sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

50º capítulo

*Luan narrando*
Os dias passavam como se fossem tartarugas, na verdade não sei se era minha ansiedade que atrapalhava em algo mas, eu não via a hora de encontrar minha MULHER.
Três dias antes da grande festa, minha família de Campo Grande chegou em um grande ônibus em minha casa. Nem preciso dizer que foi só festa. Tios, tias e primos.. Estava tudo uma loucura!
Dois dias antes o pai de Katy e sua mulher chegaram em São Paulo, ficaram em um hotel perto do apartamento de Katy. 
Na quinta feira fizemos um "Chá Bar" para nossa família e alguns amigos mais intimos. 
Chama-se Cha Bar por ser uma "Despedida de solteiro" para o casal. É lógico que Bruna queria arrastar Katy para uma balada, mas eu obviamente não deixei. Então resolvemos fazer isso mesmo. 
Além de minha família toda presente, o pai e a madrasta de Katy foram, meus amigos como Fernando com a esposa, Sorocaba, Zezé, Luciano e sua família, Thiago Servo, entre outros. 


 Tudo pronto, recebemos os convidados e nos divertimos como nunca. Eu não estava bebendo, além de minha doença agora também eu era um pai de família, precisava zelar por isso. 
Falando em ser pai, meus bebês estavam sendo paparicados por todos. E Katy sempre ao lado deles, e eu, olhando pela minha família. 
A festa durou o dia todo, a noite, ficaram apenas minha família. 
Victória e Miguel não queriam dormir de jeito nenhum.. Depois que meus pais e tios foram dormir, jogamos alguns cobertores no tapete da sala, fizemos pipoca e deitamos ali mesmo para assistir um filme. 
Victória começou a chorar com fome, e Bruna foi a cozinha pegar a mamadeira dos dois. 
Sentei no sofá e os coloquei em meu colo, um pouco tanto desajeitado 

- Amor cuidado - Kay dizia me ajudando 
- Calma, deixa eu segurar meus bebês
- Quem te viu, quem te vê ein Luan - Max murmurou abraçado na namorada
- É, cê viu? Daqui um tempo é você - Falei rindo e ele se apavorou todo
Todos riram. 
Dei mamadeira para vic, enquanto Kay dava para Miguel. 
Depois que eles dormiram no nosso colo fui com Katy coloca-los no berço. 
Assim que terminei de ajeitar vic, olhei para Katy e ela acariciava a cabeça de Miguel levemente.
Fui até a mesma e depositei um beijo em seu ombro, o que a fez arfar. 
Ela me encarou e deu um sorriso. 
- Creio que está cansada - murmurei em seu ouvido 
- Sim, um pouco - disse me encarando 
- Vamos tomar um banho e dormir? 
- Vamos - virou-se para mim e depositou um beijo em meus lábios. 
Katy ligou a babá eletrônica que ficava ao lado dos berços, e saímos do quarto em silêncio, encostei um pouco a porta e entramos no meu quarto, que era logo ao lado. 
- Vou encher a banheira - murmurei indo ao banheiro
Katy sentou-se na cama e pude observa-la dar um meio sorriso. 
*Katy narrando* 
 Passados 10 minutos, Luan me chamou para entrar. 
Caminhei lentamente até lá e encostei a porta do banheiro, assim que olhei para a banheira pude notar pétalas de rosas em volta da mesma. 


Clique aqui e continue lendo
 
Luan chegou por trás de mim com um copo de champagne 
- você precisa relaxar Sra. Santana - mordeu o lóbulo de minha orelha. 
- Oh - gemi 
Lentamente começou a despir-me, tirando cada peça sem pressa. 
- Há quanto tempo não fazemos isso - murmurou em meu ouvido
 - Oh Luan - virei para encara-lo - Eu te amo tanto - apoiei minhas duas mãos em sua bochecha e o beijei, um beijo preciso, um beijo com vontade. 
Após nos despirmos, entramos na banheira e nos amamos, da maneira mais linda que eu já havia amado alguém. 
Encostei-me em Luan, enquanto ele alisava meu braço. 
...
No dia seguinte tive uma surpresa. Faltando apenas dois dias para nosso casamento, Luan me levou a nossa futura casa. E realmente, ela era mais do que um sonho para mim. 
frente da casa
 parte de trás
quarto do casal
 banheiro do casal
varanda
 sala de estar
 sala de jantar
cozinha
 quarto dos gêmeos



- Oh Luan! - eu estava muito emocionada - Eu amei! - pulei em seu colo 
- Que bom que gostou - me apertou sorrindo - Está será nossa casa, meu amor. 
O encarei emocionada e o beijei. 
...
Finalmente o grande dia chegou! Eu não sabia decifrar tamanha emoção, fui separada de Luan logo cedo, enquanto ele se arrumava em nossa casa, sim, nossa casa!! Eu fui para um spa com Bruna, Marizete, tias e primas. Resumindo: a família toda menos os homens. 
Recebi um tratamento maravilhoso, sem contar nas massagens de relaxamento, o que não consegui relaxar um só segundo, mas valeu a pena. Fiz minhas unhas. 
 Maquiagem e cabelo 
 E então chegou o grande momento de colocar o vestido. 
- Vamos logo! Estamos atrasadas - Gritava uma 
- É normal noiva se atrasar, é normal - Bruna dizia tentando não me deixar tensa
Até o momento em que restou apenas Marizete no spa. As outras mulheres e Bruna haviam ido a pouco, em minha frente. Amarildo estava lá fora esperando Marizete e meu pai, já estava com Amarildo, em um carro separado, me esperando. 
Coloquei o vestido com muito trabalho, e me olhei no espelho. 
- Oh meu Deus - me emocionei 
- Querida - Marizete disse vindo ao meu lado - Você está deslumbrante - sorriu 
- Obrigada Mari - a encarei abraçando-a 
- Oh Deus - ela escondeu algumas lágrimas - Eu prometi que apenas choraria na igreja - demos risada. 
- Eu sei que quem deveria estar aqui era sua mãe - pegou em minhas mãos - Mas, desde quando conheceu meu filho, eu te considero também como uma filha para mim - sorriu emocionada - E eu tinha certeza que Luan teria um grande futuro com você! Você é a mulher certa para meu filho Katy!
- Oh Mari - me emocionei com suas palavras - Muito obrigada por tudo - a abracei novamente

- Ok ok - Uma secretária do spa nos interrompeu - As damas já podem parar de borrar a maquiagem - todas rimos - temos um casamento pela frente!
- É verdade - mari disse sorrindo - Eu vou indo pois, Luan deve estar subindo pelas paredes. 
Rimos. 
Terminei os últimos detalhes e fui para o carro. Meu pai ao me ver sorriu emocionado. 
- Você está linda! 
- Obrigada pai - depositei um beijo em seu rosto
- Sua mãe teria muito orgulho de ti se estivesse aqui. 
Oh Deus assim eu não aguentaria até o casamento 
Sorri com os olhos imersos em lágrimas. E assim fomos até a igreja. 
*Luan narrando*  
A igreja estava linda
  - Ela está demorando muito - Dizia para Bruna - Será que desistiu?
- Luan, calma! É normal noivas se atrasarem. 
- Elas fazem isso só para acharmos que nos abandonaram, né? 
... 
Eu estava tenso, nervoso e com medo. Um frio na barriga me percorria a cada cinco segundos. Estava impaciente na porta da igreja esperando minha mãe chegar.
Vestia um terno um pouco tanto desconfortavel. 
Do outro lado da rua, vários fotógrafos se posicionavam. Fãs também não faltavam, tudo isso para me deixar mais tenso ainda. 
Um carro se aproximou e pude ver minha mãe saindo do mesmo. Acompanhado de um abraço ela me olhou e sorriu 
- Katy está linda 
- Oh meu Deus mãe, e cade ela? 
- Está vindo, vem! - pegou em meu braço - Vamos entrar. 
Finalmente entramos, logo atrás vieram Bruna e meu pai. Depois de me posicionar ao lado do padre pude ter a vista ampla da porta da igreja. Vários padrinhos, madrinhas, flashes, paparazzi e nada de Katy. 
 Clique aqui para continuar
E então pude ouvir o começo da marcha nupcial. Era ela! Ela havia chego.  
Em poucos segundos a porta da igreja se abriu, agora os flashes eram direcionados a mulher de branco que adentrava para dentro. 
Meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas, ela estava maravilhosa. Nossos olhos logo se encontraram e eu sussurrei um "eu te amo" sorrindo, recebi em troca um "eu te amo também" emocionado. 
*Katy narrando*
O frio na barriga havia desaparecido, a tensão e o nervosismo nem faziam mais parte do meu dia. Vê-lo ali, no altar, esperando por mim, foi o suficiente para me fazer esquecer todos os meus problemas. Parece que o mundo parou, e ali naquele momento, só existia eu e ele. Andei lentamente o encarando, ele estava mais formal do que o normal, pude notar seus olhos lacrimejando. Será que ele estava pensando a mesma coisa que eu? 
 Mas, o que eu realmente estava pensando? Eu não fazia ideia. Só sabia que estava sendo o dia mais feliz da minha vida. 
Cheguei ao altar e antes de encara-lo novamente olhei para meu pai, o mesmo depositou um beijo em minha testa e encarou Luan. 
- Sei que irá cuidar bem dela - sorriu abraçando ao Luan. 
Deixei meu buquê com Bruna e olhei para Luan novamente.
 - Você está linda - sussurrou 
- Você também - sussurrei de volta e olhamos para o padre. 
Todas as palavras ditas, todas as desavenças, tudo o que havia dado de errado em nossa vida morria ali. Agora, pensaremos juntos, viveremos juntos, meus problemas, serão dele também. 
Antes de dizer o sim, dois pequeninos bebês entraram na igreja carregando nossa aliança. Bruna os ajudava, e a criança na frente era uma priminha de Luan.
 Após nos entregarem a aliança, Luan deu um beijo em cada um de seus filhos.
- Luan Rafael Domingos Santana, você aceita Katy Campbell como sua legítima esposa? 
Ele me encarou e sorriu 
- Aceito - e então colocou sua aliança em meu dedo.
- Katy Campbell, você aceita Luan Rafael Domingos Santana como seu legítimo esposo?
- Aceito - sorri emocionada colocando a aliança em seu dedo. 
- Pode beijar a noiva!
...
 - E assim Luan me beijou, pela primeira vez como meu marido. 
- Oh vovó! a história de vocês dois são muito linda!
- É como se você revivesse tudo o que já passou com o vovô toda vez que nos conta. 

- Mas eu vivo - murmurei sorrindo fraco - eu vivo todos os dias com os momentos que passei com o avô de vocês. 
- Não é a toa que hoje vocês completam setenta anos de casado! - Victória murmurou sorridente - Vocês nos ensinaram muito sobre o amor, papai e mamãe!




















 






























3 comentários:

  1. ahh como faz p parar de chorar😭😠 capitulo lindo, perfeito, maravilhoso, sentirei muita saudades dessa fic, nem acredito q acabou... Parabens vc arrasou como sempre👏💑 @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  2. CARALHOOOO!!! to emocionada, que final lindo!!! ❤ @thisluans

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer que meu emocional está abalado? Caramba Bea, essa fic foi a melhor e mais linda que eu já li até hoje, só acho que não deveria ter fim aidjioasjias. Beijos com saudades de quero mais ;c

    ResponderExcluir