quarta-feira, 26 de março de 2014

30° capítulo

"@luansantana: voltando para o Brasil amors! Deu tudo certo graças a Deus, obrigado por estarem ao meu lado sempre, amo vcs - @kaycamp"  

*Katy narrando* 
Graças a Deus estava tudo dando certo em nossas vidas, poucos dias depois de acompanhar Luan em sua consulta, o doutor o liberou para continuar o tratamento no Brasil. Pelo menos tudo seria mais fácil, eu acho. 
Fui embora de Londres meio "brigada" com meu pai, e sua mulher que não queria nos deixar ir embora. Mas mesmo assim estava bem, meu lugar era ao lado do homem que me fazia feliz, ao lado das pessoas que me querem bem. 
- ta gelado - murmurei pegando na mão do Luan - esta tudo bem? - o encarei
- é - falou um pouco tenso - tenho medo de aviões
dei uma leve risada
- é serio, você não acredita em mim? - perguntou seriamente
- claro que acredito - contive a risada - mas você fica tão fofo assim - lhe apertei as bochechas
- você é muito chata - fez um bico 
aquilo estava tão mordível que não me contive e lhe beijei. Assustado e surpreso com o ato arregalou seus olhos mas não me impediu de nada. 
Voltei ao meu lugar e sorri ao vê-lo arfando pedindo por ar. 
A viagem seguiu tranquila, tivemos algumas turbulências e isso rendeu boas risadas, Luan estava com tanto medo de cairmos que praticamente se jogou no meu colo e ficou assim a viagem inteira. 
Chegamos em solo brasileiro durante a madrugada de uma sexta feira, havia algumas fãs no aeroporto mas nada exagerado. Luan as atendeu e tirou foto com todas, falando sempre que estava ótimo e logo voltaria aos palcos, o que não era verdade pois o doutor não tivera lhe dado data para isso. 
Apesar de alguns olhares curiosos, saímos de mãos dadas até encontrarmos Amarildo que nos esperava com um imenso sorriso no rosto logo atrás do grupo de fãs. 
- como foram de viagem? - perguntou após nos cumprimentar
- ótimo - Luan disse sorridente - apesar de a kay sentir medo de aviões, eu a protegi das turbulências - vitorioso disse na maior cara de pau 
- ah é? - perguntei irônica - então quem é que estava no meu colo com medo de o avião cair durante todo o voo? - o encarei ironizando a pergunta
- er, am, é... - ficou sem graça
- eu não acredito que você fez isso Luan - a voz fina de sua irmã soou de dentro do carro que nos esperava logo ali no estacionamento
- ah não, mais uma - Luan falou tapando seus olhos
- seu idiota que tem medo de avião - a pequena pulou no colo do irmão e o abraçou - confesso que senti saudades 
- eu sei que sentiu - falou todo orgulhoso
- não tinha com quem eu brigar - riu divertida e saiu do colo do irmão - oi cu!!! - praticamente gritou no meu ouvido me abraçando
- o..oi - com um pouco de dificuldades para procurar o ar, falei
- cuidado, ainda quero minha namorada inteira - Luan alertou-a entrando dentro do carro
Bruna lhe mostrou a língua e após guardarmos as malas, entramos no carro e fomos rumo a casa dos Santana.
Chegamos e depois de nos acomodarmos, Bruna e Amarildo foram dormir. 
- dorme comigo aqui hoje - Luan murmurou no meu ouvido enquanto me abraçava - amanhã vamos ver as crianças. 
Só de lembrar delas meu coração se apertou
- eu estou com tantas saudades daqueles pequenos - falei contendo as lágrimas e o abraçando
- calma - pousou seus dedos em meu cabelo - amanhã assim que acordarmos vamos lá. 
- ok - dei um meio sorriso e o encarei
Ficamos nos olhando por alguns segundos até lembrarmos que estávamos no meio da sala de sua casa, em plena madrugada. 
...
Acordei com um raio de sol vindo diretamente em meu rosto, fechei meus olhos firmemente tentando não fazer contato com o sol, mas uma voz soou delicadamente em meu ouvido esquerdo, o que me fez despertar e arrepiar ao mesmo tempo. 
- bom dia meu bebê 
abri meus olhos afim de o encontrar, abri um pequeno sorriso quando meus olhos alcançaram seu corpo e subiram por seus músculos, chegando em seu rosto, amassado e ao mesmo tempo fofo. 
- bom dia - lhe dei um beijo 
- vamos almoçar e vamos para a ONG.
- almoçar? - perguntei assustada
- sim, são 14h - riu descontraído
- oh meu deus - pulei da cama em direção ao banheiro - porque não me acordou mais cedo Luan? Que vergonha! Dona Marizete deve achar que sou uma nora preguiçosa.... 
- ei - veio até mim rindo de meu desespero - ela não acha nada! Ela sabe que você é perfeita - sorriu e beijou a ponta do meu nariz
Fiquei um pouco sem graça e corei. 
- seu idiota - dei um leve soco em seu tórax. 
- vem - me puxou para tomar um banho com ele. 
Terminei meu banho primeiro então logo após lavar o cabelo, me sequei e saí. 
Me troquei e fiquei esperando Luan terminar de se arrumar. 
Irritado com seu cabelo que não parava no lugar, decidiu colocar uma touca, o que particularmente o deixou com uma cara irresistível de bebê. 
Ele usava uma apertada calça jeans azul e uma camiseta que destacava um pouco de seus músculos. Isso já estava virando tentação
- você está lindo - falei o admirando 
- você está mais - sorriu e veio ao meu encontro
Seu perfume exalava pelo quarto, o que deixava o aroma um tanto quanto masculino, e me fazia delirar. 
- vem aqui - me colou em seu corpo e tirou o celular do bolso, o posicionou em nossa frente e abriu na câmera. Com espontaneidade começamos a fazer algumas caretas.
- ok chega - falei rindo enquanto ele mexia em seu celular 
- chata - me mostrou a língua e sorriu 
- quero todas essas fotos
- ok baby depois te mando - continuava mexendo no celular
- o que esta fazendo? - perguntei já pegando minha bolsa
- estou colocando no instagram, está difícil escolher um efeito - falou pensativo - em todos eu estou perfeito.. 
- como você é patético - bufei e saí do quarto
Luan veio logo atras rindo, descemos a escada e encontramos sua família reunida na cozinha de sua casa. 
- bom dia - mari se levantou toda sorridente e veio nos abraçar
- olá mari - sorri - precisa de ajuda com alguma coisa? 
- magina querida, apenas sente-se e sirva-se - falou educadamente para mim enquanto ia abraçar seu filho
- oi mãe - Luan falou a abraçando fortemente
- estava com saudades
- eu sei - disse convencido 
- desde quando você ficou tão convencido assim? - mari o encarou 
- convivência com sua nora! - todos olharam para mim 
- eu? - perguntei sentindo minhas bochechas corarem - não tenho nada com isso 
- esse menino não toma jeito - deu risada e se sentou novamente. 
Luan sentou-se ao meu lado e começou a se servir. 
- espero que goste de estrogonofe - mari disse me encarando
- hum, eu amo - falei sentindo o aroma de sua comida - que saudades que eu estava do Brasil - rimos
Depois de almoçarmos em um clima agradável, eu e Bruna ajudamos mari com as coisas da cozinha e depois fomos com Luan até a ONG. 
Chegando lá notei algo de estranho, as crianças não estavam no parquinho.
- ué, cade todo mundo? - Bruna perguntou também notando que não estavam onde deviam estar
- devem estar dormindo - falei um pouco preocupada - vamos lá ver
Andamos até o refeitório e encontrei apenas Maria, um pouco tristonha
- ei - a chamei indo ao seu encontro
- Kay! - disse abrindo um sorriso 
Nos abraçamos, confesso que estava com muita saudade dela. 
- esta tudo bem? cade todo mundo? - perguntei depois de ela ter cumprimentado luan e bruna
- ah - murmurou - foram em um passeio com os outros voluntários
- sério? isso é o máximo - falei contente - pena que estou morrendo de saudades deles, minha pequena foi também? 
- a victória? - perguntou um pouco sem ânimo - ela esta deitada em seu quarto
- porque ela não foi? - perguntei com receio
- ela esta um pouco febril, preferi deixa-la aqui para não correr o risco de sua doença se agravar mais. 
- mais? - falei surpresa
- sim katy, durante o tempo que você esteve fora, victória teve uma piora -pausa- eu a levei no hospital e sua doença esta se agravando 
- oh meu deus - falei chocada - eu..eu preciso vê-la - andei rapidamente até o corredor que levaria para seu quarto. O desespero tomou conta de meu peito e as lágrimas vieram, mas me contive assim que a vi deitada em sua cama, mexendo em um dos cabelos de sua boneca. 
****************
oi oi oi olha quem chegou!! 
Luan e Katy voltaram, uhuuu E agora, será que a Vic vai sair dessa? :( 
O que vocês acham que vai acontecer? tam tam tam
Obrigada a todos os comentários, vejo que temos muitas leitoras novas por aqui, certo?! Sejam bem vindas, espero que não me abandonem e espero que estejam gostando. Para quem chegou agora, deixem o user de vocês no final do comentário para que eu possa avisa-las no twitter quando postar. 
Bora responder vocês. 
Respondendo a Thai, eu entendo perfeitamente o que você quis dizer no comentário e agradeço por ter exposto sua opinião. Sei que não foi por mal, você apenas se expressou e dou o total apoio para todas fazerem isso. Afinal, somos construídos de criticas também! Obrigada
Respondendo a leitora nova @MileneAuler, obrigada por todos esses elogios, vocês não sabem como isso me ajuda! Meu nome é Beatriz mas podem me chamar de "bea" moro no interior de são paulo e tenho 16 anos. Algo mais? haha
Respondendo a Luana Baccaro 
"Eu ja disse q vc é a melhor escritora do mundo?" E eu não me canso de dizer que vocês são as melhores leitoras do mundo!
Acho que acabou, falei de mais? ahahaha 
bem, perguntas, criticas, sugestões.. Mandem para cá! 
Espero que gostem  

22 comentários:

  1. Ta bao dms da conta, taquipariu se escreve bem dms, oia me marca sempre li ela inteira em poucos dias e to anciosa dms bjs 😘 @overdosedeluan

    ResponderExcluir
  2. Bea, sua fanfic ta maravilhosa! Assim como a outra foi, quero mais. @loammyprince

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo minha futura morena linda,te amo viu nenem U_U adivinhe quem eh e ganha um chocolate kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uai mai ele num cortou o cabelo o
    O kkk continua ♥
    -Stephanie-

    ResponderExcluir
  5. Ain meu Deus :( , tomara que ela fique boa

    @lovaticdols

    ResponderExcluir
  6. Oown que fofos! Tadinha da Victória.. Tomara que ela fique bem!
    Não falei no outro capítulo quando comecei a ler.. Ameeei super o nome da fic! Hahaha não sei pq mas ameei hahaha
    Continuaa @MileneAuler

    ResponderExcluir
  7. Poooooosta maaaais @luanjrgg2

    ResponderExcluir
  8. Ah mds como voce é foda @withgurizinho

    ResponderExcluir
  9. tadinha da vic :( espero que ela saia dessa @tiojunossoanjo

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha...sinto mto informar mais vou ficar na sua cola até vc me mandar embora!!kkkk vc realmente escreve mto bem,melhor fic q eu ja li <3
    @luanetedcoracao

    ResponderExcluir
  11. até que fim eles voltaram pro Brasil, já não estava aguentando eles na casa do pai da kay kkkkkkkkkkkk e a vic vai sair dessa, espero :( continua @thisluans

    ResponderExcluir
  12. Oi amr, sou leitora nova e confesso que estou apaixonada pela sua fanfic, nunca li uma fanfic onde o Luan tem leucemia, fiquei muito surpresa e até me emocionei demais (chorei horrores) você escreve muito bem. Só espero que o Luan não morra no final da fic, juro que vou ai e te mato kkk ><
    Anciosa para o próximo capítulo!
    @oneluanete_

    ResponderExcluir
  13. graças a Deus eles voltaram, espero sinceramente que a bruaca da madrasta da Kay não invente de aparecer no Brasil. Só eu que acho que eles deveriam adotar a Vic? kkkkk ok eu sei que sou apressada, mas que devia, devia. Tá tudo lindo bea e por favor, você disse que ia fazer uma historia com menos capitulos. Não faça ok? Pode fazer bastante, tenho certeza que suas leitoras não vão se incomodar kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Tô amandoooo. Eu nem tava comentando né? Desculpa nega, é que eu tenho preguiça kkk
    @ConectadasDoLS

    ResponderExcluir
  15. Tomara que a vic fique beem :(.
    Interior? Beeea vc é minha vizinha de cidade? È de Araçatuba?

    ResponderExcluir
  16. me responda fofa : EU AMO ESSA FIC E VOCÊ FICA ME DEIXANDO CURIOSA VOCE N SABE O QUE É ISSO PRA MIM FAZ O FAVOR, QUANDO EU TE VER TE ESGANO, DA SUA LEITORA LINDA
    @myoxygenluan RAFAELA

    ResponderExcluir
  17. continuaaaaa logo, já quero mais capitulos amore, bjooos

    ResponderExcluir
  18. SCRR SCRR ! CONTINUA MUIÉ ! too ansiosa demais pro proximo ! @WorldDonzelaLS (Geovanna)

    ResponderExcluir
  19. ok eu já estou chorando, sem nem saber o kate vai falar pra Vic! ='(

    ResponderExcluir
  20. Oiii! leitora nova aqui, vim por indicação da Nega Delicia!

    Estou amando a fanfic, e ate que fim consegui acompanhar.
    Posso confessar?
    Chorei horrores com o capitulo 19, muito emocionante, e eu tbm concordo com a minha amiga Kelli ali em cima "nega delicia" que eles devem adotar a Vic.
    quero mais, mais , mais ...

    ResponderExcluir
  21. nossa anciosa pelo proximo
    continuaaaaaaaaaaaaa?
    @carol_mellos2

    ResponderExcluir
  22. essa fanfic simplesmente é PERFEITA <3 cada capítulo mais lindo que o outro..
    continua que ja tô curiosa auhuahuauhauha

    @meu_anjolrds

    ResponderExcluir