quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

47º capítulo

*Luan narrando*
A falta que Katy fazia em minha vida era insuportável. Só estava conseguindo passar por tudo aquilo pelo apoio que minha família e fã estavam dando. 
Bruna ficava ao meu lado vinte e quatro horas por dia, talvez com medo da minha doença voltar a piorar. Confesso que durante esses dias eu não estava me alimentando muito bem, mas tentava sempre me manter bem, pois, quando Katy voltasse, eu deveria estar bem para recebe-la de volta. 
Sim, não sei explicar mas de alguma forma eu sabia que ela ainda era minha. Eu dei o tempo dela, deixei ela pensar melhor no assunto, eu a entendo, e não julgo sua escolha, mas que estava sendo difícil manter-me firme, oh isso sim. 
Marcela estava se cuidando, a pedidos meu e de minha família. Eu iria assumir aquela criança, na verdade, como Katy havia me dito. Deus me deu uma nova chance de esperança. Aquela criança me fazia um pouco melhor a cada dia. 
Como um "mandato" de minha mãe, ela foi morar em casa, logicamente dormíamos em quartos separados, mas assim como meus pais, eu também queria estar a par de sua gravidez. Foi um choque quando todos souberam disso, eu tentei não ligar muito mas parece que isso não mexeu só a mim, mas também com minhas fãs. 
Todos os dias, como de costume, entrava no twitter para conversar com elas ou apenas ler o que elas me mandavam. Isso me fazia tão bem que eu poderia passar o dia todo lendo que não me cansaria. Elas falavam o quanto estavam feliz com a noticia que eu seria pai, mas também estavam preocupadas por essa mulher não ser Katy. E também sem entender. 
Eu procurei não falar muito para a mídia sobre tudo isso, não queria causar mais tumulto na vida de Katy. 
Marcela, por sua vez estava se mantendo em seu lugar, se dirigia para conversar comigo apenas coisas necessárias de nosso filho. Ela passava mais horas no quarto de hóspedes do que pela casa. Sua barriga já estava enorme, acabará de entrar no oitavo mês de gestação e isso me assustava. Optamos por saber o sexo do bebê apenas quando ele nascesse. 
Um dia, sentado de frente para a piscina pensei em como tudo poderia ter sido diferente se eu nunca tivesse tido aquela minha fase ruim. 
- Ei - Marcela disse me fazendo despertar
- Oi, oi, aconteceu algo? - perguntei assustado
 - Não - sorriu - estamos bem - pousou sua mão em sua barriga. 
- Ah - suspirei mais aliviado. 
- E você, está bem? 
- É - soltei um riso abafado - estou indo. 
- Eu sinto muito por ter estragado sua vida - murmurou 
- A culpa não foi sua - indaguei 
- Um pouco foi, naquela época eu era uma puta - riu - na verdade, eu te amava, ainda te amo - me encarou - mas agora, aprendi a ver o mundo de outro jeito. Talvez esse filho veio para me fazer o bem. 
A encarei e sorri sem saber o que dizer.
- Eu só tenho a agradecer você e a sua família Luan, na verdade, eu não sei o que seria de mim sem vocês.. Minha família nem se lembra mais de mim - choramingou - e agora, esse bebê é tão importante para mim que, eu daria a minha vida pela dele, sem pensar duas vezes. 
...
*Katy narrando*  
Um mês havia se passado, não se via mais Luan na mídia, muito menos sua nova família. Eu também tentava não procurar muito, evitar sofrer era o que estava fazendo nesse ultimo mês. 
Todas as manhãs ia ver minhas crianças, passava o dia todo com elas, era como se fosse um calmante. 
Numa quarta feira ensolarada, estava voltando para casa, o sol já estava sumindo. Quando o sinal fechou, e parada o esperando abrir, uma mulher, jovem por sinal, ao passar pela faixa de pedestre tropeçou e ela caiu. O pior de tudo é que a mesma estava grávida. 
Soltei o cinto de segurança as pressas e corri até ela. 
- Moça, você está bem? - Perguntava 
- Salva o meu filho, por favor - suplicou me encarando 
- Ela está sangrando! - Uma outra pessoa gritou 
- Ai meu Deus alguém me ajude a coloca-la no carro! 
Alguns homens que ali tinham, a pegaram com cuidado e colocaram-na no banco de trás do meu carro. Entrei no mesmo rapidamente e acelerei o quanto pude. 
- Por favor, aguente firme - falava dirigindo e a encarando ao mesmo tempo 
- Está doendo muito - começou a chorar - Por favor, se eu perder o meu filho, eu nunca vou me perdoar! 
- Calma, você não vai perder - tentava manter o controle
 - Luan, ele nunca irá me perdoar - soluçou 
- Luan? - Entrei em estado de choque quando ouvi esse nome
Outro sinal fechado, olhei para a mulher sangrando no banco do meu carro, e sim, eu já havia visto-a. Ela era a tal morena do mercado que havia me provocado aquele dia. Oh meu Deus, era ela! 
- O sinal abriu, por favor moça - falou me encarando 
Voltei a raciocinar e corri o mais rapido que pude, o trânsito de São Paulo não estava colaborando. 
- A bolsa estourou - ela disse rapidamente
- Ai meu Deus! - a encarei assustada
- Eu espero que você saiba fazer um parto! - Ela disse me encarando 
- Eu? Não! Precisamos ir para o hospital !
- Pelo amor de Deus, para esse carro - gritou - meu filho vai nascer! 
Parei o mesmo no acostamento e abri a porta de trás 
A olhei com certa vergonha e ergui um pouco seu vestido. 
- Ok, Katy, calma.. - dizia para mim mesma
- Katy? - perguntou me encarando 
- Sim - falei não lhe dando muita moral 
- Você é a noiva de Luan!
- Era! Por favor, vamos focar nesse bebê!
- Porque está me ajudando? Você sabe quem eu sou - me encarou - Eu estraguei a sua vida
- Ninguém tem culpa, muito menos esse bebê. Pelo amor de Deus faça força! 
E então ela entrou em trabalho de parto. 
- Eu sonhei com esse momento - dizia em meio a falta de ar e força - mas eu nunca pensei que seria assim - fazia mais força - e acredite, está sendo perfeito do mesmo jeito. 
Ok, eu até poderia me emocionar se não estivesse no meio das pernas de uma mulher, fazendo o parto do filho do meu ex noivo. O que eu não entendia era o que o destino estava pregando para mim. 
Depois de alguns minutos, eu segurava uma menina linda no colo. Não consegui conter a emoção. 
- É uma menina! - disse entregando-a para ela. 
- Oh meu Deus - ela começou a chorar mais - Ohhh - gemeu 
Olhei para o meio de sua perna, e espera, aquilo era uma cabeça? 
- Você está grávidas de gêmeos? - Perguntei assustada
- Eu não sei! - falou surpresa
- Ai meu Deus - comecei a puxar o segundo bebê para fora - Faça mais força, ele esta quase saindo! 
E para a sua surpresa, era um lindo menino.
Não me contive e comecei a chorar mais, imaginando o quão Luan ficaria feliz ao saber disso. 
- É um menino - lhe entreguei e ela o pegou com cuidado 
- Oi meus amores - beijou a testa dos dois. 
Fiquei ali algum tempo observando aquela família, até ela desmaiar. Sim, do nada. 
- Marcela - gritei - pelo amor de Deus! Marcela acorde - a chacoalhava 
Os bebês começaram a chorar e eu entrei em desespero. 
Limpei minhas mãos que estavam com sangue em minha blusa, e peguei meu celular, um pouco tremendo disquei o primeiro número que vi dos Santana. 
- alo? - uma voz desconfiada atendeu
- Bruna? - perguntei rapidamente
- Oi, Katy? O que houve? Está tudo bem? - perguntou assustada
- Bruna, eu preciso de ajuda - disse tentando ficar firme
- O que aconteceu? 
Ouvi uma voz conhecida perguntando quem era por trás do telefone, e assim que ela disse meu nome, ele pegou o telefone de sua irmã como um desesperado. 
- Alo, Katy? Esta tudo bem? O que aconteceu? 
- Luan - disse tentando segurar o choro
- você está chorando? O que aconteceu? 
- Eu preciso - me recompus - que você vá até o hospital.. - lhe dei as coordenadas
- tudo bem, mas aconteceu alguma coisa com você? - perguntou 
- não, está tudo bem comigo e com seus filhos - sussurrei entrando dentro do carro e desligando o celular.
Olhei para Marcela, e mesmo desacordada, seus braços continuavam a segurar seus filhos, apoiados em sua barriga. 
Pisei no acelerador e depois de no máximo dez minutos cheguei ao hospital mais perto. Luan estava esperando lá na frente com Marizete, Amarildo e Bruna também. 
- A Marcela precisa de ajuda - corri abrindo a porta do carro. 
Luan parou abruptamente quando viu duas crianças no colo dela.
- Oh meu Deus! - me olhou com olhos lacrimejando 
- Parabéns papai - sorri ao mesmo tempo chorando junto com ele
Amarildo chamou os enfermeiros, que logo pegaram Marcela e a levaram para dentro. Outros enfermeiros vieram e pegaram os bebês, fomos atrás deles para fazer o cadastro. 
- Por favor, Sr. Luan - um enfermeiro lhe chamou - preciso do nome dos seus bebês 
Luan me encarou um pouco desnorteado mas logo sorriu 
- O menino vai se chamar Miguel - murmurou - A menina vai se chamar - fez um pouco de suspense - Victória. 
O olhei surpresa 
- Luan - falei emocionada - Não acredito - sorri 
- Uma homenagem a nossa princesa - disse me olhando sorrindo
Não pude deixar de abraça-lo, forte, como se nunca mais fossemos nos distanciar. 
- Obrigada - murmurei em seu ouvido 
- Obrigado você, por ter ajudado Marcela.
- Oh meu Deus! Marcela - disse me encarando.
Após contar toda a história para Luan, sua irmã e seus pais, ficamos ali sentados e aflitos por noticias dela. Luan acabou ligando para a família dela e em pouco tempo eles apareceram.
...
Depois de meia hora um doutor entrou na sala. 
- Família de Marcela 
Todos levantaram, seus pais com receio foram na frente e perguntaram pela filha. 
- A filha de vocês perdeu muito sangue, como devem saber, felizmente o tombo caído não atingiu os bebês, por um milagre. Mas infelizmente, ela já estava muito fraca, e com dois partos normais, não teria forças para continuar a viver. 
Todos entraram e choque, inclusive eu.
- Tentamos fazer o possível, mas, Marcela não sobreviveu. 

*******************
Omg, para tudo! Bea está des-mai-ada!
Marcela morreu, mas antes deu a luz a um casal, e ai, o que me falam disso? 
Será o destino reservando algo ao nosso casal? 
E a homenagem de Luan para Vic? Quem ai gostou? o/ 
Vamos lá, quero todas as minhas leitoras comentando muito, por favor!
Duvidas, criticas, opiniões e ideias, estou aceitando tudo!
RECADO IMPORTANTE 
Amores! Algumas já sabem mas vou comunicar aqui. Estou com um projeto que se chama "Diário de um fã" E estou tentando espalha-lo para todas. Funciona assim: 
Vocês irão me contar a história de fã de vocês, lutas, conquistas, tudo o que já passaram e ainda passam pelo Luan! E me mandar pelo email : 
umfaqueama@outlook.com
Mais informações, me chamem no whattsapp :
17 99775-7672
Beijosssss ♥







7 comentários:

  1. Beea tipo como é mais ou menos pra te mandar esse email? Não sei se tenho muita história super legal pra contar mas vou tentar, afinal esforço de fã é esforço de fã, não é? kkk

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii pode continuar já, eu deixo @pr1dels

    ResponderExcluir
  3. E não é q eu aceitei a história kkkkkkkkk mas eu queria q o nome do menino fosse Breno. Coitada da Katy teve q fazer um parto, imagina q horrível não deve ser sangue pra todo lado heeeita. Não demora pra postar @lsdasgauchas

    ResponderExcluir
  4. Cara que maravilhosooooo, luan homenageou vitoria, pela katy, e certeza que os dois irão cuidar desses bebês como filhos deles. Já pode continuar ❤ parabéns

    ResponderExcluir
  5. homenagem a vic e katy agradecendo luan, scrr não to bem

    ResponderExcluir
  6. O destino deve estar nos olhando hahahahaha amoooooo. posta mais migs

    ResponderExcluir