e aprovando também - entrelaçou seus braços em minha cintura antes de selar nossos lábios com um beijo caloroso. 
- Vamos logo para o ensaio - disse me soltando dele - antes que eu esqueça de tudo isso e fuja logo com você - demos risada. 
- eu adoraria - me abraçou por trás e mordeu o lóbulo de minha orelha. 
Nós fomos a um ensaio fotográfico para o nosso álbum de casamento. Me vesti com um vestido de noiva e uau, que frio na barriga. Luan quando me viu soltou um gemido. 
- Você está.. Linda. 
Sorri o encarando 
- Esse nem é o original - corei as bochechas
- Se eu soubesse que você como noiva fica tão perfeita assim, casaria com você todos os dias - sorriu 
- Bobo - sorri - Você também está lindo de terno - me emocionei um pouco imaginando o dia oficial. 
Depois de arrumarem os últimos detalhes, fomos as fotos. Vários cenários, várias poses, muito sorriso verdadeiro e risadas não faltavam. 
Depois de mais ou menos três horas encerramos o ensaio. Depois de nos trocar fomos conferir algumas das fotos no MacBook da empresa. 







- As fotos ficaram maravilhosas! - Luan dizia todo sorridente. 
... 
Chegamos em meu apartamento e Bruna estava lá com as crianças. Luan todo babão sentou no tapete da sala e colocou os dois pequenos ali com ele. Me sentei no sofá ao lado de Bruna e ficamos apenas olhando. 
- Ei garotão - Luan dizia à Miguel que estava deitado em sua cadeirinha 
O mesmo o encarava curioso mas antes que Luan pegasse ele, Victória começou a chorar, ao lado do irmão. 
- Oh minha princesinha - Luan disse pegando-a no colo como se ela fosse uma boneca de porcelana que a qualquer momento poderia se desmanchar - Chora não, olha - dizia atordoado - papai está aqui!
E nada de Victória parar. 

- Luan faz ela parar de chorar - Bruna disse para ver a reação do irmão 
- E..Eu não falo nenenês! - Ele murmurou emburrado
- Nene o que? - Perguntei gargalhando 
- É sério, amor - suplicou com o olhar para ajuda-lo 
Recuperando o folego, peguei Victória com cuidado. 
- Calma, calma - disse batendo devagar em sua bunda - O que você quer? - Perguntei me levantando - Ah eu acho que você está com fome! 
- Eta garota esfomeada - Bruna disse rindo - Acabei de dar mamadeira para eles. 
- Espera ai - Luan se levantou com Miguel no colo - Onde aprendeu a falar nenenês? 
- Luan - disse indo a cozinha e rindo - Você é um idiota - rimos. 
Depois de Victória tomar uma mamadeira inteira de leite, virou para Luan e soltou um arroto que uau, até eu me impressionei. 
- Melhor pra fora do que para dentro - Ele dizia soltando gargalhadas 
Miguel, sempre quieto apenas observava a bagunça no colo do pai. 
- Ei bebês, que tal tomarem banho? - Perguntei encarando-os 
- Eu acho uma ótima ideia - Luan disse se animando - Aproveita que Bruna está ai e olha das crianças né... - falou indo para sala 
- Luan - dei risada - eu disse isso para seus filhos!
- Ah - ficou sem graça - eu sabia, eu sabia - sorriu amarelo. 
...

****************
Chegou chegando a melhor da balada! OPAAAAAAAAA 
olha quem apareci kkkk Oi amors! Como vocês estão? 
Olha me desculpem a demora mas assim, foi uma semana meio corrida para a beazita aqui. 
E ai, gostaram? Curtiram? Gostei de ver vocês aparecendo nos comentários, isso anima qualquer um KKK 
Bem, ta chegando a hora do nosso casal se juntar de vez, isso me faz chorar carai kkkkk 
Quero saber o que estão achando, e idéias são bem vindas. 
Amo vcs, beijos. 

8 comentários:

  1. Gostei do capítulo eu achei pequeno mas sei q não é sempre q vc pode fazer um grande. Só não curti o fato de vc ter acelerado bastante a fanfic bjinhos @lsdasgauchas

    ResponderExcluir
  2. Tô amaaaaando *----*
    Já pode atlz mais! Kkkk

    Ass. Laura Miranda

    ResponderExcluir
  3. ja to chorando antes de acontecer o grande dia mas ok kkkkkkkk
    continua continua continua
    @rafameuanj0

    ResponderExcluir
  4. emocional fortemente abalado

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda!! Ja disse que voce arrasa né?!! Continua logooo

    ResponderExcluir
  6. Continu logo , ta muito perfeito *-* @angela1393

    ResponderExcluir
  7. O AMOR DA MINHA VIDA VOLTOU? UM MINUTO DE SILÊNCIO QUE EU TENHO QUE VOLTAR A RESPIRAR. eu não acredito que minha diva tá de volta. Preciso dizer que estou apaixonada pela fanfic? Acho que não. Te vi na TV que orgulho em gata? Kkkkkkk brinca a dona da minha primeira fanfic do Luan toda famosa? Só pra quem pode hahhahaha

    ResponderExcluir
  8. Awnnn que capitulo mais fofo
    amando mais ainda
    continuaaaa logo bea?
    beijosss @carol_mellos2

    ResponderExcluir