terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Agradecimento final

Hoje não só o capítulo teve fim, mas sim, a história. Chegou o final da nossa linda história de amor, sim, digo nossa pois graças a todas as minhas leitoras consegui chegar até aqui. Sem vocês, eu jamais teria conseguido escrever um capítulo se quer. Obrigada a todas que não me abandoaram. Obrigada a todas que mesmo meses sem fanfic, quando recomecei, vieram me parabenizar pela volta e também pela fanfic! Sei que muitas de vocês não esperavam o final tão rápido mas, quem me acompanha desde janeiro de 2014, eu sempre disse que essa fanfic iria ter apenas a duração de um mês. E olhe nós aqui ainda, janeiro de 2015. Para quem também não sabe, começo a faculdade agora, tenho meu serviço e meus compromissos, fiz uma meta para mim, não deixar mais vocês na mão, e eu cumpri. Eu prometi quando me afastei, que voltaria! E eu voltei! Só tenho a agradecer todas, sem exceção de nenhuma! TODAS as minhas leitoras, o meu MUITO OBRIGADA! 
Talvez no futuro voltaremos com mais novidades e não se esqueçam:
 A história acabou mas para os sonhos, não existem limites. 
 Nunca deixem de sonhar! Eu amo vocês 
Autora: Beatriz Mantovani
Twitter: twitter.com/luvocemeguia
Facebook: facebook.com/bemantovani

5 comentários:

  1. Bia nao faz isso preciso ler suas fanfics 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que acabou :(
    Mais amei Bea <3

    Até uma proxima talvez rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. NÃO BIA PFV, VOLTA AQUI NÃO CARA PFV
    @XONEILRDS

    ResponderExcluir
  4. Nossa linda a história muito emocionante, amei linda de ++
    @pabline_pereira

    ResponderExcluir