domingo, 4 de janeiro de 2015

45º capítulo

*Luan narrando*
Minhas mãos suavam, estava me segurando para não tremer em sua frente, queria deixar o momento perfeito, queria que ela sentisse o mesmo que eu estava sentindo, eu estava amando. Sim, amando como eu nunca imaginei amar alguém. Eu estava mais do que amando, eu estava vivendo esse amor, eu vivia Katy cada dia mais. E o mundo precisava saber disso, mais do que eu. 
- Katy, você quer casar comigo?
Seus olhos demonstravam surpresa, será que eu havia a pego de surpresa? Eu acho que sim. 
- Luan eu.. - começou a gaguejar
Meus músculos se contraíram, a indecisão tomou conta de mim e por um segundo passou em minha cabeça que ela diria.. 
- Sim!
A encarei sorrindo, a felicidade tomou conta de mim e ambos estávamos emocionados. 
- É sério? - a encarei ainda em êxtase
- Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida - murmurou colocando suas mãos em meu rosto - não há nada na vida que eu queira mais do que passar ao seu lado. Você me completa, é como se, eu já tivesse nascido para ser sua. Eu nunca amei alguém como amei você!
- Kay, eu também.. Eu..Eu, te amo muito. Mais do que a mim mesmo - Lhe beijei e ela correspondeu ao beijo. 
Paramos de nos beijar e juntamos nossa testa
Antes que ela falasse algo a mais, peguei a caixinha vermelha que há pouco estava em minhas mãos, e a abri. Nela continha nossa aliança de noivado. 
- Amor, são lindas! - os olhos de Katy brilharam 
- Que bom que gostou - a encarei e sorri - foi dificil escolher algo que combinasse com o brilho de seu sorriso. 
Selamos nossos lábios e deitamo-nos juntos, para assistir ao espetáculo que acontecia no céu. 
*Katy narrando*
Após o pedido de Luan, eu parecia estar nas nuvens, a cada 5 segundos me pegava olhando para o anel que estava em minha mão. Será que era mesmo verdade? Eu não estava sonhando? 
Eu até poderia estar sonhando, mas com certeza esse era o melhor sonho real que eu já tive em toda a minha vida. Tenho certeza que minha mãe está feliz por mim tanto quanto eu estou. 
Os dias pareciam passar voando, após Luan comunicar para toda sua família que ficamos noivos, eles ficaram mais entusiasmados que nós mesmos. A toda hora estavam dizendo algo sobre casamento e isso me dava até um frio na barriga. 
...
Um novo ano se iniciou e com ele veio novos planos, metas e propostas. Meu casamento com Luan havia sido marcado no para o dia 29 de Março de 2014, um ano e dois meses 
*PS: A fanfic começou no ano de 2012, então o ano de 2013 se iniciou agora, e fazem seis meses que o Luan e a Katy estão juntos*
Luan estava quase totalmente se recuperando da leucemia, não tanto quanto queria mas seu cabelo já voltava a crescer lentamente. Aos poucos começou a sua carreira de shows, tentando manter a meta de um por semana, por cidades ali por perto. O médico disse que era importante ele fazer o que gostava, assim o tratamento seria melhor. Mas, sem esforços.
Bruna, Marizete e Maria, minha fiel companheira, se ofereceram para irem atrás de um vestido de casamento para mim. Essa era uma tarefa dificil se tratando do meu corpo, pois, parecia que nada era o suficiente. 
Minha relação com Luan cada dia melhorava mais, acima de tudo éramos amigos, e isso fazia toda a diferença. Eu sei que quando precisasse ele estaria ali e ele também poderia sempre contar comigo, isso era muito gratificante.
Suas fãs começaram a aceitar mais o fato de que Luan realmente me amava, algumas ainda me davam medo tipo a menina do meu condomínio que sempre que me via, fazia um de seus olhares matadores. Eu tentava sempre me manter próxima a elas, seja respondendo direct pelo instagram e até acabei fazendo um twitter para tentar entender mais a vida de fã. Percebi que todas são muito guerreiras, não é qualquer um que aguentaria amar alguém sem ao menos poder tocar nessa pessoa, e nem saber se um dia isso seria capaz de acontecer. 
Digo-as todos os dias que o Luan tem sorte em tê-las ali, junto a ele. Porque eu sei que se não fosse por elas, ele jamais teria se curado. 
*Luan narrando* 
- Filho - meu pai descia as escadas de casa
- Oi pai - disse me sentando no sofá e o encarando 
- Já conversou com Katy sobre Marcela?
Esse assunto estava me pesando cada vez mais. 
- Não - murmurei me sentindo culpado
Ele se sentou ao meu lado com uma expressão que não era das melhores
- Oh Luan, você está de casamento marcado, e esperando um filho com outra mulher - Disse me deixando mais culpado ainda
- pai, eu preciso.. eu preciso de um tempo - murmurei
- quanto mais Luan? Você vai esperar a criança nascer para poder contar a Katy? 
Fiquei um pouco pensativo 
- Essa criança nasce em dois meses, filho. Veja bem o que irá fazer - apoiou sua mão em meu ombro e me mostrou um sorriso acolhedor. 
Subi para meu quarto e deitei na cama, afim de achar alguma solução para aquilo. Em questão se segundos ouvi alguém subindo as escadas e apareceu a dona do meu sorriso na porta de meu quarto. 
- então você está ai, seu folgado - ela disse chegando mais perto
Me sentei na beirada da cama dando-lhe um meio sorriso.
Ela se sentou em meu colo e me encarou 
- está tudo bem? - perguntou 
- uhum - murmurei
- sei.. aconteceu alguma coisa? - disse ainda não satisfeita
- Kay, eu.. - engoli seco - nós precisamos conversar.. 
- conversar? - perguntou inocentemente - ok amor, pode falar.. 
Levantei da cama e ela se sentou me encarando.
- se for sobre o vestido de casamento, olhe - começou a falar - fique tranquilo que eu vou achar um que me agrade ok? Eu imagino o quanto sua mãe e sua irmã devem estar cansadas mas, eu sou tão insegura quanto a isso. Pense, o dia mais feliz da minha vida, eu quero que esteja tudo perfeito. - Murmurou e suas palavras pairavam no ar
"O dia mais feliz da minha vida"
A olhei por um instante, como poderia ser tão angelical e ao mesmo tempo sexy?
- você acha que eu lhe farei feliz? - perguntei sentando ao seu lado 
- você já me faz - ela deu um meio sorriso - embora não estejamos juntos a tanto tempo, parece que vivi minha vida toda ao seu lado. É dificil explicar mas, acho que nascemos um para o outro - suas bochechas coraram. 
- Oh Katy - dei um meio sorriso e meu polegar encontrou sua bochecha - eu te amo tanto, que se eu te perder, eu me perco junto a ti. 
- você nunca irá me perder Luan!
- Por favor - pausa - prometa-me que depois que eu te disser o que tenho a dizer, você vai continuar aqui, comigo - peguei em sua mão 
Ela me olhou com receio e afastou sua mão da minha, colocando-a em seu colo.
- o que tem para me dizer, Luan?
- Katy eu... - puxei o ar e abaixei a cabeça. Jamais conseguiria dizer olhando em seus olhos - Eu engravidei uma mulher. 
- Oi? - ela disse rapidamente
Eu a encarei e vi brotar lágrimas em seus olhos. 
- Isso foi antes de nos conhecermos, Katy, eu... - falei mas fui interrompido por sua fala 
- Você está me dizendo que há uma mulher gravida de você nesse exato momento? - pausa - Espera, se essa garota não sou eu, então.. - ela parou e me olhou em extase - como você pôde Luan? - Levantou-se abruptamente limpando suas lágrimas 
- Me ouve por favor! - levantei logo em seguida - Eu não me lembro de nada, foi na época em que eu saia todos os dias, ficava com todas...
- Então, além de ter uma mulher grávida de você, há a chance de ter mais mulheres? É isso? 
- Não! Amor, tente me entender.
- Amor? Te entender? - Me olhou com certa repugnância - eu estou com nojo de você. Como teve coragem de esconder isso de mim? 
- Eu não queria que brigassemos!
- Ah claro - riu sarcastica - e você achou que escondendo seria melhor? Me pediu em casamento para logo depois soltar essa bomba, é isso? 
Fiquei sem responder
- Por favor - sussurrou limpando suas lágrimas e me encarando - Eu nunca mais quero ver você na minha frente, você está me ouvindo?
- Amor, eu.. 
- AMOR? Como você ainda tem coragem? Não se dirija mais a mim. - Disse andando até a porta do meu quarto - Eu não quero mais ver você, por favor. 
Abriu a mesma e saiu batendo-a logo em seguida. 
Corri até a mesma e a avistei descendo as escadas correndo, minha irmã saiu de seu quarto na hora e desceu junto com Katy. 
- Katy por favor, não faça isso com nós - em meus olhos já vinham várias lágrimas. 
- Não fui eu quem fiz isso - ela disse olhando para trás, antes de sair pela porta da frente. 
Para não desabar na frente da minha irmã e de meus pais que estavam na sala, subi correndo para meu quarto e tranquei a porta logo assim que entrei. 
Deitei na cama e soluçando de chorar tentei achar alguma alternativa para Katy me perdoar. 

********************

Olha quem chegou, diretamente da madrugada: a mais linda!
kkkk Oi meus amores! Como vocês estão? Eu to bem, obrigada. kkk 
Bem, eu nem iria postar hoje, mas, a inspiração veio agora e terminei o capítulo para vocês! Digam-me o que acharam, hm hm!
Obrigada pelos comentários, sei que antigamente havia muito mais pessoas lendo mas, é sempre bom recomeçar e ver quem ainda está com você. 
Obrigada de verdade, a cada comentário, a cada elogio. Eu amo muito vocês. 
Ah, e respondendo a um comentário, eu não sei se consigo postar todos os dias pois, estou trabalhando e sem horário fixo. Então, algumas vezes vou na parte da manhã e outras na parte da noite, então estou um pouco perdida no tempo, mas assim que tiver capítulo pronto, eu postarei ok? 
E ai, o que acharam? Será que nosso casal teve um fim? :( Estou curiosa para o que vai acontecer, e vocês ein? 
Ok vou parar de enrolar, beijos e até a próxima 











8 comentários:

  1. ah não, não aceito!!!! eles tem que voltar logo, kay tem que perdoar ele :( e ah, acho que esse filho não é do Luan, sei la, acho que essa menina quer dar o golpe nele kkkkk continua logoo! @thisluans

    ResponderExcluir
  2. uai nd a ver oq a katy fez, ele n traiu ela. Achei q ela fez mt drama kkk

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiii não, fim do nosso casal, não ); continua!! tá linda! @vilaluansantana

    ResponderExcluir
  4. Esses dois tem q voltar, e esse filho não pode ser do luan, mas sempre um suspense eé bom kkkkkkkk

    @rafameuanj0

    ResponderExcluir
  5. Deveria ser proibido parar o capitulo na melhor parte kakakaka

    ResponderExcluir
  6. PUTA MERDA BEATRIZ!!!!!!!!!!!! ASSIM VOCE ME MATA, BEIJOS DA LINDA DA THAY SUA LEITORA PREFERIDA.

    ResponderExcluir
  7. ahhh Katy fez maior drama nada a ver , tadinho do Lu.... quero mais capitulosss. @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  8. A melhor fic sem mais �������� amo amo amo, continue e não pare de ter inspirações. ����❤❤❤ quero mais capitulos tbm, e por favor, termine essa historia com um final feliz, não aguento chorar mais. ��❤ FIC PERFEITA ❤��

    ResponderExcluir